Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

15 de Outubro, 2018, 05:57:42

Autor Tópico: Fale sobre você.  (Lida 5018 vezes)

Fale sobre você.
: 16 de Outubro, 2017, 23:34:27
0
0
1-Odeio emprestar coisas.

2-Odeio mais do que tudo nesse mundo vender coisas usadas, principalmente pra conhecidos. Mexer com ser humano é chato pra cacete, e sempre tem aquela possibilidade da pessoa te torrar o saco depois dizendo que deu defeito, que não ta funcionando etc. Prefiro jogar fora, presentear ou deixar guardado.

3-Odeio jogar games em inglês em que a leitura seja indispensável.

4-Odeio carne com abacaxi, pra mim quem inventou isso tinha que ser punido.

5-Odeio comer qualquer coisa quente bebendo qualquer bebida quente junto.

6-Não pago mais do que 150 reais em tênis. Nem pago um rim por celular.

7-Odeio lugares amarrotados de gente. Meu horário preferido no cinema é depois do almoço numa segunda feira (super vazio)

8-Pelo tanto que eu como besteira deveria ser obeso, mas não sou.

Re: Fale sobre você.
Resposta #1: 17 de Outubro, 2017, 07:58:07
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
1- uso o facebook mais pra jogos do que pra ver os posts das pessoas xP

2- coloco smilies e emoticons em tudo que escrevo, eu tentei mudar, mas não é mais possível reverter a situação 8DDD

3- faz anos que não vou no cinema sozinho, em 2007 ia ver filmes direto (terça de tarde que é tranquilo e vazio xPPP) e hohe em dia prefiro esperar sair do cinema e baixar @.@ cinema é pra ir acompanhado, a companhia não conversa durante o filme mas todo o tempo que não for o filme conta xP

4- apesar da 3, ... meu lado antissocial tá ganhando de lavada do meu lado sociável e que queria um Café Cordas in real life .-. I guess dreams die,...... ._.

5- e mesmo assim pra cada guria que conheci por causa do Café, eu tenho algo planejado pra uma possível sessão futura x.x minha mente nunca esquece @.@

6- jogo pokemon go toda vez que estou me locomovendo fora de casa, e nem imagino mais como era a vida antes disso xP

7- começo as frases em minúsculas em qualquer chat e lugar que não precise de formalidade >.>

8- me diziam na infância que ia mudar e que ia amadurecer e não gostar mais de Jaspion, videogames, e brinquedos ..... hoje em dia, continuo gostando de tudo isso e se não tivesse doado os legos ainda mexeria neles volta e meia y_y
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #2: 17 de Outubro, 2017, 09:07:05
0
0
1- Eu dificilmente falo sobre mim, é pra manter o ar de mistério

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #3: 17 de Outubro, 2017, 12:19:05
0
0
1- Eu dificilmente falo sobre mim, é pra manter o ar de mistério
Tiago Franck  Diga-nos qualquer coisa, o que adora comer até sair pelas orelhas?, que vídeo game tem?, por quanto rasparia a cabeça? qual seu Backstreet Boys predileto?, Já zerou yoshi island?

Mais Sobre mim:

1-Ligo o ventilador e durmo coberto, e dane-se a lógica.

2-Gosto de jogos de corrida, mas sou péssimo. Logo jogo só por diversão e sem metas.

3-Não tenho a menor vontade de fazer tatuagens, nem entendo a obsessão da sociedade atualmente por isso. Até acho algumas muito bonitas, enxergo e considero uma arte. Porém hoje isso banalizou e vemos adultos e crianças tatuando literalmente qualquer tipo de coisa.

4-Adoro provar refrigerantes importados. E sonho em provar um coca-cola do Japão.

5-Suco com formiga é algo inadmissível pra mim. Bolo então nem me fale. Até tolero um cabelinho pequeno, pois o meu por exemplo não tenho nojo, mas formiga nem pensar.
...8- me diziam na infância que ia mudar e que ia amadurecer e não gostar mais de Jaspion, videogames, e brinquedos ..... hoje em dia, continuo gostando de tudo isso e se não tivesse doado os legos ainda mexeria neles volta e meia y_y
Na minha infância não me faltou necessidade básicas, mas fui pobre se o assunto era brinquedos. Meus pais não tinha condições de me dar, então depois de velho me presenteio sempre se posso. Ainda quero comprar um nintendo 64, um game cube, um dreamcast, um xbox clássico e um Neo Geo AES. Logicamente não tenho dinheiro pra isso mas fica anotado. 

Resposta #4: 17 de Outubro, 2017, 18:42:49
1
0
1-confesso q concordo com umas paradas q disseram acima rsrs (descubram)

2-sou sociavel mas difícil de fazer amigos, what?? estranho né . Normalmente falam q sou simpática mas misteriosa. XD

3-me magoo fácil mas esqueço mas fácil ainda XD

4-normalmente sou muito avoada viajo fácil, mas por isso sou criativa.

Ai 4 paradinhas ^~

Presente da Marysue

Resposta #5: 18 de Outubro, 2017, 11:44:01
0
0
1-Não gosto de café, por outro lado adoro leite. bebo até mesmo puro e sem açúcar.

2-Odeio tomar sol. Minha pele queima muito fácil, mesmo com protetor solar fator 30. Depois fico com febre, dor de cabeça e com a pele ardendo.

3-Não assisto mais tv aberta. Com raras exceções assisto na tv a cabo futebol e telejornal. Vejo muito é séries e filmes baixados.

4-Odeio precisar usar óculos.

Resposta #6: 18 de Outubro, 2017, 15:18:34
0
0
1 - Odeio ficar sob o sol por muito tempo
2 - Estou passando a pior fase da minha vida em todos os sentidos
3 - bebo 5 canecas de café/dia
4 - "Não tenho um relacionamento com uma fêmea a 1 ano e pouco"
5 - Odeio Bife de figado
7 - Meu Whatsapp não possui foto, aquele texto escroto embaixo do nome, nem a ultima visualização
 - Sou péssimo em conversas em grupo
9 - Não sei  fazer novas amizades
10 - Odeio Todos os meus vizinhos
11 - uso o carro a anos e não tenho habilitação
12 - Adoro Armas 
« Última modificação: 18 de Outubro, 2017, 15:40:39 por Akuyukai »

Resposta #7: 18 de Outubro, 2017, 21:38:38
0
0
1-Sonho com certa freqüência e normalmente são sonhos cinematográficos envolvendo ação, ficção e até viagem no tempo 

2-Adoraria namorar uma garota que goste de vídeo games, filmes, séries e animes. Que tenha bom gosto musical, não seja homofóbica, nem xenofóbica, nem fanática religiosa, não seja alcoólatra e nem fumante. É pedir demais?

3-Bolo de chocolate com sorvete é bom sim e ponto final.

4-Tenho o mesmo travesseiro desde que tinha 8 anos de idade 

5-Não ando de moto.

6-Quase me afoguei uma vez, por causa disso nunca mais entrei na água.

7-Não tenho problema e nem medo de viajar de avião.

Resposta #8: 18 de Outubro, 2017, 21:54:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
9- quando gosto de alguém amorosamente, eu sempre me imagino só eu e a pessoa sempre >.> quando envolve quaisquer terceiros a coisa sempre vai pro inesperado e/ou coisas que ela quer fazer e eu não quero x.x comecei um namoro em 2012 pq "ganhei" 2 conversas seguidas e revelei ela tão antissocial quanto eu xP

10- sigo números pelo meu post anterior xPPP

11- sei tudo na teórica sobre dirigir, mas na prática nunca pude tirar carteira e nem pretendo x.x

12- no mundo de pokemon go, eu percebo que as amizades são um tanto superficiais e não converso nada profundo com ninguém dos outros jogadores @.@

13- tenho visão 20/20, talvez nunca precise de óculos na vida ^.^

14- quero ter gato em casa pra que eles subam no meu colo como os anteriores faziam >___> e isso não tá nem um pouco satisfatório com essas duas atuais @.@

15- as vezes eu tenho o poder da invisibilidade, e isso gera todo tipo estranho de situação onde eu sou 100% ignorado e posso observar de perto as coisas e pessoas na rua õ.o'

16- tenho ouvido direito sensível 8D é muito ruim as dores que dá quando se viaja de avião @.@ mas enfrento essa dor pra viajar as vezes e encontrar pessoalmente o pessoal :3
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #9: 19 de Outubro, 2017, 00:28:09
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não li nada

1 - Não curto muito falar de mim. Então vai ficar só uns 4 itens no máximo
2 - Acabou. hahahahha. Sério, não consigo mais pensar em nada

Presente da Sak :3

Resposta #10: 19 de Outubro, 2017, 11:01:52
0
0
1-Eu estava no segundo grau quando fizeram um concurso de redação na minha escola. Disseram que o vencedor ganharia um baita prêmio surpresa. Eu já escrevia muito bem e lembro que o tema era meio ambiente. Caprichei durante dias e entreguei minha redação, que seria avaliada por uma comissão de professores. O Ganhador iria comparecer a uma cerimônia no auditório de outra unidade da escola, em outra cidade.

Fui vencedor e aguardei durante um mês essa tal cerimônia, sem saber o que eu ganharia. Teve muita teoria e especulação por parte dos meus amigos e de toda a escola em si.
Puts, me senti trolado quando recebi a porra de uma medalha bem fuleira e a porra de um livro intitulado: "Como passar no vestibular". Lembro que joguei aquela bosta fora de tanta raiva. Fui zoado pela minha sala inteira!!! Era daqueles livros de auto ajuda de R$4,90. A medalha ainda tenho.

Resposta #11: 19 de Outubro, 2017, 17:08:42
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
17- nunca fui muito bom em escrever e não acho que minhas estórias são lá muito profundas x.x

Resposta #12: 19 de Outubro, 2017, 18:12:59
0
0
Spoiler

13 - nunca acredito quando alguma mulher fala que sou bonito,fofo,legal, maneiro.. ou quando se espantam quando falo que estou sozinho.

Resposta #13: 19 de Outubro, 2017, 22:05:57
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
18-
Não li nada

1 - Não curto muito falar de mim. Então vai ficar só uns 4 itens no máximo
2 - Acabou. hahahahha. Sério, não consigo mais pensar em nada

eu encontro umas 5 coisas pra falar sobre o Ruddy só de pensar por 5 segundos aqui XDDD

Resposta #14: 19 de Outubro, 2017, 22:23:49
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Pode falar então.

Resposta #15: 20 de Outubro, 2017, 19:43:34
0
0
até eu falei sobre mim então vc consegue Ruddy

Presente da Marysue

Resposta #16: 20 de Outubro, 2017, 20:28:15
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ta. Eu tento de novo mais tarde

Resposta #17: 20 de Outubro, 2017, 20:49:49
0
0
Ta. Eu tento de novo mais tarde
Ruddy Abra seu coração pra gente, desabafe! 

1-Gosto de ir ao cinema sozinho, ir ao shopping sozinho, ir ao McDonald's sozinho, ir ao mercado sozinho.
Ou seja, eu amo minha própria companhia u_u

2-Não ligo de ficar atoa e desempregado. Não vejo nenhum problema nisso. Eu não suporto é ficar sem dinheiro T_T

3-Meu gênero predileto nos games é Luta.

4-Tive minha primeira namorada na quarta série.

5-Tive aula de ensino religioso na minha infância, em escola pública.  Rezávamos ave maria e pai nosso. No momento da ave maria evangélicos faziam silêncio. Eu era criança naquela época, mas já tinha discernimento pra saber que aquilo era anti-ético. Tive uma amiga, colega de sala que era budista e sofria muito preconceito. A aula era praticamente um culto evangélico, e mesmo eu sendo cristão naquela época achava aquilo muito errado. Não era a favor.

Resposta #18: 21 de Outubro, 2017, 04:04:06
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não vou escrever sobre o Ruddy ainda, visto que surgiu a oportunidade dele mesmo escrever xP

1-Odeio emprestar coisas.

2-Odeio mais do que tudo nesse mundo vender coisas usadas, principalmente pra conhecidos. Mexer com ser humano é chato pra cacete, e sempre tem aquela possibilidade da pessoa te torrar o saco depois dizendo que deu defeito, que não ta funcionando etc. Prefiro jogar fora, presentear ou deixar guardado.

3-Odeio jogar games em inglês em que a leitura seja indispensável.

4-Odeio carne com abacaxi, pra mim quem inventou isso tinha que ser punido.

5-Odeio comer qualquer coisa quente bebendo qualquer bebida quente junto.

6-Não pago mais do que 150 reais em tênis. Nem pago um rim por celular.

7-Odeio lugares amarrotados de gente. Meu horário preferido no cinema é depois do almoço numa segunda feira (super vazio)

8-Pelo tanto que eu como besteira deveria ser obeso, mas não sou.
1- Também não gosto de emprestar, mas as vezes relutantemente aceito

2- Normalmente doei coisas antes de pensar em vender, maioria era velha e avariada mesmo x.x'

3- Jogo em inglês entendendo, e as vezes em japonês, chinês, espanhol e até alemão e francês não entendendo patavinas e curto mesmo assim X'D

4- Sou chato pra comer xP foi em 2015 a primeira vez que apreciei comer tomate xPPP

5- Evito ao máximo comer salgado depois de doce, só aceito em raras ocasiões pra não fazer desfeita @.@

6- Tenho 2 pares de tênis, um pra chuva e um pra corrida, ambos dão problema e o da corrida se afogou na última tempestade que deu, foi sorte salvar ele @.@

Resposta #19: 21 de Outubro, 2017, 13:35:33
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
é ruim escrever texto grande pelo cel. E qdo to no note, esqueço

Resposta #20: 21 de Outubro, 2017, 20:57:01
0
0

não tem desculpa fiz o meu pelo cel antes XD

1- as vezes sou implicante, mas só com quem eu gosto.
2- gosto de desenhar mas acho que sou ruim .-. tenho muito a aprender principalmente figura humana
3 ando jogando muito league of legends normalmente com o pessoal de fórum Inu, nessa e antares do antigo AT.
4 - to "tentando" ser saudável hauahauahuahau e comecei a praticar muay thai.
5 - meus dias tão muito corridos mas tento passar por aqui algumas vezes.
6 -  depois falo mais, hoje to com o humor bom =O fiz 5 itens

Presente da Marysue

Resposta #21: 22 de Outubro, 2017, 00:52:53
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
ok, to no pc
Lendo o de vcs, eu tive mais ou menos uma base do q escrever

1 - Não gosto de lugares muito cheios. Mas olhe bem, pra algumas pessoas um pouco cheio já é insuportável.
 Eu não gosto quando não consigo colocar o pé no lugar mesmo. Tipo em praça de alimentação. Odeio ir lá de sexta (sexta é mais cheio onde geralmente gosto de ir pq o bairro é mais comercial e o povo costuma comer la) Não tem lugar pra sentar e vc faz papel de bobo com a bandeja na mão e girando o shopping feito bobo.

2 - Não tenho muita expressão pra tira fotos XD Eu percebi q sempre q tiro fotos a cara sai a mesma. Não gosto de sorrir pra selfies, me sinto bobo. Só sorrio quando os outros tiram. não gosto do meu sorriso, é bobo e infantil demais.

3 - Faço de tudo pra parecer mais adulto pq me pareço criança demais. Mas tipo, não pra agradar aos outros e sim a mim mesmo. Não ligo pro q os outros pensam. Sua opinião não vale nada pra mim. A não ser claro, se eu pedir.

4 - As vezes usar óculos enche o saco mas quando estou sem parece que falta algo. Eu até enxergo sem eles, mas parece q me faltam os olhos XD Sim, é essa a sensação. E me digam quem inventou q óculos deixa a gente mais charmoso e intelectual pq em mim nada disso funciona

5 - Gosto de espontaneidade, do tipo "Chega do nada e diz: Cara, vamos viajar agora" "Bora"
Abomino rotina e coisas repetidas. Aliás, se quiser me deixar irritado, fale várias coisas repetidas. Não me culpe se vc sair voando.

6 - Tenho umas fases da vida q só como junk food e outras q to mais fit XD Famoso efeito sanfona. Adoro uma carne com salada, mas tbm gosto muito de um cachorro quente.

Ta bom né :3

Resposta #22: 22 de Outubro, 2017, 00:56:24
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
18- compito no Torneio Retro Gamer e no Stella Club Atari, ambos são competições, o primeiro é de Atari, Master, Mega, Nes, SNes... xP

19- continuei acompanhando a copa do mundo mesmo depois do 7 a 1, e algumas olhadas nos resultados das eliminatórias,.... como tinha visto falarem mal da seleção por causa do governo, fui pesquisar e concluí o seguinte: os 5 títulos do Brasil Pentacampeão foram conquistados em governos completamente distintos, em 58 era JK, em 62 era Jango, em 70 era ditadura Médici, 94 era FHC e 2002 Lula .... ou seja, não é por causa do governo que a seleção vai bem ou mal ^^~

20- pra fechar 20 vai,.. xP desde que me conheço por gente, já tinha videogame, já tinha gatos em casa, e já pensava em amarrar gurias, então digamos que eu sempre fui quem eu sou õ.o'

ok, to no pc
Lendo o de vcs, eu tive mais ou menos uma base do q escrever

1 - Não gosto de lugares muito cheios. Mas olhe bem, pra algumas pessoas um pouco cheio já é insuportável.
 Eu não gosto quando não consigo colocar o pé no lugar mesmo. Tipo em praça de alimentação. Odeio ir lá de sexta (sexta é mais cheio onde geralmente gosto de ir pq o bairro é mais comercial e o povo costuma comer la) Não tem lugar pra sentar e vc faz papel de bobo com a bandeja na mão e girando o shopping feito bobo.

2 - Não tenho muita expressão pra tira fotos XD Eu percebi q sempre q tiro fotos a cara sai a mesma. Não gosto de sorrir pra selfies, me sinto bobo. Só sorrio quando os outros tiram. não gosto do meu sorriso, é bobo e infantil demais.

3 - Faço de tudo pra parecer mais adulto pq me pareço criança demais. Mas tipo, não pra agradar aos outros e sim a mim mesmo. Não ligo pro q os outros pensam. Sua opinião não vale nada pra mim. A não ser claro, se eu pedir.

4 - As vezes usar óculos enche o saco mas quando estou sem parece que falta algo. Eu até enxergo sem eles, mas parece q me faltam os olhos XD Sim, é essa a sensação. E me digam quem inventou q óculos deixa a gente mais charmoso e intelectual pq em mim nada disso funciona

5 - Gosto de espontaneidade, do tipo "Chega do nada e diz: Cara, vamos viajar agora" "Bora"
Abomino rotina e coisas repetidas. Aliás, se quiser me deixar irritado, fale várias coisas repetidas. Não me culpe se vc sair voando.

6 - Tenho umas fases da vida q só como junk food e outras q to mais fit XD Famoso efeito sanfona. Adoro uma carne com salada, mas tbm gosto muito de um cachorro quente.

Ta bom né :3

2- Vc é mais fotogênico que eu xP

Resposta #23: 22 de Outubro, 2017, 00:57:03
0
0
Falou pacas caraca =O e ficou fazendo doce

Presente da Marysue

Resposta #24: 22 de Outubro, 2017, 00:59:09
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
1
0
hahaha, é igual redação, o difícil é começar
quando acha o fio, desembesta XD

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: