Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

28 de Maio, 2020, 14:10:30

Autor Tópico: O que diabos acoteceu com o carnaval?  (Lida 123 vezes)

O que diabos acoteceu com o carnaval?
: 29 de Fevereiro, 2020, 06:39:05
0
0
Porque era tipo assim:

E eu evito como uma praga... mas sai de casa no ultimo fim de semana por acaso, e tava cheio de gente com orelhinha de gato, de coelho, crianca com vestido de fadinha e outros vestidos, um mont de gente com saia de bailarina... que acho que ate ficaram olhando pra mim porque nao tinham certeza se meu vestido que uso todo dia era parte da brincadeira

Nao sei o que que aconteceu, mas parece legal, nem que pelo `uma vez ao ano o pessoal te olha sem viadagem e sem cara de nojinho`.

Possivel que desse jeito de pra sair de cosplay na rua e todo mundo fica de boa, vira um halloween/convencao de anime pais afora
« Última modificação: 29 de Fevereiro, 2020, 06:42:34 por Jujucristine »

Re: O que diabos acoteceu com o carnaval?
Resposta #1: 29 de Fevereiro, 2020, 09:41:20
Quer dizer que a Juju deu una participação especial no Carnavrau de Floripa?

Resposta #2: 29 de Fevereiro, 2020, 10:46:10
0
0

A serio, nao sei se conta, mas decidi ligar o foda-se pro que eu to usando na rua mesmo, tinha um vestido que quase nao usava porque parecia muito chamativo. Tenho que fazer outros 

(Nao que seja particularmente chamativo, acho que no japao seria bem normal, ou talvez pros padroes de anime... enfim. Adulto comeca a se importar com cada coisa tola, qum nao gostar fodasse).

Carnavrau 2021, festa aberta de cosplay!11om

Coisa maiss broxante que tem eh voce ir em encontros com amigos homens, ficar o dia todo jogando e falando de nerdices, que eh tudo muito legal e tal, mas eles ficam com um pavor de sequer encostar em ti sem querer ou de olhar que eh frustrante 

+1 pro japao por nao ter essas viadagens. Se eh bonito olha caralho, parece que tu eh o monstro da vila andando por ai com gente assim pra todo lado.

So por isso esse carnaval valeu a pena 

mesmo so tendo saido na rua com todo mundo olhando na cara de pau
« Última modificação: 29 de Fevereiro, 2020, 10:49:39 por Jujucristine »

Resposta #3: 29 de Fevereiro, 2020, 16:22:37
0
0
Eita, o que esse vestido tem de tão diferente pra chamar tanto a atenção? Tem a foto de algum parecido na Internet pra eu ver?

Resposta #4: 29 de Fevereiro, 2020, 18:31:07
0
0
Bom, so um vestido simples sem quase nada ja eh chamativo no meio de todo mundo usando tralha de moda... Entao nao muita coisa, provavelmente ate o do meu avatar com uma boa saia seria chamativo 

Depois vejo se acho algo ou tiro uma foto, mas de cabeca me vem o vestido branco desse video, mas com mangas, e com a fita mais embaixo.

Mas asiaticos tem bom gosto ne. Se bem que ultimamente ate parece que se voce olhar o suficiente voce acha algo que nao eh um traste nas lojas de roupa. Ja eh progresso.
« Última modificação: 29 de Fevereiro, 2020, 18:45:26 por Jujucristine »

Resposta #5: 29 de Fevereiro, 2020, 23:16:13
@ topic:  Não sei não...

Fui caminhar no Carnaval, não vi nada pois não era uma rua principal...

Só vi o de sempre, macumbas
Este post é [no index][no follow]

Resposta #6: 24 de Abril, 2020, 00:02:50
0
0
Esse carnaval eu nem participei e agora quem diria corona virus e to presa em casa 

Presente da Marysue

Resposta #7: 24 de Abril, 2020, 19:44:59
0
0
Esse carnaval eu nem participei e agora quem diria corona virus e to presa em casa 

Só fiquei feliz porque a escola de samba de Niterói ganhou, de resto nem ligo pra Carnaval.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #8: 28 de Abril, 2020, 15:19:29
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não vi passar o carnaval ,... e de quebra, também não vi passar a páscoa, primeiro ano da minha vida que não tenho nenhum chocolate ou ovo de páscoa em casa
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #9: 1 de Maio, 2020, 13:47:41
0
0
Esse carnavraaaal como dizem no RJ, foi bem esquisito. Primeiro que a globeleza esse ano era gordinha, uma tentativa desesperada de "inclusão social" da globo, mas foi uma bosta como todos os anos. Mas tiveram muitas polêmicas, como por exemplo a uma dessas escolas de samba representarem Jesus como morador de favela, outras que representaram Jesus gay... Achei ofensivo a parte do Gay.

Essa páscoa foi a primeira depois de casada que ganhei um ovo de páscoa 
Não sei colocar esse troço.