O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

16 de Agosto, 2018, 19:18:30

Autor Tópico: Qual foi o primeiro game da sua vida?  (Lida 151 vezes)

Qual foi o primeiro game da sua vida?
: 12 de Abril, 2018, 20:00:45
0
0

Qual seu primeiro contato com games? Qual foi seu primeiro jogo?
Quem é old school sabe que fliperamas eram lugares de má reputação, tão logo não é todas as mães que deixavam seus filhos frequentarem. Eu me enquadro nesse grupo. Pouquíssimas foram as vezes que entrei em botecos e assisti jogatinas. Minha lembrança mais antiga é de minha mãe me tirando na marra de dentro do fliper. Nem lembro que jogo era, mas eu já tinha meu super nintendo nessa época. Inclusive meus pais compraram no intuito de que eu e meus irmãos ficássemos em casa e não no fliperama.

Eles eram lugares mal frequentados, sujos e com bêbados que iam pra lá tomar pinga. Geralmente tinham duas máquinas e uma sinuca. E a galera que vendia droga ficava por lá. Eu tinha meus sete anos de idade nesse período, então só fui ter mais liberdade na minha adolescência mesmo.

Então... meu super nintendo veio com o cartucho do Tetris & Dr Mario. Esse foi meu primeiro jogo, seguido de Super Mario All-Stars (sem o World).

Fiz um breve vídeo, espero que gostem.
Deixem sua breve história aqui também _o/

« Última modificação: 12 de Abril, 2018, 20:05:21 por Sakuragi »

Re: Qual foi o primeiro game da sua vida?
Resposta #1: 12 de Abril, 2018, 21:11:19
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não me lembro. Sei que era do Odyssey ou do Atari
Mario só fui conhecer depois com o Donkey Kong

Presente da Sak :3

Resposta #2: 12 de Abril, 2018, 21:28:14
0
0
Meu primeiro videogame foi o master System com o Sonic na memória. Tinha uns 7 anos na época.

Resposta #3: 12 de Abril, 2018, 22:39:44
0
0
O primeiro que eu lembro é o Super Mario Bros. 3 no meu Phantom (Nintendinho da gradiente).

Resposta #4: 12 de Abril, 2018, 23:02:21
0
0
O primeiro que eu lembro é o Super Mario Bros. 3 no meu Phantom (Nintendinho da gradiente).
Amo esse jogo. Joguei a versão de nintendinho emulada no playstation 1. Se eu colocar em ordem de gosto pessoal, será Mario 3, Mario 2(americano), Yoshi Island, e o Mario World ficaria em quarto lugar. Não me levem a mal. Gosto de Mario World, mas joguei tanto esses outros que meu super nintendo faleceu de tanto uso.

Resposta #5: 13 de Abril, 2018, 16:58:33
0
0
Se não me falte a memovia o primeiro jogo foi o 'Pac Man' do 'Atari' onde joguei no video-game do meu irmão, um 'Mini CCE'

Spoiler

Eai Visitante!

Resposta #6: 13 de Abril, 2018, 19:30:59
0
0
Se não me falte a memovia o primeiro jogo foi o 'Pac Man' do 'Atari' onde joguei no video-game do meu irmão, um 'Mini CCE'...
Bacana 8D
Eu meio que pulei essa fase. Nem consigo imaginar se eu me daria bem com esses jogos.

Resposta #7: 14 de Abril, 2018, 07:33:16
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Pitfall, Atari .... que eu aprendi desde cedo que indo pra esquerda em vez de pra direita era bem mais fácil de jogar :3
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #8: 15 de Abril, 2018, 02:25:14
0
0
aquele do atari que o policial perseguia o bandido
keystone kapers

Resposta #9: 15 de Abril, 2018, 07:22:25
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aliás, agora que notei, eu não tinha Atari, eram meus primos 8DDDD então na real meu primeiro jogo não foi no Atari, foi o mesmo jogo Pitfall (o mapa 100% igual) só que no Intellivision da Mattel ]

E se não me engano era um Intellivision II
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #10: 15 de Abril, 2018, 23:12:52
0
0
Eu foi no atari lembro que joguei algumas vezes na casa do meu primo era um de corrida.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: