O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

20 de Maio, 2018, 22:26:36

Autor Tópico: RPG.  (Lida 544 vezes)

Re: RPG.
Resposta #25: 24 de Março, 2018, 11:34:51
0
0
Que bom que eles estão ajudando. Creio que está em boas mãos o seu sistema. E, sim, está sim em um bom caminho. Espero jogar logo! rs

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
100

Resposta #26: 27 de Março, 2018, 15:53:45
0
0
Cara, eu joguei RPG a minha vida toda, nos mais diversos sistemas existentes, mas eu NUNCA joguei RPG de fórum, para mim isso soava como algo desorganizado, sem mensurar capacidade ou poder, então eu nunca levei isso a sério, mas depois do post do Threvous eu achei interessante e fiquei curioso em como que isso funcionaria, como que as decisões são tomadas e tal, então se precisarem de jogador, call me.

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
100

Resposta #27: 28 de Março, 2018, 10:46:08
0
0
Fubuki , RPG de fórum ou pbp é um pouco complicado mesmo de montar e ficar organizado. Eu concordo, mas também é bom de se jogar além de ser um excelente exercício de redação de texto(que é uma das coisas que eu busco no momento). O sistema do Threvous ainda está bem básico e apesar de eu discordar de algumas coisas ele está sólido. Se ele se dedicar mesmo em terminar, Vale a pena conferir.

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
1100

Resposta #28: 29 de Março, 2018, 00:58:15
0
0
Desde pequeno eu gosto de histórias de fantasia e aventura, então sempre tive o costume de ler livros como Senhor dos Anéis, Nárnia, O Nome do Vento, e como eu também me interesso por música, sempre escrevi muito bem. Nos RPGs sempre elaborei histórias interessantes, então eu acho que no fórum seria algo bem legal para exercitar minha escrita, fora que, você tem MUITO mais tempo pra pensar em como agir e no que fazer, do que num RPG presencial ou por voz. Se for rolar mesmo, é só me chamar.

Por sinal, alguém aqui tem interesse em jogar D&D pela internet? Tipo, montar uma call e jogar através de uma plataforma online.
« Última modificação: 29 de Março, 2018, 01:11:57 por Fubuki »

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
100

Resposta #29: 29 de Março, 2018, 06:57:40
0
0
Fubuki qual versão? Se for 3.5 eu tenho, as outras eu n tenho tempo para aprender. No momento

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
1100

Resposta #30: 29 de Março, 2018, 23:36:09
0
0
Cara, o 3.5 é a minha versão favorita kkk Mas eu tava falando do 5.0 ( Next, como preferir) mesmo. O 5 mano tá lindo demais, ele juntou o que tinha de bom no 3.5 com o 4 e se tornou essa maravilha. Por mais que você não tenha "tempo" de aprender, é uma boa dar uma olhada no material, dar uma lida. Também da pra aprender aos poucos enquanto joga viu?

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
100

Resposta #31: 7 de Abril, 2018, 12:44:32
0
0
Cara, eu joguei RPG a minha vida toda, nos mais diversos sistemas existentes, mas eu NUNCA joguei RPG de fórum, para mim isso soava como algo desorganizado, sem mensurar capacidade ou poder, então eu nunca levei isso a sério, mas depois do post do Threvous eu achei interessante e fiquei curioso em como que isso funcionaria, como que as decisões são tomadas e tal, então se precisarem de jogador, call me.

O sistema será rodado da seguinte forma, Você faz sua ação e usa o spoiler no que você vai usar presente nas regras e na rolagem dos dados. E o mestre interpretará e fará um post narrando os acontecimentos. Existirá Spvp, Pvp e Pve. Apesar do sistema esta com 28 páginas já, em um turno pouca coisa dali será usada, só tou listando tudo o que possível fazer o sistema, quero deixar tudo bem ajustado.

Acompanha a evolução do sistema e me ajuda com sugestões!

Fubuki , RPG de fórum ou pbp é um pouco complicado mesmo de montar e ficar organizado. Eu concordo, mas também é bom de se jogar além de ser um excelente exercício de redação de texto(que é uma das coisas que eu busco no momento). O sistema do Threvous ainda está bem básico e apesar de eu discordar de algumas coisas ele está sólido. Se ele se dedicar mesmo em terminar, Vale a pena conferir.

Obrigado, Senryuu, eu ainda não respondi a sua MP por que tou pensando no que vou escrever ainda... Mas o sistema vai ficar bem fechado sim!

Cara, o 3.5 é a minha versão favorita kkk Mas eu tava falando do 5.0 ( Next, como preferir) mesmo. O 5 mano tá lindo demais, ele juntou o que tinha de bom no 3.5 com o 4 e se tornou essa maravilha. Por mais que você não tenha "tempo" de aprender, é uma boa dar uma olhada no material, dar uma lida. Também da pra aprender aos poucos enquanto joga viu?

Eu tenho jogado 5.0 a um tempo, tb vim do 3.5...

Felgrand . Fubuki , Athrun Zala , shunt , Ruddy , IceIceBaby , Spitfire , Jeny, Edward  .

Eu fiz um esboço de como será a ficha!
Ficha RPG Mozaic 1.0
« Última modificação: 9 de Abril, 2018, 11:57:01 por Threvous »

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
1100

Resposta #32: 11 de Abril, 2018, 00:19:02
0
0
Parabéns, Threvous . Não chega a ser difícil de preencher. Tem o jeito sistemático dos sistemas mais complexos e, ao mesmo tempo, um pouco simples. Continue.

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
100

Resposta #33: 12 de Abril, 2018, 02:18:48
0
0
A planilha ficou muito boa Threvous . ela me lembrou um pouco do 3D&T com alguns elementos adicionais do D&D. Quando estiver pronto eu ficaria feliz em participar. Se você puder disponibilizar o manual para eu dar uma lida, ficaria grato também o7

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
100

Resposta #34: 14 de Abril, 2018, 21:38:41
1
0
A planilha ficou muito boa Threvous . ela me lembrou um pouco do 3D&T com alguns elementos adicionais do D&D. Quando estiver pronto eu ficaria feliz em participar. Se você puder disponibilizar o manual para eu dar uma lida, ficaria grato também o7

Regras Mozaic 2.0

Ainda tou escrevendo, mas ta ficando assim...
Fubuki

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
1100

Resposta #35: 26 de Abril, 2018, 21:15:06
0
0
Bom, acabei de terminar a parte de Magias do Sistema, vou passar para a parte de características!

Ficha do personagem:

Nome:
imagem (opcional)
HP:
100/100
Mana:
33/34
Level:
0
Classe:
Arqueiro
Gold:
1100

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a cor do papel abaixo?
: