Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

16 de Agosto, 2018, 19:19:21

Autor Tópico: Live Action do FMA  (Lida 191 vezes)

Live Action do FMA
: 10 de Abril, 2017, 09:15:49
0
0

Pra contrastar com a merda que parece que vai ser o Death Note americano, tá saindo esse live action agora.

Ainda é live action, que geralmente já costumam ser bem toscos, mas até que esse é um dos melhores que já vi. Mas com tantos efeitos especiais, deviam só ter cortado o problema pela raíz e feito em 3D de uma vez, pra não ficar preso aos problemas que todo live action tem (ex: atores) xD

Mas pelo menos o que não envolve os atores parece estar muito bom. A armadura do Al ficou foda

Re: Live Action do FMA
Resposta #1: 10 de Abril, 2017, 20:24:34
0
0
Realmente a armadura ficou muito foda.

Resposta #2: 10 de Abril, 2017, 20:59:44
0
0
o Alphonse esta incrivelmente bem feito, assim como o resto dos efeitos... Quanto ao Edward, até que não está tão mal assim.
Acho que ta pra ter uma boa expectativa sobre este filme

Resposta #3: 14 de Abril, 2017, 01:33:33
0
0
Promissor!

Resposta #4: 14 de Abril, 2017, 13:07:48
0
0
O anime é muito bom, tomara que o filme seja legal. Samurai x teve um primeiro filme muito bom, mas depois as continuações não me agradaram tanto.

Resposta #5: 26 de Novembro, 2017, 20:50:43
  • LordTM Masculino

• Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Vou conferir quando lançar. Deve esta próximo, mas não sei a data de estreia.

Resposta #6: 26 de Fevereiro, 2018, 23:19:45
0
0
Ficou legal! De todos os lives actions que já vi, esse foi o melhor. Óbvio que não é perfeito, uns vão se incomodar com a aparência do Envy, com o fato de Winry aparecer bem mais em cenas do que no anime ( é praticamente acompanhante do ED), do Hughes não falar nada sobre sua filha já que ele nem nasceu ainda no filme, mas... Recomendo assistir numa boa, sem má vontade e procurando sentir a nostalgia do FMA.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a cor do papel abaixo?
: