Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

23 de Maio, 2019, 06:20:41

Autor Tópico: ☀ Calor ☀  (Lida 4347 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #50: 11 de Maio, 2017, 20:31:19
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Você sabia? Embora seja falado popularmente, calor como sinônimo de quente está fisicamente incorreto?
Então 'calorento' também está errado
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #51: 11 de Maio, 2017, 22:09:57
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aqui tá uns 15ºC hoje
15 ainda é fresco, não?


Presente da Sak :3






Re: ☀ Calor ☀
Resposta #52: 11 de Maio, 2017, 22:10:44
0
0
Você sabia? Embora seja falado popularmente, calor como sinônimo de quente está fisicamente incorreto?

Calor = Junção da "Cal" (unidade de energia) com o operador lógico "or"



Re: ☀ Calor ☀
Resposta #53: 11 de Maio, 2017, 22:11:14
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
1
0
Sem or


Presente da Sak :3






Re: ☀ Calor ☀
Resposta #54: 11 de Maio, 2017, 22:13:56
1
0
Sem or

Peguei a referência.


#Capetão a merreca


Re: ☀ Calor ☀
Resposta #55: 12 de Maio, 2017, 15:53:16
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
E mísseis de calor, também são uma mentira?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #56: 12 de Maio, 2017, 18:05:01
0
0
Aqui já tá esfriando também, agora queria mais um dia de sol pra dar banho na gata, antes de esfriar demais

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #57: 12 de Maio, 2017, 19:41:20
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Melhor banho de 15ºC do que de 5ºC ... 8DDDD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #58: 12 de Maio, 2017, 21:34:28
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aqui so vai esfriar em Junho pepo jeito


Presente da Sak :3






Re: ☀ Calor ☀
Resposta #59: 14 de Maio, 2017, 00:18:16
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Chuveiro à gás é outro nível
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #60: 14 de Maio, 2017, 00:35:45
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aqui o chuveiro esquenta bem


Presente da Sak :3






Re: ☀ Calor ☀
Resposta #61: 14 de Maio, 2017, 00:43:04
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
No inverno chuveiro à gás esquenta na medida certa pro inverno ser mais fácil :3
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #62: 14 de Maio, 2017, 02:28:20
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aqui é difícil ter a gás


Presente da Sak :3






Re: ☀ Calor ☀
Resposta #63: 15 de Maio, 2017, 00:33:55
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Só tendo pra se ter
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #64: 15 de Maio, 2017, 11:13:00
0
0
Hoje deu um dia de sol, hoje ela não escapa

E meu chuveiro não é a gás, mas controlador de temperatura também é tudo de bom :3

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #65: 15 de Maio, 2017, 14:15:58
Aqui tá frio d+++++ gente '-'

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #66: 15 de Maio, 2017, 17:17:27
0
0
aqui tbm

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #67: 15 de Maio, 2017, 21:41:14
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
onde vcs dois moram ta sempre meio fresco


Presente da Sak :3






Re: ☀ Calor ☀
Resposta #68: 16 de Maio, 2017, 19:50:12
0
0
Aqui tá frio d+++++ gente '-'

O bom do Outono/Inverno no RJ é que a temperatura fica perfeita, nem frio e nem quente demais.


Re: ☀ Calor ☀
Resposta #69: 18 de Maio, 2017, 16:40:01
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aqui tá frio d+++++ gente '-'
Melhor época do ano pra se enrolar nos edredons ^.^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #70: 19 de Maio, 2017, 21:29:58
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aqui o frio ta finalmente indo embora....


Presente da Sak :3






Re: ☀ Calor ☀
Resposta #71: 20 de Maio, 2017, 00:26:25
0
0
O bom do Outono/Inverno no RJ é que a temperatura fica perfeita, nem frio e nem quente demais.

Eu só detesto a chuva ;;

ei, Visitante... promete que não vai embora?

meus ômi

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #72: 20 de Maio, 2017, 00:52:30
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aqui o frio ta finalmente indo embora....
o calor 

Aqui ta chovendo o dia todo


Presente da Sak :3






Re: ☀ Calor ☀
Resposta #73: 20 de Maio, 2017, 00:59:14
1
0
O calor ou o frio? Se decide XD

O pior é ter que sair na chuva
Eu me sinto assim:

(a chama é o meu cabelo 8D)
fiquei tao perdida q postei isso em outro topico AUHEUHAIEH

ei, Visitante... promete que não vai embora?

meus ômi

Re: ☀ Calor ☀
Resposta #74: 20 de Maio, 2017, 07:23:32
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Vento é o que eu não gosto, tipo meu inimigo

Chuva tá de boas, tenho guarda-chuva ^.^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i