No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

28 de Maio, 2020, 17:50:58

Autor Tópico: 8a temporada de The Walking Dead  (Lida 360 vezes)

8a temporada de The Walking Dead
: 7 de Outubro, 2017, 13:52:03
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0

Quem é fã de The Walking Dead?
Dia 22 de Outubro agora, estreia a 8a temporada. O canal Fox fará uma megamaratona em comemoração (que a essa altura do campeonato já deve estar sendo transmitido)
O q vcs acham da série?
Eu acho legal, zumbis e sangue (apesar de eu achar pouco) são minha combinação preferida. Mas ainda não terminei de ver o fim da 7a temporada.

Presente da Sak :3

Re: 8a temporada de The Walking Dead
Resposta #1: 12 de Outubro, 2017, 20:27:31
0
0
Acompanhei se não me engano até a 4ª temporada. Depois começaram a enrolar, enrolar e enrolar.
Foram adicionando atores novos e matando outros. Senti tramas desnecessárias e parei de assistir.
xP

Não me arrependo pois tem muita série boa pra assistir, basta procurar. Recentemente conclui 22.11.66 e continuum. Só assisto temporadas completas xD

Resposta #2: 13 de Outubro, 2017, 09:32:12
0
0
Eu vou assistir, e gosto da série, mas acho q enrola muito (como a maioria das séries)... isso é algo q gosto das séries da netflix. Como as séries deles são curtas, não dá tempo de enrolar muito.

E fear the walking dead, o q acha? Eu assisto pq vai ter crossover, mas não gosto de nenhum personagem. Literalmente nenhum.

Resposta #3: 13 de Outubro, 2017, 13:19:01
0
0
Falando em crossover em gostei do Flash em Supergirl, mas aquele crossover do episódio dos Aliens foi uma bagunça generalizada. Começava numa série, ia pra segunda, partia pra terceira e pulava pra quarta. Acha que vi na ordem? porr@ nenhuma, e duvido que maioria tenha visto. Dificilmente alguém estava acompanhando ao mesmo tempo, e na ordem exata: Flash, Supergirl, Arrow e Lendas do Amanhã. Acredito que só quem assistia pela TV e ao vivo.
« Última modificação: 13 de Outubro, 2017, 13:22:09 por Sakuragi »

Resposta #4: 13 de Outubro, 2017, 15:11:57
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Serio? Vai aparecer gente de TWD no Fear?
Tentei ver o primeiro do Fear mas achei chato.

Presente da Sak :3