Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.


O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.


[Mande sua pergunta!]

20 de Setembro, 2019, 02:54:20

Autor Tópico: Kanade Tachibana  (Lida 1959 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Kanade Tachibana
: 7 de Junho, 2010, 15:08:00
0
0
Nome: Kanade Tachibana

Idade:  Desconhecida.

História:
PRESIDENTE DO CONSELHO ESTUDANTIL
Yuzuru Otonashi chega no mundo após a morte e a primeira coisa que vê é Kanade Tachibana, e sabia que estava morto, logo pergunta:
- Ei, licença, é possível morrer nesse mundo?
- Guard Skill: Hand Sonic.
Uma lâmina se forma em cima da mão de Tachibana e ela perfura a barriga de Otonashi, respondendo a sua estúpida pergunta. Ela era acostumada a ser presidente do conselho estudantil do colégio da vida após a morte, foi apelidade de “Anjo” pela Frente de Batalha, pois sempre tentava colocá-los na linha apenas por ser presidente do conselho estudantil, era lhe cobrado ordem. Porém isso nunca foi apenas falar, atitudes violentas eram tomadas... Toda vez que ela saía para colocar os rebeldes da Frente de Batalha, lutas eram travadas, mas ninguém morria, já que todos ali já estavam mortos.  Mas teve uma hora que tudo isso mudou, os rebeldes da Frente de Batalha tomara uma atitude severa, na época de provas do colégio, trocaram suas provas por provas com respostas ridículas, e com seu baixo escalão de notas, ela acabou sendo retirada do cargo de presidente do conselho estudantil, então o vice-presidente Naoi Ayato assumiu seu cargo.
ENTRADA NA FRENTE DE BATALHA
Logo depois de ter perdido o cargo de presidente do conselho estudantil,  Frente de Batalha de todo jeito achava que Tachibana ainda poderia ser uma grande ameaça. Então no show da banda Girls Dead Monster, uma banda famosa entre os estudantes do colégio da vida após a morte, começou a tocar para a Operação Tornado ir à tona. Porém o Anjo apareceu e todos se prepararam para atacá-lo, porém Tachibana não havia mínimas intenções de atacar ninguém, apenas ali estava para pegar sua comida preferida, o bom Mapo Tofu(uma comida super picante que ninguém ousa pedir, com um gosto maravilhoso no final), pois estava num momento de tristeza por perder o cargo mais importante ali, e também por tirar zero em todas as provas, a Frente de Batalha quase atirou em Tachibana, porém Yuzuru Otonashi sabia que ela não estava ali para machucar ninguém, em todas as vezes que ela atacou ou foi para se defender ou foi para honrar seu cargo de presidente do conselho estudantil. Ela apenas pega seu Mapo Tofu e volta para seu quarto, cabisbaixa. Otonashi percebe que ela está com problemas e começa a conversar com ela pelo decorrer do tempo.
- Tachibana?
- Sim?
- Está com fome?
- Não. Ainda não está na hora de comer.
- Ah, na cafeteria tem aquele ridcularmente quente Mapo Tofu que ninguém ousa pedir...
Ela apenas se levanta e vai em direção a cafeteria, sem olhar para Otonashi, pergunta:
- O que você está fazendo?
- Ah, sim, vamos!
Então vão eles em direção a cafeteria e os dois pedem o Mapo Tofu, ela come sem problemas, já que é sua comida predileta, já ele come com difilcudade, pois a comida realmente é quente.
- AAAAAAAAAAAH, quente! Isso não deveria ser comido com arroz?
- Não sei, é apenas bom.
Nesse momento, Naoi Ayato, novo presidente do conselho estudantil, chega e vê os dois comendo fora de hora, e sem pensar duas vezes os coloca em detenção, mas a detenção não é uma detenção qualquer, é uma sala de prisão mesmo, sem sela, com uma porta imune a ataques diretos.
- O que viemos fazer aqui nessa sala de prisão? Temos que sair daqui! Ah!
Enquanto Otonashi se rebatia contra a porta, Tachibana se dirigia a cama tirando seus sapatos:
- Aqui é a sala de detenção, devemos refletir sobre nossas atitudes. Estou com sono, vou dormir.
- Como você pode dormir numa hora dessas Tachibana? Estamos numa sala de prisão e você quer dormir?
- Boa noite.
Otonashi não poderia fazer nada, apenas esperar, porém seu walkie talkie tocou, era um pedido de Yurippe, líder da Frente de Batalha, dizendo que Naoi Ayato não é um NPC, ele tem uma alma como todos da Frente de Batalha, também disse que ele mantém o controle nesse mundo sendo um aluno exemplar em público, porém nas sombras, bate em NPCs para não desaparecer. Otonashi ouve sons de tiros vindo do walkie talkie de Yurippe, necessitando sair de lá imediatamente.
- Tachibana! Tachibana!
- Aaah, Sim?
- Você precisa nos ajudar, meus amigos estão em perigo!
- Tá.  Guard Skill: Hand Sonic.
Uma lâmina de forma por cima da mão dela, como na primeira vez que Otonashi e ela se encontraram, vendo mais de perto, parece ser que a lâmina que se forma por cima do pulso e da mão dela ambos são colados, um ao outro, não podendo se arrebentar ou quebrar. Assim ela caminha em direção à porta e tenta arrebentar com sua Hand Sonic. Porém nada acontece.
- Não adianta, esta porta é imune a ataques diretos.
- Droga! E agora?
- Guard Skill: Versão 2.
A lâmina se estende um pouco e fica mais fina, tornando mais leve e mais rápida de usar, e fica como se fosse uma lança na cabeça.
- Isso também não dará. Guard Skill: Versão 3.
A lâmina se transforma num tridente, similar ao de Poseidon. Porém ainda é uma lâmina, cortando em todos os lugares, principalmente as pontas.
- Horrível, não?
- Ficou legal!
- Mas isso também não dará conta. Guard Skill: Versão 4.
A última versão de sua Hand Sonic se forma, fazendo uma forma estranha, ela vira um formato totalmente diferente das outras já vistas, toma um formato parecido com uma flor de lótus. Porém um pouco distorcida. Agora não sendo mais uma lâmina, e sim um objeto grande e esmagador.
- Eu tentei fazer uma flor, ainda sim, ficou bonita?
- Parece um pouco assustadora, hehe.
- Mas também não dará conta.
Tachibana, sendo realista vê que aquilo não poderá derrubar a porta. Ela desmaterializa sua Hand Sonic e de repente começa um terremoto, as luzes piscando, como se aquele mundo fosse acabar de uma hora pra outra.
- Droga, oque é isso?! Tachibana, tenho uma idéia. Tente enfiar a versão dois na divisória da porta, depois transforme da versão quatro, pode dar certo.
- Tá. Guard Skill: Hand Sonic. Guard Skill: Versão 2.
E Tachibana num movimento impressionantemente rápido e preciso enfia sua Hand Sonic na divisória da porta. Ainda com a lâmina ali:
- Guard Skill: Versão 3. Guard Skill: Versão 4.
A enorme flor mal feita vai se formando enquanto destrói a porta por inteiro. Ela desmaterializa a Hand Sonic e olha pra Otonashi.
- Vamos, vamos sair daqui! – Fala o garoto com pressa.
Tachibana apenas olha para Otonashi e faz sinal positivo com a cabeça, ele pega na mão dela e os dois saem correndo para ajudar a Frente de Batalha, ignorando o fato de há um tempo o Anjo ter sido o pior inimigo da Frente de Batalha. Quando os dois chegam ao local, todos da Frente de Batalha estão caídos no chão, sangrando, à beira da “morte”, Otonashi vê todos os seus amigos ali e olha para o seu melhor amigo:
- Hinata!
- Urgh, de todos você veio primeiro a mim... Você é gay?
- Não é hora disso, Hinata! Tachibana nos ajude, por favor!
- Guard Skill: Hand Sonic.
As lâminas de Tachibana em vez de crescerem em uma só mão, como nas outras vezes, materializou nas duas.
- Guard Skill: Howling.
Um golpe que o Anjo não tinha mostrado, ela coloca as Hand Sonics para cima, fazendo uma cruz.
- Tapem os ouvidos.
Uma enorme onda sonora sai das lâminas do Anjo, com alcance muito bom e causa um distúrbio momentâneo em todos que ouvirem o grande barulho, causa danos dentro do corpo, não fora. Felizmente, não atinge Tachibana, pois programou seu software para isso. Todos ali do time de Naoi Ayato desmaiaram e seus cérebros ficaram perturbados momentâneamente, devido a força que o Anjo colocou no seu poderoso ataque, exceto o próprio Naoi, que é hipnotizador, conseguiu ficar sem dano grave. Depois disso tudo, Naoi virou da Frente de Batalha.
Depois da ajuda que Tachibana fez a Frente de Batalha, ela entrou para o grupo e fica com eles a maior parte do tempo, especialmente com Otonashi, já que se tornaram bons amigos, porém muito tempo se passou e devido as boas ações de Tachibana, Deus deu a ela a oportunidade de descer a terra e viver com os humanos para sempre, há não ser que a própria Tachibana queira voltar para o mundo pós-morte, e volta com a vida que está, com a mesma aparência, tudo o mesmo.  Com a vida que está, para não recomeçar tudo de novo, desceu a terra, e muitas aventuras vieram pela frente.
“Tudo acabou bem.”


Personalidade:  É calada, isolada, calma, precisa, rápida e cautelosa. Escolhe muito bem as amizades, quando é amiga de alguém é pra valer. Adora quando vê que alguém se interessa por ela quer fazer amizade, gosta de proteger quem gosta, é uma pessoa totalmente do bem, apesar de suas aparências mostrarem o diferente e também não pensa nada da pessoa, certo ou errado antes de conhecê-la bem para poder julgá-la.

Aparência: Aqui.

Disponibilidade: Posso dizer que entro bem em dias de semana, porém sem horário definido quase todo o tempo em Sextas, Sábados e Domingos.

Kanade Tachibana  Level 1 / Hab 0
Clã: -

HP Max: 120

MP Max: 45

Dinheiro disponível: 300$

Experiência.: 0
: 0
STATUS!:
Força:  11
Defesa:  3
Inteligência: 1
Magia: 4
Agilidade: 11
____________________________________________________________________
Habilidades:

Guard Skill: Howling.
Tachibana quando materializa suas Hand Sonics, ela é capaz de provocar uma onda de som incrivelmente visível, rápida e grande, porém em seu nível atual sua capacidade não passa de 15m. Tudo sai de suas lâminas e é um processo rápido e muito eficaz, é capaz de causar distúrbio cerebral momentâneo, reduzindo 2 pontos de agi, causa dano interno ao corpo em vez de externo, pode causar hemorragia interna, isso tudo depende da energia que Tachibana depositar em sua habilidade, sua area de ataque é num ângulo de 30º à sua frente.
MP: 1 ~ 5 Nivel: 1

Telecinesia
Capacidade de mover pequenos objetos com a mente.
MP: 2 Nivel: 1
____________________________________________________________________
Itens
1 poção de mana
1 poção de vida
10m de corda ninja de aço
____________________________________________________________________
Armas

Hand Sonic
Arma que pode ser invocada por Tachibana apenas pela fala, com ela falando “Guard Skill:: Hand Sonic”, um comando de voz é ativado em seu software que imediatamente as duas lâminas são materializadas, similar a uma Katar, porém muito diferente, em vez de um bracelete, elas são realmente coladas ao corpo do Anjo quando são formadas, e quando as duas lâminas de materializam, a Hand Sonic pode ser caracterizada em quatro formas.
Versão 1: Uma lâmina muito cortante, similar a uma Katar.
Versão 2: Mais fina e mais comprida do que a primeira, tornando os movimentos mais rápidos e esta forma um estilo de lança em sua cabeça.
Versão 3: Forma um tridente.
Versão 4: Uma forma diferente das outras e sai totalmente do padrão, a Hand Sonic na última forma se torna um objeto grande e esmagador, com uma forma similar a uma flor de lótus, porém um pouco mais distorcida e mais feia, dando a aparência de assustadora as vezes.
Nv: 1 Exp: 0

Status, Versão 1 [Katar]:
Força:  6
Defesa:  1
Magia: 0
Agilidade: 5

Status, Versão 2 [Rapier]:
Força: 3
Defesa: 2
Magia: 0
Agilidade: 7

Status, Versão 3 [Tridente]:
Força: 7
Defesa: 1
Magia: 0
Agilidade: 4

Status, Versão 4 [Maça]:
Força: 9
Defesa: 2
Magia: 0
Agilidade: 1

3 Kunais
5 Shurikens
____________________________________________________________________
Histórico
__Vitórias __ Derrotas __ Empates__
____ 0 ________ 0 ________ 0 _____

Re: Kanade Tachibana
Resposta #1: 9 de Junho, 2010, 23:04:00
0
0
História: OK
Pontos do personagem: 30 OK
Pontos da arma: Na versão 1 falta um ponto para completar 12
Itens: OK
HP:120 OK
MP: 45 OK




[font=&quot]Quanto a habilidade falta definir o alcance, não pode ser ilimitado,  e o valor da MP gasto pois será
utilizado no cálculo de dano (neste nível geralmente de  1 a 5) Quanto a atordoar o adversário poderia ser interpretado como: "reduzindo2 pontos de agilidade por dois turnos", assim fica mais objetivo e sem ser cumulativo.
[/font]

Re: Kanade Tachibana
Resposta #2: 9 de Junho, 2010, 23:26:00
0
0
Pronto, Nedjem. Ajeitei a habilidade, porém deixei o MP para você colocar, pode ser? E coloquei o ponto na versão 1.

Re: Kanade Tachibana
Resposta #3: 9 de Junho, 2010, 23:36:00
0
0
O MP gasto deixe então de 1 a 5. Assim na luta você decide a intensidade que quiser usar.
Já o alcance acho 200 metros um pouco exagerado, repare nas outras fichas os alcances de outras habilidades costumam girar em torno de 10 a 15 metros em média. Outra coisa o feixe de ataque deve ser direcionado, para dar ao oponente a possibilidade de se esquivar, atingir tudo no raio de alcance em qualquer direção é meio "over".

Re: Kanade Tachibana
Resposta #4: 10 de Junho, 2010, 20:12:00
0
0
Hmm. Ok, já ajeitei, acho que agora tá tudo ok.

Re: Kanade Tachibana
Resposta #5: 13 de Junho, 2010, 02:06:00
0
0
Acho que 90° é muito amplo, dá pra reduzir isso aí. Creio que 30° (formando um cone cuja largura aumenta em 0,5m para cada m de distância da origem, com 7,5m de diâmetro no alcance máximo) já seria bastante bom.
Outra coisa, só uma sugestão prática: ponha nomes nas versões da arma, facilita na hora de consultar. Ex.: Katar, Rapier, Tridente e Maça. Assim eu sei que a primeira é a "básica", a segunda é a mais fina e ágil, a terceira é o tridente e a quarta é a versão esmagadora, do contrário, na hora de mudar, os outros podem confundir.

Re: Kanade Tachibana
Resposta #6: 13 de Junho, 2010, 04:05:00
0
0
Hm, bem colocado, vou trocar o que sugeriu.

Re: Kanade Tachibana
Resposta #7: 15 de Junho, 2010, 23:12:00
0
0
Foi só isso mesmo o que eu achei digno de alteração. (Desculpa, mas não li a história, outra hora eu vejo  ^^')
Por mim, pode ir brincar.

Re: Kanade Tachibana
Resposta #8: 15 de Junho, 2010, 23:16:00
0
0
Kkkkk, ok. Obrigado aí, Thomaz. Ah, e sem problemas, a história tá grande mesmo, preguiça owna. Até eu to com preguiça de ler pra ver se ficou bom. ^^'