Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

16 de Outubro, 2018, 01:30:45

Autor Tópico: 20 anos de Cowboy Bebop  (Lida 92 vezes)

20 anos de Cowboy Bebop
: 8 de Maio, 2018, 21:12:38
1
0

Cowboy Bebop completa 20 anos esse ano e um possível live action sempre foi motivo de rumores, desde que Hollywood se mostrou interessado na franquia há uns 10 anos. Ambientado em 2071, a série tem uma pegada mais ocidental com traços mais americanizados. Há fãs que defendem um live action e outros que abominam. Dragon Ball Evolution e Death Note estão aí pra lembrar os fãs que tudo é possível nas mãos erradas.

Em 2008 se tornou público o interesse da 20th Century Fox adaptar Cowboy Bebop pro cinema, mas essa idéia nunca viu a luz do dia. Naquela época, o estúdio queria Keanu Reeves no papel do protagonista Spike Spiegel, porém, problemas no roteiro do filme acabaram fazendo com que o projeto fosse engavetado.

Ainda esse ano o criador da série comentou sobre o projeto, e tudo indica que realmente estamos pertos de presenciar mais uma tentativa de live action vinda por aí. Leia mais clicando aqui

Re: 20 anos de Cowboy Bebop
Resposta #1: 8 de Maio, 2018, 21:15:48
1
0
Não vejo nada adaptado de anime. Anime já é perfeito. Live Action só tende a estragar.

Resposta #2: 8 de Maio, 2018, 21:34:33
0
0
O problema nem é fazerem o live action, e sim fazerem uma porcaria infiel a obra original, descaracterizar os personagens e mudando toda essência. Eu assisti Death Note e me senti envergonhado vendo aquilo. E olha que eu comecei a assistir sem expectativa nenhuma, e mesmo assim o filme me decepcionou. É como se a minha expectativa fosse zero e o filme atingisse nota negativa -10. Me senti assistindo uma paródia e depois daquele gritinho do Light eu chutei o balde. Levei três dias pra terminar o filme.

Posso ser chato, mas odeio quando mudam sexo do personagem ou personalidade. Dragon Ball Evolution conseguiu me deixar desapontado logo na primeira cena (e acho que fui o único a perceber na sala de cinema). Na primeira cena close nos olhos de Goku e eram azuis/verdes sei lá. Saiyajin tem olhos pretos! Outra coisa que ninguém percebeu e também é o menor dos problemas, é que não escureceu quando Shen Long apareceu.

Resposta #3: 9 de Maio, 2018, 00:12:19
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não acompanhei Cowboy Bebop, por isso minha expectativa é 0 mesmo que eu pensasse no assunto.. xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #4: 9 de Maio, 2018, 00:39:49
0
0
Eu vi este ano e gostei muito. Acho que Keanu Reeves daria um ótimo Spike se dirigido corretamente. A estória é totalmente adaptável, mas Death Note também era e deu no que deu. Hollywood provou que nenhuma obra é tão boa que não posso ser destruída.

Podem colocar um ator negro de personalidade totalmente diferente, fazer um filme de ação + comédia. Transformar o Spike em um ladrão fora da lei. Deletar o cachorro do filme ou personagens secundários. Os americanos são bem criativos quando querem estragar alguma coisa.

Resposta #5: 18 de Maio, 2018, 22:23:37
0
0
o Keanu Reeves se escalou pro filme.
sempre que eu queria mostrar anime pra alguem que nao conhecia, eu mostrava Cowboy Bebop. sempre funcionou, entao de todos os animes, e' o que tem a melhor chance.

Resposta #6: 27 de Agosto, 2018, 22:38:31
0
0
Que saudade até deu... procurando pelo OST.

(~.~) Eu sei do seu secreto!

Resposta #7: 27 de Agosto, 2018, 22:46:42
1
0
Quando eu vi pela primeira vez era em RMVB com qualidade baixa, imagina você assistir o anime hoje em dia em HD. Vi um GIF e fiquei assim: 

Resposta #8: 24 de Setembro, 2018, 01:54:47
  • - Slink - Masculino

• The Great Sage, Equal to Heaven
  • Promissor
0
0
Cowboy Bebop é um tesouro dos animes, mas é algo que você só vê uma vez a cada eclipse, dificilmente vai existir algo parecido atualmenye. O que é uma pena já que Cowboy Bebop é uma das melhores coisas que o Japão produziu (além de sushi)

Essa história do live action rola desde que o mundo é mundo e eu acho q pode rolar sim, muita coisa de anime tá sendo adaptada pra filme já que hj o pessoal já tá saturando de super herois

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: