Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

20 de Outubro, 2018, 08:08:09

Autor Tópico: Nova Temporada de Steins Gate - 2018  (Lida 60 vezes)

Nova Temporada de Steins Gate - 2018
: 25 de Abril, 2018, 10:15:32
0
0

Como é que uma sequência de Steins Gate sai e eu sou o último a saber?
Acabei de ver aqui e descubro que já tem dois episódios, de 23 prometidos pra temporada.
Chama-se Steins Gate 0 e assim como a temporada anterior de 2011, essa também será inspirada em um visual novel que saiu até pra PlayStation 4.

Como não joguei, tudo pra mim será novo. Essa série foi muito importante pra mim e está pau-a-pau com Kiseijuu, como anime de ficção científica favorito.

Antes de começarem a assistir essa nova temporada, vocês devem saber que não é uma continuação direta, e sim um futuro alternativo ao episódio 23 da primeira temporada. Criaram uma versão alternativa do episódio 23, onde os 9 minutos finais são diferentes.
Assistam aqui: LINK
Eu não achei em lugar nenhum pra baixar, então vejam online mesmo. A partir desse 23 alternativo é que segue a segunda temporada.
« Última modificação: 25 de Abril, 2018, 11:18:33 por Sakuragi »

Re: Nova Temporada de Steins Gate - 2018
Resposta #1: 25 de Abril, 2018, 13:21:58
0
0
Joguei a visual novel e achei bem meia boca. Ainda mais com as expectativas que eu tava.

Re: Nova Temporada de Steins Gate - 2018
Resposta #2: 25 de Abril, 2018, 13:35:08
0
0
Nem quero jogar pra não ter spoiler. Pra quem quiser assistir a primeira temporada, saibam tem 25 episódios e um ova chamado "Steins Gate Fuka Ryouiki no Deja Vu". Acho que o episódio 25 é um especial, portanto alguns sites podem mostrar apenas 24 episódios. Podem assistir que é legalzinho esse especial.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: