O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

20 de Outubro, 2018, 07:17:15

Autor Tópico: Fic's Concept arts  (Lida 182 vezes)

Fic's Concept arts
: 26 de Dezembro, 2016, 07:28:04
  • Eddo Masculino

• Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
Well, aqui vou postar uns desenhos esboços de personagens e coisas da fic alguns mesmo antes dela ser feita

Antes da fic começar, eu juntava/editava/recoloria sprites, minha ideia era fazer um jogo
e como podem ver já tinha um lestad beta que aprimorei futuramente,jeny,moha e o pessoal do arco da sess

Tinha até essa img intro do Shant que ele falaria "você alguma vez já precisou de ajuda?"

Ainda na vibe rpg eu tinha feito esse desenho que até postei aqui e posteriormente ele evoluiria pro banner fixo da AG e antes de criar totalmente a história da primeira temporada eu pensava no que fazer e nisso a primeira ideia seria Fubuki,Dhio,Jeny e Mohasus aparecerem juntos
obs-unica arte em que o fubi aparece

ai pra ter ideias eu fiz esse desenho, aquele soldado ali é o que representa os agers menores

posteriormente eu dei uma aprimorada na imagem do moha e jeny e criei o Lestad, ai eu decidi a história das primeiras temporadas

e também teve uns desenhos que pensei em usar pra alguma capa mas no fim eu não gostei

e na metade da segunda temporada, eu pensei em fazer uma oneshot da história do jun,jeny e ruddy crianças e saiu esse desenho

fora o desenho eu tinha dado um titulo, green heart
mas nunca escrevi

também tinha uma oneshot de como conheci a sarah, que ela mesma tava me ajudando a escrever mas não terminamos e iria vir antes da primeira temporada

algumas falas e cenas dessa one ainda vão aparecer na fic :3

bom creio que é isso, espero que gostem dessas curiosidades e pequenas etapas da fic :3

Jungon Jeny Sess Ruddy Fubuki Dhio LESTAD shunt
Sessddo
Presente do Dhidhio

Re: Fic's Concept arts
Resposta #1: 28 de Dezembro, 2016, 00:04:55
0
0
Ficou muito daora as artes Eddo, parabéns xD

ps: gostei muito daquele tiosinho de bigode com cabelo grande IUHISHISAHISAHUH

Re: Fic's Concept arts
Resposta #2: 28 de Dezembro, 2016, 18:04:47
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Interessante ^.^
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: