Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

19 de Agosto, 2018, 09:08:52

Autor Tópico: Bitcoin  (Lida 445 vezes)

Bitcoin
: 10 de Novembro, 2017, 19:26:55
0
0
Eu sei que a maioria aqui não é muito fã de economia e finanças, mas criei um tópico pra discutir sobre isso.

Parece que vão começar a oferecer futuro de bitcoin, então eu sugiro que os possíveis investidores deste fórum estudem a possibilidade de comprar vol.

Se alguém não entendeu p**** nenhuma do que falei, mas tem interesse em entender, me manda MP ou posta a dúvida aqui no tópico que eu explico

Re: Bitcoin
Resposta #1: 10 de Novembro, 2017, 23:03:13
0
0
Eu sei que a maioria aqui não é muito fã de economia e finanças, mas criei um tópico pra discutir sobre isso.

Parece que vão começar a oferecer futuro de bitcoin, então eu sugiro que os possíveis investidores deste fórum estudem a possibilidade de comprar vol.

Se alguém não entendeu p**** nenhuma do que falei, mas tem interesse em entender, me manda MP ou posta a dúvida aqui no tópico que eu explico

Futuro de bitcoin está barato? Porque se tiver pode ser que eu invista se eu conseguir sair da bancarrota.

Prevejo que assassinatos encomendados estarão em alta, logo o bitcoin deve subir no futuro.

Resposta #2: 11 de Novembro, 2017, 01:06:18
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Um bitcoin atualmente tá valendo o que, 9000 dólares?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #3: 11 de Novembro, 2017, 15:26:35
0
0
Um bitcoin atualmente tá valendo o que, 9000 dólares?

Um bitcoin está valendo hoje R$ 23.443,06 ou meio salário de juiz.

Nada mal, se soubesse tinha comprado bitcoin no começo.

Resposta #4: 11 de Novembro, 2017, 23:48:51
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Se eu soubesse tinha comprado um o dia que valia 8,700 então @.@
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #5: 13 de Novembro, 2017, 07:38:22
0
0
Futuro de bitcoin está barato? Porque se tiver pode ser que eu invista se eu conseguir sair da bancarrota.

Prevejo que assassinatos encomendados estarão em alta, logo o bitcoin deve subir no futuro.

Não cheguei a consultar os preços de strike, mas dado a volatilidade da moeda, suponho que vai ser algo bem caótico também.

Resposta #6: 13 de Novembro, 2017, 10:47:49
0
0
Um dos maiores acionistas de BitCoin é o tesouro americano, então embora à primeira vista a moeda possa parecer caótica, está mais para um caótico do tipo permutações caóticas. Não acredito que eles iam investir em algo sem um retorno sólido.

Resposta #7: 13 de Novembro, 2017, 13:11:21
0
0
Como está a criação de bitcoin?

Resposta #8: 13 de Novembro, 2017, 13:41:33
0
0
Eu estava lendo algo sobre recentemente...
Que com o desinteresse dos bancos centrais e grandes corporações na compra de moedas, o preço no quesito "dinheiro fácil" pode cair drasticamente e o bitcoin voltar a ser o que era anos atrás.

Agora o estranho é o interesse de grandes corporações na compra da moeda... Lógico que elas não comprariam para contratar assassinos KKKK... Mas tipo, poderia ser uma brecha pra sonegar? Comércios ilegais? 
"Visitante, é por isso que eu preciso matá-lo. Centenas... Milhares de vezes... É por isso que eu preciso revivê-lo. De novo e de novo. Até que você retorne ao seu verdadeiro eu."

Não adianta, Visitante... Onde ires, estarei te observado ao longe...~

Resposta #9: 13 de Novembro, 2017, 17:13:30
0
0
Agora o estranho é o interesse de grandes corporações na compra da moeda... Lógico que elas não comprariam para contratar assassinos KKKK...

Grandes Corporações Americanas eu acredito que não, Já as Corporações Russas, a maioria teve a sua origem na máfia Russa, então não me surpreenderia nada eles começarem a operar via Bitcoin, já que o Rublo se desvalorizou muito a exemplo do que aconteceu na Grécia que quando viu o seu papel moeda evaporar as moedas virtuais subiram exponencialmente naquele país.

Aliás me surpreende muito o Brasil e a Itália com seus históricos de corrupção os políticos não terem migrado para Bitcoin ainda.

Resposta #10: 15 de Novembro, 2017, 11:49:22
0
0
Na China tem gente investindo pesado em Bcoin
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #11: 15 de Novembro, 2017, 14:14:22
0
0

Apesar da corrupção lá ser punida com pena de morte, tem muita corrupção na China, isso sem contar nas famosas máfias Chinesas entre elas a famosa tríade.

A China tem uma forte cultura em investimento, eles investem em praticamente tudo no mundo todo, por isso a economia deles cresce tanto.

Isso + o trabalho escravo + sacrifícios do povo chinês, não existe milagre em economia.

Resposta #12: 15 de Novembro, 2017, 14:18:57
1
0
A corrupção lá é punida com pena de morte, por que até ela é um monopólio estatal lá, a corrupção ocorre de forma institucional, e quem rouba fora do partido comunista chinês é que está traindo a pátria, já que na cabeça dos que dominam a China hoje, o estado e o partido são a mesma coisa.

A coisa mais fácil do mundo é criar um "milionário chinês" basta ter um alto cargo do partido e receber a sua fatia do mercado chinês das mãos do mesmo, exercendo o monopólio/oligopólio que lhe é dado.
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #13: 15 de Novembro, 2017, 15:55:19
0
0
é muito estranho pensar que se eu tivesse gasto 100 reais em bitcoins anos atras, hoje eu seria milhonario

Resposta #14: 15 de Novembro, 2017, 16:15:37
0
0
é muito estranho pensar que se eu tivesse gasto 100 reais em bitcoins anos atras, hoje eu seria milhonario

Imagina os caras que investiram um punhado de dólares na Apple no começo.

Resposta #15: 15 de Novembro, 2017, 19:49:42
1
0

bitcoin é um título especulativo. uma hora alguém vai perceber que serve pra nada e esses malucos vão quebrar. ou quem sabe aumente a demanda por assassinatos e cresça o comércio de drogas na deepweb e esse valor se justifique.

Resposta #16: 15 de Novembro, 2017, 21:43:08
0
0
Eu dou suporte para criptomoedas, mas ainda de Blockchain, e mesmo em situações que parecem estranhas para as pessoas. Mesmo para tráfico de drogas, se não há nenhuma agressão ou coerção, não há vítimas. Até  levo em conta uma perspectiva ética e jurídica, o que leva em conta se há consentimento e emancipação do indivíduo.

Resposta #17: 24 de Novembro, 2017, 01:36:41
0
0
Cara nesses últimos tempos e só o que se vê falar, bitcoin e moedas virtuais quero ver aonde isso vai chegar.

Resposta #18: 24 de Novembro, 2017, 15:31:40
1
0
Cara nesses últimos tempos e só o que se vê falar, bitcoin e moedas virtuais quero ver aonde isso vai chegar.

Já se tem uma média de 820 criptomoedas, e recentemente a amazon pensam em utilizar o bitcoin, ou mesmo começar sua própria moeda. Se alguns não sabem, algumas corporações do grande do vale do silicio já esta fazendo um mercado interno a base de criptomoedas, e os bancos estão querendo mudar seu sistema para blockchain, quando não já utilizam por debaixo dos panos, nos mundos dos bastidores de grandes transições, e o mercado negro já funciona assim.

Para os libertários e outros afim de conhecer, uma estratégia - começar pelo Agorismo:

Aprofundando um pouco mais no Agorismo e nos tipos de mercados: Negro, Cinza, Branco, Rosa e Vermelho.

Como produzir e girar e crescer e sustentar: Moedas alternativas. (evita muitas captações indevidas e parasitárias só pra começar) e pode  evitar a gentrificação e como pode ajudar a desenvolver comunidades mais pobres. Exemplo: MOEDAS ALTERNATIVAS O PALMA do Banco Comunitário Palmas

Você tira o poder dos que querem ditar as regras, assim como elimina todos intermediadores que comem no meio do caminho, e bem capaz de vc produzir um sistema in loco, ou como uma teia descentralizada, dando o legitimo poder aquisitivo e decisão direta, para assim  realizar trocas mútuas e voluntárias, sem regulamentação ou até mesmo coerção (e se o individuo não seguir qualquer regra de reciprocidade).

« Última modificação: 24 de Novembro, 2017, 15:41:29 por keiki »

Resposta #19: 24 de Novembro, 2017, 21:01:08
0
0
Por isso eu vejo toda hora falar de pcs sequestrados e usados para minerar criptomoedas  e tal, virou um negocio gigantesco.

Resposta #20: 25 de Novembro, 2017, 07:07:28
0
0
Por isso eu vejo toda hora falar de pcs sequestrados e usados para minerar criptomoedas  e tal, virou um negocio gigantesco.

São pessoas que operam de forma e ao mercado vermelho segundo perspectiva agorista, infelizmente, mas isso desde sempre acontece para obtenção de valores para qualquer meio na história da humanidade.

Acho que só compensa minerar nos lançamentos ou nos momentos primordiais, depois vai ficando mais custoso que nem o bitcoin, hoje precisam de mainframes para se ter algo que vale a pena, agora é obter bitcoins como uma maneira de troca. Aqueles que souberem qual produto ou serviço oferecer em troca de bit, poderá sair na frente. Ontem já passou o novo patamar de recorde, batendo seus 8k de dólares, mas alguns apontam que  ela pode chegar nas casas do 100k...

Agora no momento que está tendo alta são as criptos Ethereum (1=US$ 320), Monero e Litecoin e que seguem crescendo cada vez mais. O banco privado illuminatti JPMorgan, planeja até lançar títulos até o início do próximo ano a base de criptomoedas.

O video já está desatualizado algumas coisas, mas veja a evolução da ethereum e de suas utilidades (-->microsoft e cia).

Resposta #21: 22 de Dezembro, 2017, 14:12:59
0
0
Como é um negócio que está "Começando" por assim dizer até se pode justificar um aumento de 1500% em um ano e pelo tipo de negócio. O que define se um ativo é uma bolha ou não é a relação entre a oferta e a procura. Se continuar subindo muito sem a contrapartida então é uma bolha.

Resposta #22: 8 de Janeiro, 2018, 17:16:37
  • Yuenvil Masculino

• HENSHINNNNNNNN BAKA-SAN
  • Médio
0
0
(~.~) pena que meu coins dos jogos acumulados não servem pra a conversão em bitcoins! #chateado
OOOOOOOOOOOOOINC

Resposta #23: 8 de Janeiro, 2018, 20:54:31
0
0
(~.~) pena que meu coins dos jogos acumulados não servem pra a conversão em bitcoins! #chateado

AG Gold também não, já que estamos falando de pseudo-moedas. XD

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: