No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

16 de Agosto, 2018, 19:16:55

Autor Tópico: Bolão da Copa 2018  (Lida 597 vezes)

Re: Bolão da Copa 2018
Resposta #75: 17 de Julho, 2018, 20:08:39
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
A França sempre chega nas finais. Não acho que foi comprado. Talvez compraram pra sabotar o Brasil

Presente da Sak :3

Resposta #76: 18 de Julho, 2018, 00:57:09
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Onde tava a França em 2002 então? xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #77: 18 de Julho, 2018, 03:40:05
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nossa, a França perdendo do Senegal
Eles tavam sem o Mbappé XD

Resposta #78: 19 de Julho, 2018, 01:48:13
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sem Mbappé não dá pé, ... podia ser o slogan =D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #79: 20 de Julho, 2018, 16:18:24
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Mas no jogo a falta em Griezmann onde originou o gol de falta, nem sequer foi falta, quando empurraram Neymar foi mais falta que isso.

E a mão o que dizer, acho que intensificaram mais essa regra, para ser mais fácil roubar o jogo, qualquer encostado é pênalti, nem precisar ter intenção ou não. Tipo pode usar a mão para empurrar, para bater ou puxar, mas relar na bola não pode, parece tudo muito bem bolado para conseguirem forjar jogos.

Nossa essa foi até que não tão ruim, o slogan foi um pouco engraçado XD

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #80: 23 de Julho, 2018, 08:34:54
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Me admira que em pleno século 21 os jogadores não tentem muito evitar ao máximo botar a mão na bola, na grande área ou não õ.o

Resposta #81: 23 de Julho, 2018, 16:04:30
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Não tem como evitar, sua mão acompanha o reflexo do seu corpo, é um instinto automático, a menos quando você realmente vê que o cara da uma de goleiro XD

É tipo um reflexo de proteção, o que você faz quando um objeto vai na sua cara? Vai proteger com a mão, só que no caso do Croata, a mão simplesmente seguiu o corpo.

Só um burro em plena final vai querer colocar a mão na bola de próposito XD

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #82: 24 de Julho, 2018, 07:31:40
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Mas tipo ... a regra devia ter algo sobre bola na mão õ.o

Resposta #83: 25 de Julho, 2018, 15:58:55
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Antigamente não tinha muito isso de pênalti por bola na mão, a menos que fosse algo muito visível, mas a regra acabou mudando para praticamente pênalti se encostar na mão.

Resposta #84: 25 de Julho, 2018, 18:49:39
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Qual o tabu com a mão? Pq que futebol não permite usar? o.o

Resposta #85: 25 de Julho, 2018, 23:39:17
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Pq aí seria handball 

Resposta #86: 26 de Julho, 2018, 16:20:21
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
E principalmente só goleiro pode usar a mão, até por que defender só com o pé é impossível, a menos que você fosse o Higuita XD

E afinal como Ruddy disse essa é a diferencia do futebol para o Handball. A magia vem das pernas e não das mãos em futebol.

Resposta #87: 26 de Julho, 2018, 20:47:34
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Era só ter uma regra de não poder conduzir com a mão, que nem no vôlei ... nem poder dar soco, acho õ.o

Resposta #88: 27 de Julho, 2018, 03:46:10
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Já pensou se o goleiro não pudesse usar as mãos também? Seria hard...

Resposta #89: 28 de Julho, 2018, 01:18:50
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Vcs tão distorcendo o que eu to falando, chega de double talk @.@

Resposta #90: 28 de Julho, 2018, 01:59:04
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não to distorcendo nada
Mas pensa, seria difícil. Mas seria o certo já q é um jogo q se usa os pés....

Resposta #91: 29 de Julho, 2018, 01:06:27
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Se a goleira mudasse de formato, podia ser o goleiro só com os pés também xP ou então podia ser 10 vira 20 acaba =D

Resposta #92: 2 de Agosto, 2018, 17:36:29
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Seria possível defender se o gol fosse de Futsal ou menor.

Então Jungon, a questão de não usar mão é para não atrapalhar jogadas ou estratégias, hoje em dia é mais difícil fazer gol, com as táticas e formações bem postas na defesa. Então nesse caso usar a mão mesmo para algo pequeno, vai tirar todo o esforço e planejamento de uma estratégia muito bem bolada e criativa. Uma simples desviada de mão pode atrapalhar todo um jogo coletivo e inteligente, entretanto nem todo jogador ou pessoa usa isso de propósito, ás vezes acontece e o juiz tem que observar quando é um movimento natural ou antinatural de um corpo. Agora atualmente tacar o foda-se e falar que todo toque na mão é pênalti é querer ser injusto.

O problema que muitos gols podem acabar tirando a vontade de tirar gols, ainda mais sendo feitos de maneiras fácil e simples.

Outra coisa que não sou fã é a falta feita de propósito para parar o jogo e então impedir contra-ataque, para mim devia ser muito mais rígido, tem vezes que nem amarelo é dado para essas pessoas, isso quando não da segundo amarelo e expulsa.

Resposta #93: 3 de Agosto, 2018, 07:35:29
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Poisé, fazer falta de propósito devia ser mais errado que isso >_>

Resposta #94: 6 de Agosto, 2018, 16:27:55
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Sim, nunca vou esquecer a final da Champions de Atletico de Madrid x Real Madrid, quando Sergio Ramos da um carrinho por trás e ele era o último homem, ele só tomou amarelo XD
Sendo que a regra é que o último homem é expulso. Tipo o cara estava passando o Sergio para ir no gol sozinho contra o goleiro e só amarelo 
Eu já pensei, não é possível que isso não é roubado, estava claro como a clara.

Outra coisa que odiei foi nessa nova Champions, onde o próprio Sergio Ramos aplica um golpe de Judo em Salah e nada acontece XD

Resposta #95: 8 de Agosto, 2018, 22:42:22
0
0

Outra coisa que odiei foi nessa nova Champions, onde o próprio Sergio Ramos aplica um golpe de Judo em Salah e nada acontece XD

Esse golpe é ilegal no Judô, e a própria federação de Judô criticou a FIFA nesse episódio. 

Resposta #96: 10 de Agosto, 2018, 16:09:13
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Mais que devia mesmo criticar. Aquilo foi explícito e mesmo que não fosse falta, no mínimo o Sergio Ramos devia ter dado vermelho, não é possível que o juiz não viu o estado de Salah. Eu vi a imagem estática e fiquei pasmado, na hora no vídeo era difícil ver o dano, mas na imagem foi intenso.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a cor do papel abaixo?
: