No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

20 de Outubro, 2018, 07:26:34

Autor Tópico: Akatsuki no Yona  (Lida 459 vezes)

Akatsuki no Yona
: 5 de Janeiro, 2017, 18:18:59
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
1
0

Akatsuki no Yona

Estou muito viciado nesse anime ultimamente *---* Ele é medieval, aventura, romance e fantasia(e muito mais), como também uma certa comédia o/ O foco é na Yona(Como não fosse óbvio, o nome dela está no anime XD) que é uma princesa tem o bom e velho luxo de uma, tendo um pai que aparenta ser pacífico e calmo. Ela possuí dois amigos de infância Soo-Won e o Hak(é o maluco que tenho no avatar e assinatura o/). Soo-Won é um príncipe(primo da princesa) e o Hak é meio que um soldado que vira general e acaba sendo o guardião de Yona, protegendo ela sempre. Por uma traição no reino, Hak protege a princesa da morte e acaba fugindo junto com ela. É lá se foi a boa vida, para viver no relento, até ela começar a melhorar depois desse golpe, Hak acaba cuidado dela.

Para não contar muito do anime ou não acabar estragando com Spoilers, vou resumir rápido. O objetivo da Yona agora é reunir os quatros Dragões(não são Dragões de verdade e sim humanos que receberam sangue de Deuses Dragões), onde cada um tem um certo poder de Dragão, um tem uma mão de um Dragão, outro tem um pé de um Dragão, outro tem os olhos de um Dragão e por último e muito foda tem escamas de um Dragão, além da resistência. Ao reunir todos, ela terá força em lutar contra o traidor.

O melhor do anime para mim é a evolução e maduração dos personagens diante das dificuldades. A Yona é uma das que evolui muito, deixando de ser mimada para mostrando mais coragem e força diante do anime. O que gosto muito é a interação entre Yona e Hak, dois grandes amigos leais, que quer proteger um ao outro. Considerando que Yona mostra tirar muita força por ter ele ao seu lado e ela mesma demonstra que precisa dele. Já Hak é meio que uma besta, um dos melhores lutadores, ao mesmo tempo mostra um certo amor escondido pela princesa. É muito foda a interação deles, Hak normalmente gosta de provocar ou normalmente ser sincero com ela, acho realmente demais a relação. Realmente recomendo o/

« Última modificação: 5 de Janeiro, 2017, 22:02:12 por Dhio »

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Re: Akatsuki no Yona
Resposta #1: 5 de Janeiro, 2017, 19:31:50
0
0
Daora mano! Eu não me lembro de ter ouvido falar desse anime, mas o achei interessante, apesar de não fazer o meu estilo (shonen), vou dar uma olhada pra ver. Tem quantas temporadas/episódios?

Resposta #2: 5 de Janeiro, 2017, 21:59:13
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Na verdade acho que não é Shonen, pelo menos no Wiki diz ser Shojo, mas normalmente não tenho isso de não ver anime por causa disso, desde que tenha história, ação e entre outras coisas.

Esse é o problema, até agora só tem uma temporada(ainda que lançou em 2014). A menos que no futuro tenha uma nova temporada só vendo o manga que está continuando. Ainda que estão lançando ovas, mas são os extras dos mangas. Tem 24 episódios e dois ovas.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #3: 5 de Janeiro, 2017, 22:53:15
0
0
Gosta de textão

Presente da Marysue

Resposta #4: 5 de Janeiro, 2017, 22:55:15
  • Eddo Masculino

• Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
0
0
eu li "Akatsuki no Yume" e pensei "que porra minha história de 2011 faz aqui?!"
Sessddo
Presente do Dhidhio

Resposta #5: 6 de Janeiro, 2017, 01:20:23
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Mana acho que confundiu esse tópico com o "Digite algo sobre a pessoa acima" XD

Acho que não tem haver com sua história Eddo.

Resposta #6: 7 de Janeiro, 2017, 15:45:35
0
0
Eu já tinha visto antes, só que faz tanto tempo que até já tinha esquecido. 

É um anime de aventura com boas doses de humor e tem até um componente de análise política/sociedade.

Resposta #7: 7 de Janeiro, 2017, 19:22:32
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Para mim é um dos melhores até mesmo atual(apesar de ser de 2014), mas ainda não acabou o manga e continua. Por isso atual é o melhor, acho muito bonito a história *---*

Resposta #8: 7 de Janeiro, 2017, 20:00:32
0
0
Awn, é shoujo, aí melhora a situação. O negócio de shonen é q não tem plot, só é escala de poder, o persongem fica cada vez mais foete para cada vilão que aparece. Por isso que não suporto Bleach, Dragon Ball, Naruto e One Piece.

Resposta #9: 7 de Janeiro, 2017, 21:30:39
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Sim é muito bom, estou amando muito a conexão do grupo. E de certa maneira você tem até certa afeição ao vilão.

Então acho Naruto e One Piece com grandes plot, história que se conectam e são muito bonitas, mas isso é gosto XD

Resposta #10: 7 de Janeiro, 2017, 21:39:20
0
0
Eu vou ver, eu tô curioso, além do quê, eu adoro essas animações de samurais IUSHAIUSHAIUSAH
Ah velho, sério, é tudo previsível, de todos, One Piece ainda é melhorzinho, só porque uma pá de galera apanha ou morre, mas só por isso, porque quando você vê a extensão do anime, desanima legal.

Resposta #11: 7 de Janeiro, 2017, 22:56:58
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Até tem um jeito certo samurai, mas é algo focado a medieval e reinos e nobres. Acho a personalidade de cada um impressionante, apesar de achar meio parecido com Hak, gosto muito dele *---* Eu pensei que ele tinha um jeito de Escorpião, mas é Leão XD
É interessante que tem muitas histórias bonitas e as recordações de Yona, Hak e Soo-Won é demais.

Previsível em que exatamente?

Resposta #12: 8 de Janeiro, 2017, 00:35:50
0
0
Eu estava empolgado até você começar a falar de signos zzzzz

Resposta #13: 10 de Janeiro, 2017, 16:48:46
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Ué não gosta de signos? Nem sou de acreditar, mas acho divertido XD
E ainda nem respondeu minha primeira pergunta o.o

Mas resumindo é demais poder ver essa turma junto, cada interação é muito divertida e demais. Não é aquele grupo em que você fica enjoado com as conversas ou com a interação, ao contrário quer ver mais a relação deles. Adoro ver o Hak que tem um certo desejo pela princesa e ela nem nota XD

Resposta #14: 7 de Fevereiro, 2017, 16:38:20
0
0
Eu acho que tava lendo as postagens de algum blog quando me deparei a primeira vez com esse nome, depois vi uma recomendação em outro blog e agora esse tópico... isso só pode ser um sinal divino 

Pelo que diz na sinopse esse parece ser um anime muito interessante, fora que o visual dele é lindo  /brl (sim, sou dessas HUAHSUHAS) O complicado pra mim é achar animo pra acompanhar um anime atualmente, porque começo a ver e não quero mais parar até terminar, aí acabou vida HUAHSUHAS

Acho que vou começar a assistir ele essa semana mesmo, só tenho que acabar de ver Flying Witch

Resposta #15: 8 de Fevereiro, 2017, 18:16:52
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
ahahha pode ser um sinal mesmo, é um anime muito bonito mesmo. Mas o anime tem apenas 24 episódios e alguns ovas. Só o manga está continuando. Meu kit é de Aktasuki no Yona, o personagem é o Hak, é demais ele. É demais todos os personagem e as evoluções deles, recomendo para todos.

Resposta #16: 19 de Janeiro, 2018, 23:06:01
0
0
Eu acho que tava lendo as postagens de algum blog quando me deparei a primeira vez com esse nome, depois vi uma recomendação em outro blog e agora esse tópico... isso só pode ser um sinal divino 

Pelo que diz na sinopse esse parece ser um anime muito interessante, fora que o visual dele é lindo  /brl (sim, sou dessas HUAHSUHAS) O complicado pra mim é achar animo pra acompanhar um anime atualmente, porque começo a ver e não quero mais parar até terminar, aí acabou vida HUAHSUHAS

Acho que vou começar a assistir ele essa semana mesmo, só tenho que acabar de ver Flying Witch

Tsuwabuki assistiu ?

Também adorei o anime :3 E apesar de não ler o mangá sei o que está passando lá *-* E meu shipp eterno é o Hak e a Yona

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #17: 23 de Janeiro, 2018, 19:53:19
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Não tenho a mínima ideia se ela assistiu 

Ainda tenho que ver o manga de Janeiro, alias Yona aprontou uma confusão foda com o Hak, foi bem engraçado XD
Eita, você deve ter fontes falando para tu o/
Também é o meu *---*

Resposta #18: 23 de Janeiro, 2018, 20:02:57
0
0
Não tenho a mínima ideia se ela assistiu 

Ainda tenho que ver o manga de Janeiro, alias Yona aprontou uma confusão foda com o Hak, foi bem engraçado XD
Eita, você deve ter fontes falando para tu o/
Também é o meu *---*

Tem uma Fanpage que acompanho que mostra tudo Então sei o que ta acontecendo :3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #19: 2 de Fevereiro, 2018, 16:57:09
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Está falando no Facebook? Então você sabe o que está acontecendo até o último manga?

Resposta #20: 14 de Março, 2018, 17:04:46
0
0
Está falando no Facebook? Então você sabe o que está acontecendo até o último manga?

Yep... E como é em espanhol, sai antes do que das Fanpages daqui XD

Não vou dar spoilers e.e' Mas meu shipp ta tão bom :3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #21: 15 de Março, 2018, 18:09:35
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Se for por mim pode dar, até por só a gente está aqui XD
Eu já vi o último manga que saiu até agora, só em abril agora @.@

Vejo espanhol também, sempre adoro ver o manga, é incrível como todos são incríveis, não tem um que você sente foi ruim, até agora. E sim, parece ser oficial, foi muito bom para o Hak ter desabafado tudo.

Resposta #22: 31 de Março, 2018, 21:25:51
0
0
Aaah na verdade é geral Dhio XD

Vai que alguém caia nesse tópico e leia spoiler e.e" É chato né ? Apesar de não ligar muito pra isso também e_e

Puxa, eu espero que saia mais pra logo ter outra temporada do anime

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #23: 6 de Abril, 2018, 18:05:05
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Duvido muito, qualquer coisa é só usar a tag spoiler, quem não quer tomar um é só não ver XD
Também não, na verdade nem sinto ruim de saber algumas coisas, por que quando você vê é completamente diferente, mesmo sabendo de algo a mais.

Nem sei se vai ter um anime, sem notícia até agora e quem sabe só vai sair quando acabar o manga.
Eu sempre fico ansioso com a chegada de um novo capítulo do manga *---*

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a cor do papel abaixo?
: