Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

9 de Dezembro, 2018, 17:01:55

Autor Tópico: Desabafos 6. 0  (Lida 18144 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #25: 24 de Dezembro, 2016, 10:37:00
0
0
O Pior não é morte física, o pior é se ficar vivo e perceber o quanto a sua existência é pequena para todos ao redor.
Se você tem pessoas que se importariam se você sumisse não é tão pequena assim

apesar de eu também pensar assim quando estou depressiva, no fim das contas não é realmente verdade

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #26: 24 de Dezembro, 2016, 12:47:27
0
0
Essa fase depressiva quando bate é um saco, ainda bem que agora estou um pouco melhor e até estou com alguma esperança boa para o ano que vem.


Re: Desabafos 6. 0
Resposta #27: 24 de Dezembro, 2016, 13:43:38
0
0
Também estava numa dessas fases essas últimas semanas, mas agora já tá melhor. Acho que esse próximo ano vai ser bom 

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #28: 24 de Dezembro, 2016, 16:33:51
0
0
Um calor dos infernos e vão me colocar fogo no mato.   

Agora tenho que ficar com a janela fechada para não ficar tudo fedendo a fumaça.


Re: Desabafos 6. 0
Resposta #29: 1 de Janeiro, 2017, 21:14:59
0
0
desabafo depois da virada e ver os fogos me jogaram na piscina com  roupa e tudo só que até ai foi legal  tirando o frio é claro, mas adivinhem eu estava com o celular no   bolso da calça 

e agora comecei o ano sem celular 
começar  2017 assim  é tenso se o primeiro dia acontece isso não quero imaginar os 364 dias que ainda resta vou ir me benzer  pra  ver se muda a minha sorte 

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #30: 1 de Janeiro, 2017, 23:41:22
0
0
finalmente achei o avatar perfeito

pode montar a árvore de natal 2017 já juju, não vou trocar dessa vez

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #31: 2 de Janeiro, 2017, 16:00:15
0
0
desabafo depois da virada e ver os fogos me jogaram na piscina com  roupa e tudo só que até ai foi legal  tirando o frio é claro, mas adivinhem eu estava com o celular no   bolso da calça 

e agora comecei o ano sem celular 
começar  2017 assim  é tenso se o primeiro dia acontece isso não quero imaginar os 364 dias que ainda resta vou ir me benzer  pra  ver se muda a minha sorte 


Tem que fazer eles ajudarem a pagar 

finalmente achei o avatar perfeito

pode montar a árvore de natal 2017 já juju, não vou trocar dessa vez
shunt Julio Vaine vamos fazer aposta com o mohasus nisso aí, quanto tempo vocês acham que ele dura com o avatar?

« Última modificação: 2 de Janeiro, 2017, 18:01:56 por Jujucristine »

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #32: 2 de Janeiro, 2017, 17:59:56
0
0
duvido que  paguem 

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #33: 2 de Janeiro, 2017, 18:03:24
0
0
Se ele ficou parado depois que caiu ainda tem alguma chance pequena de recuperar também, deixar parado secando, meu teclado reviveu depois de 3 anos secando

Mas melhor sorte com o próximo 

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #34: 2 de Janeiro, 2017, 18:05:56
0
0
Meu irmão derrubou o dele na água, aí ligou e ele continuou usando porque tava funcionando.

Deu uns 3 dias parou de ligar né, levou na assistência, deram um banho químico e voltou a vida o negócio. Como alguém faz engenharia e não sabe o básico de eletrônicos? D:

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #35: 2 de Janeiro, 2017, 18:11:16
0
0
Poisé 

Mas não sabia disso de banho químico

O meu teclado eu sabia que não dava pra cair água entre as teclas (ele tem paredes altinhas quadradas ao redor de todas), mas eu nem vi que tinha caído água pelo buraco do USB... Ele tecnicamente morreu bem morrido, 1 ano depois ele ainda não tava funcionando, e deu pra ver um queimadinho na placa abrindo ele, mas de alguma forma depois de 3 anos voltou à vida.

O meu de agora não é tão bom em questão de proteção, mas já caiu um pouquinho de agua num canto e eu desliguei e desmontei pra secar só por precaução


Já vi gente dizendo que eles lavam o teclado na agua e deixavam secando no varal...
« Última modificação: 2 de Janeiro, 2017, 18:14:41 por Jujucristine »

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #36: 2 de Janeiro, 2017, 18:44:03
0
0
eu  não curso engenharia 

ele não liga mais ...vou tentar comprar um igual 

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #37: 2 de Janeiro, 2017, 18:44:24
0
0
eu  não curso engenharia 
Eu tava falando do meu irmão rs

Update ( 2 de Janeiro, 2017, 19:00:00):
Poisé 

Mas não sabia disso de banho químico

O meu teclado eu sabia que não dava pra cair água entre as teclas (ele tem paredes altinhas quadradas ao redor de todas), mas eu nem vi que tinha caído água pelo buraco do USB... Ele tecnicamente morreu bem morrido, 1 ano depois ele ainda não tava funcionando, e deu pra ver um queimadinho na placa abrindo ele, mas de alguma forma depois de 3 anos voltou à vida.

O meu de agora não é tão bom em questão de proteção, mas já caiu um pouquinho de agua num canto e eu desliguei e desmontei pra secar só por precaução


Já vi gente dizendo que eles lavam o teclado na agua e deixavam secando no varal...
Eu até queria dar uma limpada no meu mas dá uma preguiça. Até pq ele tá funcionando normal.

Um amigo arrancou todas as teclas, passou paninho nelas e depois deixou num balde de água e detergente (acho que era isso) mas só de pensar nisso eu já perco a vontade. :(
« Última modificação: 2 de Janeiro, 2017, 19:00:00 por Moha, Motivo: Merged DoublePost »

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #38: 2 de Janeiro, 2017, 22:18:24
0
0
Desabafo de hoje: Meu IMC é desolador. 


Re: Desabafos 6. 0
Resposta #39: 2 de Janeiro, 2017, 23:28:56
  • Jeny Feminino

  • Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0

Já vi gente dizendo que eles lavam o teclado na agua e deixavam secando no varal...
Lavam sim Juju, com sabão em pó e água e secam no varal. Às vezes com um secador de cabelos tbm.

Trabalhei numa assistência técnica que o meu chefe falava que os consertos eram caros por que dos produtos químicos usados nos processos de limpeza. Um dia perguntei pra ele quais eram esses produtos e ele respondeu "água, sabão em pó e o sol"

Amigo Secreto





Re: Desabafos 6. 0
Resposta #40: 3 de Janeiro, 2017, 05:23:48
0
0
vamos fazer aposta com o mohasus nisso aí, quanto tempo vocês acham que ele dura com o avatar?


Acho melhor eu não apostar, olha como a Yoona tá fofa nessa foto *-*



agora voltando pros desabafos, tava refletindo sobre mim e percebi que não gosto da pessoa que eu sou no momento

eu faço coisas que eu não deveria (e eu sei disso) sem um bom motivo, apenas pelo costume/hábito mesmo. por exemplo, as vezes to conversando e eu falo algo que eu não concordo só pra causar reações nas pessoas (algo que na internet é ok, mas na vida real não faz muito sentido). ou então falar flertando com minhas amigas solteiras sem intenção de algo além disso.

e como eu fico inventando desculpa pra não fazer as coisas que quero (tipo, aprender piano. eu poderia treinar muito mais). na escola voce tem prazo pras coisas aí faz quando tá em cima, mas agora não tem isso, eu só percebo o quanto o tempo passou e eu não progredi quase nada nos meus sonhos  não que eu não tivesse notado essas coisas antes, mas agora vai afetar mais gente além de mim

edit: ok não resisti e troquei
« Última modificação: 3 de Janeiro, 2017, 06:31:11 por Moha »

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #41: 3 de Janeiro, 2017, 16:37:10
0
0
ele não liga mais ...vou tentar comprar um igual 
A melhor coisa que dá pra fazer nesses casos é desligar (se puder), tirar a bateria (se der), e deixar secar por uns dias. Isso vale pra qualquer eletrônico.

Espero que o meu vita nunca caia na água, porque a bateria não dá pra tirar

Eu até queria dar uma limpada no meu mas dá uma preguiça. Até pq ele tá funcionando normal.

Um amigo arrancou todas as teclas, passou paninho nelas e depois deixou num balde de água e detergente (acho que era isso) mas só de pensar nisso eu já perco a vontade. :(
Aqui sempre o que mais suja é entre as teclas, é bem chatinho de limpar sim, e devolver as teclas na ordem certa, eu sempre deixo elas alinhadas pra ficar mais facil

Os dois tão meio sujinhos aqui, mas o meu atual parece um saco de limpar, é todo cheio de trequinhos embaixo das teclas + o LED. 

Desabafo de hoje: Meu IMC é desolador. 
Muito baixo?

Lavam sim Juju, com sabão em pó e água e secam no varal. Às vezes com um secador de cabelos tbm.

Trabalhei numa assistência técnica que o meu chefe falava que os consertos eram caros por que dos produtos químicos usados nos processos de limpeza. Um dia perguntei pra ele quais eram esses produtos e ele respondeu "água, sabão em pó e o sol"


*deixa anotado pra nunca levar o teclado numa assistencia técnica brasileira*

Eu já "lavei" uma placa mãe só, porque era ou isso ou ela tava morta mesmo, mas com álcool isopropilico xD

Acho melhor eu não apostar, olha como a Yoona tá fofa nessa foto *-*

agora voltando pros desabafos, tava refletindo sobre mim e percebi que não gosto da pessoa que eu sou no momento

eu faço coisas que eu não deveria (e eu sei disso) sem um bom motivo, apenas pelo costume/hábito mesmo. por exemplo, as vezes to conversando e eu falo algo que eu não concordo só pra causar reações nas pessoas (algo que na internet é ok, mas na vida real não faz muito sentido). ou então falar flertando com minhas amigas solteiras sem intenção de algo além disso.

e como eu fico inventando desculpa pra não fazer as coisas que quero (tipo, aprender piano. eu poderia treinar muito mais). na escola voce tem prazo pras coisas aí faz quando tá em cima, mas agora não tem isso, eu só percebo o quanto o tempo passou e eu não progredi quase nada nos meus sonhos  não que eu não tivesse notado essas coisas antes, mas agora vai afetar mais gente além de mim

edit: ok não resisti e troquei
Rá 

Também já tive/ainda tenho varias coisas assim

Tem um tipo de "treinamento" psicologico chamado "Programação neuro-linguística" que também ajuda bastante a tornar varias mudanças bem fáceis, alguns exercícios não levam mais que alguns minutos pra conseguir algum resultado. Tem psicólogos especializados nisso até.

Eu fiz alguns mas ainda tenho que terminar de ler e fazer mais

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #42: 5 de Janeiro, 2017, 16:03:47
0
0
Com a testa e mão queimados, e a cozinha cheia de óleo na parede, mesmo após ter feito o que podia com salgados explosivos...

Parabéns à empresa por vender salgados com o ingrediente proibido (amido de milho/polvilho), ainda chamar de outra coisa e não avisar dos riscos, parabéns '-'

PS: Nunca fritem algo com polvilho nem amido de milho, e aparentemente, "farinha de milho" as vezes também conta, porque é claro que eles são a mesma coisa, porque não?!

Primeira vez que me sinto obrigada a entrar em contato com a empresa até receber resposta, isso é um perigo, não se usa polvilho e amido em salgados.

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #43: 7 de Janeiro, 2017, 03:32:33
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Jogando as pragas aqui pro FDP PNC q toca a campainha as 3:30 da manhã
O cachorro ficou louco e quase acordou a casa inteira 

Morra, desgraçado!


Presente da Sak :3






Re: Desabafos 6. 0
Resposta #44: 7 de Janeiro, 2017, 12:32:09
0
0
É foda quando você é o melhor jogador da temporada, com o histórico anual perfeito, quando chega no ultimo campeonato, na quartas de final, você perde para um cara nada a ver, que passou por sorte, porque por algum motivo seu cérebro buga e você começa a jogar que nem um retardado mental e perdendo vergonhosamente sem nem tocar nos pontos de vida dele.

Agora gastei dinheiro e tempo pra caralho atoa, não vou para São Paulo disputar o Brasileiro muito menos irei pro mundial, nice 




Re: Desabafos 6. 0
Resposta #45: 9 de Janeiro, 2017, 22:47:13
0
0
se você tem o anime, nunca vai estar sozinho!

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #46: 10 de Janeiro, 2017, 07:39:49
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Pokemon go tem jogadores extremos +D

Conheci um cara que anda de carro quase sempre a menos de 30km/h pra contar os ovos, que ele já chocou mais de 1000, ele evoluiu tantas eevees que já tem 126 vaporeons o____o e tá no level 37 cheio de pokemon acima de 3k de cp @_@

E também um cara que vai em lugares perigosos como o parque marinha a noite pra pegar pokemon raro como o shellder @.@

E um que toda vez que dava um dragonite ele via no mapa e saía de carro até lá o.o incrível como dava tempo @__@

Jogar de carro ainda parece ser uma baita vantagem mesmo com a niantic tentando botar restrições pra quem joga de carro e de ônibus õ.o

A vida de quem não tem os dragonites e snorlax 3k é difícil ._.
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #47: 10 de Janeiro, 2017, 12:46:01
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
imagino o tanto de gasolina q ele gastou com isso XD sem contar as incubadoras, espaço na mochila etc.
Sera q vale tudo isso?


Presente da Sak :3






Re: Desabafos 6. 0
Resposta #48: 10 de Janeiro, 2017, 13:36:06
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Poisé, essas pessoas gastam horrores comparado com o pouco que eu investi
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #49: 18 de Janeiro, 2017, 22:01:25
0
0
Desabafo do dia: Passando mal de alguma coisa na festa e pra melhorar, o chuveiro novo pra substituir o que tá quebrado há mais de uma semana chegou quebrado... Porque o walmart embala as coisas num saco de lixo e a transportadora deles é pior que os correios.

Nunca vi isso, "embalar" caixa dentro de um saco, sem proteção alguma. Ridículo. Nunca mais compro lá, primeira vez que me chega algo quebrado e foi puro descaso deles e da transportadora. Não aprenderam com a amazon como se embala as coisas pelo visto. Caixa? Nah, muito caro, vai os sacões de lixo. Embrulho de espuma? Que isso?!

Se bobiar nem vai valer a garantia extendida deles se vai ser tudo enviado com o cu assim.

Agora to tentando me resolver com a empresa, que ao menos ofereceu troca por produto quebrado...
« Última modificação: 18 de Janeiro, 2017, 22:05:38 por Jujucristine »

 
Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: