Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

16 de Agosto, 2018, 19:19:03

Autor Tópico: Jogos de PlayStation 1 Alternativos  (Lida 160 vezes)

Jogos de PlayStation 1 Alternativos
: 17 de Abril, 2018, 20:23:29
0
0

Galera, não tenho a intenção de fazer merchandising e muito menos spam, apenas quero compartilhar uma ótima experiência que tive. Digo de coração que nunca vi um trabalho tão bem feito, e olha que já comprei com outros vendedores muito bons. Falo de réplicas incríveis de jogos de PlayStation 1. Só faltou o encarte do manual pra ser perfeito. As mídias são pretas, o encarte é grosso e de papel fotográfico brilhante. Os jogos possuem contra-capa e a impressão em cima do disco é de qualidade profissional e envernizada. A unidade é 15 reais e em jogos que possuem sequência há opção de box também (caixinha).

Não vou deixar link pra não parecer spam, tampouco  possuo ligação com o vendedor. Como disse anteriormente, apenas acho bacana transmitir aos colegas algo que me foi de extrema valia. Hoje possuo uma coleção de saturno graças ao Eddo, que em outra oportunidade apresentou-me às pessoas certas. Não esquecerei disso.

Re: Jogos de PlayStation 1 Alternativos
Resposta #1: 17 de Abril, 2018, 21:06:31
1
0
O triste é saber que muitas vezes essa é a única alternativa já que videogames aqui são muitas vezes mais taxados até que cigarros e álcool.

Resposta #2: 17 de Abril, 2018, 21:20:07
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Defina 'alternativos'
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #3: 17 de Abril, 2018, 21:29:24
0
0
Defina 'alternativos'

Tão alternativos quanto os animes se é que você me entende.

Resposta #4: 17 de Abril, 2018, 21:33:25
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Defina 'animes alternativos' ..?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #5: 17 de Abril, 2018, 21:35:37
0
0
Defina 'animes alternativos' ..?

Animes alternativos é redundância, você não assiste na TV Tokyo né?

Resposta #6: 17 de Abril, 2018, 22:04:56
1
0
Defina 'alternativos'

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Já fiz um vídeo explicando que valorizo muito trabalhos como este. Muita das vezes cds originais em estado de novo ou semi-novo custam caro. Restam-se os originais "detonados", usados e arranhados a preços acessíveis. Logo, valorizo e muito quem faz réplicas tão bonitas quanto estas.

Resposta #7: 18 de Abril, 2018, 07:49:03
0
0
Achei bonitões mesmo.

Mas hoje em dia eu to querendo me desfazer de tudo que tenho de jogo aqui ahuashusahu. É muito espaço pra coisas que nunca vou usar de volta.

Resposta #8: 18 de Abril, 2018, 10:55:55
0
0
Achei bonitões mesmo.

Mas hoje em dia eu to querendo me desfazer de tudo que tenho de jogo aqui ahuashusahu. É muito espaço pra coisas que nunca vou usar de volta.
Eu costumo deixar tudo encaixotado pra não pegar poeira, e os consoles tampados. Aqui em casa se eu limpo hoje, após dois dias parece que não limpei nada. Os únicos que deixo expostos sãos os discos de PS3. Por eles não tenho nenhum apreço muito grande.

Moro numa região que demorou muito a chegar internet. Por causa disso acumulei muitos dvd's. Aos poucos vou me desfazendo, mas ainda tenho muitos. Alguns nem vi ainda, como Great Teacher Onizuka, Full Metal Panic e Monster. Se eu quiser assistir algo se tornou bem mais cômodo eu baixar e ver via usb. Ter mídia física se tornou algo exclusivamente voltado pra colecionadores. Aí entra o colecionismo retrô de jogos.

Resposta #9: 18 de Abril, 2018, 19:50:02
0
0
Achei bonitões mesmo.

eric: Opa, o que você está vendendo?

Resposta #10: 18 de Abril, 2018, 22:42:47
0
0
não fiz nenhum anúncio

mas tem um gameboy color, SNES, N64, DS.

o PS1 e PS2 eu não sei se valem alguma coisa.

Resposta #11: 19 de Abril, 2018, 00:47:14
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu joguei um pouco de Persona 2 - Eternal Punishment,... é alternativo? .... a 'dublagem' era péssima por isso não fui tão longe x.x

Resposta #12: 19 de Abril, 2018, 10:38:38
0
0
Por enquanto comprei só esses Syphon Filter com o Eros e paguei R$69,00 já com frete incluído. Lembrando que foram 3 jogos, sendo que o syphon filter 2 são dois cds, com o BOX + poster. O frete é por carta registrada. Usei um saldo do ML que eu tinha e pro frete ser grátis, ele pede pra escolhermos a opção de retirar com o vendedor e posteriormente passarmos nosso endereço via chat. O frete por mercado envios fica muito caro, então ele envia por carta registrada (limite de 500 gramas).

Com toda certeza depois que eu voltar a trabalhar comprarei mais. Mostrei pra algumas pessoas e todas pensaram que eram originais.

Resposta #13: 19 de Abril, 2018, 12:34:55
0
0
não fiz nenhum anúncio

mas tem um gameboy color, SNES, N64, DS.

o PS1 e PS2 eu não sei se valem alguma coisa.

Gameboy Color tá R$200,00 com fitas.

SNES R$400,00 fitas em separado. (-qq)

N64 - R$300 DS R$900

PS1 - R$150 PS2 - R$ 250

Essa é a minha estimativa. Mas é bom saber os jogos também.
« Última modificação: 19 de Abril, 2018, 21:15:38 por shunt »

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: