Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

12 de Dezembro, 2018, 01:49:35

Autor Tópico: Hunter x Hunter volta em 2018  (Lida 148 vezes)

Hunter x Hunter volta em 2018
: 24 de Janeiro, 2018, 01:58:42
0
0
combo infinito
Para aqueles que estavam esperando novidades do Anime/Mangá Hunter x Hunter, podem comemorar. No início da semana, houve rumores da volta, mas agora está confirmado. HxH retornará em 2018 e já tem uma data confirmada.
Segundo um post do twitter, o mangá retornará em janeiro de 2018. Yoshihiro Togashi publicará o capítulo mais novo do mangá na nona edição da revista no próximo ano.

Os fãs foram informados no início deste ano que Hunter x Hunter não estaria em um hiato prolongado como antes. De volta em setembro, o Weekly Shonen Jump revelou que Togashi retomaria o trabalho no manga antes do final do ano. Os leitores não tinham certeza se isso significava que Hunter x Hunter retornaria antes do Ano Novo. Togashi provavelmente começará a trabalhar em sua série em breve, se ele ainda não o fez.

Hunter deve vazar dia 26. Alguém ainda com paciência para seus intermináveis hiatos?

Re: Hunter x Hunter volta em 2018
Resposta #1: 24 de Janeiro, 2018, 02:14:36
0
0

Eu só quero que tenha o suficiente para outro anime xD

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #2: 25 de Fevereiro, 2018, 20:42:49
0
0
tem muitas pausas em HxH

Resposta #3: 25 de Fevereiro, 2018, 21:08:27
0
0
Não gostei desse arco novo, sinceramente. Essas tramas de conspiração real asiática não me seduzem.

Resposta #4: 26 de Fevereiro, 2018, 00:47:41
0
0
tem muitas pausas em HxH
Bota muitas nisso 
Não gostei desse arco novo, sinceramente. Essas tramas de conspiração real asiática não me seduzem.
Por enquanto é um battle royal entre os príncipes.

Resposta #5: 26 de Fevereiro, 2018, 16:49:11
0
0
Acho que o fato de tanta gente tá reclamando e criticando negativamente esse novo arco do Mangá é mediante essas pausas extensas e rotineiras de HxH... É com pausas assim que a história e obra tende a enfraquecer, a não ficar naquele 100%.
De qualquer forma, sempre vou acompanhar HxH no que diz a respeito à animação, infelizmente o mangá não me cativa e ficar lendo um negócio que vai pausar é osso, acho que geral quer constância.

Resposta #6: 26 de Fevereiro, 2018, 17:19:45
0
0
eu fico so esperando lançar muitos para ler de uma vez... pq com pausa eh ozzy dms

Resposta #7: 26 de Fevereiro, 2018, 17:23:48
0
0
Ninguém merece ficar lendo/vendo algo que pause constantemente, só quem é fã mesmo ou gosta bastante da obra. Mas é triste ver HxH nessa inconstância... ):

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: