Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

16 de Outubro, 2018, 00:37:07

Autor Tópico: GTA 5 Roleplay  (Lida 168 vezes)

GTA 5 Roleplay
: 24 de Janeiro, 2018, 17:07:19
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0

GTA 5 Roleplay

Gta 5 Roleplay

O Gta 5 RolePlay Life é um novo modo de jogo, a partir de alguns mods você pode jogar online em servidores dedicados de rp, que tem como base a vida real podendo trabalhar de policial, medico, correios, motorista de ônibus, motorista de caminhão, táxi, mecânico, pescador, guincho etc.

Você também pode ser criminoso, roubando outros players, roubando bancos, fazendo e vendendo drogas e outras coisas ilegais, depende de cada serve, mas vale lembrar sempre siga o roleplay, não saia matando e atirando sem motivos pois pode ser banido, leia as regras do servidor.

E também pode comprar casas, carros, lojas, postos de gasolinas etc, além de comprar você tem a opção de vender e modificar seu carro.

O mod é bem parecido com o gta online mas tem algumas opções a mais varia de cada servidor.

Fonte: Player Connect

Bem pessoa explicando mais minuciosamente, você tem que interpretar a vida real e trabalhar para ganhar dinheiro. Só que em vez de ser para npc, é para player. E é muito necessário ter microfone ou então é banido. Eu por exemplo trabalho como Samu, então tem regras como não posso ser assaltado e nem assaltar, entre outras.

Esse Gta 5 Roleplay é um mod, baixei no FiveM. Um aviso, é necessário ter GTA 5 original(instalado) e acho que tem que ser no Steam. Acho que tem um mod para pirata, mas ai não sei direito.

Bem eu estou no servidor do CTB, só que para entrar precisa fazer White List. Isso é uma lista para você entrar(já que normalmente os servidores tem só 32 players e mais acaba crashando), normalmente é um formulário que preenche ou a pessoa fala com você. Tudo isso no Discord, só que agora não tenho o número desse servidor, depois passo.

Alguém pretende jogar ou tem dúvida?
« Última modificação: 24 de Janeiro, 2018, 17:10:20 por Dhio »

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Re: GTA 5 Roleplay
Resposta #1: 25 de Janeiro, 2018, 00:30:22
0
0
Eu vi uma vez de caminhoneiro...
Bem chato na verdade...
Mas se for um servidor e metade puliça e metade ladrão e combinariam a hora de entrar seria interessante...

Resposta #2: 16 de Fevereiro, 2018, 15:10:23
0
0
Tou viciado em assistir isso! XD
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #3: 16 de Fevereiro, 2018, 15:16:39
0
0
Eu vi uma vez de caminhoneiro...
Bem chato na verdade...
Mas se for um servidor e metade puliça e metade ladrão e combinariam a hora de entrar seria interessante...

Isso ia ser top! Nas lan houses antigamente tinha isso, a galera entrava no GTA vice City na Lan e ficava todo mundo se matando e formando mini gangues dentro da Lan kkkkkkkk

Resposta #4: 16 de Fevereiro, 2018, 15:23:39
0
0
Se achar um servidor legal a gente podia fazer uma gangue de motociclistas
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #5: 16 de Fevereiro, 2018, 15:25:23
0
0
Se achar um servidor legal a gente podia fazer uma gangue de motociclistas

Ai sim ia ser roleplay. Sons of Anarchy. Eu ia matar tanto nego nesse meio de mundo

Resposta #6: 16 de Fevereiro, 2018, 15:28:12
0
0
Tipo isso! XD Todos mecânicos de Harley por ai!
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #7: 18 de Fevereiro, 2018, 13:40:08
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Pelos videos que o Threvous mostrou parece bem legal mesmo
Legal e viciante. Acho q ia me consumir também XD

Presente da Sak :3

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: