No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

10 de Dezembro, 2018, 01:50:00

Autor Tópico: Bolão do Dólar - 2018  (Lida 235 vezes)

Bolão do Dólar - 2018
: 25 de Abril, 2018, 20:44:41
0
0
Falem sobre a cotação do dólar e deem seus chutes para esse ano.

Eu acho que vai a R$4,00 até o final de Outubro.

Juros subindo nos E.U.A mais inflação E.U.A mais eleições BR.

Re: Bolão do Dólar - 2018
Resposta #1: 26 de Abril, 2018, 21:27:45
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Mas não ia diminuir com a prisão do Lula?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #2: 26 de Abril, 2018, 21:37:46
0
0
Rapaz, o problema não é esse não, o problema é que o Brasil ta com uma crise para estourar em 2019 lá para o segundo trimestre, mas também ta para rolar outra crise mundial por esses anos, a liquidez no mercado mundial ta alta, e esse é um sintoma que precede uma crise, além das altas características antes do declínio, desse modo, eu não sei o que vai acontecer primeiro, se é o Real que vai desvalorizar ou o Dolar que vai tomar uma porrada da China e da Russia que tão fortalecendo a força da própria economia com grandes reservas em ouro, para oferecer como garantia em vez da reserva em dolares. Então vejamos!

Eu acho que esse ano o Dólar ainda se mantém controlado com máxima de 3,50... 3,60... Não mais que isso...
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #3: 26 de Abril, 2018, 21:42:12
0
0
Mas não ia diminuir com a prisão do Lula?

Já diminuiu e já aumentou novamente. é uma montanha russa de emoções a cotação do dólar.

Threvous achei que esse negócio de lastrear moeda em ouro já tinha sido deixada de lado nas moedas modernas. 

Resposta #4: 26 de Abril, 2018, 21:43:21
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Rapaz, o problema não é esse não, o problema é que o Brasil ta com uma crise para estourar em 2019 lá para o segundo trimestre, mas também ta para rolar outra crise mundial por esses anos, a liquidez no mercado mundial ta alta, e esse é um sintoma que precede uma crise, além das altas características antes do declínio, desse modo, eu não sei o que vai acontecer primeiro, se é o Real que vai desvalorizar ou o Dolar que vai tomar uma porrada da China e da Russia que tão fortalecendo a força da própria economia com grandes reservas em ouro, para oferecer como garantia em vez da reserva em dolares. Então vejamos!

Eu acho que esse ano o Dólar ainda se mantém controlado com máxima de 3,50... 3,60... Não mais que isso...
Essa crise aí ... se chama Brapocalipse, não é shunt?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #5: 26 de Abril, 2018, 21:48:00
0
0
Essa crise aí ... se chama Brapocalipse, não é shunt?

A maioria dos Estados e prefeituras já está negativado a Federação também, só que A união pode emitir títulos, torrar as reservas e fazer privatizações para adiar uma crise. Foi mais ou menos isso que o governo vem feito desde 2008 até agora.

Resposta #6: 26 de Abril, 2018, 21:53:22
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Acho que o dólar talvez tenha um pico, mas não sobe de 3,90 esse ano por muito tempo

Resposta #7: 26 de Abril, 2018, 21:57:17
0
0
Acho que o dólar talvez tenha um pico, mas não sobe de 3,90 esse ano por muito tempo

Essa previsão de R$4,00 é baseada puramente em chutômetro dos vida loka da internet.

Resposta #8: 26 de Abril, 2018, 22:03:44
0
0
Já diminuiu e já aumentou novamente. é uma montanha russa de emoções a cotação do dólar.

Threvous achei que esse negócio de lastrear moeda em ouro já tinha sido deixada de lado nas moedas modernas. 

Bom, quando o mundo ta inundado em liquidez, e você já não considera o título americano tão seguro devido a liquidez do próprio mercado americano, você tende a buscar algo mais "confiável" é por isso que a China e a Russia tão fortalecendo sua reserva de ouro, para fazer o Yuan foder o dólar, é óbvio que o dolar nunca vai deixar de existir, e nem o Yuan terá forças para destruir o dólar, mas se apenas alguns investidores começarem a descentralizar, isso já foderá os EUA de uma forma absurda, já que para sanar os títulos que foram emitidos desde o governo Obama é necessário que a economia americana crescesse mais que 2% ao ano, precisaria crescer uns 5% e isso não vai acontecer!
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #9: 26 de Abril, 2018, 22:11:01
0
0
Já tive um professor que me falou que o mais surpreendente é que as crises acontecem justamente por excesso de liquidez, porque os ativos financeiros não conseguem ser rapidamente convertidos em investimentos no mundo real, e acaba virando um círculo vicioso de acúmulo de ativos financeiros sem tradução em fatores de produção.

É a boa e velha preguiça da humanidade em que todos querem ganhar dinheiro fácil sem fazer esforço...

Resposta #10: 26 de Abril, 2018, 22:19:05
0
0
Já tive um professor que me falou que o mais surpreendente é que as crises acontecem justamente por excesso de liquidez, porque os ativos financeiros não conseguem ser rapidamente convertidos em investimentos no mundo real, e acaba virando um círculo vicioso de acúmulo de ativos financeiros sem tradução em fatores de produção.

É a boa e velha preguiça da humanidade em que todos querem ganhar dinheiro fácil sem fazer esforço...

Sim, mas é mais que isso, não é bem preguiça, é que as vezes o mercado não é regido pela vontade das pessoas, mas de governos, e quando você gera muita liquidez falsa, você tem que pagar por ela em algum tempo, e quando isso acontece você não produz o suficiente, o que resta é o que? Especulação... Ou seja, se fossem apenas os investidores especulando beleza, teríamos algum grau de realidade na projeção da economia, mas como os governos "fabricam dinheiro" ai uma hora o dinheiro fabricado vai ter que valer algo, afinal, ele vai circular no mercado. Tem um índice que mede a liquidez do mercado, e ele ta chegando próximo aos níveis que antecederam a crise de 2008, só esqueci o nome do diabo do índice!
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #11: 27 de Abril, 2018, 10:19:16
0
0
Sim, mas é mais que isso, não é bem preguiça, é que as vezes o mercado não é regido pela vontade das pessoas, mas de governos, e quando você gera muita liquidez falsa, você tem que pagar por ela em algum tempo, e quando isso acontece você não produz o suficiente, o que resta é o que? Especulação... Ou seja, se fossem apenas os investidores especulando beleza, teríamos algum grau de realidade na projeção da economia, mas como os governos "fabricam dinheiro" ai uma hora o dinheiro fabricado vai ter que valer algo, afinal, ele vai circular no mercado. Tem um índice que mede a liquidez do mercado, e ele ta chegando próximo aos níveis que antecederam a crise de 2008, só esqueci o nome do diabo do índice!

A questão é justamente essa, se ele estivesse ativamente circulando pelos setores da sociedade estaria cumprindo a sua função, só que existem "gargalos" de dinheiro onde ele se acumula e deixa de cumprir qualquer função, ficando "esquecido".

Resposta #12: 27 de Abril, 2018, 11:43:31
0
0
A questão é justamente essa, se ele estivesse ativamente circulando pelos setores da sociedade estaria cumprindo a sua função, só que existem "gargalos" de dinheiro onde ele se acumula e deixa de cumprir qualquer função, ficando "esquecido".

Bom, ta dizendo que a culpa das crises é de quem poupa? E não de quem cria dinheiro de forma artificial e lança no mercado mudando o curso natural da livre-troca?
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #13: 28 de Abril, 2018, 19:11:04
0
0
Bom, ta dizendo que a culpa das crises é de quem poupa? E não de quem cria dinheiro de forma artificial e lança no mercado mudando o curso natural da livre-troca?

Não, é diferente. Poupar é coisa de mortais, estou falando de fundos de investimentos fantasmas em paraísos fiscais.

E aquelas tralhas que o governo fez décadas atrás que retiveram dinheiro dos contribuintes que estão em fundos mortos.

Na verdade estou falando da conta "erros e omissões" do governo federal.

Resposta #14: 21 de Agosto, 2018, 21:16:11
0
0
Falem sobre a cotação do dólar e deem seus chutes para esse ano.

Eu acho que vai a R$4,00 até o final de Outubro.

Juros subindo nos E.U.A mais inflação E.U.A mais eleições BR.

Só bumpando esse tópico para dizer que foi mais cedo do que eu previa. 

Resposta #15: 22 de Agosto, 2018, 07:37:48
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Pode mudar de novo, é ano de eleição /assob

Resposta #16: 23 de Agosto, 2018, 12:13:33
0
0
Agora a previsão é de R$5,00 até o final de Outubro. 

Resposta #17: 24 de Agosto, 2018, 15:48:35
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
A economia será atingida pela eleição mesmo?

Resposta #18: 25 de Agosto, 2018, 11:51:10
0
0
A economia será atingida pela eleição mesmo?

Sim, eleição sempre influencia a cotação do dólar.

Resposta #19: 3 de Setembro, 2018, 17:35:09
0
0
Até final de setembro se chegar aos R$ 6,00 vou começar terrorismo.
(~.~) Eu sei do seu secreto!

Resposta #20: 3 de Setembro, 2018, 18:30:17
0
0
Até final de setembro se chegar aos R$ 6,00 vou começar terrorismo.

Se o comercial chegar a R5,00 o Turismo chega a R$6,00.

Mas o turismo já chegou a R$5,00 em alguns lugares, então não é improvável.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: