Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

16 de Agosto, 2018, 19:18:53

Autor Tópico: Filmes de ETs  (Lida 418 vezes)

Re: Filmes de ETs
Resposta #25: 10 de Abril, 2018, 02:39:40
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Independence Day também vê de uma forma pessimista, os aliens vem pra dizimar a raça humana =\
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #26: 10 de Abril, 2018, 20:48:44
0
0
Verdade, acho que esse e o filme padrão de alien

Resposta #27: 11 de Abril, 2018, 20:34:25
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Devia ter mais filmes de aliens que vem em missão de paz >.>
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #28: 11 de Abril, 2018, 23:00:44
0
0
Acho que tem filmes assim, só não lembro de nem um agora hehe

Resposta #29: 12 de Abril, 2018, 13:22:48
0
0
Amo o gênero. Embora eu não acredite que aliens nos visitem xD
Nunca cansarei de mencionar: "Enigma de outro mundo" 1982 e Kiseijuu (anime)
Muita gente não sabe, mas "The Thing" (enigma de outro mundo) teve uma sequencia (eu gostei) feita em 2011, que na verdade conta eventos anteriores ao filme de 1982.

Aproveitando o gancho no assunto, alguém sabe me dizer qual o nome de um filme, que assisti na globo há muito, muitos anos atrás xD. Sobre um futuro distante onde Aliens vagam sobre a Terra e humanos vivem refugiados no subsolo. Os Aliens destruíram a camada de ozônio (eu acho) pra Terra ficar quente propositalmente. OS Aliens eram fisicamente altos, de pele clara e tinhas as pernas convexas.

Tem um outro filme que um amigo me recomendou, mas ele não sabia o nome. Diz ele que Aliens faziam experiências com humanos. Eles controlavam a mente das pessoas a distância, mandando os humanos fazerem coisas aleatórias, até que eles mandam um cara assassinar outra pessoa e essa pessoa resiste e não mata.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: