No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

16 de Outubro, 2018, 00:14:11

Autor Tópico: Animes adaptados pela metade  (Lida 273 vezes)

Animes adaptados pela metade
: 24 de Abril, 2018, 09:23:28
0
0

Qual anime vocês assistiram e foram frustrados ao saberem que a série não tem final? (ou melhor, até tem mas só no mangá). Existem inúmeros casos de obras que por falta de interesse ou patrocínio, acabaram caindo no limbo, obrigando fãs a lerem os mangás pra terem acesso ao final.

No meu caso, posso citar Slam Dunk, em que a melhor fase do mangá não foi adaptada. Seguido por Kaiji, outro anime que não foi 100% adaptado. Também cito Hajime no Ippo, que achei fantástico. The Lost Canvas acho que nunca veremos uma terceira temporada, devido a infantil pirraça por parte de Masami Kurumada.

Recentemente assisti as 4 temporada de Maria-sama Ga Miteru, mas pra ser sincero não sei o real final, a série foi lançada como livros que foram adaptados pra mangá e depois adaptados de novo pra anime. O mangá traduzido que encontrei na internet está incompleto e sobre os livros há pouquíssima informação. Queria muito saber o final de estória, pois o último episódio deixou muitas pontas soltas.
« Última modificação: 24 de Abril, 2018, 09:35:25 por Sakuragi »

Re: Animes adaptados pela metade
Resposta #1: 24 de Abril, 2018, 13:32:31
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Slam Dunk foi onde eu descobri que existiam animes que o mangá ia mais longe... realmente é ruim isso >_>
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #2: 24 de Abril, 2018, 19:57:37
0
0
E tem Gantz. O anime tem fim na parte mais relevadora.

Resposta #3: 24 de Abril, 2018, 20:13:22
0
0
Quando se fala em anime pela metade o primeiro que me lembro é fly o pequeno guerreiro que passava no SBT. Na época parou de passar e quando fui pesquisar anos depois descobri que terminava por ali mesmo e que não tinha final.
Lost canvas é um pecado historia super legal e que nunca veremos o seu final em anime.

Resposta #4: 24 de Abril, 2018, 22:09:02
0
0
Meu problema é que tenho muita preguiça de ler mangá na tela do pc. Pra eu ler tenho que estar desesperado e muito curioso. Uma vez li de boa Kiseijuu. O anime era novo e eu tava muito curioso e não queria esperar os episódios. Curiosamente os traços do desenhista eram muito bons. Quando não gosto dos traços aí que desanimo mesmo. Ler pelo pc me dá sono, começo a sentir cansaço, meus ombros doem e meus olhos pesam. Mas se for pr pegar um mangá de verdade, segurar e ler é de boa. Nunca animei de ler lost canvas, comecei e parei. Se eu encontrasse os livros traduzidos de Maria-sama Ga Miteru eu leria nem que tivesse que imprimir. Realmente a estória me apaixonou.
« Última modificação: 24 de Abril, 2018, 22:14:07 por Sakuragi »

Resposta #5: 24 de Abril, 2018, 23:11:42
0
0
Eu é difícil mas as vezes vou de atrás e leio. rave master por exemplo, vi o anime e acabava faltando muita coisa e quando a historia tava empolgando, dai fui para o manga. Li até certo ponto e quando faltava acho que uns 15 capítulos não tinha mais traduzido e o manga já tinha acabado a tempo. Sai procurando e achei em espanhol e dai li até o final em espanhol hahahaha

Resposta #6: 25 de Abril, 2018, 01:12:32
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ainda tenho esperanças que TLC volte 

Presente da Sak :3

Resposta #7: 25 de Abril, 2018, 04:38:47
0
0
Muito difícil que TLC continue Ruddy. Masami Kurumada é o principal vilão de Saint Seiya e fará de tudo pra impedir.

Resposta #8: 25 de Abril, 2018, 07:40:50
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
TLC pra mim é TeLeComunicações /assob
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #9: 25 de Abril, 2018, 08:34:20
0
0
Acho que existe uma tendência maior pra animes incompletos hoje em dia. Percebo que muitos animes recebem orçamento pra em média 12 episódios e outros 24, que formam as famosas "temporadas". Os estúdios fazem isso e esperam o retorno financeiro. Se vier tem outra temporada, se não vier fica por isso mesmo.

Antigamente nem tínhamos essa "noção" de temporada. Era muito comum séries extensas. Eu acredito que hoje ficou muito mais caro produzir, o que é estranho pois a tecnologia evoluiu e deveria facilitar a vida dos produtores.

Resposta #10: 25 de Abril, 2018, 13:35:57
0
0
Acho que existe uma tendência maior pra animes incompletos hoje em dia. Percebo que muitos animes recebem orçamento pra em média 12 episódios e outros 24, que formam as famosas "temporadas". Os estúdios fazem isso e esperam o retorno financeiro. Se vier tem outra temporada, se não vier fica por isso mesmo.

Antigamente nem tínhamos essa "noção" de temporada. Era muito comum séries extensas. Eu acredito que hoje ficou muito mais caro produzir, o que é estranho pois a tecnologia evoluiu e deveria facilitar a vida dos produtores.

É porque a indústria cresceu muito e os profissionais altamente qualificados não cresceram na mesma proporção, logo os salários aumentaram mais em algumas faixas encarecendo o preço final.

Resposta #11: 25 de Abril, 2018, 22:30:06
0
0
Não tenho nem uma esperança de ver TLC de volta, alias não sei porque anda tão difícil adaptarem obras que já estão lá prontas tipo episodio G por exemplo.

Resposta #12: 26 de Abril, 2018, 02:21:17
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Muito difícil que TLC continue Ruddy. Masami Kurumada é o principal vilão de Saint Seiya e fará de tudo pra impedir.
Podiam ao menos dar um fim praquilo. Ficou tão pela metade
Ou melhor. Fazerem outro

Presente da Sak :3

Resposta #13: 26 de Abril, 2018, 03:15:27
0
0
Podiam ao menos dar um fim praquilo. Ficou tão pela metade
Ou melhor. Fazerem outro
Tudo pirraça e inveja do Kurumada por ver a obra de outra pessoa se sobressair sobre a dele. 

Resposta #14: 26 de Abril, 2018, 21:06:26
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Pra mim foi Claymore e Skip Beats!!. Claymore foi o anime que me fez ter gosto pelos mangás.

Amigo Secreto

Resposta #15: 26 de Abril, 2018, 21:41:05
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Falei no outro tópico ...... parece que Citrus vai entrar pros animes adaptados pela metade u.u'

Resposta #16: 26 de Abril, 2018, 21:42:13
0
0
Tudo pirraça e inveja do Kurumada por ver a obra de outra pessoa se sobressair sobre a dele. 

Não sei porque autorizou pra começar, sempre achei confuso isso de existir 2 obras contando o passado. Mass tudo por dinheiro né.

Resposta #17: 8 de Maio, 2018, 20:42:18
0
0
Saudade da época em que metiam a cara e faziam logo 100 episódios xD
Hoje em dia a gente termina uma série e fica chupando dedo por 3 anos. Costuma sair continuação e a gente nem tá atento ou nem se lembra mais da série. Eu tive a felicidade de conhecer Kaiji com a segunda temporada já em andamento, logo não tive que esperar 4 anos pra ver a continuação. (1ª 2007, 2ª 2011)

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: