Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.


O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.


[Mande sua pergunta!]

21 de Julho, 2019, 15:00:21

Autor Tópico: Sugestões quentinhas  (Lida 1157 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Sugestões quentinhas
: 31 de Janeiro, 2018, 00:31:11
0
0
Como o querido GonGon não quis abrir o tópico, eu abro /ver
Vou tentar manter atualizado com as novas ideias que surgirão...

1. Número de seções: Acham que deveriam ser diminuídas, ou alteradas?
O fórum é gigante, achar um espaço pode ser difícil mas é só das tempo ao tempo.
2. Troca de cor nos tópicos do caça níqueis.
Eu pelo menos, me movimento pelo "Tópicos não lidos desde a última visita", e os posts do caça níqueis acabam confundindo um pouco, se puder trocar a cor que aparecerão, destacaria mais os de outras seções...

3. Mudança no layout.
Talvez uma mudança de cor pra dar uma atualizada...


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #1: 31 de Janeiro, 2018, 03:46:59
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
1. O número de seções já foi diminuído. Eu tirei algumas que estava sobrando e coloquei em outras que eram praticamente a mesma coisa. Mas quais mais poderiam ser tiradas/mergeadas? Alterar como?

2. Que cor?

3. Pode ser feito


Presente da Sak :3






Re: Sugestões quentinhas
Resposta #2: 1 de Fevereiro, 2018, 21:59:33
0
0
1. Queria ouvir a ideia do shunt, mas tem algumas que da pra unir, como "Anúncios e Regras" e "Suporte e Sugestões, os 3 arquivos e as competições..

2. Uma cor contrastante ao preto, talvez clara..

3. Já ir pensando pro niver de 13..


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #3: 1 de Fevereiro, 2018, 22:02:37
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
1. Vou ver depois melhor no pc
2. Da pra mudar essa cor?


Presente da Sak :3






Re: Sugestões quentinhas
Resposta #4: 1 de Fevereiro, 2018, 22:08:52
0
0
2. Da pra mudar essa cor?
Sua pergunta é se da pra trocar a sugestão de cor, ou trocar as cores nos tópicos?
Porque não achei um código pra adicionar nova cor aos títulos.

Ah, a seção de colunas querem continuar? Porque se mudar algumas coisinhas dá para mover os DN pra la, um visual preto cairia bem com ele...


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #5: 1 de Fevereiro, 2018, 22:10:27
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não sei. Trocar todas as cores dos topicis? Tipo cada seção  uma cor?


Presente da Sak :3






Re: Sugestões quentinhas
Resposta #6: 1 de Fevereiro, 2018, 22:13:21
0
0
Não, apenas no caça-níqueis por que tem muitos tópicos e acabam confundido mais..


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #7: 2 de Fevereiro, 2018, 01:15:19
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ficaria mais ou menos assim

- Anúncio e Sugestões
- Abrigo

- Apresentações e Recados - tira Comemorações e Encontros....Acho q ta sobrando ali.
- Colunas - Alguém ainda escreve? O keiki escreve a cada 100 anos. Pensando em deixar só um link alí no topo
- Papo Cabeça
- Conversa Fiada - tira Esportes
- Perversão - não acho q precise de um subforum só pras entrevistas pervas. Um tópico fixo basta.

- Juntar Games Land com Geek e Nippon - acho q no fundo as 3 coisas podem se resumir em 1
- Music land e Cook tbm deveriam se juntar a algum. Não tem muito movimento

- Floodville - já avisando q deletei a Mansão Precisa pq nunca teve posts DESDE 2015! Ou seja, desde q foi criado
- O Café ainda precisa de um subforum só dele?
Não sei oq falar do Floodville, só os caça níqueis funcionam la
- RPG
- Juntar Design + Desenhos + Fanfics - acho q tbm podem ser só 1

- Arenas
- Competições

Acho q precisa resumir. Até eu me perco nos posts por aqui. Tem muita coisa muito divididinha sem necessidade   

------------
Isso foi oque eu propus uns meses atrás
Só não concordo com os Arquivos, que ali ninguém posta, só lê. Não vai atrapalhar nada. As competições pode-se pensar
E que tal um banner novo? Ou posso considerar aquele?

Não, apenas no caça-níqueis por que tem muitos tópicos e acabam confundido mais..
Procurei aqui, mas parece que não tem nenhuma opção de troca de cores. Ou talvez não pelo painel. Só tenho acesso a ele.

Jungon, que tal exterminarmos de vez os resultados das competições? Dá um trabalhão atualizar tudo aquilo e aposto alto que ninguém vê
« Última modificação: 2 de Fevereiro, 2018, 01:21:22 por Ruddy »


Presente da Sak :3






Re: Sugestões quentinhas
Resposta #8: 3 de Fevereiro, 2018, 00:13:21
0
0
Sua pergunta é se da pra trocar a sugestão de cor, ou trocar as cores nos tópicos?
Porque não achei um código pra adicionar nova cor aos títulos.

Ah, a seção de colunas querem continuar? Porque se mudar algumas coisinhas dá para mover os DN pra la, um visual preto cairia bem com ele...

Eu unia geek land e games land, mas não tenho muitas ideias.
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #9: 3 de Fevereiro, 2018, 04:12:34
0
0
Anúncio e Sugestões OK- 1 só ficaria melhor
- Abrigo ok

- Apresentações e Recados - tira Comemorações e Encontros....Acho q ta sobrando ali. Ok
- Colunas - Alguém ainda escreve? O keiki escreve a cada 100 anos. Pensando em deixar só um link alí no topo A questão fica para aquele site, o que fazer com ele. As colunas ajudariam outras seções
- Papo Cabeça ok
- Conversa Fiada - tira Esportes ok, nem sabia que ainda tava lá
- Perversão - não acho q precise de um subforum só pras entrevistas pervas. Um tópico fixo basta. ok

- Juntar Games Land com Geek e Nippon - acho q no fundo as 3 coisas podem se resumir em 1 Nippon tem uma pegada diferente, por enquanto dá para manter separado, mas Games e Geek pode unir.
- Music land e Cook tbm deveriam se juntar a algum. Não tem muito movimento os tópicos de musica podem ser postadas em geek, em nippon e em conversa fiada(?)

- Floodville Separar caça-níqueis 
- O Café ainda precisa de um subforum só dele? A questão fica com o que fazer com os vários tópicos de lá, Se o gongon conseguir mais clientes não vejo problema em manter
- RPG ok
- Juntar Design + Desenhos + Fanfics. Já não estão?

- Arenas ok
- Competições...
Só não concordo com os Arquivos, que ali ninguém posta, só lê. Não vai atrapalhar nada. As competições pode-se pensar
E que tal um banner novo? Ou posso considerar aquele?
Pode considerar, vou anexar aqui...
Arquivos consome um espaço justamente por não poder responder, tudo bem manter, mas se por uma seção só e links acho que seria um pouco melhor.
Competições acabam enviando para o mesmo lugar na verdade..

Procurei aqui, mas parece que não tem nenhuma opção de troca de cores. Ou talvez não pelo painel. Só tenho acesso a ele.
É, parece que tem que adicionar nos códigos...


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #10: 3 de Fevereiro, 2018, 09:47:52
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O Café não tá vivendo uma boa fase, eu sou o único que continua querendo manter e não tenho tido resultados positivos (de fato, nenhum resultado, literalmente,) nas divulgações que mal tenho feito ultimamente x.x

De repente o jeito vai ser voltar ao formato antigo 
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Sugestões quentinhas
Resposta #11: 3 de Fevereiro, 2018, 23:24:58
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Anúncio e Sugestões OK- 1 só ficaria melhor
- Abrigo ok

- Apresentações e Recados - tira Comemorações e Encontros....Acho q ta sobrando ali. Ok
- Colunas - Alguém ainda escreve? O keiki escreve a cada 100 anos. Pensando em deixar só um link alí no topo A questão fica para aquele site, o que fazer com ele. As colunas ajudariam outras seções
- Papo Cabeça ok
- Conversa Fiada - tira Esportes ok, nem sabia que ainda tava lá
- Perversão - não acho q precise de um subforum só pras entrevistas pervas. Um tópico fixo basta. ok

- Juntar Games Land com Geek e Nippon - acho q no fundo as 3 coisas podem se resumir em 1 Nippon tem uma pegada diferente, por enquanto dá para manter separado, mas Games e Geek pode unir.
- Music land e Cook tbm deveriam se juntar a algum. Não tem muito movimento os tópicos de musica podem ser postadas em geek, em nippon e em conversa fiada(?)

- Floodville Separar caça-níqueis 
- O Café ainda precisa de um subforum só dele? A questão fica com o que fazer com os vários tópicos de lá, Se o gongon conseguir mais clientes não vejo problema em manter
- RPG ok
- Juntar Design + Desenhos + Fanfics. Já não estão?

- Arenas ok
- Competições...Pode considerar, vou anexar aqui...
Arquivos consome um espaço justamente por não poder responder, tudo bem manter, mas se por uma seção só e links acho que seria um pouco melhor.
Competições acabam enviando para o mesmo lugar na verdade..
É, parece que tem que adicionar nos códigos...

ops, esse post é de Outubro, então algumas coisas daí eu já fiz XD
Mas queria mais opiniões antes de mudar


Presente da Sak :3






Re: Sugestões quentinhas
Resposta #12: 3 de Fevereiro, 2018, 23:27:51
0
0
Na minha opinião as sugestões do Ice vão de encontro à minha linha de pensamento.
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #13: 3 de Fevereiro, 2018, 23:38:44
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
O banner só muda no padrão. Quem tá usando banner personalizado não vê. Também não consegui tirar esse tema de ano novo que nem fui eu que coloquei 


Presente da Sak :3






Re: Sugestões quentinhas
Resposta #14: 3 de Fevereiro, 2018, 23:39:45
0
0
O banner só muda no padrão. Quem tá usando banner personalizado não vê. Também não consegui tirar esse tema de ano novo que nem fui eu que coloquei 

Já estava me perguntando sobre isso... enfim... não estou em condições de assumir nada não, só avisando... XD
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #15: 3 de Fevereiro, 2018, 23:41:57
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Já estava me perguntando sobre isso... enfim... não estou em condições de assumir nada não, só avisando... XD
Só opinando tá ok
Mas acho que vou precisar de ajuda


Presente da Sak :3






Re: Sugestões quentinhas
Resposta #16: 4 de Fevereiro, 2018, 04:35:36
0
0
O banner só muda no padrão. Quem tá usando banner personalizado não vê. Também não consegui tirar esse tema de ano novo que nem fui eu que coloquei 
Da pra ver pelo visitante, antes de logar.
Só opinando tá ok
Mas acho que vou precisar de ajuda

No painel não consegue fazer todas as alterações ou precisa editar o código fonte da página?


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #17: 4 de Fevereiro, 2018, 07:45:24
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O banner só muda no padrão. Quem tá usando banner personalizado não vê. Também não consegui tirar esse tema de ano novo que nem fui eu que coloquei 
Mas eu tava com um personalizado e mesmo assim to enxergando

Talvez eu tenha desligado e não lembrava
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Sugestões quentinhas
Resposta #18: 7 de Fevereiro, 2018, 00:11:46
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Da pra ver pelo visitante, antes de logar.No painel não consegue fazer todas as alterações ou precisa editar o código fonte da página?
Mal a demora XD Esqueci XD~
Então, algumas coisas da sim, outra só pelos códigos

E ninguém mais vai opinar?


Presente da Sak :3






Re: Sugestões quentinhas
Resposta #19: 12 de Fevereiro, 2018, 00:20:11
0
0

E ninguém mais vai opinar?

Sempre assim, não ligue...


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #20: 13 de Fevereiro, 2018, 17:17:49
0
0

E ninguém mais vai opinar?


Já tem a minha opinião e a do Ice que são a mais importantes, já é o suficiente... só que não
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Re: Sugestões quentinhas
Resposta #21: 15 de Fevereiro, 2018, 14:40:57
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
« Última modificação: 15 de Fevereiro, 2018, 14:47:21 por Ruddy »


Presente da Sak :3