Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

18 de Agosto, 2018, 07:58:00

Autor Tópico: Desabafos e Conselhos Anônimos  (Lida 1098 vezes)

Desabafos e Conselhos Anônimos
: 20 de Novembro, 2017, 14:59:08
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
Bom, eu sei que já existe um post de desabafos, mas eu andei conversando com o Ruddy  e com o keiki  a respeito disso. Acontece que muitas vezes queremos desabafar sobre algo realmente sério ou complicado, e muitas vezes queremos conselhos mas não temos coragem de pedir, pois temos medo da reação dos outros ou até mesmo vergonha do motivo eu sou uma que nunca posto nos desabafos por conta disso.
Então nós conversamos e decidi criar esse tópico, ele funcionaria mais ou menos como  correio, no caso você poderia pedir para alguém postar algo para você, tanto como um desabafo ou pedido de conselho, quanto como resposta, seria algo mais sigiloso para algo que você considera complicado demais para ser digo aos sete ventos.
E é claro, não será um tópico de flood a doidado, será, como já disse, algo sério!
Enfim, é isso, não sei bem se expliquei direto e se entenderam bem, qualquer coisa é só perguntar 

A Ale criou uma opção de post anonimo no Sarahah e não é necessário ter conta, então é só entrar lá e dizer o que sente, daí eu trago para o tópico e ninguém vai saber de nada  :3

Marcando umas pessoas caso tenham interesse 

Jeny Marysue shunt Eddo Mohasus Sess Dhio Jungon Priih

Bem, é isso

« Última modificação: 21 de Novembro, 2017, 17:15:18 por Maya »
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Re: Desabafos e Conselhos Anônimos
Resposta #1: 20 de Novembro, 2017, 15:22:17
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
No caso, eu seria o divã de alguém? Pq se for, gostei da ideia

Amigo Secreto

Resposta #2: 20 de Novembro, 2017, 15:26:05
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
No caso, eu seria o divã de alguém? Pq se for, gostei da ideia
Bom, a pessoa que escolhe xD
Por exemplo, eu estou com um grande problema, mas não tenho coragem de postar, daí eu te envio o que quero e você posta para mim, daí quem poder ajudar envia conselhos. No caso, se a pessoa que for aconselhar tiver vergonha também, por ter vivido algo parecido ou sei lá, ela também pode enviar de forma anônima.
Só lembrando que posts com xingamentos serão deletados 

Meus pokémons <3

Resposta #3: 21 de Novembro, 2017, 02:00:17
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Mesmo se os xingamentos forem o desabafo? o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #4: 21 de Novembro, 2017, 12:10:43
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
Mesmo se os xingamentos forem o desabafo? o.o
Me referi a xingar quem fez o desabafo...

Meus pokémons <3

Resposta #5: 21 de Novembro, 2017, 14:19:59
0
0
Cuidado com as mentions, galera, se não "o barco vira"
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #6: 21 de Novembro, 2017, 16:48:12
0
0
Seria legal se fosse totalmente anônimo.
Tipo aquele aplicativo que tava na moda apouco tempo...ai qualquer um postava la e depois era so trazer pra ca

Atualizando descobri é o Sarahah. Modifiquei o meu agora é só comentar! Totalmente anônimo até eu nao vou saber, tb nao precisa de cadastro ..segue o link
Desabafo AG
« Última modificação: 21 de Novembro, 2017, 17:06:33 por Alexiel »

Presente da Marysue

Resposta #7: 21 de Novembro, 2017, 16:58:49
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
Seria legal se fosse totalmente anônimo.
Tipo aquele aplicativo que tava na moda apouco tempo...ai qualquer um postava la e depois era so trazer pra ca
Mas isso não sei como fazer ;-;

Até pensei em ter a opção de postar ou enviar a mensagem anonimamente, mas não tem como 

Meus pokémons <3

Resposta #8: 21 de Novembro, 2017, 17:00:33
0
0
Mas isso não sei como fazer ;-;

Até pensei em ter a opção de postar ou enviar a mensagem anonimamente, mas não tem como 

Rubi ja fiz clica no link XD atualizei o post

Presente da Marysue

Resposta #9: 21 de Novembro, 2017, 17:10:55
  • Maya Feminino

• Especial
0
0

Rubi ja fiz clica no link XD atualizei o post
Ok, mas como funciona isso? Eu tenho que ter conta para ver o que enviaram ou não precisa?

« Última modificação: 21 de Novembro, 2017, 17:13:40 por Alexiel »

Meus pokémons <3

Resposta #10: 21 de Novembro, 2017, 17:13:57
0
0
Mandei mp explicando tudinho

Presente da Marysue

Resposta #11: 22 de Novembro, 2017, 03:26:53
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Achei sensacional a história do Sarahah XDD

Presente da Sak :3

Resposta #12: 22 de Novembro, 2017, 10:01:48
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
Achei sensacional a história do Sarahah XDD

Já tem até um desabafo xD

Parem de postar no DN depois de serem mortos, deveria proferir um impropério...

Meus pokémons <3

Resposta #13: 22 de Novembro, 2017, 12:41:13
0
0
Vish coitada da alexiel vai ler um monte de coisa minha hauhahauahaua

Update (22 de Novembro, 2017, 13:03:33):
« Última modificação: 22 de Novembro, 2017, 13:03:33 por Darkness, Motivo: Merged DoublePost »

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #14: 22 de Novembro, 2017, 13:44:37
  • Maya Feminino

• Especial
0
0

Update (22 de Novembro, 2017, 13:03:33):
Na verdade eu que irei ler xD

Meus pokémons <3

Resposta #15: 22 de Novembro, 2017, 13:49:44
0
0
Na verdade eu que irei ler xD

u,u

Resposta #16: 22 de Novembro, 2017, 23:57:33
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
u,u
Que foi?
Estou esperando enviarem algo, mas está difícil...

Desabafo - Esse povo da AG só sabe fazer shipp.

Alguém não está feliz :/

Meus pokémons <3

Resposta #17: 23 de Novembro, 2017, 21:06:40
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0

Fica falando mal das minhas batatinhas uu Aparece pra gente conversar 

Resposta #18: 23 de Novembro, 2017, 22:20:08
0
0
Que foi?
Estou esperando enviarem algo, mas está difícil...

Alguém tá sendo deixado de fora dos shipps heeeeeeein

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #19: 23 de Novembro, 2017, 22:24:42
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Faremos um quadruplo chip pra vc, pessoa 

Resposta #20: 24 de Novembro, 2017, 00:18:25
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
Na verdade, tenho uma certa ideia de quem foi, e acredito que o problema da pessoa em questão não é não ter shipp :/

Ah, tem um que eu enviei direto para a pessoa, mas acho que quem enviou quer aqui também, então lá vai

Desabafo para Keiki
Se toca e para de ser chato

« Última modificação: 24 de Novembro, 2017, 18:56:22 por Alexiel »

Meus pokémons <3

Resposta #21: 24 de Novembro, 2017, 03:35:17
0
0
Na verdade, tenho uma certa ideia de quem foi, e acredito que o problema da pessoa em questão não é não ter shipp :/

Ah, tem um que eu enviei direto para a pessoa, mas acho que quem enviou quer aqui também, então lá vai

Desabafo para Keiki

Resposta #22: 24 de Novembro, 2017, 18:58:17
0
0

Desabafo para Keiki

Gente =O calma amiguinho toma um chá

Gente meu desabafo:
Me inrriita apertar o botão de editar ao invés do quote xx no cel eu esbarro o dedo no botão errado .-.

Presente da Marysue

Resposta #23: 25 de Novembro, 2017, 11:33:44
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Já tem até um desabafo xD

Parem de postar no DN depois de serem mortos, deveria proferir um impropério...
Dei só uma assombradinha, desculpe, já parei
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #24: 26 de Novembro, 2017, 10:30:14
  • Maya Feminino

• Especial
0
0

As vezes sinto como se eu não fosse absolutamente nada neste mundo, como se tudo o que eu fizesse não tivesse qualquer sentido ou valor, como se fosse tudo em vão.
Pior ainda é saber que tudo que tem como dá errado vai dar errado alguma hora e que eu me acostumei tanto com isso que eu passei a acreditar que realmente mereço tudo isso.
As vezes também acredito que, não há quem realmente se importe comigo, como se eu fosse insignificante e eu sei que isso é verdade, assim como sei que não faria a menor diferença se eu tivesse nascido ou não, na verdade, acho que teria sido bem melhor se isso nunca tivesse acontecido, ao menos assim eu não causaria problemas aos outros.

Meus pokémons <3

Resposta #25: 26 de Novembro, 2017, 10:38:45
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
1
0
Anônimo. Não ligue tanto pro q os outros pensam de vc. Pq na verdade ninguem se importa mesmo pro q vc faz ou fez. Apenas viva. Vc sera muitas vezes magoado pela ingratidão dos outros, mas releve. Um dia sempre vao precisar de vc.
Ligue o foda-se. Nao liga pra mim? Ah foda-se vc. Nao falou nem obrigado? Ah foda se vc tbm. Se vista como se sentir bem, faça oq lhe fazer sentir melhor. E nunca pra agradar ninguem
Ninguem sabe o pq nascemos, mas se estamos aqui foi por algum motivo nao é? Eu quero viver pra saber esse motivo

Resposta #26: 26 de Novembro, 2017, 13:28:15
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sinto que se eu for desabafar ou aconselhar, não vai ser anonimamente

Resposta #27: 26 de Novembro, 2017, 20:43:08
0
0
Anônimo. Não ligue tanto pro q os outros pensam de vc. Pq na verdade ninguem se importa mesmo pro q vc faz ou fez. Apenas viva. Vc sera muitas vezes magoado pela ingratidão dos outros, mas releve. Um dia sempre vao precisar de vc.
Ligue o foda-se. Nao liga pra mim? Ah foda-se vc. Nao falou nem obrigado? Ah foda se vc tbm. Se vista como se sentir bem, faça oq lhe fazer sentir melhor. E nunca pra agradar ninguem
Ninguem sabe o pq nascemos, mas se estamos aqui foi por algum motivo nao é? Eu quero viver pra saber esse motivo

Falou tudo ruddy espero que o anônimo tenha lido=|

Presente da Marysue

Resposta #28: 27 de Novembro, 2017, 15:00:03
0
0
Todo o ser humano é um fim em si mesmo. Não precisa de motivos, não precisa viver pelos outros, apenas viva, sobreviva, e talvez algum dia você tenha a revelação da sua vida... ou não... vai saber...

Resposta #29: 28 de Novembro, 2017, 13:15:39
0
0

As vezes sinto como se eu não fosse absolutamente nada neste mundo, como se tudo o que eu fizesse não tivesse qualquer sentido ou valor, como se fosse tudo em vão.
Pior ainda é saber que tudo que tem como dá errado vai dar errado alguma hora e que eu me acostumei tanto com isso que eu passei a acreditar que realmente mereço tudo isso.
As vezes também acredito que, não há quem realmente se importe comigo, como se eu fosse insignificante e eu sei que isso é verdade, assim como sei que não faria a menor diferença se eu tivesse nascido ou não, na verdade, acho que teria sido bem melhor se isso nunca tivesse acontecido, ao menos assim eu não causaria problemas aos outros.

Na realidade esses tipos de pensamentos são bem clássicos pra um inicio de depressão ou algum tipo de desilusão amorosa. A dica do ruddian verde ali é a mais clara a se seguir. Mas infelizmente não é tao simples.

Eu falo um pouco com certa propriedade de quem já passou por umas dentro dessa área. É complicado, quando todos a sua volta parecem não se importar e os refúgios que as vezes temos são assombrados por outras coisas da real life. Que nos obrigam a voltar.

Meu conselho mais útil nesse sentido é: busque alguma coisa a se fazer. Vai atrás de cursos, vai inventar sei lá artesanato vai, pintar , desenhar, sabe aquela coisa que tu gostava de fazer quando era criança? Tente resgatar alguma coisa da tua infância. Não sei. Só não fique parado esses estágios as vezes nos paralisam e nos arrastam para mais fundo do poço ainda.
Então mente e corpo em movimento sempre ajudam a gente a superar esse tipo de pensamento. Ocupar a mente com algo é muito bom pra se fugir disto.

Resposta #30: 3 de Dezembro, 2017, 18:42:58
1
0
Vou postar um desabafo não anônimo aqui porque tenho certeza que mesmo postando anônimo pelo menos metade do fórum saberia que sou eu. Então dá no mesmo...

Aproximadamente 13 anos atrás eu comecei a namorar uma garota chamada Priscila. Antes dela, eu era daqueles caras que não se importavam com nada. Se eu cheguei onde cheguei hoje, foi graças a ela que brigava comigo quando eu não levava a escola a sério ou não pensava no que estudar depois de me formar no colégio. Depois de algum tempo juntos, teve um problema cardíaco e morreu...
Ela foi minha primeira namorada, eu amei essa garota incondicionalmente. Pra ser sincero, ainda amo.

Bom, depois dela eu namorei por 6 anos. Recentemente terminamos.
Por mais que eu me esforçasse, eu sempre amei a Priscila mais do que minha última ex. E quanto mais eu tento, mais difícil fica esquecer essa pessoa.
Às vezes eu queria ser capaz de deixar o passado pra trás, conhecer alguém bacana e ser feliz com essa pessoa no presente. Mas eu não consigo... Só consigo sair pegando todo mundo sem compromisso, e isso é meio vazio.

Resposta #31: 3 de Dezembro, 2017, 22:25:04
0
0
Vou postar um desabafo não anônimo aqui porque tenho certeza que mesmo postando anônimo pelo menos metade do fórum saberia que sou eu. Então dá no mesmo...

Aproximadamente 13 anos atrás eu comecei a namorar uma garota chamada Priscila. Antes dela, eu era daqueles caras que não se importavam com nada. Se eu cheguei onde cheguei hoje, foi graças a ela que brigava comigo quando eu não levava a escola a sério ou não pensava no que estudar depois de me formar no colégio. Depois de algum tempo juntos, teve um problema cardíaco e morreu...
Ela foi minha primeira namorada, eu amei essa garota incondicionalmente. Pra ser sincero, ainda amo.

Por mais que eu me esforçasse, eu sempre amei a Priscila mais do que minha última ex. E quanto mais eu tento, mais difícil fica esquecer essa pessoa.
Às vezes eu queria ser capaz de deixar o passado pra trás, conhecer alguém bacana e ser feliz com essa pessoa no presente. Mas eu não consigo... Só consigo sair pegando todo mundo sem compromisso, e isso é meio vazio.

Talvez você não deva esquecer, as pessoas que encontramos no nosso passado e as dores e dificuldades que passamos nos faz ser as pessoas que somos hoje.

Além disso já existem estudos que indicam que a gente só se apaixona de verdade uma ou duas vezes na vida, é algo raro e precioso e talvez seja para ser assim.

No meu caso eu fiquei de luto depois que tive que deixar uma pessoa que eu gostava para poder vir para o Brasil. É uma coisa que sempre acontece comigo recorrentemente, sempre que estou prestes a atingir a felicidade no amor alguma coisa do destino vem e ela escorre das minhas mãos, então eu deixei de procurar...

Resposta #32: 4 de Dezembro, 2017, 23:05:48
0
0
Cara, existem certas coisas que fazem a gente pensar, poxa e eu achando que minha vida é difícil.

eu vou fazer um pseudo desabafo para chegar num tipo de pensamento, pq atualmente estou numa situação deveras complicada, embora não seja eu a pessoa que está passando pelo pior, ela acaba transferindo muito da angustia e aflição dela para mim, mas tipo, não sei quanto essa pessoa compreende que ela não deveria se importar tanto com as coisas que lhe fazem mal, e tentar focar no objetivo a frente, pois temos juntos uma batalha muito árdua a se seguir.

Comento isso, porquê existe uma coisa que acontece sempre comigo que eu acho engraçado o ponto dessa "coincidência" ocorrer.
Sempre que estou muito mal, psicologicamente, espirito abalado ou algo do gênero, eu vejo, ouço histórias ou conheço alguém, que aconteceu algo, alguma coisa muito foda com essa pessoa. O que sempre me faz lembrar que cada um tem seus problemas, alguns são mais peculiares, outros nem tanto. Então não podemos muitas vezes nos deixar levar por certas coisas, e sim tentar superar elas.

Cada um tem sua própria cruz para carregar, e segunda algumas más linguás, deus nunca dá uma cruz que a gente não possa carregar sozinho

sei lá, só queria compartilhar isso com vocês....

Resposta #33: 19 de Dezembro, 2017, 10:17:44
0
0

cara, com certeza ce ta nesse looping de pegar as pessoas sem compromisso pq ta tentando suprir uma parada q não vai conseguir. talvez vc nunca tenha digerido o término e a morte. vc tem q entender que essa dor vai fazer parte de vc pra sempre. a ferida vai ficar lá pra sempre, mas isso não significa que ela tem que doer o tempo todo (é uma metáfora bem ruim mas eu espero q tenha dado pra entender) :c
meu conselho pra vc é q vc pare de comparar as pessoas e de tentar substituir, esquecer, etc. não existe essa possibilidade, mas tá tudo bem.
se deixa amar a Priscila incondicionalmente, mas se dá uma chance pra amar outras pessoas também. em vez de focar nisso de amar mais ou amar menos, você pode escolher amar diferente. pode existir uma felicidade até mais madura em amores menos intensos, em situações mais cotidianas, e relações mais leves. acima de tudo, encontre alguém que respeite o espaço dela na sua vida, e entenda que esse tipo de relação deve ser motivo de celebração pq pouca gente tem a sorte de encontrar alguém cujo amor transcende tempo e espaço.

eu nem sei a fundo o que vcs foram um pro outro, espero nao ter soado mt piegas, nem rude, nem intrometida. dsclp qualqer coisa.

ei, Visitante... promete que não vai embora?

meus ômi

Resposta #34: 11 de Janeiro, 2018, 17:27:59
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
Desabafo que recebi tem um tempo mas estava off, então né e.e

"Só queria morrer logo, minha vida não tem sentido algum."

Perdão pela demora, mas andei meio ocupada e.e

Quanto a história do Fã da Juju , me lembra um pouco do Yusuke e da keiko e.e
Mas assim, acho que quando um relacionamento acaba por algum tipo de fatalidade isso afeta mais as pessoas, fica aquela sensação de algo inacabado sabe? Um pouco pode ser disso, também tem a questão do primeiro amor que ajuda a "agravar" o caso.
Seja o que for, por mais que tu ame ela, tente sempre olhar para frente. Tenho certeza de que ela te amava tanto quanto tu ama ela, e para fazer esse amor valer a pena tens de seguir em frente e tentar ser feliz pelos dois, não sofrendo pelo passado. Sei que se fosse você a ter ido ao invés dela, iria querer que ela seguisse com sua vida e fosse verdadeiramente feliz, então, se não for fazer isso por si mesmo, faça-o por ela.

Meus pokémons <3

Resposta #35: 11 de Janeiro, 2018, 17:53:22
0
0
"Só queria morrer logo, minha vida não tem sentido algum."

Dar sentido à vida ás vezes é complicado, quando estava pior eu fui nadar e peguei uma infecção no ouvido. A dor física passou a ser pior que a dor psicológica. Agora entendo um pouco porque muitas pessoas certas vezes se cortam ou fazem coisas inconsequentes que podem levá-las a se machucar ou mesmo até a morrer. Antes disso, eu tinha feito uma microcirurgia que tinha corrido mal e tive sangramentos terríveis durante vários dias. Nesse período minha única preocupação era ironicamente me manter vivo e me curar.
Porque sempre acabo percebendo o quanto pessoas ainda dependem de mim não só financeiramente mas também emocionalmente.

Resposta #36: 9 de Fevereiro, 2018, 13:12:55
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
Boa tarde gente, eu disse no grupo do Whats que ia ficar off por problemas de família, e agora estou dando a explicação, achei melhor postar aqui porque é mais apropriado.

Bem, meu sogro teve várias amantes ao longo dos anos, minha sogra sempre tolerou e passou a mão na cabeça dele, mas a última que ele "arrumou" já dura mais de quatro anos, ela posta, ou postava, fotos com ele no Facebook, adicionou o Jean(meu namorado) dizendo que era amiga dele e mandou foto dos dois para ele, além disso ela chegou a ir na casa da minha sogra pedir para que a mesma se separasse dele para que ela(a amante) pudesse ficar com ele. Minha sogra foi aturando até descobrir as fotos no face, daí pediu a separação, nisso ela descobriu que meu sogro tinha levado a outra para dentro de casa (sendo que a casa é da dona Salete, pois ela ganhou de herança) e, além de pagar todas as contas da outra, ainda comprou uma moto para ela, bem, é mais ou menos isso.

No mesmo fim de semana fomos na casa dos pais do Jean, meu sogro só abriu a boca uma vez e para ser grosso com o próprio filho, desativados o WhatsApp web do celular dela, pois o seu Valdemar estava vendo todas as conversas dela(inclusive brigou com ela por ter dito sobre a separação para o Jean). Bem, depois que fomos embora ele tirou o celular dela para por o WhatsApp web no note dele novamente, inclusive disse que ia fazer um B.O. contra o Jean dizendo que ele tinha roubado o carro (que é do meu namorado mas está no nome do seu Valdemar), depois disso passamos a temer pela minha sogra, porque ele tinha perdido completamente a noção das coisas, até me ofereci para ficar lá com ela, com medo de que algo acontecesse...

No final das contas, depois de várias tretas, minha sogra resolveu, mais uma vez, passar a mão na cabeça do meu sogro e perdoar ele... Agora eu e o Jean não temos a menor vontade de ir lá, pois nenhum dos dois quer olhar para a cara do seu Valdemar, a mesma coisa com o irmão do Jean e aulher dele, enfim, é isso e.e

Meus pokémons <3

Resposta #37: 9 de Fevereiro, 2018, 15:50:20
0
0
É cada coisa que fico até sem saber o que dizer... 

Resposta #38: 9 de Fevereiro, 2018, 15:51:31
0
0
É cada coisa que fico até sem saber o que dizer... 
sim

é foda você ver as pessoas fazendo sofrendo e querer ajudar, só que não tem o que fazer e aí só pode se afastar mesmo

Resposta #39: 9 de Fevereiro, 2018, 15:55:15
0
0
Este mês não recebi conta de luz, qual foi a minha surpresa quando liguei para e companhia e descobri o valor.... 

Resposta #40: 9 de Fevereiro, 2018, 17:19:17
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
Pois é, o pior é que por causa do meu sogra, os dois filhos vão se afastar dela também... Por é saber que ela continua caindo na ladainha dele e achando que ele vai mudar, coisa que não vai acontecer, já que ele vive prometendo e nunca cumpre

Este mês não recebi conta de luz, qual foi a minha surpresa quando liguei para e companhia e descobri o valor.... 
Qual foi o valor?

Meus pokémons <3

Resposta #41: 10 de Fevereiro, 2018, 13:09:31
0
0
Pois é, o pior é que por causa do meu sogra, os dois filhos vão se afastar dela também... Por é saber que ela continua caindo na ladainha dele e achando que ele vai mudar, coisa que não vai acontecer, já que ele vive prometendo e nunca cumpre

Qual foi o valor?

50% a mais do que o normal.

Resposta #42: 10 de Fevereiro, 2018, 15:38:27
  • Maya Feminino

• Especial
0
0
50% a mais do que o normal.
Tudo culpa do clima

Meus pokémons <3

Resposta #43: 11 de Fevereiro, 2018, 20:23:43
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Boa tarde gente, eu disse no grupo do Whats que ia ficar off por problemas de família, e agora estou dando a explicação, achei melhor postar aqui porque é mais apropriado.

Bem, meu sogro teve várias amantes ao longo dos anos, minha sogra sempre tolerou e passou a mão na cabeça dele, mas a última que ele "arrumou" já dura mais de quatro anos, ela posta, ou postava, fotos com ele no Facebook, adicionou o Jean(meu namorado) dizendo que era amiga dele e mandou foto dos dois para ele, além disso ela chegou a ir na casa da minha sogra pedir para que a mesma se separasse dele para que ela(a amante) pudesse ficar com ele. Minha sogra foi aturando até descobrir as fotos no face, daí pediu a separação, nisso ela descobriu que meu sogro tinha levado a outra para dentro de casa (sendo que a casa é da dona Salete, pois ela ganhou de herança) e, além de pagar todas as contas da outra, ainda comprou uma moto para ela, bem, é mais ou menos isso.

No mesmo fim de semana fomos na casa dos pais do Jean, meu sogro só abriu a boca uma vez e para ser grosso com o próprio filho, desativados o WhatsApp web do celular dela, pois o seu Valdemar estava vendo todas as conversas dela(inclusive brigou com ela por ter dito sobre a separação para o Jean). Bem, depois que fomos embora ele tirou o celular dela para por o WhatsApp web no note dele novamente, inclusive disse que ia fazer um B.O. contra o Jean dizendo que ele tinha roubado o carro (que é do meu namorado mas está no nome do seu Valdemar), depois disso passamos a temer pela minha sogra, porque ele tinha perdido completamente a noção das coisas, até me ofereci para ficar lá com ela, com medo de que algo acontecesse...

No final das contas, depois de várias tretas, minha sogra resolveu, mais uma vez, passar a mão na cabeça do meu sogro e perdoar ele... Agora eu e o Jean não temos a menor vontade de ir lá, pois nenhum dos dois quer olhar para a cara do seu Valdemar, a mesma coisa com o irmão do Jean e aulher dele, enfim, é isso e.e
Isso podia virar filme e.e

Resposta #44: 14 de Março, 2018, 11:25:56
0
0
Estou num relacionamento há uns anos, amo a pessoa, sempre fui fiel, mas nos últimos meses me apaixonei por outra pessoa. Meu relacionamento está bom, não tenho motivo pra terminar, mas aconteceu de começar a gostar da segunda pessoa. Enrolei, realmente achava que iria passar, mas isso já tem meses e não passou, só foi piorando e piorando. A gente flertava um pouco mesmo antes de eu gostar da pessoa, isso foi ficando mais "intenso", até que ontem a gente se pegou na escada de incêndio do prédio onde trabalhamos. Foi bom, a pessoa parecia ter mais vontade do que eu, na hora que eu olhei pra ela e disse "tem certeza de que você quer fazer isso" ela mal me deixou falar e pulou em mim.

Resposta #45: 14 de Março, 2018, 11:28:49
0
0
Isso parece um post feminino! kkkkk...
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #46: 14 de Março, 2018, 12:32:13
0
0

Cara pessoa anônima, isso é um fenômeno chamado tensão sexual. É provocado pelo inconsciente das pessoas e é muito comum em ambientes de trabalho. Eu mesmo já passei por situação semelhante, só que a chefia percebeu a tensão sexual no ar e mandou eu a a outra pessoa para setores diferentes. No seu caso como a situação persistiu por muito tempo aconteceu um ato libidinoso.

Como na maioria dos ambientes de trabalho muitas pessoas são casadas ou comprometidas esse fenômeno torna-se muito delicado, especialmente numa empresa pequena onde não seja possível algum tipo de remanejamento de pessoal de forma a aliviar essas tensões.

No meu caso é pior porque eu tenho fetiche com mulheres comprometidas, então tenho sempre que saber a hora certa de me afastar para não causar danos ao relacionamento principal da pessoa.

Resposta #47: 15 de Março, 2018, 10:27:16
0
0
Relacionamento novo sempre tem aquela paixão. Eu imagino o que você esteja passando, estou com a Sra Red há 13 anos e sei q por mais q vc tente fazer algo pra manter o relacionamento "fogoso", nunca vai ser igual ao que já foi.

Resposta #48: 15 de Março, 2018, 17:46:58
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Nossa quanto desabafo dark e tenso ao mesmo tempo, tem uns que é pior que o outro @.@
Quem precisar de um abraço, só pedir, nessa horas o carinho e o amor ajuda.

Acho que não adiante sentir que é inútil ou que sua vida não vale ou se tem algum propósito. Meu amigo, você tem que fazer um, crie sonhos, objetivos e se esforce muito para conseguir, mesmo sendo difícil, muitas pessoas que sentia não ter propósito ou acreditar ser inútil ou não acrescentar nada a ninguém, conseguiu ser alguém importante para humanidade, seja lá o que for. Uma tipo de pessoa parecida, é Stephen Hawking(que infelizmente morreu, que tenha ido em paz), era para ele ter morrido muito antes, com uma doença que tornou ele em um estado pior ou deplorável e ele deu a volta por cima, até mesmo da morte e ajudou muito a todos. Não estou falando que alguém deva ser igual a ele em questão em conquista(apesar de achar demais o impossível), mas pode ser importante para pessoas ao redor ou mais do que isso. A questão é não deixar que comentários maldosos, tire sua vontade de viver ou de prosseguir nos seus sonhos.

A história do Fã da Juju é bem triste mesmo, acabou me afetando mesmo. Um abraço, mesmo que não queira. A minha sugestão por mais ridícula, por ser uma ideia vindo de um anime, vou dar. O anime seria Nanatsu no Taizai, Meliodas perde alguém que ama no passado e apesar de ser uma pessoa muito querida para ele, continua a viver ao máximo ou melhor vivendo pela pessoa que amou, quase como uma promessa. E através do tempo, após conseguir grandes amigos, ele consegue achar uma outra pessoa e se apaixonou novamente. Meu conselho é você viver pela sua amada e não esquecer ela, não precisa ir atrás de qualquer pessoa amada, para voltar a se apaixonar ou amar, viva com sua família, amigos, vá atrás de sonhos ou hobbies, seja seu ou dela se preferir e no caminho você vai encontrar outra pessoa muito amada que possa preencher seu coração. Sei que pode parecer um conto de fadas ou não, vai depender de você, mas pelo menos você vai estar vivendo ao máximo.

Um abraço Maya , um grande abraço para você, torço para sua vida melhorar.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #49: 27 de Março, 2018, 04:20:33
0
0

Espero que isso ajude vocês de alguma forma.

Para Fã da Juju

Spoiler

Para Darkness

Spoiler

Resposta #50: 28 de Março, 2018, 16:58:50
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Fubuki é o psicólogo do AG XD

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #51: 9 de Abril, 2018, 23:34:26
0
0
Só sei de uma coisa.

Descobri uma coisa ontem.

As vezes pequenos detalhes, pequenas coisas são gatilhos para foder com tudo de novo....

Resposta #52: 10 de Abril, 2018, 02:41:13
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Mas também tem pequenos detalhes e pequenas coisas que dão o gatilho pra uma noitada de amor e sexo =B

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: