No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

16 de Agosto, 2018, 19:19:43

Autor Tópico: 20 anos de Cowboy Bebop  (Lida 55 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

20 anos de Cowboy Bebop
: 8 de Maio, 2018, 21:12:38
0
0

Cowboy Bebop completa 20 anos esse ano e um possível live action sempre foi motivo de rumores, desde que Hollywood se mostrou interessado na franquia há uns 10 anos. Ambientado em 2071, a série tem uma pegada mais ocidental com traços mais americanizados. Há fãs que defendem um live action e outros que abominam. Dragon Ball Evolution e Death Note estão aí pra lembrar os fãs que tudo é possível nas mãos erradas.

Em 2008 se tornou público o interesse da 20th Century Fox adaptar Cowboy Bebop pro cinema, mas essa idéia nunca viu a luz do dia. Naquela época, o estúdio queria Keanu Reeves no papel do protagonista Spike Spiegel, porém, problemas no roteiro do filme acabaram fazendo com que o projeto fosse engavetado.



Ainda esse ano o criador da série comentou sobre o projeto, e tudo indica que realmente estamos pertos de presenciar mais uma tentativa de live action vinda por aí. Leia mais clicando aqui

Re: 20 anos de Cowboy Bebop
Resposta #1: 8 de Maio, 2018, 21:15:48
1
0
Não vejo nada adaptado de anime. Anime já é perfeito. Live Action só tende a estragar.


Re: 20 anos de Cowboy Bebop
Resposta #2: 8 de Maio, 2018, 21:34:33
0
0
O problema nem é fazerem o live action, e sim fazerem uma porcaria infiel a obra original, descaracterizar os personagens e mudando toda essência. Eu assisti Death Note e me senti envergonhado vendo aquilo. E olha que eu comecei a assistir sem expectativa nenhuma, e mesmo assim o filme me decepcionou. É como se a minha expectativa fosse zero e o filme atingisse nota negativa -10. Me senti assistindo uma paródia e depois daquele gritinho do Light eu chutei o balde. Levei três dias pra terminar o filme.

Posso ser chato, mas odeio quando mudam sexo do personagem ou personalidade. Dragon Ball Evolution conseguiu me deixar desapontado logo na primeira cena (e acho que fui o único a perceber na sala de cinema). Na primeira cena close nos olhos de Goku e eram azuis/verdes sei lá. Saiyajin tem olhos pretos! Outra coisa que ninguém percebeu e também é o menor dos problemas, é que não escureceu quando Shen Long apareceu.

Re: 20 anos de Cowboy Bebop
Resposta #3: 9 de Maio, 2018, 00:12:19
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não acompanhei Cowboy Bebop, por isso minha expectativa é 0 mesmo que eu pensasse no assunto.. xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: 20 anos de Cowboy Bebop
Resposta #4: 9 de Maio, 2018, 00:39:49
0
0
Eu vi este ano e gostei muito. Acho que Keanu Reeves daria um ótimo Spike se dirigido corretamente. A estória é totalmente adaptável, mas Death Note também era e deu no que deu. Hollywood provou que nenhuma obra é tão boa que não posso ser destruída.

Podem colocar um ator negro de personalidade totalmente diferente, fazer um filme de ação + comédia. Transformar o Spike em um ladrão fora da lei. Deletar o cachorro do filme ou personagens secundários. Os americanos são bem criativos quando querem estragar alguma coisa.

Re: 20 anos de Cowboy Bebop
Resposta #5: 18 de Maio, 2018, 22:23:37
0
0
o Keanu Reeves se escalou pro filme.
sempre que eu queria mostrar anime pra alguem que nao conhecia, eu mostrava Cowboy Bebop. sempre funcionou, entao de todos os animes, e' o que tem a melhor chance.

 
Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: