No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

20 de Outubro, 2018, 07:55:43

Autor Tópico: Lula Finalmente Condenado  (Lida 507 vezes)

Lula Finalmente Condenado
: 12 de Julho, 2017, 17:55:23
0
0
Pelo que está rolando as noticias, o nosso Ex-presidente, foi condenado a 9 anos de prisão.

Minha pergunta. Vocês acham certo ele ter sido condenado, em vista que muitas das provas, com relação ao Triplex, foram relativamente duvidosas?

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Re: Lula Finalmente Condenado
Resposta #1: 12 de Julho, 2017, 17:59:03
0
0
O ocultamento de patrimônio no caso do sítio é evidente, já no caso do triplex depende mais da prova testemunhal que não é tão forte mas ainda assim são consideradas provas.

Resposta #2: 13 de Julho, 2017, 07:24:21
Bom... A não ser que você ache que a declaração do imposto de renda; fotos e matérias dos jornais não contem e acredite mesmo que ele seria condenado só por histórias.

Trecho citando o imposto de renda

E se quisessem mesmo ver "o circo pegar fogo" não teriam "respeitado" esse molusco e ele ia preso Mas além de não ser preso, ainda pode se candidatar a presidente de tão demorado que foi o julgamento dessa criatura. Então não, não acho  que foi errado ele ter sido condenado. Acho errado os outros ainda não terem sido tb.

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #3: 13 de Julho, 2017, 11:10:18
0
0
Bom... A não ser que você ache que a declaração do imposto de renda; fotos e matérias dos jornais não contem e acredite mesmo que ele seria condenado só por histórias.

Trecho citando o imposto de renda

E se quisessem mesmo ver "o circo pegar fogo" não teriam "respeitado" esse molusco e ele ia preso Mas além de não ser preso, ainda pode se candidatar a presidente de tão demorado que foi o julgamento dessa criatura. Então não, não acho  que foi errado ele ter sido condenado. Acho errado os outros ainda não terem sido tb.

Então, eu acho que demorou de mais para ele ser condenado, mas não entendi, porquê ele  ainda pode se candidatar?

Só pq ele vai poder recorrer? Algo do tipo

Enfim, eu não sei até onde as provas são realmente conclusivas contra ele, pelo menos no caso do triplex.  Mas é uma porra que vários outros ainda não foram presos também. Na real a classe politica quase toda deveria estar por trás das grades.

Resposta #4: 13 de Julho, 2017, 11:11:30
0
0
Agora que vi a condenação vi que ele foi condenado por corrupção. De fato aceitar ser literalmente patrocinado e toda sua família por empreiteiras é o que se pode chamar de corrupção. Podia até ser normal para qualquer outra pessoa menos para uma pessoa que ocupa uma posição de representante do povo. Existem inúmeras evidências e fatos que comprovam essa corrupção, isso é um fato inegável, e não é só o Lula o mesmo ocorre com o Michel Temer e a um sem número de políticos. O Juiz fez cumprir a lei e foi cauteloso sabendo da repercussão social que o caso podia gerar.

Resposta #5: 13 de Julho, 2017, 19:34:46
0
0
O problema é estender isso a todos os Corruptos.

Até onde eu vi, existe uma grande gama de gente ainda que ta ai livre leve e solto =)

Resposta #6: 13 de Julho, 2017, 21:37:03
0
0
Que ele fique na cadeia ate aquele dedinho dele crescer de novo

Resposta #7: 13 de Julho, 2017, 23:37:08
0
0
Que ele fique na cadeia ate aquele dedinho dele crescer de novo

O loco, quanto odio nesse coraçãozinho....

Até parece que ele te fez algo?
Imagina, se ele não tivesse afundado a nação da forma como afundou como isto aqui estaria legal.

Resposta #8: 14 de Julho, 2017, 11:55:47
0
0
Então, eu acho que demorou de mais para ele ser condenado, mas não entendi, porquê ele  ainda pode se candidatar?

Só pq ele vai poder recorrer? Algo do tipo

Enfim, eu não sei até onde as provas são realmente conclusivas contra ele, pelo menos no caso do triplex.  Mas é uma porra que vários outros ainda não foram presos também. Na real a classe politica quase toda deveria estar por trás das grades.

Sim, porque ele pode recorrer. Só fica inapto aquele que é julgado por mais de um colegiado. Bom... Aqui explica melhor

Extraído da página de Guilherme Abagge De Macedo - com relação de não tem provas conclusivas sobre o caso do tríplex

É extremamente triste saber que esses ladrões não serão presos e ainda terão votos --" Porque tem gente que defende mesmo com provas. Depois dessa palhaçada com o Aécio Never também fica claro que esse supremo não serve pra nada e a justiça não existe.

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #9: 14 de Julho, 2017, 14:23:14
0
0
O loco, quanto odio nesse coraçãozinho....

Até parece que ele te fez algo?
Imagina, se ele não tivesse afundado a nação da forma como afundou como isto aqui estaria legal.

E ele não fez? Não só a mim mais a todo o país e ainda vem a publico pagar de santo.. tnc

Resposta #10: 14 de Julho, 2017, 19:19:15
0
0
Se o TSE fosse sério tinha é anulado as eleições, teriam que ser feitas novas eleições com outros candidatos.

Agora já passou muito tempo, o jeito é esperar 2018 e esperar pelo menos pior.

Resposta #11: 15 de Julho, 2017, 01:58:03
0
0
Se o TSE fosse sério tinha é anulado as eleições, teriam que ser feitas novas eleições com outros candidatos.

Agora já passou muito tempo, o jeito é esperar 2018 e esperar pelo menos pior.

O problema que a gente está nesse "menos pior" a quanto tempo? Quando que a gente vai para de ficar nesse marasmo, e tentar de verdade mudar alguma coisa.
Isso que as vezes eu me pergunto...

Resposta #12: 15 de Julho, 2017, 22:33:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Pera, os posts das páginas de esquerda estão errados? o.o

Então o triplex realmente era do Lula? @_@

Então o nordeste não foi salvo pelo aqueduto dele? o.o

Então o salário mínimo não aumentou pelo governo dele, e sim pq foi a inflação? o.o

Então a cotação do dólar abaixa pq o PT não está no poder? @_@

Então o país está sem segurança pq não temos armas?

Então o a luta dos LGBT, dos negros índios e mulheres é tudo uma jogada, não é séria? Tudo gente sem Deus no coraçãozinho? o_o

Então a FIFA insistiu que a copa do mundo fosse aqui pra quebrar as pernas de quem agora? õ.o

Então não tinha sido o PT que criou a lava-jato?

Tá tudo muito mal explicado
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #13: 16 de Julho, 2017, 18:27:48
0
0

Sim e Não.

Oficialmente não era porque não tinha escritura no nome dele, era da construtora era como se fosse uma "posse". Como quando uma pessoa ocupa algo de outrem sem ter a propriedade só que no caso de posse é sem consentimento ou conhecimento do dono, e no caso do Lula era tudo combinado com a construtora então seria considerado um empréstimo só que as reformas foram pedidos da família e mesmo que ele alegue ter sido a mulher que pediu ele se beneficiou indiretamente o que caracteriza uma corrupção porque a empreiteira não ia gastar milhões a troco de nada.

Resposta #14: 17 de Julho, 2017, 01:48:01
0
0
Vai ter golpe sim, fica Temer!

Resposta #15: 17 de Julho, 2017, 15:26:19
0
0

Quando um traíra é traído a cara dele é sempre impagável. XD

O ruim de provas testemunhais é que podem facilmente ser revertidas usando das brechas certas.

Resposta #16: 18 de Julho, 2017, 09:46:57
0
0
Pera, os posts das páginas de esquerda estão errados? o.o

Então o nordeste não foi salvo pelo aqueduto dele? o.o

Então o salário mínimo não aumentou pelo governo dele, e sim pq foi a inflação? o.o

Então a cotação do dólar abaixa pq o PT não está no poder? @_@

Então o país está sem segurança pq não temos armas?

Então o a luta dos LGBT, dos negros índios e mulheres é tudo uma jogada, não é séria? Tudo gente sem Deus no coraçãozinho? o_o

Então a FIFA insistiu que a copa do mundo fosse aqui pra quebrar as pernas de quem agora? õ.o

Então não tinha sido o PT que criou a lava-jato?

Tá tudo muito mal explicado

HMnn Jungon, qual a jogada aqui?

Resposta #17: 18 de Julho, 2017, 10:36:31
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
O Lula pode até se safar desta, mas o dia dele está chegando. Este bosta vai se foder muito ainda.

Resposta #18: 19 de Julho, 2017, 07:32:18
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não parou o movimento no 'todos contra a globo', continuam dizendo Lula 2018 .. xP

Nunca diga isso perto da minha mãe 8DDD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #19: 19 de Julho, 2017, 18:23:09
0
0
Provavelmente não vai dar em muita coisa já que o sistema tem a possibilidade de inúmeros recursos à sentença.

Resposta #20: 20 de Julho, 2017, 21:23:17
0
0
Acho que nem uma bomba resolve, tem que trocar toda a politica brasileira, desde os meros vereadores e prefeitos a gente mais grauda.
Sistema judiciario, legislativo e executivo estão tudo atrelados

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: