Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

16 de Agosto, 2018, 19:18:58

Autor Tópico: Os livros da Cassandra Clare< 3  (Lida 197 vezes)

Os livros da Cassandra Clare< 3
: 22 de Janeiro, 2018, 01:20:17
1
0
Bueno... Para quem não conhece os livros dela, eu super recomendo Diferente da maioria e_e' Eu comecei a ler "Anjo Mecânico" e depois fui ler os outros. Ganhei o livro do senhor marido XD E só pedi por causa da capa  Sim, julguei um livro pela capa e foi muito bom *-*" Eu lembro que a segunda vez, acho que foi a segunda, que fui ver a Maya /Rúbia estava lendo "Os Instrumentos Mortais" e bom... Fui ler também e gostei... Apesar de não ter me "apaixonado" pelos personagens como aconteceu nas "Peças Infernais". Gosto da forma que ela escreve e mesmo matando alguns personagens de que gosto muito  Ainda recomendo os livros.

Se você ainda não começou a ler, mas já se deparou com o seriado "Shadowhunters", a "ordem correta" da leitura é:

Peças Infernais - 3 livros
Instrumentos Mortais (que retratam no seriado... Bah! Como é baseado não é tudo igual né ;-; Infelizmente :T) - 6 livros
Os Artifícios das Trevas - 3 livros

Paralelo a isso, tia Cassie escreveu uns contos com histórias do Magnus Bane e do Simon (aliás, dos instrumentos mortais ele é meu personagem favorito xD), para completar a história. Fora que, ainda esperando MUITO por esses livros, ela vai lançar uma trilogia chamada "As Últimas Horas", que será antes dos instrumentos mortais e depois de peças infernais... Teoricamente sai esse ano  Ai edito lá, se sair mesmo esse ano 

Maaaas tia Cassie não é só a saga dos caçadores das sombras :3 Ela também escreve a saga Magisterium, junto com a Holly Black. Outro que super recomendo <3

Se necessário for, depois faço os resumos dos livros... Fazendo esse só porque a Jeny disse que não leu ainda "Peças Infernais" ;-; De verdade >XD Super recomendo, pq tia Cassie escreve muito bem :3

Para quem quiser ler esses e outros livros, recomendo esse site: Livros on Line porque foi nele que pude ler toooodos os livros :3 Conhecer novos e ver quais valiam a pena comprar XD
« Última modificação: 22 de Janeiro, 2018, 02:08:30 por Sakuragome »

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Os livros da Cassandra Clare< 3
Resposta #1: 22 de Janeiro, 2018, 01:40:09
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Mais uma coisa em comum: Simon é meu favorito  , dos livros e da série  e to louca pra comprar o livro dele.

Não li As Peças Infernais, mesmo sabendo que vinham primeiro que Os Intrumentos Mortais. Me apaixonei pelo universo dos caçadores de sombras e acabei descobrindo sobre Os Artifícios das Trevas, confesso que me decepcionei um pouco com a forma como a Ema foi apresentada no último livro dos IM e não me atraiu nem um pouco, vou ler por questão de honra 
As Peças Invernais ainda não li por preguiça mesmo 

Amigo Secreto

Resposta #2: 22 de Janeiro, 2018, 01:48:56
0
0
Eu não curto muito o Jace e.e" Prefiro o Simon e bah! Se tu ler Peças Infernais, provavelmente, vai se apaixonar pelo Will Herondale *-*" Sério, ele é o meu personagem favorito dos livros... Empatado com o Aaron Warner Mas esse é de outra trilogia XD

Olha... A Ema pode até ser meio sem graça, depois da Clare e da Tessa fica complicado manter... Mas sei lá, é bom também. E tem uma personagem que me lembra de vc nessa saga... É a Cristina Rosales :3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #3: 22 de Janeiro, 2018, 02:02:09
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Eu não curto muito o Jace e.e" Prefiro o Simon e bah! Se tu ler Peças Infernais, provavelmente, vai se apaixonar pelo Will Herondale *-*" Sério, ele é o meu personagem favorito dos livros... Empatado com o Aaron Warner Mas esse é de outra trilogia XD

Olha... A Ema pode até ser meio sem graça, depois da Clare e da Tessa fica complicado manter... Mas sei lá, é bom também. E tem uma personagem que me lembra de vc nessa saga... É a Cristina Rosales :3

Lembra a mim? (Essa frase tá correta?)
Pq?

Amigo Secreto

Resposta #4: 22 de Janeiro, 2018, 02:19:36
0
0
Lembra a mim? (Essa frase tá correta?)
Pq?

Ta sim xD Final de frases é sempre o "mim" xD

Porque ela se preocupa com as fadas e vai ao instituto para conhecer mais sobre elas. Acha que foi uma injustiça (certamente) o que fizeram com todas as fadas. Passa a ser a melhor amiga da Emma e a apoia bastante. Ela é corajosa, se preocupa com os amigos e tem bom coração :3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #5: 22 de Janeiro, 2018, 02:37:31
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
Nossa, me deixou feliz 

Amigo Secreto

Resposta #6: 22 de Janeiro, 2018, 02:43:56
0
0
Nossa, me deixou feliz 

Que bom xD

Agora é outro motivo pra vc ler os livros :3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #7: 5 de Março, 2018, 16:47:08
0
0
Eu assisto a serie shadowhunters , mas pelo que vi falar tem diferenças dos livros.

Resposta #8: 8 de Março, 2018, 14:35:50
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0

Amigo Secreto

Resposta #9: 8 de Março, 2018, 17:57:57
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
Recomendo ler as peças infernais antes do último livro dos instrumentos mortais, senão pega spoiler.

Hoje eu comprei os livros do magisterium

Update ( 8 de Março, 2018, 17:59:12):

Eu prefiro o Jin
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Resposta #10: 13 de Março, 2018, 23:49:27
0
0
Eu assisto a serie shadowhunters , mas pelo que vi falar tem diferenças dos livros.

Sim... Muitas! Não tenho tanta vontade de ver a série... Mas quando fico sem nada pra ler ou ver animes... Dou uma olhada nos episódios e.e' Mas não da muito ânimo, os livros são infinitamente melhores

Maya , eu lembro que a segunda vez que fui te visitar você estava lendo um livro dos Instrumentos Mortais e eu estava lendo "Anjo Mecânico" Comecei pelas Peças Infernais... Da certinho xD Fora uns contos que ela escreveu depois com as histórias do Magnus (interligando alguns acontecimentos que vão acontecer e que já aconteceram) e a Acadêmia dos Caçadores das Sombras... Que foca no meu querido Simon

Eu preciso comprar o quarto livro de Magisterium ç.ç

E como assim D:? O Will é infinitamente melhor  Mas né... Gosto não se discute

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #11: 14 de Março, 2018, 21:25:47
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Comprei o Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Amigo Secreto

Resposta #12: 14 de Março, 2018, 21:28:25
0
0
Comprei o Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Sério *-*"?

Eu gosto das histórias... Algumas tem só a participação da tia Cassie, mas são muito boas. E claro... Sempre tem alguém que morre

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #13: 14 de Março, 2018, 22:23:52
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Sério *-*"?

Eu gosto das histórias... Algumas tem só a participação da tia Cassie, mas são muito boas. E claro... Sempre tem alguém que morre
Sério, to louca pra saber mais do Simon

Amigo Secreto

Resposta #14: 14 de Março, 2018, 23:29:42
0
0
Sério, to louca pra saber mais do Simon

Aaah então você TEM QUE LER Os Artifícios das Trevas, porque parece que no próximo livro ele vai aparecer mais :3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: