Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

11 de Dezembro, 2018, 05:55:26

Autor Tópico: 7 CASOS MAIS ASSUSTADORES JÁ MOSTRADOS NO LINHA DIRETA  (Lida 127 vezes)

7 CASOS MAIS ASSUSTADORES JÁ MOSTRADOS NO LINHA DIRETA
: 1 de Abril, 2018, 16:41:12
0
0
Então... Você assistia o Linha Direta?

Ficava esperando as quintas-feiras pra ver e.e" Lembro de quando fizeram do Bandido da Luz Vermelha, que foi preso aqui em Curitiba .-. Pra mim, esse foi o que marcou por eu ter visto o.o' Agora esses são: Os 7 casos mais assustadores já mostrados no Linha Direta segundo a Fatos Desconhecidos xD

Esse da Ana Lídia, é bem tenso também... Se não me engano, li em algum lugar o Fernando Color de Melo  '-' foi um dos acusados .___."

Senhor shunt conhecia esse do "Vampiro de Niterói" ?

Enfins, vocês lembram do programa? Teve algum caso que lhes chamou a atenção?

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: 7 CASOS MAIS ASSUSTADORES JÁ MOSTRADOS NO LINHA DIRETA
Resposta #1: 1 de Abril, 2018, 16:49:29
0
0
Melhor Programa que a Globo já fez.

Esse caso do vampiro de Niterói é igualzinho um manga do Suehiro Maruo, o cara roubava recém nascidos para beber seu sangue e ser jovem para sempre

Resposta #2: 1 de Abril, 2018, 17:17:04
0
0
Também gostava xD

Esse caso do vampiro de Niterói é igualzinho um manga do Suehiro Maruo, o cara roubava recém nascidos para beber seu sangue e ser jovem para sempre

Nossa o.o'

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #3: 1 de Abril, 2018, 17:19:54
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Eu lembro desse do Edifício Joelma e de um outro que a mãe da garota obrigou ela a se casar com o estuprador dela (garota), a frieza daquela velha dos infernos ficou gravada na minha mente. E no fim, o cara ainda acabou matando a menina.

Amigo Secreto

Resposta #4: 1 de Abril, 2018, 19:59:17
0
0
Tem uma ceita aqui em Niterói em que as pessoas só podem comer coisas vivas, entre outras coisas, para ter juventude eterna...

Não funciona 100% mas tem mulher de 90 com cara de 40...

Resposta #5: 27 de Abril, 2018, 20:24:52
0
0
Eu gostava daquele linha direta especial que tinha casos mais misteriosos geralmente sem soluções hahaha

Resposta #6: 22 de Maio, 2018, 21:08:23
0
0
Eu lembro desse do Edifício Joelma e de um outro que a mãe da garota obrigou ela a se casar com o estuprador dela (garota), a frieza daquela velha dos infernos ficou gravada na minha mente. E no fim, o cara ainda acabou matando a menina.

Mas que horror

Esse eu não lembrava, realmente tenso :T

Hoje até tem um programa no canal a cabo que fala desses crimes tensos que aconteceram no Brasil... Mas só dos que já foram presos... O Linha Direta era legal porque ajudava também a prender esses cretinos.

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #7: 25 de Maio, 2018, 21:07:38
0
0
No Youtube tambem tem alguns canais que falam e mostram casos desse tipo as vezes assisto lembra o linha direta.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: