Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

23 de Agosto, 2019, 17:29:12

Autor Tópico: Política Internacional  (Lida 2983 vezes)

Política Internacional
: 6 de Abril, 2019, 22:38:09
0
0
eu não tinha entendido qual é o BO do bolsonaro ir ao muro das lamentações com o netaniahu, mas é bem simples: o muro está na parte oriental da cidade, que pertence à palestina e está ocupada por israel. ninguém nunca foi lá com o chefe de estado israelense pra não se meter nessa questão, já que ir com a autoridade israelense lá significa que reconhecer jerusalem oriental como territorio de israel, e comprar briga com a irmandade muçulmana. não sei o bolsonaro sabia o que estava fazendo.

Re: Política Internacional
Resposta #1: 7 de Abril, 2019, 21:01:54
0
0
Com certeza não sabia, mas escolher um lado é bem antipolítico.

Resposta #2: 9 de Abril, 2019, 13:25:50
0
0
Ele sabe muito bem o que está fazendo, a direita delirante morre de medo de uma invasão de muçulmanos no Brasil e que o Brasil vire alvo de terroristas muçulmanos radicais, ele apenas está dando a desculpa que esses grupos precisam para atacar a nossa nação para depois dizer: Viram, eu avisei! e Depois usar como pretexto para alimentar a indústria de segurança (bélica).
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Resposta #3: 9 de Abril, 2019, 22:41:42
0
0
Ele sabe muito bem o que está fazendo, a direita delirante morre de medo de uma invasão de muçulmanos no Brasil e que o Brasil vire alvo de terroristas muçulmanos radicais, ele apenas está dando a desculpa que esses grupos precisam para atacar a nossa nação para depois dizer: Viram, eu avisei! e Depois usar como pretexto para alimentar a indústria de segurança (bélica).
Isso parece problema do Trump. Achei que o apoio era por razões religiosas, mas se no fim resulta em armar as pessoas eu não duvido disso.

Resposta #4: 10 de Abril, 2019, 08:42:01
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Olhando dessa forma, o mundo real não é tão diferente do Civilization ainda ... x.x
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #5: 3 de Agosto, 2019, 23:14:22
0
0
E aquele rolo dos navios Iranianos e da Petrobras? 

As coisas estão tensas.

E agora tem esse final do acordo dos mísseis de curto e médio alcance...

O lobby das indústrias de armamentos tem estado forte ultimamente.
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Resposta #6: 7 de Agosto, 2019, 07:27:19
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Armas são mais atraso de vida no planeta do que semáforos @.@
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i