No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

17 de Junho, 2019, 10:06:30

Autor Tópico: Indenização das famílias dos detentos mortos  (Lida 268 vezes)

Indenização das famílias dos detentos mortos
: 10 de Janeiro, 2017, 21:50:17
0
0
Acredito que todos/as devem ter visto os casos dos presídios de Manaus e Roraima... Um fato que está sendo muito discutido é a indenização das famílias... Então, gostaria de saber a opinião de vocês. Vou deixar links sobre isso:

Indenização por mortes de presos tem valor mínimo de R$ 10 mil, diz DPE-AMs

Senadora Kátia Abreu Discorda de indenização aos familiares dos presos mortos em Manaus (ok... Ela provavelmente quer aparecer, mas não deixa de ser verdade o que ela falou)

STF não pediu R$ 9 bi em indenizações a famílias de presos mortos

Infelizmente, eu sei que pela nossa querida, idolatrada, salve salve "lei" é verdade que esses seres grotescos que foram mortos durante as rebeliões tem direito a indenização por estarem sobre a custódia do Estado. Independente do crime que o infeliz cometeu.

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Indenização das famílias dos detentos mortos
Resposta #1: 11 de Janeiro, 2017, 19:44:06
0
0
sabe, eu não sei se concordo ou discordo disso.
os dois lados têm bons pontos.
mas até onde eu sei vai acontecer.

agora, uma vez que o estado dita o que devemos ou não fazer,  não esraríamos todos sob a custódia dele?

Re: Indenização das famílias dos detentos mortos
Resposta #2: 11 de Janeiro, 2017, 20:10:51
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
As famílias deles não são famílias de criminosos o.o
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i