Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

16 de Julho, 2019, 17:17:29

Autor Tópico: Marvel vs Capcom 3  (Lida 441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marvel vs Capcom 3
: 16 de Junho, 2010, 23:17:00
  • Éclair
  • Visitante
0
0






  Durante o evento Captivate, realizado pela Capcom na semana passada, a produtora japonesa anunciou o desenvolvimento do game de luta “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”. O título, aguardado pelos fãs há quase uma década, chegará no primeiro semestre de 2011 e será lançado em disco para o PlayStation 3 e para o Xbox 360.
O game irá rodar em uma resolução de 720p e terá gráficos 3D, mas a jogabilidade será em 2D, como em “Street fighter IV” – seguindo a tendência dos jogos “2.5D”. O visual do game remete às histórias em quadrinhos dos super heróis. Como em “Marvel vs. Capcom 2”, o esquema de batalhas é três contra três, permitindo que o jogador alterne de personagem em qualquer momento da luta e que possa combinar ataques especiais entre eles.
Até o momento, seis dos 30 personagens foram confirmados: Wolverine, Hulk e Homem de Ferro, da Marvel, e Ryu, de “Street fighter”, Morrigan, de “Darkstalkers” e Chris Redfield, de “Resident evil”, pelo lado da Capcom. Rumores indicam que Homem-Aranha, Magneto e Tempestade estariam no elenco. A imagem de divulgação do título dá pistas dos outros heróis que estarão na versão final de “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”. Como é de costume da Capcom, até o lançamento do game, ela irá divulgar os personagens aos poucos. Novos detalhes do título deverão ser apresentados durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que será realizada em junho nos Estados Unidos.
O título não rodará no mesmo motor gráfico de “Street fighter IV” e, sim, em uma versão atualizada do MT Framework, o mesmo utilizado em “Resident evil 5” e em “Lost planet 2”, que apresentam um belo visual.
Ao contrário do que foi divulgado, o game não será lançado por download. O motivo é a quantidade de conteúdo como gráficos e modos on-line, por exemplo, que ocuparão um espaço considerável em disco. Ah, no elenco da Capcom tem Dante de DMC 3. *-*



Re: Marvel vs Capcom 3
Resposta #1: 16 de Junho, 2010, 23:29:00
  • Edward Masculino

  • Cavaleiro do Flood
  • Aplicado
0
0
De novo jogos assim ? .-.

É interessante o título, mas nunca me encheu os olhos Marvel vc Capcom x_x

Spirit of Politeness and Austerity,
In the name of my Magoi,
and my will to grant me a greater power,
I order you and your members,
Come Forth, Amon!






Re: Marvel vs Capcom 3
Resposta #2: 17 de Junho, 2010, 00:17:00
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ahn, eu gosto desses jogos Marvel X tal...Capcom X tal x3~
Costumam ser interessantes, até...embora jogos de luta sejam enjoativos.... xx
Mas, jogar com o Redfiled deve ser legal... *-*


Presente da Sak :3






Re: Marvel vs Capcom 3
Resposta #3: 17 de Junho, 2010, 01:00:00
0
0
Nero rules.