Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

20 de Outubro, 2018, 07:43:51

Autor Tópico: Novos comerciais anti pirataria de TV a Cabo  (Lida 98 vezes)

Novos comerciais anti pirataria de TV a Cabo
: 19 de Abril, 2018, 11:16:52
0
0

Recentemente a ABTA (associação brasileira de televisão por assinatura) criou nova campanha contra o famoso "sky gato". (Eu sempre achei esse apelido errado, pois o sinal mais pirateado é o da Claro). Os novos comerciais ironizam a venda de aparelhos ilegais, como Azbox e HTV Box, que disponibilizam canais sem autorização e acabam prejudicando as operadoras. O problema é que os comerciais são um tanto bizarros. Vejam vocês e tirem suas conclusões:

Não vou entrar no mérito de pirataria ser certo ou errado, mas sim se esses comerciais são honestos ou não. Galera, lembram que antigamente essas campanhas batiam na tecla de que tv a cabo pirata tinha sinal ruim, imagem turva, chuviscos e etc?

Hoje o discurso é outro, já apelam pra espalhar a idéia de hackers invadindo computadores, roubando documentos, senhas, desviando dinheiro de nossas contas bancárias e roubando nossas fotos de família! Pode isso Arnaldo?

Se querem ter confiança e credibilidade deviam ser honestos par com o público. Por que não mostrar uma família tentando assistir a um jogo de futebol e passando vergonha com travamentos? Ou mostrar um técnico pai de família perdendo o emprego na operadora que ele trabalha? Ao meu ver esses comerciais apelativos não convencem ninguém.
« Última modificação: 19 de Abril, 2018, 11:20:32 por Sakuragi »

Re: Novos comerciais anti pirataria de TV a Cabo
Resposta #1: 19 de Abril, 2018, 12:37:20
0
0
Me lembro que certa vez fizeram um comercial dizendo que o comércio pirata alimentava o tráfico de drogas e outros criminosos e o comércio de produtos piratas só aumentou ao invés de diminuir. Apelar para consciência e ética obviamente não funciona.

Resposta #2: 19 de Abril, 2018, 13:33:29
0
0
Sim, lembro da frase: "O dinheiro que circula na pirataria é o mesmo que circula no crime"
Vamos por etapas:
É possível que criminosos invadam computadores, celulares, entrem em nossas contas bancárias e roubam nosso dinheiro através de receptores de tv pirata?
É possível isso? Quanto essa tecnologia custaria? Como diabos fariam isso se as pessoas não compram nada nem colocam dados pessoais  e nem bancários no aparelho?

Aqui onde moro um decoder cinebox custa na faixa de 300 a 400 reais. Funciona com duas antenas sem internet, e com uma antenas apenas com internet. Chamam isso de IKS e SKS, mas não tenho conhecimento técnico pra explicar. Eu não tenho tv pirata em casa por que não assisto tv nem aberta e nem fechada, mas já vi funcionando. O aparelho destrava canais da claro tv e funciona perfeitamente, mas de tempos em tempos costuma dar umas travadinhas e precisa atualizar ou recalibrar o posicionamento das antenas. Com wifi ligado a internet ajuda a decodificar os canais e o funcionamento costuma ser bem mais eficaz. Portanto quem tem, costuma deixar a internet ligado direto pra ajudar.

Resposta #3: 19 de Abril, 2018, 15:20:11
0
0

Aqui onde moro um decoder cinebox custa na faixa de 300 a 400 reais. Funciona com duas antenas sem internet, e com uma antenas apenas com internet. Chamam isso de IKS e SKS, mas não tenho conhecimento técnico pra explicar. Eu não tenho tv pirata em casa por que não assisto tv nem aberta e nem fechada, mas já vi funcionando. O aparelho destrava canais da claro tv e funciona perfeitamente, mas de tempos em tempos costuma dar umas travadinhas e precisa atualizar ou recalibrar o posicionamento das antenas. Com wifi ligado a internet ajuda a decodificar os canais e o funcionamento costuma ser bem mais eficaz. Portanto quem tem, costuma deixar a internet ligado direto pra ajudar.

Um Go Sat Pro custa 400 reais, é o  melhor receptor em custo-beneficio do mercado, eles sempre são atualizados e nunca te deixa na mão.

As operadoras de TV convencionais estão perdendo assinantes pelo péssimo pós venda, suporte técnico horroso, atendimento telefônico sofrível.
Sem contar o preço extremamente abusivo dos pacotes, ai você vai zapeando pelos canais e vê um monte de programas inúteis e canais com 24h só de venda. Agora que a concorrência chegou bateu desespero nos caras.
Aqui em casa to tentando fazer meu pai tirar a Claro e Sky, e comprar um Next UHD. 

Resposta #4: 19 de Abril, 2018, 19:43:24
0
0
Fui assinante da Sky de 2008 até 2014 e assinante claro tv de 2014 até 2017. Todos s serviços eram péssimos. A sky era campeã de cobranças indevidas. Sem falar nos aparelhos horríveis que só tinham saída pra vídeo composto. Os planos que davam direito a aparelhos com hdmi eram mais caros e te empurravam um monte de canal que você não queria. Ponto adicional só pagando bem mais caro.

Resposta #5: 19 de Abril, 2018, 21:13:30
0
0
Sim, lembro da frase: "O dinheiro que circula na pirataria é o mesmo que circula no crime"
Vamos por etapas:
É possível que criminosos invadam computadores, celulares, entrem em nossas contas bancárias e roubam nosso dinheiro através de receptores de tv pirata?
É possível isso? Quanto essa tecnologia custaria? Como diabos fariam isso se as pessoas não compram nada nem colocam dados pessoais  e nem bancários no aparelho?

O público alvo desses comerciais são os mais ricos que tem SmartTV e Fazem até compras pela TV. Já foi provado que os mais ricos são os que mais pirateiam. Por rico eu quero dizer classe média alta...

Resposta #6: 25 de Abril, 2018, 01:03:31
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Enche o saco essas propagandas 

Presente da Sak :3

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: