Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

26 de Junho, 2019, 17:05:08

Autor Tópico: Calendário de Filmes 2019  (Lida 920 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #25: 22 de Março, 2019, 22:01:24
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não dou muito crédito pra Detetive Pikachu não. Mas posso estar errado
Quero ver Cemitério Maldito 


Presente da Sak :3






Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #26: 23 de Março, 2019, 00:01:03
0
0
Não dou muito crédito pra Detetive Pikachu não. Mas posso estar errado
Quero ver Cemitério Maldito 
Não quer ver o fofinho do pikapika e quer ver isso ai????

Não vejo o que tá acabando, eles tem planejado Dr. Strange 2, Pantera 2, Guardiões 3, Capitã Marvel 2 de repente,.... e tem o Homem Aranha 2 do 'pirrailhinho' pra julho +D
Não sei, é uma sensação que parece que tá acabando, talvez seja a troca de atores.


Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #27: 23 de Março, 2019, 00:21:29
0
0
Não quer ver o fofinho do pikapika e quer ver isso ai????

Não sei, é uma sensação que parece que tá acabando, talvez seja a troca de atores.


Né  ?

Sim  A sensação é bem por isso, os vingadores estão acabando :T Os outros, são os outros u.u"


:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #28: 24 de Março, 2019, 23:57:31
0
0
Não dou muito crédito pra Detetive Pikachu não. Mas posso estar errado
Quero ver Cemitério Maldito 

acredito no Pikachu, por causa do pessoal envolvido.

o Cats vai ser musical? gosto de musical

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #29: 25 de Março, 2019, 01:40:11
0
0
Oooxi, eu quero muito /brl

Só vai ser ruim conseguir comprar No Brasil Vingadores vai estrear na quinta-feira 25/04. Mas acho que só vou poder ver na sexta... Como desviar de spoilers T_T?


:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #30: 25 de Março, 2019, 02:00:43
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ruddy ia curtir um filme pokemon que tivesse rinha, braço sendo arrancado, perna decepada, sangue jorrando pela cabeça, ....
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #31: 25 de Março, 2019, 16:30:55
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não quer ver o fofinho do pikapika e quer ver isso ai????
So vejo filmes de terror, hahahahha


Presente da Sak :3






Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #32: 27 de Março, 2019, 23:37:41
0
0
Ruddy ia curtir um filme pokemon que tivesse rinha, braço sendo arrancado, perna decepada, sangue jorrando pela cabeça, ....
So vejo filmes de terror, hahahahha
Tu deve adorar aqueles filmes trash antigos então e-e'


Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #33: 28 de Março, 2019, 00:51:02
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ruddy ia curtir um filme pokemon que tivesse rinha, braço sendo arrancado, perna decepada, sangue jorrando pela cabeça, ....
Isso. Podiam fazer uma versão bem gore

Tu deve adorar aqueles filmes trash antigos então e-e'
Sim. Eu adoro XD


Presente da Sak :3






Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #34: 28 de Março, 2019, 16:50:53
0
0
Isso. Podiam fazer uma versão bem gore
Sim. Eu adoro XD
Eu estava procurando um que o papai noel era do mal, mas não achei 


Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #35: 28 de Março, 2019, 17:50:25
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nossa, esse filme passava na Band, não?
Eu me lembro xD


Presente da Sak :3






Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #36: 28 de Março, 2019, 23:19:55
0
0
turma da monica estranho 



Presente da Marysue

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #37: 29 de Março, 2019, 16:18:16
0
0
tá todo mundo falando bem do Capitão Marvel.
só tem uma parada que eu acho estranho, foi o maior estardalhaço quando anunciaram que o Dwayne Johnson ia ser o vilão, mas não parece que ele tá no filme.


Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #38: 30 de Março, 2019, 07:46:54
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
No meu aniversário tem Endgame xP~


Ruddy, tem filme de terror com todas as letras pra uma categoria de stop? XD não tava me vindo nenhum com X nem V nem L nem K, ...... e nem W acho õ.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #39: 7 de Abril, 2019, 20:44:48
0
0
Nossa, esse filme passava na Band, não?
Eu me lembro xD
Acho que não, parece engraçado de tão macabro..

tá todo mundo falando bem do Capitão Marvel.
só tem uma parada que eu acho estranho, foi o maior estardalhaço quando anunciaram que o Dwayne Johnson ia ser o vilão, mas não parece que ele tá no filme.


Não boto muita fé nesse aí não 
O the rock fez tanto sucesso que deram um filme só pra ele xD

No meu aniversário tem Endgame xP~


Ruddy, tem filme de terror com todas as letras pra uma categoria de stop? XD não tava me vindo nenhum com X nem V nem L nem K, ...... e nem W acho õ.o
O Ruddy nem viu 


Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #40: 7 de Abril, 2019, 22:00:20
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu vi mas não me lembro tbm xD


Presente da Sak :3






Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #41: 8 de Abril, 2019, 05:14:58
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Com L achei um sim,... Louca Obsessão õ.o'

Anyway, se aproxima o dia do grande filme 8DDDDD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #42: 17 de Abril, 2019, 10:37:24
  • Jeny Feminino

  • Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Acho que não, parece engraçado de tão macabro..

Passava sim, Cine Band Trash, a tarde. Eu lembro desse filme também, o nome eu não lembro.

E lembro também que tem um papai Noel do mau em um episodio de Sobrenatural e do Arquivo X

Amigo Secreto





Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #43: 19 de Abril, 2019, 07:42:25
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Cine Band Trash me deu pesadelos pelo seu horário compátivel com pós almoço onde eu via TV e não sabia em que canal aberto parar
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #44: 28 de Abril, 2019, 23:31:18
0
0
Muito bom Vingadores: Ultimato... Chorei horrores xD


:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #45: 28 de Abril, 2019, 23:33:11
0
0
Muito bom Vingadores: Ultimato... Chorei horrores xD
Tu também chora por qualquer coisas.... mas foi épico. Fechou bem o ciclo.


Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #46: 29 de Abril, 2019, 08:42:40
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Dia 30 eu verei :3
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #47: 29 de Abril, 2019, 18:33:54
0
0
Eu ainda nao vi e se tiver spoiler aqui vou dar BAN 



Presente da Marysue

Re: Calendário de Filmes 2019
Resposta #48: 1 de Maio, 2019, 20:20:36
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Spoilers não virão da minha pessoa
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i