Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

16 de Outubro, 2018, 01:35:52

Autor Tópico: PlayStation Move - Quem já usou?  (Lida 175 vezes)

PlayStation Move - Quem já usou?
: 15 de Maio, 2018, 23:48:06
0
0

Muito se fala do Kinect no Xbox, mas também existiu um sistema por captura de movimentos no PlayStation 3, e sim tinha Just Dance também. A verdade é que a popularidade dele sempre ficou atrás do concorrente. Por ser um acessório, ou melhor: "acessórios"(no plural) que o jogador teria que comprar posteriormente, o nome "Move" nunca foi referência pro gênero.

Basicamente o jogador teria que comprar o Kit completo para se divertir.
Seriam eles: CÂMERA + 2 CONTROLES MOVE, sim são dois controles. Comprar um apenas irá frustar o jogador. Muitos jogos utilizam dois controles, como boxe, arco e flecha, esqui e eventualmente jogos em dupla. Não lembro quanto paguei nisso tudo há uns 10 anos, mas comprei pistolas e um kit esportivo também. Lembro que paguei caro na época, e pensar que o kinect era um item que já vinha junto com o Xbox...

Particularmente adorei e achei muito divertido, principalmente os jogos de esporte. Li que o equipamento também funciona no PS4, e que estão utilizando o move simultaneamente ao óculos VR. Abaixo um vídeo onde mostro a pistola que uso no meu controle. Eu jogo House of The Dead com ela:

Re: PlayStation Move - Quem já usou?
Resposta #1: 16 de Maio, 2018, 11:01:36
0
0
O kinect ficou mais popular porque além de já vir incluído era só usar o próprio corpo, não tinha controles.

E HOD era muito maneiro jogar com a pistola pena que a minha avariou. 

Resposta #2: 16 de Maio, 2018, 11:33:34
0
0
O kinect ficou mais popular porque além de já vir incluído era só usar o próprio corpo, não tinha controles...
Sim, mas pra alguns jogos específicos é legal segurar alguma coisa nas mãos. Ping Pong por exemplo.
...E HOD era muito maneiro jogar com a pistola pena que a minha avariou. 
Você fala da Light Gun? Qual era o console? Dizem que só funcionam em tvs de tubo.

Resposta #3: 16 de Maio, 2018, 12:05:03
0
0
Sim, mas pra alguns jogos específicos é legal segurar alguma coisa nas mãos. Ping Pong por exemplo. Você fala da Light Gun? Qual era o console? Dizem que só funcionam em tvs de tubo.

Sim a Light Gun do Saturn. Acho que só funciona em TV de tubo por que ela usa a curvatura da TV para saber onde o disparo vai atingir.

Resposta #4: 16 de Maio, 2018, 18:39:32
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nunca tinha ouvido falar disso
Mas pelo q falou compensa mais o Kinect mesmo ne

Presente da Sak :3

Resposta #5: 16 de Maio, 2018, 18:53:10
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Já vi esse 'cetro' antes, mas foi por pouco tempo, ... já tenho wii, então ..... xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #6: 16 de Maio, 2018, 19:34:15
0
0
Eu joguei uma demo numa loja uma vez e não me empolguei muito apesar de ter achado a jogabilidade boa.

Resposta #7: 17 de Maio, 2018, 03:22:16
0
0
Nunca testei mas queria pra jogar hot shots golf e uns jogos de tiro. :~

Resposta #8: 17 de Maio, 2018, 11:45:17
0
0
O problema desses sistemas é que ninguém faz jogos realmente divertidos para se gastar horas neles... Só uns casuais padrões, party games, etc... Quando começaram a fazer coisas melhores as pessoas passaram a se interessar, mas os primeiros de PS4 mesmo, aquele jogo do Batman parece uma demo!
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #9: 17 de Maio, 2018, 16:13:27
0
0
joguei com VR o Rush of Blood. muito muito daora.
tive wii e kinect, e acho que o move responde melhor

Resposta #10: 17 de Maio, 2018, 21:29:51
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Lembrei que eu demorei um tempão pra pegar o jeito do ping pong, .. e no frisbie golf, minhas habilidades do Wii não valiam de muito ... x.x
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #11: 17 de Maio, 2018, 22:29:12
0
0
O problema desses sistemas é que ninguém faz jogos realmente divertidos para se gastar horas neles... Só uns casuais padrões, party games, etc... Quando começaram a fazer coisas melhores as pessoas passaram a se interessar, mas os primeiros de PS4 mesmo, aquele jogo do Batman parece uma demo!

Exato, os jogos que eu joguei nele eram bem bestas. Se tivesse algo mais legal até podia animar de comprar na época.

Resposta #12: 18 de Maio, 2018, 04:45:21
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nossa, to tão atrasado nos games q nunca joguei Xbox. Wii joguei uma vez na casa de um amigo e só XD

Presente da Sak :3

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: