No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

15 de Outubro, 2018, 05:08:00

Autor Tópico: Trump Venceu e Agora?  (Lida 3021 vezes)

Re: Trump Venceu e Agora?
Resposta #25: 1 de Janeiro, 2017, 22:07:50
0
0
Tinha visto uns rumores sobre alguns membros do governo fazendo algo do tipo, mas tinha parecido ser coisa do lado da Hillary. Não vi os detalhes.

Mas o Trump tá com seguranças de empresas privadas eu acho, vai ver já de antecipação dessas coisas

Resposta #26: 4 de Janeiro, 2017, 09:10:57
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
Essas coisas de assassinato de Trump é muio conspiratório. Parece aqueles documentários do History Channel que termina com ligação com extraterrestre que no fim, controla o governante.

Nem o salvador deles (Maomé)era flor que se cheirasse, pelo contrário, cometeu vários genocídios. Fora o jeito que tratam as mulheres, já que é permitido elas apanharem de seus maridos, e se a mulher não for muçulmana pode ser estuprada a vontade, é de quem chegar, não vai dar em nada.

Muito legais mesmo esses "coitados". Mas não temos militantes feministas ou gays nestas terras lutando pelos seus direitos, porque são frouxas/frouxos, apenas mexem com quem não podem fazer nada contra, pois abrimos as pernas para esses grupos merdas que não visam interesse de todos e sim do seu próprio umbigo.

Defender muçulmanos é de cair o cu da bunda.
Quando isto Globalizar de vez, vão ver como é linda a religião islã.

Resposta #27: 4 de Janeiro, 2017, 13:54:03
1
0
Também acho, tem gente que quer isso, com certeza, mas fazer algo é muito mais difícil xD

Poisé, já vi até coisa que faz doujinshi pesado parecer bonitinho, eles conseguem fazer coisa pior e muito mais doente... e com crianças ainda!

E pior que tem gente que acha que isso é só porque é uma região pobre (como se os pobres do resto do mundo fizessem a mesma coisa...), ou porque "são os islãmicos extremistas radicais, tem isso em toda religião!", como se você visse muito budista, xintoista, evangelico ou catolico se explodindo e estuprando mulheres a rodo em nome da religião como eles fazem 

Resposta #28: 15 de Janeiro, 2017, 12:16:14
0
0
temos 4 anos de assunto garantidos com o golden boy no poder. nesse vídeo o Filipe explica a última treta do Trump em 1:40:48

https://youtu.be/Di23Gn09C_A

eu pessoalmente acho que ele recebeu.

Resposta #29: 28 de Janeiro, 2017, 17:31:08
0
0
eu acredito que o próximo grande império da Terra vai ser a China. isso fica mais evidente a cada dia, ainda mais quando o palhação resolve atirar no próprio pé tirando o país do TPP.

essa treta explicada pelo Filipe em 1:04:15

https://xadrezverbal.com/2017/01/27/xadrez-verbal-podcast-80-trump-e-europa/
« Última modificação: 28 de Janeiro, 2017, 17:35:09 por Lokison »

Resposta #30: 31 de Janeiro, 2017, 11:13:16
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0

Resposta #31: 1 de Fevereiro, 2017, 04:21:48
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
eu acredito que o próximo grande império da Terra vai ser a China. isso fica mais evidente a cada dia, ainda mais quando o palhação resolve atirar no próprio pé tirando o país do TPP.

essa treta explicada pelo Filipe em 1:04:15

https://xadrezverbal.com/2017/01/27/xadrez-verbal-podcast-80-trump-e-europa/

Pior que a China faz gente numa velocidade assustadora x.x

Só eu penso que o mundo já tá passado mais que o dobro da capacidade total de humanos?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #32: 2 de Fevereiro, 2017, 19:36:01
0
0

Não sei porquê mas isso me lembrou o Lula.

Resposta #33: 2 de Fevereiro, 2017, 19:43:12
0
0
Pior que a China faz gente numa velocidade assustadora x.x

Só eu penso que o mundo já tá passado mais que o dobro da capacidade total de humanos?

a tendencia eh diminuir nos proximos anos.
aquela politica de filho unico provocou uma desigualdade entre os generos, com muito mais homens, e mesmo os casais possiveis soh podem ter dois filhos.
a chance em vencer uma guerra com quantidade seria agora.
o interessante eh que tanto os EUA quanto a China ja andaram falando que uma guerra entre os dois paises parece inevitavel.

ja o planeta eh que nem coracao de mae.

Resposta #34: 2 de Fevereiro, 2017, 19:49:22
0
0
Acho que a questão é saber até onde vai o populismo dos governantes. No caso da Venezuela, o populismo levou o país para o buraco, os E.U.A não estão safos só por serem uma grande potência, isso só significa que eles podem sangrar por muitos mais anos.

Resposta #35: 9 de Abril, 2017, 20:41:52
0
0
https://www.youtube.com/watch?v=dO0Qk-7i1og

em 1:44:00 o Filipe tenta explicar essa parada de ataques químicos, tomahawks

sabe o que eu acho?
isso foi coisa do Trump

Resposta #36: 9 de Abril, 2017, 22:13:54
0
0
Trump é o presidente mais troll de todos os tempos, acho que ele até supera até aquele cara das Filipinas.

Resposta #37: 10 de Abril, 2017, 07:23:46
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
a tendencia eh diminuir nos proximos anos.
aquela politica de filho unico provocou uma desigualdade entre os generos, com muito mais homens, e mesmo os casais possiveis soh podem ter dois filhos.
a chance em vencer uma guerra com quantidade seria agora.
o interessante eh que tanto os EUA quanto a China ja andaram falando que uma guerra entre os dois paises parece inevitavel.

ja o planeta eh que nem coracao de mae.

Quantidade se derrota com bomba atômica pelo menos eu acho que o Trump pode já ter pensado nisso xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #38: 10 de Abril, 2017, 20:22:27
0
0
Guerra econômica já existe, só quando a economia se esgotar é que E.U.A e China vão chegar ás vias de fato, isso só deve acontecer lá pra 2050.

Resposta #39: 11 de Abril, 2017, 16:42:33
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O cenário sempre pode mudar

Resposta #40: 15 de Abril, 2017, 14:52:54
0
0
Ses acham, mesmo que os caras teriam a coragem de meter uma bomba nuclear?
Ses acham, mesmo que os caras teriam coragem de começar uma 3º Guerra Mundial?
Ses acham que o Trump é louco?
Ses Acham que a China vai ser a nova potência dominante do mundo?

????
Só perguntando na realidade.

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #41: 15 de Abril, 2017, 15:17:23
0
0
Ses acham, mesmo que os caras teriam a coragem de meter uma bomba nuclear?
Ses acham, mesmo que os caras teriam coragem de começar uma 3º Guerra Mundial?
Ses acham que o Trump é louco?
Ses Acham que a China vai ser a nova potência dominante do mundo?

????
Só perguntando na realidade.

1 - Depende de quem são os caras XD

2 - Mesma resposta da 1

3 - Louco não sei, mas lançar a MOAB é no mínimo uma trollagem.

4 - Provavelmente a China não vai implodir a sua economia e mesmo com o mundo todo usando dólar, se continuar crescendo durante mais duas décadas vai superar os E.U.A

Resposta #42: 15 de Abril, 2017, 17:00:29
0
0
Então, estava sendo relativamente sarcastico.

Sim, eu acredito que existam pessoas que são capazes de justificar tamanho ato horrendo que é jogar uma bomba nuclear.

Sim, eu acredito que eles vão iniciar uma 3º guerra mundial. Talvez não o trump, talvez não agora. Mas algumas coisas já vem acontecendo, o que faz com que as linhas do resultado de cada ação comecem a se convergir para isso.

Trump é louco de Esperto isso sim.

A China tem um enorme potencial escondido, onde a gente está apenas vendo a ponta do iceberg. Quero ver quando eles começarem a exportar cultura deles (Que já vem acontecendo aos poucos)

Resposta #43: 17 de Abril, 2017, 02:41:09
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O fato de existirem mais de 200 idiomas é uma das várias provas de que o mundo não está se encaminhando para o entendimento mútuo e concreto de todos os povos e nações... xP

Tudo que eu preciso saber é que o governo Trump gosta de opressão, e opressão é algo que não dá em liberdade.. xP

Resposta #44: 20 de Abril, 2017, 17:09:50
0
0
Bom, sendo opressor ou não, independente de qualquer coisa, vamos rezar para que não seja feita muita merda

Resposta #45: 21 de Abril, 2017, 16:32:43
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Qual a situação da Síria agora? o.o

Resposta #46: 22 de Abril, 2017, 16:47:12
0
0
Qual a situação da Síria agora? o.o

O que sobrou da Síria. O Assad continua lá pelo visto.

Tudo o que eu sei é que as construtoras brasileiras vão para lá depois que acabar a guerra, igual aconteceu na Líbia quando o ditador de lá foi tirado e o país estava em ruínas.

Brasil é aliado estratégico dos E.U.A, e a Rússia não é aliada de ninguém, apenas segue os próprios interesses.

Então funciona assim:

E.U.A e Rússia promovem as guerras em segredo. E.U.A e Rússia invadem, E.U.A entra com exércitos e corporações, Rússia entra com soldados e armas. Brasil fica com a reconstrução.

Corporações dos E.U.A enriquecem, Indústria de armas da Rússia Enriquece, Empreiteiras brasileiras enriquecem.

Imperialismo resumido.

Resposta #47: 2 de Junho, 2017, 16:00:41
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Essa guerrinha de ideais e aliados que ocorre entre Russia/China contra x Estados unidos e aliados é o que vem fodendo tudo. China é a mais safada de todas.

Resposta #48: 2 de Junho, 2017, 18:59:24
0
0
Essa guerrinha de ideais e aliados que ocorre entre Russia/China contra x Estados unidos e aliados é o que vem fodendo tudo. China é a mais safada de todas.

Chineses foram muito espertos, agora todo mundo depende deles, se eles quebrarem, o mundo quebra junto, mesma coisa com EUA e um pouco com a Rússia porque muitos países da Europa dependem do gás Russo.

O Brasil até que tem algum poder na economia mundial por ser o maior exportador de certos tipos de alimentos.

Resposta #49: 2 de Junho, 2017, 20:39:20
0
0
O brasil tem um enorme potencial de monopolizar a venda de determinadas comodities e certos minerais. Mas o governo é tão burro....

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: