Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

25 de Abril, 2019, 06:44:29

Autor Tópico: Polêmica! Crunchyroll fechando sites de animes  (Lida 138 vezes)

Polêmica! Crunchyroll fechando sites de animes
: 4 de Fevereiro, 2019, 16:48:37
1
0
Bom, para aqueles que ainda não sabem: segue o link

O que aconteceu é que alguns sites pegavam os episódios legendados/dublados da Crunchyroll e disponibilizavam em seus sites... A Crunchyroll descobriu o que estavam fazendo e de algum modo (alguns disseram que de forma ilegal) conseguiu os dados dos donos dos sites e os ameaçaram de processos.

Enfim... Ok, eles estão errados e tem mesmo que ser revisto essa atitude... Mas minha preocupação é se isso abre procedentes para fazer isso com todos os sites de animes  De uma coisa tenho certeza, depois dessa me recuso a assinar a Crunchyroll  Mas sigo com a Netflix

Mas então acharam um jeito:

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Polêmica! Crunchyroll fechando sites de animes
Resposta #1: 4 de Fevereiro, 2019, 18:27:40
0
0
Estava achando estranho ninguém ter falado disso ainda.

Você é minha salvadora Sak. 

Não são só os sites, eles atacaram um dos principais fansubs.

Resposta #2: 5 de Fevereiro, 2019, 00:32:38
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Eu não estava sabendo disso. To assistindo por um App e ainda tá.rodando de boa.

Amigo Secreto

Resposta #3: 6 de Fevereiro, 2019, 18:30:59
0
0
vi essa polêmica ai apesar de não acompanhar mais animes apenas doramas atualmente.
Acredito que todos os sites e fansubs, assim como os internautas sabiam que isso uma hora ia acontecer. Apesar de maneiro para nos ter eles disponibilizados sabemos que é ilegal ! sendo contra lei ...... ai ja sabemos uma hora a casa cai. Pelo que entendi o Crunchyroll tinha os direitos de transmissão no brasil de alguns animes disponibilizados pelos sites que caíram.

Presente da Marysue

Resposta #4: 8 de Fevereiro, 2019, 15:43:55
1
0
Por isso nunca deleto meus animes, principalmente os antigos, vai que uma hora o sub desaparece.

Minha opinião sobre o assunto: Torrent hoje, Torrent amanhã, torrent sempre!

Resposta #5: 19 de Fevereiro, 2019, 07:37:13
0
0
Por isso nunca deleto meus animes, principalmente os antigos, vai que uma hora o sub desaparece.

Minha opinião sobre o assunto: Torrent hoje, Torrent amanhã, torrent sempre!

Você tem o meu like senhor 

Resposta #6: 28 de Fevereiro, 2019, 20:04:37
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Profissional
0
0
Fui meio contra também, adoro quando empresas utilizam da Pirataria para se promover, quando alguém tem confiança no seu produto eles ficam sossegado.

Acho errado pirataria, só que para mim senão fosse ter pirataria de animes, duvido que teria algum mercado para Crunchyroll, as TV mal passam animes e se passa é muito pouco e repetido. De alguma maneira a Crunchyroll se beneficiou com a pirataria e quando irritou eles, simplesmente acabou com isso. Acho que isso podia terminar de melhor maneira.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis