Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

16 de Agosto, 2018, 19:17:20

Autor Tópico: Desabafos 6. 0  (Lida 14554 vezes)

Desabafos 6. 0
: 1 de Dezembro, 2016, 09:38:53
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Tópico Anterior

Dormir mais de 10 horas por dia acho que não é uma coisa muito boa também, o corpo vai ficar cansado mais pra atrofiado por dormir demais (ou mais que a cama /assob )
Eu costumava fazer a mesma coisa ainda faço um pouco xD

Mas as vezes eu paro um jogo por algum motivo e aí eu recomeço quando vou continuar porque já passou muito tempo...

Sei bem. Se passar das 12 horas então você fica um caco depois e.e
Cara...acho q minha cama tem espinhos.. ou eu estou velha mesmo, acredito na segunda opção...só que até hj, ainda não acordei com vontade de varrer o pátio! xD

Desabafo do dia: tempo passando rápido demais! =/
Ter um bom colchão é coisa séria, o meu antigo tava uma bosta, tu acordava pior que ia dormir xD

Mas dormir demais não é legal mesmo com bom colchão @_@
Desabafo de hoje: Viver rodando de setor é um pouco chato.
Reflexão do dia:
É mais fácil e prático comprar anabolizante, maconha e cocaína, do que remédio sem receita médica.

Acreditem, se eu quiser comprar uma Pomada pra micose chamada "Quadriderme" (de 30 reais)
preciso de receita médica. Só vendem com retenção da receita 
Ah, Vai tomar...

Eu marquei consulta, esperei mais de 10 dias, fui no médico, pedi pra ele me receitar a tal pomada. Expliquei que já conhecia, que já tinha usado, que outro médico me havia receitado, mas o cara cheio de mimimi me receitou outra mais barata, que eu nem preciso de receita pra comprar 

O tempo voa, parece que ontem era 2008 ... 8D

Mas tb eu tenho uma sensação meio timeless quando posto na AG

*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Desabafos 6. 0
Resposta #1: 1 de Dezembro, 2016, 12:30:16
0
0
desabafo que esse espaço após o ponto me deixa puto, sei que é coisa do celular mas não custa nada dar um backspace ali né caralho puta que pariu

Resposta #2: 1 de Dezembro, 2016, 13:56:05
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
É uma configuração de "ortografia" do forum, a Jujucristine já deve estar trabalhando no caso
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #3: 2 de Dezembro, 2016, 13:09:34
0
0
parei de falar com um amigo aqui (ou no caso ele parou cmg)
meu bff dos ultimos anos

enfim, ele tem a mania de mandar coisa e reclamar se voce demorar ou não comentar
e ontem eu tava no telefone com a priih enquanto ele mandava coisa no messenger, que eu iria ver quando acabasse a ligação

aí tem ele reclamando que eu nao respondo
e eu cara eu tava ocupado nao precisa se desesperar
e ele ok nao te mando mais nada pra voce nao se preocupar, flw

Resposta #4: 2 de Dezembro, 2016, 13:18:47
meu bff dos ultimos anos

enfim, ele tem a mania de mandar coisa e reclamar se voce demorar ou não comentar
e ontem eu tava no telefone com a priih enquanto ele mandava coisa no messenger, que eu iria ver quando acabasse a ligação

Foda.. =/

Desabafo:

Tu espera, espera e espera, faz planos, as coisas não saem como tu pensa, cogita, muda, diminui, aumenta, esperanças, sonhos, alguns indo pro lixo, e uma incerteza de que pode dar certo..
Na mesma medida com que escrevo metas em um papel, a tinta parece se apagar.. não sendo possível reescrever... as rasuras continuam ali, parece que algo não vai bem, me disseram que aquela borracha de dois lados apagaria as marcas da rasura com caneta... mas mentiram.
Enquanto espero, o tempo passa, e a incerteza aumenta, expectativas, quem não tem? Eu venho riscando cada uma... cada fracasso, cada tropeço, eu venho riscando elas..
Difícil pensar em um futuro, construir isso com alguém, e ver desmoronar... pois só o teu lado está construído e as bases devem estar por iguais..
O que é mais difícil? Tentar no mesmo fracasso por anos, ou se reerguer do zero?
Dúvida cruel...dúvida que angustia uma mente já perturbada... Acalma-te coração, pois um mundo novo irá começar. Às vezes, se perde para poder ganhar novas batalhas.

Resposta #5: 2 de Dezembro, 2016, 14:12:09
0
0
Gente que desabafo bonito, espero um dia escrever desse jeito.

Resposta #6: 2 de Dezembro, 2016, 15:58:41
1
0
meu bff dos ultimos anos

Teve amigo q parou de falar cmg e eu nem sei o motivo

Resposta #7: 2 de Dezembro, 2016, 15:59:58
0
0
Teve amigo q parou de falar cmg e eu nem sei o motivo

Resposta #8: 2 de Dezembro, 2016, 16:45:16
0
0

Eu já superei rs. Mas de vez em quando bate uma curiosidade rs.

Desabafo:
é foda ver quanto eu pago na parcela do financiamento, e q 2 terços da parcela é juros...

Resposta #9: 3 de Dezembro, 2016, 23:31:09
0
0
Agora que o meu vício em animes retornou, temo que em breve ficarei sem animes novos para assistir porque meu gosto é um pouco limitado e por causa do meu jeito compulsivo de ser.

Resposta #10: 5 de Dezembro, 2016, 21:19:29
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
e qdo vc gosta de alguem e ela mal sabe q vc existe? :(

Presente da Sak :3

Resposta #11: 5 de Dezembro, 2016, 23:24:19
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Vira platonique xP

Resposta #12: 6 de Dezembro, 2016, 01:23:16
0
0
Sdds de ter crushes.

Resposta #13: 7 de Dezembro, 2016, 22:10:20
Confesso que tenho uma porção de fotos nossa.. e de sentimentos variados também e que talvez o tempo não tenha nos ajudado..
Talvez tenha se perdido em algum momento ou possamos estar apenas amargurados.
Lembro do teu sorriso, do teus olhos me observando enquanto eu sorria... dos abraços apertados e do quão bem me sentia neles.. mas, talvez, e só nesse momento, eu penso que foi obra do tempo que nos afastou assim..
Relembrar o que ficou para trás, ainda pensas em mim? Se sim, por onde andas que não me procura?
O calor, o amor, o toque, o desejo, desesperada estou, a minha própria sombra, apenas esperando... esperando o maldito tempo consertar o que se quebrou... desejo do fundo da minha alma, que ainda haja remendos para isso, pois algo assim, levamos para uma eternidade.
Há marcas, não só na minha pele, há marcas no meu coração, na minha alma.. o não que me dissestes, não foi forte o suficiente para te tirar da minha cabeça, do meu peito.. te afastastes por medo... medo do futuro... medo do maldito tempo.. Por que teima em nos separar tempo?
Talvez.. o tempo esteja tentando me ensinar uma outra página da minha vida... de que, mesmo sozinhos, possamos nos reerguer e saber viver sem ser dependentes... nascemos sós.. e a certeza que partiremos sós.
Não direi um adeus, pois em mim, ainda há vestígios seus.. que aguardam a tua chegada... pois em mim, encontra-se a tua morada meu querido.. Acalma-te! Não deixe que o sofrimento acabe com as nossas recordações...
Para todo o sempre.. sua amada..
Confesso, que ainda tenho muitos anos pela frente.. e que paciência é uma virtude.

Resposta #14: 9 de Dezembro, 2016, 10:58:53
Reflexão do dia:
É mais fácil e prático comprar anabolizante, maconha e cocaína, do que remédio sem receita médica.

Acreditem, se eu quiser comprar uma Pomada pra micose chamada "Quadriderme" (de 30 reais)
preciso de receita médica. Só vendem com retenção da receita 
Ah, Vai tomar...

Eu marquei consulta, esperei mais de 10 dias, fui no médico, pedi pra ele me receitar a tal pomada. Expliquei que já conhecia, que já tinha usado, que outro médico me havia receitado, mas o cara cheio de mimimi me receitou outra mais barata, que eu nem preciso de receita pra comprar 

Tive uma experiência parecida recentemente com vermífugos... Fui pra londrina e lá tem foco de esquistossomose, que pode virar doença crônica. Fiquei perto de um riacho, então uns meses depois eu e meu marido estavamos tendo uns sintomas estranhos, começamos a suspeitar disso.

Aí tanto pra esquistossomose quanto alguns outros vermes tipo tênia, praziquantel é um remédio super eficiente, nao tem efeito colateral nenhum, super seguro, e é tido pela ONU como "remédios básicos" que todo país deveria ter... Depois dele tem o Pirantel que é similar, pra vermes diferentes.

Pois no brasil não existe mais em nenhuma farmácia, nenhum dos dois. Muito farmacêutico nem sabe o que é. E todo vermífugo é sem receita... mas o único lugar que achei esses dois é em farmácia de manipulação, e eles pedem receita, que médico não dá porque não vendem mais...

A opção? Ficar tomando albendazol por 14 dias, que tem vários efeitos colaterais, super ineficiente (por isso 14 dias, em dose alta...), e ainda um dos efeitos é chance de foder tua medula. Wow.

Até tem praziquantel e pirantel no brasil, se você estiver disposto a tomar remédio de cachorro. Eu achei um veterinário que disse que tomava, mas preferi deixar pra lá, no fim as suspeitas foram (felizmente) falsas, era outra coisa menor o problema.

É foda...

desabafo que esse espaço após o ponto me deixa puto, sei que é coisa do celular mas não custa nada dar um backspace ali né caralho puta que pariu
É uma configuração de "ortografia" do forum, a Jujucristine já deve estar trabalhando no caso
Verdade 

Tenho que por uma exceção quando tem números

Gente que desabafo bonito, espero um dia escrever desse jeito.
^

Só que eu sei que não vou, então nem espero xD

As vezes vejo uns britanicos postando as coisas tao lindo nuns fóruns que eu olho, fico com inveja que eu sempre acabo escrevendo tipo ingles americano Português eu já aceitei que não vou melhorar muito
« Última modificação: 9 de Dezembro, 2016, 11:07:28 por Jujucristine »

Resposta #15: 9 de Dezembro, 2016, 22:37:41
0
0
Estou acordando de madrugada com pesadelos e nem sei ao certo a razão, deve ser o medo de nunca saber o que vem no mês seguinte... 

Resposta #16: 10 de Dezembro, 2016, 07:42:06
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu consegui dormir pra primeira manhã ^___^ to feliz :3 um ano aprendendo a ser um pipoca xP

Resposta #17: 13 de Dezembro, 2016, 12:27:19
0
0
Chegou o HD trocado pela seagate, agora não sei se vendo ele ou uso.

E acionar RMA das minhas memórias kingston que eu acho que vão ser mais chatinhos. Eu comprei 2 kits com 2 pentes cada (ou seja, 4 no total) e eles só aceitam devolução do par completo. Tenho que ver aqui se foi 1 de cada kit ou um kit inteiro, mas pra isso abrir o pc e tirar as 2 que funcionam t.t.

Resposta #18: 14 de Dezembro, 2016, 14:14:47
0
0
Estou acordando de madrugada com pesadelos e nem sei ao certo a razão, deve ser o medo de nunca saber o que vem no mês seguinte... 

Chegou o HD trocado pela seagate, agora não sei se vendo ele ou uso.

E acionar RMA das minhas memórias kingston que eu acho que vão ser mais chatinhos. Eu comprei 2 kits com 2 pentes cada (ou seja, 4 no total) e eles só aceitam devolução do par completo. Tenho que ver aqui se foi 1 de cada kit ou um kit inteiro, mas pra isso abrir o pc e tirar as 2 que funcionam t.t.
Testar memória é um saco até quando tem um gabinete meio workbench

Tem cara de que andou tendo alguma tempestade magnética, nessas ultimas semanas:

• A energia aqui ficou meio fudida, teve uns dias que ficou oscilando um monte na cidade toda
  • Minha geladeira pifou
  • Placa mae do meu marido pifou
  • A memoria dele quase pifou (reviveu depois)
  • Chuveiro/torneira eletrica de um amigo pifou com algo na eletrecidade
  • Placa de video de um amigo pifou
  • HD de outro amigo pifou
  • PC do amigo acima ficou meio capenga antes do hd pifar
  • E não teve umas outras pessoas no fórum que tiveram problema no pc ou celular?

Mas só achei notícia do mês passado dizendo que podia ter uma forte em dezembro, que pelo visto não aconteceu, porque se isso foi uma, não foi muito forte
« Última modificação: 14 de Dezembro, 2016, 14:19:02 por Jujucristine »

Resposta #19: 16 de Dezembro, 2016, 09:01:19
0
0
Minha irmã teve vários eletrodomésticos pifados mas no caso dela acho que foi falta de manutenção/má estrutura da rede elétrica.

Só tive um switch ruim, na minha casa alguns aparelhos tem proteção anti-magnética e anti-raio.

Sobre o desabafos:

Agora estou em um setor novo então estou aprendendo muita coisa e geralmente sempre chego em casa muito cansado e nem tenho feito muita coisa no meu tempo livre que não seja descansar pelo tempo de sono perdido, inclusive no fds. Hoje o setor está mais tranquilo porque as consultas foram canceladas mas geralmente é uma correria danada o dia todo.

Resposta #20: 18 de Dezembro, 2016, 00:23:11
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Passar a madrugada num parque pegando pokemons .... sem medo de ser assaltado .... 8D não tem preço

Resposta #21: 18 de Dezembro, 2016, 22:16:43
O Pior não é morte física, o pior é se ficar vivo e perceber o quanto a sua existência é pequena para todos ao redor.

Resposta #22: 20 de Dezembro, 2016, 00:20:58
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
manda geral tnc

Presente da Sak :3

Resposta #23: 20 de Dezembro, 2016, 03:26:49
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Hoje aprendi que a raiva é diretamente ligada a estar fazendo algo que gostamos e sermos interrompidos >.>

Resposta #24: 22 de Dezembro, 2016, 21:49:34
0
0
Nunca subestimem o poder que um indivíduo pode ter sobre a economia. O dinheiro gira e por menor que seja sempre pode desencadear uma reação do tipo "efeito borboleta".

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: