No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

18 de Outubro, 2019, 17:46:23

Enquete

Vocês querem ver as tirinhas antigas do user Hiei que não gostava da AG?

sim
5 (100%)
não
0 (0%)

Votos Totais: 5

Autor Tópico: Tirinhas do Hiei  (Lida 2508 vezes)

Re: Tirinhas do Hiei
Resposta #25: 23 de Setembro, 2019, 22:02:21
0
0
Alguém que não gostava da AG? Duvido!

Eu não gostava. Só gostava da Sak, Jujucristibe e do pessoal do HS que ela puxou pro AG kkkkkk

Update (23 de Setembro, 2019, 22:03:04):
Ahhh e o Franck eu gostava por causa das tirinhas palito

Resposta #26: 30 de Setembro, 2019, 08:59:14
Eu não gostava. Só gostava da Sak, Jujucristibe e do pessoal do HS que ela puxou pro AG kkkkkk

Update (23 de Setembro, 2019, 22:03:04):
Ahhh e o Franck eu gostava por causa das tirinhas palito

Eu sou um amorzinho, não tem como não gostar de mim 

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #27: 30 de Setembro, 2019, 22:28:37
0
0
Kkk confesso que parte de odiar a AG era porque eu sempre fui mais pro lado do caos e da desordem, e o HS era um forum que basicamente só tinha 3 seções ativas: O off topic, papo cabeça e 18+... mesmo assim a gente cagava e criava topico na seção errada e ninguem ligava.
E a gente falava muita merda. Antes do shitpost ser uma tendência, a gente já tinha tópicos com centenas de páginas de foto resposta (quem lembra da Oh Rly?) e outras imagens idiotas que morreram na historia porque hospedaram no Imageshack.

Lembro que até cheguei a tentar ser "eu mesmo" na AG, aí fiz uma piada zoando um cachorro manco e uma pessoa X queria me botar na fogueira por causa disso. Aí eu desisti do fórum e só voltei depois de anos porque a Sak insistiu.

De forum eu curtia o falecido BoA Brasil e o HS só.
Mas hoje em dia eu gosto do AG, tá? <3