Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

21 de Fevereiro, 2019, 14:35:50

Autor Tópico: Easter Egg  (Lida 178 vezes)

Easter Egg
: 16 de Novembro, 2017, 09:18:56
0
0
Deixe um easter egg na postagem. Aponte ou exemplifique se possível.

O que é Easter Egg?

Um ovo de páscoa (ou easter egg, tradução para o inglês, como é mais conhecido) é algum segredo de caráter humorístico escondido em qualquer tipo de sistema virtual, incluindo músicas, filmes, websites, jogos eletrônicos, etc. São algo como "pegadinhas virtuais". A brincadeira não é recente e já virou costume em muitas produções do cinema.

Exemplo:

O vilão de O Rei Leão, Scar, virou um tapete no filme Hércules, assim como havia sugerido o pássaro Zazu.

Spoiler

Em animes

Spoiler

Veja o vídeo que deixa bem colocado, vale conferir:

Spoiler

Boa diversão!

Re: Easter Egg
Resposta #1: 16 de Novembro, 2017, 11:06:20
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu nao vi Hércules. Mas acharia muito legal qdo visse essa cena xD
Acho q esse tópico não precisa ficar nos caça níqueis

Presente da Sak :3

Resposta #2: 16 de Novembro, 2017, 11:16:50
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Também não acho que seja do tipo caça níqueis o.o mas vou demorar pra postar algo de útil X'D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #3: 16 de Novembro, 2017, 18:47:11
0
0
Eu nao vi Hércules. Mas acharia muito legal qdo visse essa cena xD
Acho q esse tópico não precisa ficar nos caça níqueis

Não é tão lá fácil, mas tem zilhares, é só postar imagens, qualquer coisa Ruddy só transfira daqui para outro campo. kkkkkkkkkk