Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

19 de Abril, 2019, 07:16:18

Autor Tópico: Luto...  (Lida 1028 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: Luto...
Resposta #25: 9 de Março, 2018, 02:32:39
0
0
Estou triste porque fiquei ausente nas semanas anteriores ao ocorrido, acho que me sinto um pouco como o Jun, não tive "uma última conversa" e isso faz uma falta...
Vou sentir muita saudade de ser recebida com um "Kas " no grupo ou de ver os desenhos engraçados...

Tiago Franck se tem alguém que eu sei que é forte e aguenta os piores trancos da vida, essa pessoa é você. Saiba que nunca está sozinho, viu...

Re: Luto...
Resposta #26: 9 de Março, 2018, 14:39:29
0
0
Nuss... Fiquei sabendo do ocorrido por meio do Pedro do Cogumelando e eu nem imaginava que o Eddo de lá era o mesmo Eddo daqui.

Meus sentimentos pra você e toda a sua família.
"Visitante, é por isso que eu preciso matá-lo. Centenas... Milhares de vezes... É por isso que eu preciso revivê-lo. De novo e de novo. Até que você retorne ao seu verdadeiro eu."

Não adianta, Visitante... Onde ires, estarei te observado ao longe...~

Re: Luto...
Resposta #27: 12 de Março, 2018, 07:57:00
1
0
Mano, que notícia ruim. Já não visitava o fórum há um tempo, e me assustei com o plano de fundo do site. Não sabia que eram parentes. Meus pêsames aos membros mais próximos e familiares. Ano passado também perdi dois parentes próximos e sei que não é fácil. Sobre o Eddo, o último contato que tive com ele foi no death note mesmo, contudo já conversei com ele em privado.

Falamos sobre games. Eddo me disse que era fã Game Cube, que tinha comprado smash bros e metroid. Também me motivou a comprar meu dreamcast, e me apresentou uns contatos bons. Acho que o gosto por jogos antigos era uma similaridade nossa.

No mais, desejo força ao Tiago nessa "barra pesada" que ele a família estão passando. Sei que agora precisam de tempo pra superar.