Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

22 de Maio, 2019, 01:35:18

Eventos ligados

  • BGC Rio: 7 de Abril, 2017 - 9 de Abril, 2017

Autor Tópico: BGC RIO 2017  (Lida 209 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

BGC RIO 2017
: 7 de Fevereiro, 2017, 21:50:11
0
0
TORNEIO DE COUNTER STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE E ATRAÇÕES CONFIRMADA:




A Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos organizada pela Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, anuncia a realização do campeonato de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) em sua primeira edição carioca. O torneio do game, um dos mais populares no cenário de jogos de tiro em primeira pessoa, terá classificatórias online e a grande final será no palco da BGC. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da BGC no Twitch e YouTube.

Além do torneio de CS:GO, outras competições de grandes títulos dos games serão revelados em breve.

A BGC Rio contará com atrações já conhecidas pelo visitante da Brasil Game Show, como a Cosplay Zone – palco para concursos de cosplayers com premiações diárias –, Área Indie – espaço dedicado aos desenvolvedores independentes e que terá 26 estandes de estúdios brasileiros –, Indie Meeting – área exclusiva para apresentações e palestras dos indies participantes –, Evolução do Videogame – exposição com dezenas de consoles que representam cada uma das oito gerações dos videogames –, Meet & Greet– onde fãs poderão pegar autógrafos e tirar fotos com alguns ídolos do universo dos games –, BrasilGame Jam – competição em que estudantes universitários têm 48 horas para criar um jogo – e a loja oficial, com produtos licenciados da BGC e da BGS. O evento também contará com uma atração lançada com exclusividade: a Arena Free Play, onde os fãs de games para PC poderão jogar à vontade.

Os interessados em conferir de perto as partidas das finais de CS:GO e as demais atrações da BGC Rio devem garantir seus ingressos em www.brasilgamecup.com.br/ingressos/. A meia-entrada individual para um dia do evento custa R$ 49, enquanto o pacote para os 3 dias sai por R$ 98, também a meia-entrada, até o dia 17/02. Têm direito ao benefício aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

A BGC Rio acontece de 7 a 9 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Mais detalhes sobre a primeira edição carioca da Brasil Game Cup você pode conferir no vídeo abaixo.


Tim Schafer virá ao Brasil pela 1ª vez para participar do Geek & Game Rio Festival
http://www.ggrf.com.br/

Designer de grandes clássicos do gênero Adventure irá compartilhar experiências da carreira no Rio de Janeiro

O renomado designer de games Tim Schafer, que se tornou uma lenda dos jogos do estilo Adventure, está com passagem marcada para o Brasil. O americano, conhecido mundialmente por títulos como Day of The Tentacle, Full Throttle e Grim Fandango, virá ao país pela primeira vez para participar do Geek & Game Rio Festival, que acontece de 21 a 23 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Um dos maiores ícones da indústria de games, Schafer fará um painel em que irá compartilhar com o público suas experiências, falando sobre os principais jogos nos quais trabalhou em quase três décadas de carreira, no primeiro dia de evento, feriado de 21 de abril. Atualmente, ele comanda a Double Fine Productions, desenvolvedora que fundou em 2000 e deu vida aos aclamados Psychonauts e Brütal Legend, entre outros.

Dono de um senso de humor peculiar que implementa em suas criações, Tim Schafer destacou-se no gênero Adventure com seus trabalhos na LucasArts, onde iniciou sua carreira. Inicialmente, foi redator e programador do clássico The Secret of Monkey Island, lançado em 1990, jogo que o creditou para começar a liderar seus próprios projetos.

Ao lado de Dave Grossman, foi o responsável pelo design de Day of the Tentacle, lançado em 1993. Depois, esteve à frente do desenvolvimento do pós-apocalíptico Full Throttle, lançado em 1995, e de Grim Fandango, de 1998, primeiro jogo da LucasArts a trazer personagens feitos em modelagem 3D. Ambos muito elogiados pela crítica.

Após fundar a Double Fine, Schafer aventurou-se pelo gênero plataforma com Psychonauts, jogo lançado em 2005 e que recebeu prêmios de melhor roteiro no The British Academy Games Awards e no Developers Choice Awards, no ano seguinte.

O prestígio de suas criações pôde ser mensurado em 2012, quando a desenvolvedora iniciou um projeto de crowdfunding para viabilizar um novo jogo de Adventure. A meta de US$ 400 mil foi atingida em cerca de oito horas e, ao fim da campanha, a soma ultrapassava os US$ 3,3 milhões. O jogo, Broken Age, foi lançado em 2014.

         Entre outros títulos de Schafer e da Double Fine estão Costume Quest 1 e 2, Brütal Legend, The Cave, Hack 'n' Slash, Massive Chalice e Headlander. A continuação Psychonauts 2, Psychonauts in the Rhombus of Ruin e a remasterização do clássico Full Throttle são os futuros lançamentos.

 

Serviço:
Geek & Game Rio Festival 2017
http://www.ggrf.com.br/
Data: 21 a 23 de abril de 2017
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Mais informações sobre ingressos: http://www.ggrf.com.br/ingresso.php
 
Sobre a Fagga | GL events Exhibitions:
Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.
 
Sobre a Supernova:
A Supernova nasceu como uma empresa com expertise em transmissões e organizações de torneios online e presenciais de jogos eletrônicos, com um portfólio completo de produtos e serviços. Recentemente, a empresa expandiu também para o mercado de conteúdo, promovendo ações e programas para Televisão e Internet, voltados tanto para o cenário gamer como toda cultura geek. Uma empresa que promove grandes experiências e que conta com equipe formada por colaboradores influentes no cenário de games, cinema e tecnologia, equipe técnica altamente especializada, estúdio próprio com equipamentos modernos e estúdios profissionais de apoio para eventos maiores.
 
 

https://www.youtube.com/watch?v=n8FU9mpDKeA
« Última modificação: 21 de Fevereiro, 2017, 19:54:07 por Yami Kaiser »



"Will await, only life by sword shall reign..."