Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

16 de Agosto, 2018, 19:19:41

Autor Tópico: As Guerreiras Mágicas de Rayearth [Sinopse + Opinião + Debate]  (Lida 346 vezes)

As Guerreiras Mágicas de Rayearth [Sinopse + Opinião + Debate]
: 20 de Março, 2018, 21:47:14
RAYEARTH

------------------------------------------------------------------
       AUTOR/DIREÇÃO: Grupo Clamp / Toshihiro Hirano
       ANO DE LANÇAMENTO: 1993 - Mangá / 1994 - Animê
       VOLUMES/EPISÓDIOS/OVAS: 6/49/3
       EDITORA/ESTÚDIO: Kodansha / Tokyo Movie Shinsha
       GÊNERO: Mahou Shoujo, Mecha, Ação e Aventura
       ------------------------------------------------------------------

SINOPSE:

Durante uma excursão à Torre de Tóquio, três estudantes são levadas ao reino mágico de Cefiro. O objetivo é salvar esse mundo, que desmorona há passos largos devido à uma "maldição". Ao passo que se aprofundam nessa missão, as estudantes se aprofundam dentro do propósito de suas vidas.

OPINIÃO:

Apesar de estar ainda inacabado (Outros animês e lançamentos tomaram meus olhos), tenho um apreço enorme por Rayearth. Embora as meninas avancem rapidamente em sua evolução, devido ao modelo de se fazer animê e de se fazer mangá nesta época, não senti que foram forçados esses avanços. Á medida também que eu vou assistindo Rayearth, vou também me envolvendo com o suspense. Seguindo um pouco do modelo de suspense de Sakura Card Captors, talvez um grande traço do Clamp, a obra como um todo vai te permitindo desfrutar devagar de cada ponto de sua história. Devido à isso ela facilmente me encantou.

MAS E VOCÊS? O QUE ACHAM DE RAYEARTH? VAMOS PAPEAR! 

PS: Não encontrei nenhum tópico sobre, então, se já tiverem feito, perdão.

"A vida não é um jogo
de um homem só. Precisamos
trabalhar juntos para superar.
Seu talento não é o suficiente?
Todos nós precisamos trabalhar
mais então! Sua espada é a minha espada"

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

0
0
Eu assisti a muito tempo, mas na época tinha achado legal, a segunda saga tem os mechas lá, curtia aquele que era mais tecnológico, que veio de autozan acho que era o nome. 

0
0
Era o meu motivo de acordar cedo no sábado Sei que gostava muito Mas não lembro de quase nada atualmente e.e"

Tenho vontade de rever, esta na lista :3

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

• Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Foi um dos primeiros que assisti. Gosto muito também XD
Só não curti muito a temporada 2 

Presente da Sak :3

0
0
Eu assisti a muito tempo, mas na época tinha achado legal, a segunda saga tem os mechas lá, curtia aquele que era mais tecnológico, que veio de autozan acho que era o nome.

Sim, sim!! Autozan era o mundo da tecnologia, por exemplo. Senão me engano, o nome da nave de transporte e combate se chamava NSX alguma coisa, e o "Gundam" de combate FTO.

Era o meu motivo de acordar cedo no sábado Sei que gostava muito Mas não lembro de quase nada atualmente e.e"

Tenho vontade de rever, esta na lista :3

Eu só fazendo pesquisa mesmo para poder falar mais do animê, embora estar vendo ele a até pouco tempo atrás. xD

Tem que rever, é um tempo muito bem ganho. :3

Foi um dos primeiros que assisti. Gosto muito também XD
Só não curti muito a temporada 2 

Por quê? Eu achei tão boa...

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

0
0
Sim acho que era isso mesmo, o nome do robo ( gundam hehe) era FTO, cara achei muito legal principalmente por ser tecnologia contra todos os outros que eram mágicos. E ele era bem poderoso, o piloto também era um personagem muito legal, mas tinha uma historia muito triste.

0
0
Não lembro bem, mas ao que tudo indica, Eagle Vision, o líder dos três soldados que vieram desafiar Cefiro, tinha uma espécie de doença, né?

Mas, sim, o que mostra o quão diversificado era o universo de Rayearth. Tinha Autozan, o Mundo da Tecnologia; Cetra, que era baseada em mitologia grega, e Fahren, que era embasada em mitologia chinesa. Tudo muito diferente um do outro.

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

0
0
Sim isso mesmo, hehe tua memoria e bem melhor que a minha, ele tinha um problema de saúde e queria ser o novo pilar por isso e para salvar o planeta dele.

Sim e verdade, mas eu achava autozan o mais legal hehe

• Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sei lá, não curti a história da continuação. Até hoje não consigo assistir XD

Presente da Sak :3

• Edward Masculino

• Cavaleiro do Flood
  • Aplicado
0
0
Lendo o tópico me deu uma puta vontade de assistir de novo. Vê se pode uma coisa dessa.

Vou dar uma procurada hoje e volto com uma opinião mais elaborada!

Spirit of Politeness and Austerity,
In the name of my Magoi,
and my will to grant me a greater power,
I order you and your members,
Come Forth, Amon!

0
0
Sim isso mesmo, hehe tua memoria e bem melhor que a minha, ele tinha um problema de saúde e queria ser o novo pilar por isso e para salvar o planeta dele.

Sim e verdade, mas eu achava autozan o mais legal hehe

HuHAUhauHAUhauHAU. Apenas tento pesquisar um pouco antes de responder. Sou muito distraído para memórias. xD

Eu imagino. Também gostava de Autozan. Na minha opinião, tinha os personagens mais carismáticos, e com mais potencial de também serem parte do elenco principal.

Sei lá, não curti a história da continuação. Até hoje não consigo assistir XD

Poxa, eu gostava. Principalmente por todo aquele suspense envolta da Nova. :x

Lendo o tópico me deu uma puta vontade de assistir de novo. Vê se pode uma coisa dessa.

Vou dar uma procurada hoje e volto com uma opinião mais elaborada!

Opa!! Esperamos pelo seu comentário para enriquecer o papo. Fico feliz de ter te inspirado. xD

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu não via com afinco na época que passou na TV aberta, e nunca baixei pra ver, mas.... eu tenho o mangá completo em casa e li e gostei até mas por algum motivo sempre que releio parece tão novo e desconhecido, será que eu esqueço da estória sempre? @.@
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

0
0
O mesmo deve ocorrer comigo, já que estou há 10 episódios do fim, mas não tenho previsão de quando verei esses 10 episódios finais. De todo modo... xD Acontece. Isso, na verdade, mostra o quão boa a obra é.

Gostaria, Jungon , de saber o seu relato sobre o mangá. Ele pára na temporada 2 do anime, que é quando Autozan, Creta e os demais mundos, invadem Cefiro?

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ué, o mangá conta a história toda, eu não to bem lembrado do final, mas com certeza a guerra acaba =D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

0
0
Entendi. Bem, eu queria apenas saber se a obra termina nessa guerra, se não teria uma temporada extra.

"A vida não é um jogo

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
São 40 episódios de anime até onde lembro xP pra 12 volumes de mangá xPPP

0
0
Eu tenho o mangá dessa maravilha lol foi meu primeiro mangá na vida

Presente da Marysue

• Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Também tenho o mangá xPPP

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: