No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

15 de Outubro, 2018, 06:36:36

Autor Tópico: Trump Venceu e Agora?  (Lida 3023 vezes)

Re: Trump Venceu e Agora?
Resposta #50: 2 de Junho, 2017, 21:36:01
0
0
Parece que existem movimentos para um impeachment dele, a questão é o momento e a apuração dos fatos.

Resposta #51: 2 de Junho, 2017, 23:41:20
0
0
Cara, a conclusão óbvia que me veio a cabeça é que já que o Trump foi eleito um monte de emprego para "imigrantes ilegais" será gerado, afinal quem tu acha que constroi muro nos EUA?! É emprego por 4 anos para brasileiros e "xicanos" que tão lá! Só tem que lembrar de construir com as costas voltadas para o lado de dentro... Hahahahaha!
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #52: 3 de Junho, 2017, 00:35:06
0
0
Parece que existem movimentos para um impeachment dele, a questão é o momento e a apuração dos fatos.

Tao inventando um monte de factoides sobre isso que chega a dar nojo.

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #53: 3 de Junho, 2017, 01:25:31
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Tudo que sei é que esse cara parece um vilão de One Piece pra mim, e que adoraria ver os Mugiwara "imigrarem" pra lá e derrotar ele xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #54: 3 de Junho, 2017, 16:19:30
0
0
Cara, a conclusão óbvia que me veio a cabeça é que já que o Trump foi eleito um monte de emprego para "imigrantes ilegais" será gerado, afinal quem tu acha que constroi muro nos EUA?! É emprego por 4 anos para brasileiros e "xicanos" que tão lá! Só tem que lembrar de construir com as costas voltadas para o lado de dentro... Hahahahaha!

E para construção é necessária muita energia e quem fornece energia no mercado paralelo a condições economicamente viáveis é a Rússia. XD

Ps: a China também até mesmo a Arábia Saudita.

Resposta #55: 3 de Junho, 2017, 16:53:36
0
0
E para construção é necessária muita energia e quem fornece energia no mercado paralelo a condições economicamente viáveis é a Rússia. XD

Ps: a China também até mesmo a Arábia Saudita.
Rapaz... na região do muro só tem xicano e brazuca na construção... fonte: Meu primo kkkkk... ta lá a 4 anos!
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #56: 4 de Junho, 2017, 00:55:11
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Daí o próximo governo destrói o muro, e o próximo constrói denovo... 8D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #57: 4 de Junho, 2017, 10:34:31
1
0
Daí o próximo governo destrói o muro, e o próximo constrói denovo... 8D

Teoria Kenesyana da janela quebrada! Hhahahahahaha
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #58: 5 de Junho, 2017, 23:50:17
1
0
Mas falando relativamente Serio.

Eu acho o cara mo louco e não é no bom sentido, mas entendo muito bem pq ele se elegeu.
Tipo, o pior da merda do EUA é que quando alguém é eleito lá a gente tem que pensar muito bem quais serão as consequencias para o mundo e talz.

Pois eles influenciam a tudo e a todos...

Resposta #59: 5 de Junho, 2017, 23:56:54
0
0
Eu ia falar que não acho Trump muito louco, mas o tópico para isso é outro... É aquele das opiniões que são impopulares! Hahahahahaha...
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #60: 6 de Junho, 2017, 20:54:34
0
0
Então...

Eu gosto de ver os "Liberals" de lá de mimimi ferrenho com ele, pois é cômico de mais.

Mas eu ainda acho que ele é muito radical em muitas coisas, ele parece que assumiu uma personagem e segue nela. Falando o que bem entende sem medir consequências.

O que é inegavel, é que ele ta com um plano econômico pro EUA muito bom, e parece que ja está surtindo efeito.
Só espero que alguém aqui no brasil pelo menos cópie algumas ideias nesse sentido pra ver se coloca um pouco as coisas nos eixos.

Resposta #61: 11 de Junho, 2017, 13:44:12
0
0
Preparem-se, as coisas vão ficar agitadas nas próximas semanas:

1 - Países Árabes fazendo bloqueio no Qatar, porque descobriram que eles financiavam os malucos do estado islâmico.

2 - Tentativa de derrubar o Trump por obstrução da justiça no caso da investigação da conexão com os Russos.

3 - Enquanto isso o imperialismo Brasileiro continua comprando empresas em dificuldades nos EUA XD

Pode parecer besteira, mas o governo democrata tinha fortes relações com o governo brasileiro, tem muita coisa que a gente ainda não sabe e nem nunca vai saber.

Resposta #62: 13 de Junho, 2017, 21:44:02
0
0
Mano, a politica externa é muito suja, assim como nossa politica interna.

Existe um grande jogo de interesses, que vai se perpetuando conforme troca governo, aqui e acola.
Empresas, governos, paises. Todos eles vão dançando conforme a musica.

Então as coisas nunca são assim preto no branco.

Resposta #63: 14 de Junho, 2017, 00:03:06
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O mundo tá sempre mudando e coisas novas vão surgindo x.x

Resposta #64: 14 de Junho, 2017, 02:02:42
0
0

Resposta #65: 14 de Junho, 2017, 22:08:12
0
0

Certamente teremos caras engraçadas e memes a rodo enquanto ele estiver como presidente. XD

Ele é um ser midiático, me lembra um pouco o Collor. 

Resposta #66: 16 de Junho, 2017, 03:04:55
1
0

Resposta #67: 16 de Junho, 2017, 10:50:30
0
0

Já está sendo investigado. XD

O ruim do sistema de leis dos E.U.A é que praticamente qualquer coisa pode ser considerado crime então uma pessoa comum pode facilmente ser presa por praticamente qualquer coisa.

Já no caso do presidente isso pode significar que se ele mijar fora do penico, está em apuros, qualquer coisa pode ser usada como pretexto para um impedimento, semelhante ao que acontecia na Inglaterra uns séculos atrás, e com um pouco de semelhança com o que aconteceu aqui no caso brasileiro.

Ps: até parece que a gente trocou de lugar. XD

Resposta #68: 16 de Junho, 2017, 17:40:33
1
0
A treta do Trump foi grande e séria: ele demitiu o diretor do FBI que o estava investigando por passar informações secretas de segurança nacional aos russos. Isso é crime de interferência em investigação federal e possível traição.

Além de una série de cagadinhas menores que praticamente cederam o controle da economia mundial à China.

Resposta #69: 16 de Junho, 2017, 21:34:15
0
0
A impressão que dá é que é um narciso extremo. Faz de tudo para aparecer na mídia. Parece que a meta pessoal dele é estar no noticiário todo o dia, não importa o que tenha que fazer para isso.

Tudo bem que eu nunca fui fã de Cuba, mas desfazer todos os acordos do ex-presidente não parece uma política muito sábia.

Mas eu pessoalmente não sou contra, quero que o Regime dos Castro se imploda.

A questão é que a emenda geralmente sempre sai pior que o Soneto. Acho muito difícil políticas baseadas no improviso darem certo no longo prazo, o maior exemplo são os nossos políticos, que fazem tudo sempre nas coxas e todo o governo precisa fazer ajustes para limpar as besteiras que o governo anterior fez porque nunca fazem as coisas com um planejamento decente.

Resposta #70: 17 de Junho, 2017, 11:22:18
1
0
quando a ditadura é da família Saud ele passa a mão na cabeça, mesmo sabendo que patrocinaran o Bin Laden. é isso aí mesmo, o Trump só quer saber do próprio umbigo.

Resposta #71: 17 de Junho, 2017, 18:44:18

O sistema de lei dos EUA é o que mais se aproxima do ideal para um Estado. Criada há 230 anos atrás, permanecendo sem reformas (apenas alguns ajustes e adaptações), seu conjunto de leis são bem sucintas, trabalhadas de forma para que não sejam burladas, DIFERENTE DO BRASIL NÉ. O EUA funciona bem graça a esse sistema de leis, junto com uma economia absurda daquelas e o governo voltado para a melhora proporcionar uma qualidade de vida aos civis para que eles possam produzir mais. Os EUA é um país do caralho man.

E vou te contar uma coisa aqui sobre os imigrantes do México. Não sei se vocês sabem, mas na história da sociedade muitos estados sofriam com imigrações ilegais, o maior exemplo disso é o conflito de Israel. Uma única pessoa imigrante ilegal que trabalha e tira dinheiro de um estado pode gerar um conflito na geração e contabilização de renda no estado, o que causa uma grande divergência na produção de qualquer coisa, quebrando a economia. Tem também a parte dos atentados, pois países que permitem a entrada de imigrantes acabam por se dar mal, veja o caso da França, que vira e mexe acontece atentados lá causados pelos islãs, mesmo tendo o terceiro maior orçamento militar do mundo, tudo isso porquê ele abre as portas para os imigrantes (que compõem certa de 15% da demografia. Não estou dizendo que é certo, MAS países xenofóbicos como Inglaterra e Japão tem uma taxa de atentados bastante baixa. É realmente algo pra se pensar viu.

Resposta #72: 17 de Junho, 2017, 21:45:22
 uma coisa ser antiga não a teansforma em boa, mas eu concordo com o primeiro parágrafo.

E vou te contar uma coisa aqui sobre os imigrantes do México. Não sei se vocês sabem, mas na história da sociedade muitos estados sofriam com imigrações ilegais, o maior exemplo disso é o conflito de Israel.
Os judeus conseguiram fundar seu Estado comprando terras, cansaram de esperar is britânicos cumprirem as promessas de criação de um estado judeu. por isso a imigração em si nunca foi ilegal, eles compraram terras britânicas do império britânico... já mexicanos aqui ( moro nos EUA) são a pontinha do iceberg, no meu bairro tem muito mais gregos.

Uma única pessoa imigrante ilegal que trabalha e tira dinheiro de um estado pode gerar um conflito na geração e contabilização de renda no estado, o que causa uma grande divergência na produção de qualquer coisa, quebrando a economia.
o estado de NY protege is imigrantes ilegais de serem deportados sem uma boa justificativa. mantiveram essa política mesmo depois do Trump cortar fundos federais porquê economicamente compensa mantê-los.

Tem também a parte dos atentados, pois países que permitem a entrada de imigrantes acabam por se dar mal, veja o caso da França, que vira e mexe acontece atentados lá causados pelos islãs, mesmo tendo o terceiro maior orçamento militar do mundo, tudo isso porquê ele abre as portas para os imigrantes (que compõem certa de 15% da demografia.
mas essa imigração aconteceu enquanto esses países eram impérios coloniais. isso faz dessas pessoas cidadãs. como você vai expulsar essas pessoas sem reparar a merda que fez com o país delas por séculos? difícil responder.

Não estou dizendo que é certo, MAS países xenofóbicos como Inglaterra e Japão tem uma taxa de atentados bastante baixa. É realmente algo pra se pensar viu.
países nada xenofóbicos como Brasil e México também. não acho que o pensamento deva seguir por aí não.

Resposta #73: 17 de Junho, 2017, 22:01:17
0
0
Acho que o próximo passo dele é derrubar o King Jon Un assim que algum míssil deles atingir alguma coisa que não seja o mar do Japão. XD

Também acho que a próxima copa do mundo depois da Rússia vai ser nos E.U.A

Alguém tem mais algum palpite aí?

Resposta #74: 18 de Junho, 2017, 13:02:32
0
0
A próxima copa vai ser no Qatar.
Em dezembro aliás.

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a cor do papel abaixo?
: