Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

29 de Março, 2020, 09:01:57

Autor Tópico: Desabafos 6. 0  (Lida 70273 vezes)

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #1400: 7 de Dezembro, 2019, 09:24:15
Meus pêsames Juju. Eu não consegui enterrar os bichinhos, tive que chamar a ajuda de vizinhos... 
Não era inesperado mas ainda é triste... Enterramos debaixo da nossa paulownia (que alias está com 6 metros em 3 anos, a partir de semente). Ano que vem com certeza vai dar bastante flores.

Desabafo de hoje é semi-bom: Fonte nova, semi modular <3 ... e agora ainda tenho problemas com o teclado e placa de video pra resolver, mesmo que muito problema tenha-se ido :(

Entre os "yays": Pelo menos agora meu pc liga normal, e nao 1 vez a cada 5 porque o cooler do processador não consegue ligar.

Resposta #1401: 20 de Janeiro, 2020, 18:39:20
0
0
Desabafo de hoje: não consigo dormir direito... tem dias... isso afeta o meu raciocínio que já não anda lá grandes coisas...
Este post é [no index][no follow]

Resposta #1402: 24 de Janeiro, 2020, 17:42:17
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
E eu finalmente to parando de ir dormir as 7:00 e tentando dormir as 4:00
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #1403: 31 de Janeiro, 2020, 12:44:00
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
Olha quem apareceu

Quero desabafar sobre algumas coisas que estão acontecendo, então vai ter textão, sorry por isso.

Em meados de agosto eu comecei a sentir dores nos pés, algo normal, por isso nem dei bola, mas ela foi persistindo cada vez mais e dos pés foi para a perna, e eu fui aguentando. Um dia no trabalho, comecei a ganhar fisgadas tão fortes que acabei indo para o hospital. lá o médico me passou para um ortopedista e deu remédio para dor. Quando fui ao ortopedista o mesmo me disse que era para eu ir em um neuro. Beleza, fui nele e ele percebeu que tenho depressão e me deu remédio para isso e mais remédio de dor, mas não soube dar um diagnóstico sobre meus pés e pernas.

Agora, para entenderem melhor:
Eu tenho um tipo de psicose, Do nada eu começo a ver coisas e pessoas, dependendo do caso, eu não enxergo nada do que tem no mundo real, as vezes nem sei quem eu sou e quase não lembro do que acontece.

Voltado ao médico, o nero me pediu exames de sangue e viu que eu tava estranha, perguntou se eu estava fazendo ou usando algo, nisso eu falei que tinha tentado me matar e que a última vez fui eu parada no meio da pista da BR a noite (tive umas das crises acima). Ele me deu mais atestados e disse para minha mãe que eu não podia ficar sozinha de jeito nenhum.

Nesse tempo tive crise de ansiedade e fui parar no hospital duas vezes desmaiada. Acabei tendo crise mais forte de depressão e fui internada na ala psiquiatra. Inclusive, fiquei uma noite sem internação esperando a psiquiatra e tomei três cartelas de um remédio para depressão.

Depois que saí do hospital fiquei encostada e agora estou fazendo tratamento com psiquiatra e psicologa, além disso, minha mãe quer que eu vá em uma psicanalista que faz regressão e não sei se vou ou não, não tenho grana, mas estou totalmente desesperada. Ainda tenho crises, estão reduzidas, mas ainda assim incomodam. Quando tenho ataque de raiva por exemplo, eu travo totalmente e não consigo falar sem gaguejar mesmo me esforçando.

Quanto aos meus pés e pernas, ainda sinto dor e está sempre formigando, eu mal consigo andar e isso me deixa mais para baixo ainda porque sinto que só atrapalho as pessoas e me sinto um lixo com isso... Vou em outro médio semana que vem, mas estou desanimada, já fui em uns 7 médicos (contando de hospital) e só me dão remédio para dor, nada de solução...

Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Resposta #1404: 31 de Janeiro, 2020, 14:49:04
0
0
Mas que coisa Maya, 

Quando você começou a falar achei que ia ser problema de coluna, muitas pessoas começam com esses sintomas. 

( nada de novo aqui, só alimentando os vícios )

Resposta #1405: 31 de Janeiro, 2020, 15:06:09
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Olha quem apareceu

Quero desabafar sobre algumas coisas que estão acontecendo, então vai ter textão, sorry por isso.

Em meados de agosto eu comecei a sentir dores nos pés, algo normal, por isso nem dei bola, mas ela foi persistindo cada vez mais e dos pés foi para a perna, e eu fui aguentando. Um dia no trabalho, comecei a ganhar fisgadas tão fortes que acabei indo para o hospital. lá o médico me passou para um ortopedista e deu remédio para dor. Quando fui ao ortopedista o mesmo me disse que era para eu ir em um neuro. Beleza, fui nele e ele percebeu que tenho depressão e me deu remédio para isso e mais remédio de dor, mas não soube dar um diagnóstico sobre meus pés e pernas.

Eu tenho um tipo de psicose, Do nada eu começo a ver coisas e pessoas, dependendo do caso, eu não enxergo nada do que tem no mundo real, as vezes nem sei quem eu sou e quase não lembro do que acontece.

Voltado ao médico, o nero me pediu exames de sangue e viu que eu tava estranha, perguntou se eu estava fazendo ou usando algo, nisso eu falei que tinha tentado me matar e que a última vez fui eu parada no meio da pista da BR a noite (tive umas das crises acima). Ele me deu mais atestados e disse para minha mãe que eu não podia ficar sozinha de jeito nenhum.

Nesse tempo tive crise de ansiedade e fui parar no hospital duas vezes desmaiada. Acabei tendo crise mais forte de depressão e fui internada na ala psiquiatra. Inclusive, fiquei uma noite sem internação esperando a psiquiatra e tomei três cartelas de um remédio para depressão.

Depois que saí do hospital fiquei encostada e agora estou fazendo tratamento com psiquiatra e psicologa, além disso, minha mãe quer que eu vá em uma psicanalista que faz regressão e não sei se vou ou não, não tenho grana, mas estou totalmente desesperada. Ainda tenho crises, estão reduzidas, mas ainda assim incomodam. Quando tenho ataque de raiva por exemplo, eu travo totalmente e não consigo falar sem gaguejar mesmo me esforçando.

Quanto aos meus pés e pernas, ainda sinto dor e está sempre formigando, eu mal consigo andar e isso me deixa mais para baixo ainda porque sinto que só atrapalho as pessoas e me sinto um lixo com isso... Vou em outro médio semana que vem, mas estou desanimada, já fui em uns 7 médicos (contando de hospital) e só me dão remédio para dor, nada de solução...

Caraka Maya.
Melhoras 
Amigo Secreto

[/center]

Resposta #1406: 1 de Fevereiro, 2020, 17:30:01
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Olha quem apareceu

Melhoras mesmo, ... pense que vc está viva e algumas dessas coisas descritas podiam ter sido piores, .. tipo, dá pra escrever um livro incrível sobre tudo isso o.o

Sobre os pés talvez isso seja realmente algo que já vi terem que se não me engano precisa fazer um acompanhamento fisiológico (acho que era esse) õ.o mas é igualmente em cada pé e perna ou é meio que fora de padrão e simetria?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #1407: 2 de Fevereiro, 2020, 02:53:25
0
0
Poxa, melhoras aí Maya
Li seu "testão" inteiro, caraca que problemão! Espero que você encontre pessoas que possam tem ajudar e alguém próximo para te dar apoio.

Resposta #1408: 5 de Fevereiro, 2020, 11:50:12
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
Obrigada pelo apoio gente 

Melhoras mesmo, ... pense que vc está viva e algumas dessas coisas descritas podiam ter sido piores, .. tipo, dá pra escrever um livro incrível sobre tudo isso o.o

Sobre os pés talvez isso seja realmente algo que já vi terem que se não me engano precisa fazer um acompanhamento fisiológico (acho que era esse) õ.o mas é igualmente em cada pé e perna ou é meio que fora de padrão e simetria?

Tenho médico hoje, vamos ver o que ele diz né :/
Minha vida dá alguns livros, porque é cada coisa que já me aconteceu 

Poxa, melhoras aí Maya
Li seu "testão" inteiro, caraca que problemão! Espero que você encontre pessoas que possam tem ajudar e alguém próximo para te dar apoio.
Eu consegui resumir bastante coisa 

Foda é que as crises não passam, no mesmo dia que postei tive uma e sábado tive outra ;-;
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Resposta #1409: 14 de Fevereiro, 2020, 16:10:38
0
0
Sinta-se abraçada, Maya.   

Resposta #1410: 14 de Fevereiro, 2020, 23:17:35
0
0
Amanhã irei tomar uma decisão muito importante. Faço parte da banda musical da sede de minha religião há 13 anos e toco saxofone. Fui nomeado como responsável do grupo na semana passada. Mas por motivos pessoais e determinadas posturas autoritárias que os líderes dos jovens (que estão acima da minha liderança na hierarquia) tem tomado, decidi entregar o cargo e me afastar do grupo musical.

A questão é que somos muito unidos dentro do grupo. E não quero que as outras pessoas que irão ficar se sintam coagidas a saírem em solidariedade a mim. Isso daria impressão de eu estar inspirando uma espécie de motim. Mas também gostaria de me despedir de todos e marquei uma conversa com a galera amanhã, juntamente com estes líderes dos jovens. Ninguém ainda sabe. Prevejo que vai ser muito tenso, e isto está me preocupando horrores.

Mas estou certo de minha decisão. Preciso de coragem para amanhã. Vamos lá...

E força pra você Maya! ;)

Resposta #1411: 14 de Fevereiro, 2020, 23:27:08
1
0
Desabafo feliz de hoje: recuperei meu emprego antigo. 

Resposta #1412: 15 de Fevereiro, 2020, 10:22:52
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0

Mas estou certo de minha decisão. Preciso de coragem para amanhã. Vamos lá...

E força pra você Maya! ;)
Boa sorte, Sonic, e coragem também 
Amigo Secreto

[/center]

Resposta #1413: 18 de Fevereiro, 2020, 07:44:05
0
0
Desabafo feliz de hoje: recuperei meu emprego antigo. 
shunt que notícia boa! fico feliz por você! ficar desempregado é horrível, eu mesmo passei por isso. Fiquei 2018 inteiro procurando emprego. Fui obrigado a aceitar um emprego de baixa remuneração e que nada tem haver com meu currículo e pra área em que sou formado. Nada contra ficar em casa atoa e com tempo livre de sobra. Essa parte até que é boa e eu adoro, mas ficar sem dinheiro é uma merda.

Resposta #1414: 18 de Fevereiro, 2020, 11:29:34
0
0
É eu estou passando por isso nesse momento...

Desempregado e talz, minha esposa que ta segurando as pontas. Problema é que eu simplesmente não quero fazer nada mesmo....to so em casa sem fazer nada util.

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #1415: 18 de Fevereiro, 2020, 19:42:25
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Como se sustenta sem um fazer algo? Como diria o Seu Madruga ... não existe nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar

Resposta #1416: 19 de Fevereiro, 2020, 17:22:24
0
0
Esse ano vou ver se gerencio melhor o meu tempo e os meus projetos. Depositar todos os ovos numa cesta só não dá.

Resposta #1417: 29 de Fevereiro, 2020, 11:16:34
0
0
Olha quem apareceu

Poxa Maya .-.

Melhoras... parece bem serio mesmo. Pode parecer meio nada a ver, mas talvez uma mudanca de casa/ambiente ou de dieta pudesse ajudar. Independente do que for, pode melhorar a situacao pra voce conseguir lidar melhor. Talvez passar uns tempos na casa de um amigo, sei la.

Gambate!