No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

12 de Dezembro, 2018, 01:46:47

Autor Tópico: Trump Venceu e Agora?  (Lida 3170 vezes)

Trump Venceu e Agora?
: 9 de Novembro, 2016, 06:45:01
0
0
Tenho uma questão, o Trump vai cumprir o que colocou em toda sua campanha? Ou se tornará ameno depois da chegada fazendo ao gosto do Establishment?

E como será a dinâmica no mundo após ele assumir?

Qual será a posição real de Trump? (Nolan referência)

E ele vai dialogar com Kim Jong-Ung? E vai enaltecer os extremistas ou radicais ou outras linhas ao redor do mundo (inspiração)? Ele, é ou não é um narcisista?

« Última modificação: 9 de Novembro, 2016, 07:27:54 por keiki »

Re: Trump Venceu e Agora?
Resposta #1: 9 de Novembro, 2016, 21:56:22
1
0
Ele é um Narciso e vai cometer os erros típicos das pessoas inexperientes em governo.

A islamofobia ganhou, os democratas subestimaram o inimigo em comum das elites e dos pobres cristãos que é a ameaça ao seu modo de vida.

Um governo não se assemelha nada a uma empresa particular, prevejo que ele e o João Dória em SP vão fazer governos parecidos.

Resposta #2: 10 de Novembro, 2016, 23:04:14
Duas coisas que me chamaram atenção nessa historia. A primeira e que o Trump venceu contra todas as probabilidades, todas as redes de televisão eram contra ele, hollywood era contra e até as pesquisas eram contra, todas botavam a Hillary em primeiro. Segundo e esse apoio russo, até então as tensões entre EUA e Russia estão altas, mas ao que tudo indica Trump e Putin vão ter um dialogo mais amistoso, ao ponto da união europeia estar preocupada com isso.

Resposta #3: 18 de Novembro, 2016, 12:57:33
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
Duas coisas que me chamaram atenção nessa historia. A primeira e que o Trump venceu contra todas as probabilidades, todas as redes de televisão eram contra ele, hollywood era contra e até as pesquisas eram contra, todas botavam a Hillary em primeiro. Segundo e esse apoio russo, até então as tensões entre EUA e Russia estão altas, mas ao que tudo indica Trump e Putin vão ter um dialogo mais amistoso, ao ponto da união europeia estar preocupada com isso.

A mídia tentou vender a Hillary para o povo americano, assim como a mídia global também em todas as partes. E olha que engraçado, a Hillary perdeu nos estados onde os democratas não perdiam desde de 1988, e Trump teve muitos votos de pessoas pobres.

Quem acha que a Hillary seria uma boa opção, apenas recomendo que pesquise sobre os escândalos na qual ela está metida até os ossos.

Os dois são uns bostas, tanto Hillary quanto o Trump, mas o país escolheu o menos pior naquele momento.

Resposta #4: 18 de Novembro, 2016, 19:52:33
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Impressão minha ou o mundo todo está regredindo ao feudalismo e muros de 50 metros de altura a la Shingeki no Kyojin? t.t
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #5: 18 de Novembro, 2016, 20:14:26
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Impressão minha ou o mundo todo está regredindo ao feudalismo e muros de 50 metros de altura a la Shingeki no Kyojin? t.t

Mas quando o Bill Clinton foi presidente, ele também manteve essa proposta do muro, com o Obama também. O Muro que separa existe há anos e anos, ninguém colocou ele para baixo, pelo contrário. Mas entendo que as palavras do Trump cause mais impacto em quem é contra ele e o partido mais conservador.

Resposta #6: 21 de Novembro, 2016, 12:59:17
0
0
A mídia tentou vender a Hillary para o povo americano, assim como a mídia global também em todas as partes. E olha que engraçado, a Hillary perdeu nos estados onde os democratas não perdiam desde de 1988, e Trump teve muitos votos de pessoas pobres.

Quem acha que a Hillary seria uma boa opção, apenas recomendo que pesquise sobre os escândalos na qual ela está metida até os ossos.

Os dois são uns bostas, tanto Hillary quanto o Trump, mas o país escolheu o menos pior naquele momento.
Não só isso, como a hillary também teve ajuda de fraude eleitoral, como mais de 3 milhoes de imigrantes ilegais votando, assim como algumas pessoas indo votar várias vezes. Entre algumas outras formas de fraude. E ela ainda perdeu APESAR disso tudo. A maioria das pessoas só não queria que a hillary ganhasse.

A grande mídia (inclusive no brasil) já tá toda comprada há muito tempo. Boa parte do que falam sobre a Hillary ser uma santa ou o Trump um monstro é falso.

Pessoalmente, eu acho que o Trump é promissor em algumas das promessas dele, em particular a da ameaça muçulmana. A hillary já ia perdoar todos os crimes de todos os imigrantes criminosos/ilegais e ainda dar suporte monetário pra eles. O trump vai fazer o oposto, deportando todos os criminosos, e isso é o maior ponto positivo dele. Os EUA não podem cair pra mesma invasão que está acontecendo na europa, senão estamos perdidos. Só acho uma pena que não parece que ele pretende ajudar a europa, ao menos por enquanto.

De resto, acho que talvez ele consiga deixar a economia deles menos fudida, mas ainda estou na dúvida se os planos dele realmente vão funcionar. Só esperando pra ver.

Enquanto isso, muitos dos eleitores da Hillary estão/estavam esperando que o trump ia ser o Hitler Bicho Papão, com:

- Crianças chorando desesperadas porque os pais disseram que o trump ia matar eles
- Gays e outros chorando porque o amigo disse que o trump ia matar eles
- Gente chorando e dizendo que ia se suicidar
- Muito muito muito choro dizendo que o Trump vai matar ou prender todo mundo

E ao mesmo tempo que dizem isso...

- Um pai de uma criança morreu porque um protesto impediu a ambulancia de chegar no hospital
- Ficaram segurando plaquinhas dizendo pra estuprar a esposa do trump, até virou trend no twitter
- Até mesmo crianças levaram surras feias por dizer que votariam no trump
- Um homem foi morto por brincar que votou no trump
- Ficaram dizendo que o trump tinha que ser assassinado
- Estão ameaçando de morte o ellectoral college caso eles não votem na hillary em dezembro

Entre tantas outras coisas que encheria um tópico...

Essa gente é maluca.
« Última modificação: 21 de Novembro, 2016, 13:44:37 por Jujucristine »

Resposta #7: 2 de Dezembro, 2016, 16:00:52
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
Não só isso, como a hillary também teve ajuda de fraude eleitoral, como mais de 3 milhoes de imigrantes ilegais votando, assim como algumas pessoas indo votar várias vezes. Entre algumas outras formas de fraude. E ela ainda perdeu APESAR disso tudo. A maioria das pessoas só não queria que a hillary ganhasse.

A grande mídia (inclusive no brasil) já tá toda comprada há muito tempo. Boa parte do que falam sobre a Hillary ser uma santa ou o Trump um monstro é falso.

Pessoalmente, eu acho que o Trump é promissor em algumas das promessas dele, em particular a da ameaça muçulmana. A hillary já ia perdoar todos os crimes de todos os imigrantes criminosos/ilegais e ainda dar suporte monetário pra eles. O trump vai fazer o oposto, deportando todos os criminosos, e isso é o maior ponto positivo dele. Os EUA não podem cair pra mesma invasão que está acontecendo na europa, senão estamos perdidos. Só acho uma pena que não parece que ele pretende ajudar a europa, ao menos por enquanto.

De resto, acho que talvez ele consiga deixar a economia deles menos fudida, mas ainda estou na dúvida se os planos dele realmente vão funcionar. Só esperando pra ver.

Enquanto isso, muitos dos eleitores da Hillary estão/estavam esperando que o trump ia ser o Hitler Bicho Papão, com:

- Crianças chorando desesperadas porque os pais disseram que o trump ia matar eles
- Gays e outros chorando porque o amigo disse que o trump ia matar eles
- Gente chorando e dizendo que ia se suicidar
- Muito muito muito choro dizendo que o Trump vai matar ou prender todo mundo

E ao mesmo tempo que dizem isso...

- Um pai de uma criança morreu porque um protesto impediu a ambulancia de chegar no hospital
- Ficaram segurando plaquinhas dizendo pra estuprar a esposa do trump, até virou trend no twitter
- Até mesmo crianças levaram surras feias por dizer que votariam no trump
- Um homem foi morto por brincar que votou no trump
- Ficaram dizendo que o trump tinha que ser assassinado
- Estão ameaçando de morte o ellectoral college caso eles não votem na hillary em dezembro

Entre tantas outras coisas que encheria um tópico...

Essa gente é maluca.

Jujucristine Infelizmente, futuramente, essas pessoas serão a maioria em todo o planeta. Essa globalização, esses pensamentos esquerdistas, seguidores fiéis da ideologia de Karl Max.

Hoje já vemos muitos valores invertidos, como defensores de bandidos. Uma pena ver jovens sofrendo lavagens cerebrais nas faculdades, sendo doutrinados em escolas desde cedo. Sequer questionam, absorvem como esponja, além do mono-discurso que eles tem.

Resposta #8: 3 de Dezembro, 2016, 23:25:57
0
0
A ironia é que ele está colocando no governo pessoas que tem ideias que divergem com muita coisa que ele dizia durante a campanha, tal qual um político profissional faria sendo que muita gente votou nele justamente por passar a impressão oposta, de que não era um político tradicional.

Resposta #9: 9 de Dezembro, 2016, 11:14:40
0
0
Jujucristine Infelizmente, futuramente, essas pessoas serão a maioria em todo o planeta. Essa globalização, esses pensamentos esquerdistas, seguidores fiéis da ideologia de Karl Max.

Hoje já vemos muitos valores invertidos, como defensores de bandidos. Uma pena ver jovens sofrendo lavagens cerebrais nas faculdades, sendo doutrinados em escolas desde cedo. Sequer questionam, absorvem como esponja, além do mono-discurso que eles tem.
Exatamente isso mesmo, é triste =/ Muitos dos casos mais sérios dessa indotrinação já são sem salvação, tipo uma mulher que foi estuprada por um negro... e disse que isso prova mais ainda que a culpa é toda dos brancos!!  Os níveis de dissonância cognitiva de algumas dessas pessoas vão às alturas, chega a caso de hospício.

Mas eu acho que nem tudo está perdido, a maluquisse já tá tão alta que as pessoas estão começando a perceber, vamos ver se no meio disso, conseguem fazer as coisas mudarem de rumo pra que esse não seja nosso futuro. Tenho mais medo é da europa ser destruída pelos muçulmanos, porque se acontecer, vai ser muito difícil recuperar, eles já tão aí há 1400 anos e nada mudou, ao menos a indotrinação maluca cedo ou tarde desmorona.

A ironia é que ele está colocando no governo pessoas que tem ideias que divergem com muita coisa que ele dizia durante a campanha, tal qual um político profissional faria sendo que muita gente votou nele justamente por passar a impressão oposta, de que não era um político tradicional.
Me pareceu o contrário, muita gente está chorando por causa disso (tipo ele ter colocado alguém contra as idéias do EPA pra liderar o EPA), mas as pessoas que votaram nele estão felizes da vida que ele tá mantendo as promessas.

Ele parece ter colocado um monte de empresários em algum cargo, mas não sei se isso é o padrão ou não, teve gente reclamando disso também.

A última pérola que eu vi foram mulheres dizendo que "O trump é o culpado por não podermos namorar, e também é o culpado por nos fazer engordar". E isso foi a sério, é como se o Trump fosse o diabo incarnado e controla todo mundo com os pensamentos xD
« Última modificação: 9 de Dezembro, 2016, 11:27:03 por Jujucristine »

Resposta #10: 9 de Dezembro, 2016, 15:48:42
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
São pessoas complexadas que precisam por a culpa nos seus fracassos pessoais e profissionais em alguém.

Sobre a Europa, não vejo muita salvação para países como frança e Bélgica, países onde mais se concentram esses imigrantes. Alemanha até pouco tempo estava se fodendo com isto.

Esperta foi a Inglaterra, cortou logo cedo, antes que dê merda.

Foda é quando vejo umas "manifestações" aqui no país dessa galera contra o Temer. Porra, dançando ciranda-cirandinha, promovendo "cuspaço", "bundaço" e etc...

É deprimente, da uma vergonha alheia do caramba.

É muita idiotice coletiva. haha

Resposta #11: 9 de Dezembro, 2016, 16:46:45
0
0
Sobre a Europa, não vejo muita salvação para países como frança e Bélgica, países onde mais se concentram esses imigrantes. Alemanha até pouco tempo estava se fodendo com isto.

Esperta foi a Inglaterra, cortou logo cedo, antes que dê merda.
Suécia é outro que já praticamente virou swedistão, daqui a pouco só com guerra pra resolver...

Felizmente, alguém tinha que começar. Agora com o trump como presidente espero que mais países comecem a seguir o exemplo e fazer o mesmo, deportando toda essa gentalha. Sei que já tinha alguns países querendo sair da EU depois do Brexit, e o povo francês já tava protestando até antes.

Na alemanha eu não sei como está a situação das próximas eleições ou o que eles fizeram mais recentemente, mas já teve até políticos alemães pedindo, ao vivo, pra presidente renunciar o cargo, e recentemente a filha de um político importante foi estuprada e morta por um muçulmano, tá feia a coisa.

Foda é quando vejo umas "manifestações" aqui no país dessa galera contra o Temer. Porra, dançando ciranda-cirandinha, promovendo "cuspaço", "bundaço" e etc...

É deprimente, da uma vergonha alheia do caramba.

É muita idiotice coletiva. haha
Poisé 

Ao menos ainda é brasileiro protestando o presidente brasileiro, com o trump teve até canadense protestando "trump não é meu presidente"... herp derp, e não é que não é mesmo?!
« Última modificação: 9 de Dezembro, 2016, 16:50:59 por Jujucristine »

Resposta #12: 9 de Dezembro, 2016, 22:49:53
0
0
Parece que ele está fechado com a agenda conservadora do país, e por conservadora eu quero dizer plutocrata.

Prevejo vários teóricos da economia arrancando os cabelos nos próximos anos.

Se ele mantiver a economia baseada nos recursos atuais vai acabar fazendo o jogo da Arábia Saudita, se ao invés de jogar a culpa nos latinos ajudasse o resto do mundo a se livrar da dependência do petróleo e do gás, teria menos gente querendo ir para os E.U.A e de quebra parava a expansão da Rússia e do mundo muçulmano que detém a maior parte desses recursos.

Mas ele não é fã do Putin de graça assim como o Obama não era do Lula, podemos sempre esperar algo sombrio quando um político tece elogios rasgados a outro.

Resposta #13: 22 de Dezembro, 2016, 10:11:40
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Alemanha já colhendo os frutos da solidariedade para com os refugiados. Só não falo bem feito por causa das vidas perdidas, mas que começaria a dar merda todo mundo sabia.

E tem gente que ainda critica o Trump por querer impedir essa praga no país dele.

Muçulmanos radicais só vão se contentar quando verem o mundo inteiro aderindo ao Islã.

Resposta #14: 22 de Dezembro, 2016, 21:54:02
0
0
Eu não vi quase nada até agora dos planos dele pra fora dos EUA, mas em questão de energia o plano dele é que os EUA sejam independentes. A hillary que queria continuar comprando petróleo muçulmano (e tinha várias ligações com alguns grupos muçulmanos, que até doaram dinheiro pra campanha dela). Não sei se é disso que você está falando.

Alemanha já colhendo os frutos da solidariedade para com os refugiados. Só não falo bem feito por causa das vidas perdidas, mas que começaria a dar merda todo mundo sabia.

E tem gente que ainda critica o Trump por querer impedir essa praga no país dele.

Muçulmanos radicais só vão se contentar quando verem o mundo inteiro aderindo ao Islã.
A coisa na alemanha tá feia pra caramba. Fui dar uma olhada recentemente e já tá quase um alemanistão 

A frança que parece não estar tão atrás... Proibindo propagandas inocentes na TV pra não traumatizar grupinhos, gente pedindo pra parar o "genocídio assassino" de uma infestação enorme de ratos... 

Enquanto isso a nossa mídia tá lá denovo falando de "caminhão assassino" com vontade própria matando as pessoas, como se não tivesse um muçulmano dirigindo  É bom ficar de olho, não falar mal deles é o começo...

Vi algumas menções leves do Trump sobre ajudar outros países em algumas coisas do tipo, espero que seja mais que só um comentário isolado. Ele tinha dito também que queria que libertassem os prisioneiros políticos em Cuba (junto de algumas outras liberdades pro povo cubano), ou iria cancelar os acordos com eles.

Muitos países europeus só sobra a torcida pra que o povo se organize e faça algo, o governo já tá lá até dizendo que "os refugiados vem pra ficar mesmo e vocês que se fodam/aprendam a lingua deles" e coisas assim, um deles foi na alemanha mesmo... 
« Última modificação: 22 de Dezembro, 2016, 22:07:45 por Jujucristine »

Resposta #15: 23 de Dezembro, 2016, 21:57:37
0
0
Pelo visto ele quer investir mais em energia nuclear. Até faz sentido porque os U.S.A tem enormes áreas de deserto que poderiam perfeitamente ser usadas para plantas nucleares, minimizando o risco de atingir populações em caso de um eventual desastre e que poderiam usadas para descarte de resíduos.

Resposta #16: 27 de Dezembro, 2016, 11:06:19
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Jujucristine
França e Bélgica é o QG dos imigrantes da europa. Incrível como abriram as pernas para os muçulmanos. Os latinos sempre tiveram que se foder por estes países, sendo obrigados a se adaptarem, mas os muçulmanos são especiais, os países que se adaptam a eles. Quem tem cu, tem medo.

A mídia é tão escrota, que nunca citam de fato os culpados, mesmo sabendo. A culpa sempre é do Carro bomba, do caminhão, do avião...

Neste caso da Alemanha, o caminhão assassino, malvado que é... sequestrou um pobre muçulmano e o colocou dentro para ver as atrocidades que ele (o caminhão) faria com as pessoas.

Resposta #17: 27 de Dezembro, 2016, 20:39:24
0
0
meo...

deixa quieto os muçulmanos que eles já vem sofrendo bastante. eu só acho que vocês precisam conhecer mais muçulmanos.

sobre o Trump, ele segue mais o modelo do republicano clássico, que não liga para o que acontece fora. e ele está formando um governo mais negociador que bélico. mas também fala em nukes, então sei lá, é esperar...
sobre imigração, eu acho que é impossível ele cumprir, tanto deportação quanto muro,  já é tarde demais, mas eu sou a favor de mandar esses espanos tudo embora.

Resposta #18: 28 de Dezembro, 2016, 12:40:59
0
0
Pelo visto ele quer investir mais em energia nuclear. Até faz sentido porque os U.S.A tem enormes áreas de deserto que poderiam perfeitamente ser usadas para plantas nucleares, minimizando o risco de atingir populações em caso de um eventual desastre e que poderiam usadas para descarte de resíduos.
Energia nuclear consegue ser bastante segura com toda a tecnologia que tem hoje. Mesmo muitos acidentes que já aconteceram foram por falha humana. Elas também não precisam funcionar o tempo todo, de tão eficientes.

Jujucristine
França e Bélgica é o QG dos imigrantes da europa. Incrível como abriram as pernas para os muçulmanos. Os latinos sempre tiveram que se foder por estes países, sendo obrigados a se adaptarem, mas os muçulmanos são especiais, os países que se adaptam a eles. Quem tem cu, tem medo.

A mídia é tão escrota, que nunca citam de fato os culpados, mesmo sabendo. A culpa sempre é do Carro bomba, do caminhão, do avião...

Neste caso da Alemanha, o caminhão assassino, malvado que é... sequestrou um pobre muçulmano e o colocou dentro para ver as atrocidades que ele (o caminhão) faria com as pessoas.
Poisé

meo...

deixa quieto os muçulmanos que eles já vem sofrendo bastante. eu só acho que vocês precisam conhecer mais muçulmanos.
Você tá meio desinformado da situação da europa e países muçulmanos né?

Vou deixar alguns fatos básicos aqui:

1- Primeiro, os que mais sofrem em países muçulmanos são todos os não-muçulmanos, os gays, entre alguns outros grupos que não estão de acordo com a lei muçulmana (sharia). Pessoas que vão contra eles são perseguidas, mortas, jogadas de cima de prédios, esquartejadas nas ruas, e até mesmo as mulheres muçulmanas, por terem tão poucas liberdades, podem levar chuvas de ácido por fazerem algo "errado" (quando não morrem, ficam deformadas pro resto da vida).

2- A grande maioria dos "refugiados" na europa são todos muçulmanos. A europa não está resgatando os não muçulmanos desses países, não, eles estão abrindo as portas pra TODOS.

3- Como é de se esperar, eles, como muçulmanos, não querem se integrar, muitas vezes nem sequer trabalhar, eles só querem sugar o país e fazer ele virar muçulmano, pra que eles possam implantar a sharia e sair matando todos os não muçulmanos. Antes disso acontecer, eles destroem locais públicos, atacam pessoas, estupram centenas de mulheres (e até mesmo crianças), matam quem discorda com eles, etc, etc. Até eles transformarem o país num novo país muçulmano eles não estão satisfeitos.

4- No meio disso tudo, sim, tem alguns "muçulmanos" bonzinhos. Que muitas vezes são considerados não-muçulmanos pelos islamicos por não seguirem à risca o corão, o que está certo. Ah, e eles podem mentir sobre a religião deles, sabia? Então "islã é a religião da paz" é a maior mentira de todas.

Recomendo que vá ler sobre isso se você realmente acha que eles são "coitadinhos"... Pode até ir nos próprios sites muçulmanos e grupos muçulmanos, que você vai achar eles mesmos dizendo que planejam fazer jihad e matar ou converter todo mundo, que gays não são gente, etc, etc.

Eu parei de acompanhar muito isso tudo porque é de dar pesadelos.

Resposta #19: 28 de Dezembro, 2016, 12:46:18
A questão da Energia Nuclear é só resolver o gargalo da distribuição de energia, porque ainda existe muita perda para grandes distâncias, mas a pesquisa com os supercondutores promete colocar um fim nesse impasse.

Resposta #20: 29 de Dezembro, 2016, 23:41:53
0
0
Jujucristine

Você tá meio desinformado da situação da europa e países muçulmanos né?

não caio mais nessas trolladas.

mas nos EUA essa galera já anda sendo perseguida, acredito que vá aumentar quando o Trump assumir.
maa eu não acho que vá descambar pra violência.

shunt
A questão da Energia Nuclear é só resolver o gargalo da distribuição de energia, porque ainda existe muita perda para grandes distâncias, mas a pesquisa com os supercondutores promete colocar um fim nesse impasse.
não, o Trump quer orgivas.
a matriz energética é termoelétrica, então se resolve o problema negando a mudança climática e construindo gasoduto ou oleoduto. é aliás o que o Obama já começou a fazer.

Resposta #21: 30 de Dezembro, 2016, 11:08:20
0
0
Poderia achar até dezenas de vídeos mostrando quão "coitadinhos" eles são (fotos então nem se fala), mas ok então, assim me poupa o trabalho.

PS: Já teve vários ataques violentos nos EUA desde as eleições, um deles por um muçulmano matando pessoas à facada.

PS2: Desde a eleição do Trump já teve várias supostos relatos de crimes de ódio contra muçulmanos. No entanto, nenhum deles registrado como ocorrência na polícia ou confirmado por testemunhas, ou gravado por câmeras de segurança. Muitos deles na verdade já foram comprovadamente falsos e a policia local tá multando esses muçulmanos mentirosos por inventar crimes e atrapalhar a vida deles.

Se ocorrem crimes de ódio contra muçulmanos, estatisticamente, eles obviamente ocorrem. Mas a maior parte do que você vê na midia é só mentira que eles mesmos inventam pra ganhar pontos de empatia dos outros e alimentar narrativa de que eles são vitimas perseguidas pela sociedade malvada. É fanfic.

E todo mundo já deveria estar sabendo o quão mentirosos é a grande mídia da maioria dos países. Eles não desistiram de mentir de repente.
« Última modificação: 30 de Dezembro, 2016, 11:14:33 por Jujucristine »

Resposta #22: 30 de Dezembro, 2016, 11:11:52
0
0
O Vice do Trump é um cara mafioso não é? Pode ser que o Trump nem assuma, tipo acidentes acontecem, sabem como é... 

Resposta #23: 30 de Dezembro, 2016, 11:13:25
0
0
Se eu não me engano, o Vice do trump é mais "conservador" e "extremo" ainda, talvez seja de propósito pras pessoas pensarem duas vezes antes de assassinarem o trump

Mas já teve gente entrando em investigação por ameaçar assassinar ele mesmo assim.

Ou você quer dizer o próprio vice fazendo algo? xD
« Última modificação: 30 de Dezembro, 2016, 11:17:42 por Jujucristine »

Resposta #24: 30 de Dezembro, 2016, 11:22:38
0
0
Se eu não me engano, o Vice do trump é mais "conservador" e "extremo" ainda, talvez seja de propósito pras pessoas pensarem duas vezes antes de assassinarem o trump

Mas já teve gente entrando em investigação por ameaçar assassinar ele mesmo assim.

Ou você quer dizer o próprio vice fazendo algo? xD

Quis dizer o próprio Vice ou alguém do staff dele fazendo algo.

Já tem gente apostando nisso ou em algo parecido.

Resposta #25: 1 de Janeiro, 2017, 22:07:50
0
0
Tinha visto uns rumores sobre alguns membros do governo fazendo algo do tipo, mas tinha parecido ser coisa do lado da Hillary. Não vi os detalhes.

Mas o Trump tá com seguranças de empresas privadas eu acho, vai ver já de antecipação dessas coisas

Resposta #26: 4 de Janeiro, 2017, 09:10:57
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
Essas coisas de assassinato de Trump é muio conspiratório. Parece aqueles documentários do History Channel que termina com ligação com extraterrestre que no fim, controla o governante.

Nem o salvador deles (Maomé)era flor que se cheirasse, pelo contrário, cometeu vários genocídios. Fora o jeito que tratam as mulheres, já que é permitido elas apanharem de seus maridos, e se a mulher não for muçulmana pode ser estuprada a vontade, é de quem chegar, não vai dar em nada.

Muito legais mesmo esses "coitados". Mas não temos militantes feministas ou gays nestas terras lutando pelos seus direitos, porque são frouxas/frouxos, apenas mexem com quem não podem fazer nada contra, pois abrimos as pernas para esses grupos merdas que não visam interesse de todos e sim do seu próprio umbigo.

Defender muçulmanos é de cair o cu da bunda.
Quando isto Globalizar de vez, vão ver como é linda a religião islã.

Resposta #27: 4 de Janeiro, 2017, 13:54:03
1
0
Também acho, tem gente que quer isso, com certeza, mas fazer algo é muito mais difícil xD

Poisé, já vi até coisa que faz doujinshi pesado parecer bonitinho, eles conseguem fazer coisa pior e muito mais doente... e com crianças ainda!

E pior que tem gente que acha que isso é só porque é uma região pobre (como se os pobres do resto do mundo fizessem a mesma coisa...), ou porque "são os islãmicos extremistas radicais, tem isso em toda religião!", como se você visse muito budista, xintoista, evangelico ou catolico se explodindo e estuprando mulheres a rodo em nome da religião como eles fazem 

Resposta #28: 15 de Janeiro, 2017, 12:16:14
0
0
temos 4 anos de assunto garantidos com o golden boy no poder. nesse vídeo o Filipe explica a última treta do Trump em 1:40:48

https://youtu.be/Di23Gn09C_A

eu pessoalmente acho que ele recebeu.

Resposta #29: 28 de Janeiro, 2017, 17:31:08
0
0
eu acredito que o próximo grande império da Terra vai ser a China. isso fica mais evidente a cada dia, ainda mais quando o palhação resolve atirar no próprio pé tirando o país do TPP.

essa treta explicada pelo Filipe em 1:04:15

https://xadrezverbal.com/2017/01/27/xadrez-verbal-podcast-80-trump-e-europa/
« Última modificação: 28 de Janeiro, 2017, 17:35:09 por Lokison »

Resposta #30: 31 de Janeiro, 2017, 11:13:16
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0

Resposta #31: 1 de Fevereiro, 2017, 04:21:48
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
eu acredito que o próximo grande império da Terra vai ser a China. isso fica mais evidente a cada dia, ainda mais quando o palhação resolve atirar no próprio pé tirando o país do TPP.

essa treta explicada pelo Filipe em 1:04:15

https://xadrezverbal.com/2017/01/27/xadrez-verbal-podcast-80-trump-e-europa/

Pior que a China faz gente numa velocidade assustadora x.x

Só eu penso que o mundo já tá passado mais que o dobro da capacidade total de humanos?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #32: 2 de Fevereiro, 2017, 19:36:01
0
0

Não sei porquê mas isso me lembrou o Lula.

Resposta #33: 2 de Fevereiro, 2017, 19:43:12
0
0
Pior que a China faz gente numa velocidade assustadora x.x

Só eu penso que o mundo já tá passado mais que o dobro da capacidade total de humanos?

a tendencia eh diminuir nos proximos anos.
aquela politica de filho unico provocou uma desigualdade entre os generos, com muito mais homens, e mesmo os casais possiveis soh podem ter dois filhos.
a chance em vencer uma guerra com quantidade seria agora.
o interessante eh que tanto os EUA quanto a China ja andaram falando que uma guerra entre os dois paises parece inevitavel.

ja o planeta eh que nem coracao de mae.

Resposta #34: 2 de Fevereiro, 2017, 19:49:22
0
0
Acho que a questão é saber até onde vai o populismo dos governantes. No caso da Venezuela, o populismo levou o país para o buraco, os E.U.A não estão safos só por serem uma grande potência, isso só significa que eles podem sangrar por muitos mais anos.

Resposta #35: 9 de Abril, 2017, 20:41:52
0
0
https://www.youtube.com/watch?v=dO0Qk-7i1og

em 1:44:00 o Filipe tenta explicar essa parada de ataques químicos, tomahawks

sabe o que eu acho?
isso foi coisa do Trump

Resposta #36: 9 de Abril, 2017, 22:13:54
0
0
Trump é o presidente mais troll de todos os tempos, acho que ele até supera até aquele cara das Filipinas.

Resposta #37: 10 de Abril, 2017, 07:23:46
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
a tendencia eh diminuir nos proximos anos.
aquela politica de filho unico provocou uma desigualdade entre os generos, com muito mais homens, e mesmo os casais possiveis soh podem ter dois filhos.
a chance em vencer uma guerra com quantidade seria agora.
o interessante eh que tanto os EUA quanto a China ja andaram falando que uma guerra entre os dois paises parece inevitavel.

ja o planeta eh que nem coracao de mae.

Quantidade se derrota com bomba atômica pelo menos eu acho que o Trump pode já ter pensado nisso xP

Resposta #38: 10 de Abril, 2017, 20:22:27
0
0
Guerra econômica já existe, só quando a economia se esgotar é que E.U.A e China vão chegar ás vias de fato, isso só deve acontecer lá pra 2050.

Resposta #39: 11 de Abril, 2017, 16:42:33
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O cenário sempre pode mudar

Resposta #40: 15 de Abril, 2017, 14:52:54
0
0
Ses acham, mesmo que os caras teriam a coragem de meter uma bomba nuclear?
Ses acham, mesmo que os caras teriam coragem de começar uma 3º Guerra Mundial?
Ses acham que o Trump é louco?
Ses Acham que a China vai ser a nova potência dominante do mundo?

????
Só perguntando na realidade.

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #41: 15 de Abril, 2017, 15:17:23
0
0
Ses acham, mesmo que os caras teriam a coragem de meter uma bomba nuclear?
Ses acham, mesmo que os caras teriam coragem de começar uma 3º Guerra Mundial?
Ses acham que o Trump é louco?
Ses Acham que a China vai ser a nova potência dominante do mundo?

????
Só perguntando na realidade.

1 - Depende de quem são os caras XD

2 - Mesma resposta da 1

3 - Louco não sei, mas lançar a MOAB é no mínimo uma trollagem.

4 - Provavelmente a China não vai implodir a sua economia e mesmo com o mundo todo usando dólar, se continuar crescendo durante mais duas décadas vai superar os E.U.A

Resposta #42: 15 de Abril, 2017, 17:00:29
0
0
Então, estava sendo relativamente sarcastico.

Sim, eu acredito que existam pessoas que são capazes de justificar tamanho ato horrendo que é jogar uma bomba nuclear.

Sim, eu acredito que eles vão iniciar uma 3º guerra mundial. Talvez não o trump, talvez não agora. Mas algumas coisas já vem acontecendo, o que faz com que as linhas do resultado de cada ação comecem a se convergir para isso.

Trump é louco de Esperto isso sim.

A China tem um enorme potencial escondido, onde a gente está apenas vendo a ponta do iceberg. Quero ver quando eles começarem a exportar cultura deles (Que já vem acontecendo aos poucos)

Resposta #43: 17 de Abril, 2017, 02:41:09
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O fato de existirem mais de 200 idiomas é uma das várias provas de que o mundo não está se encaminhando para o entendimento mútuo e concreto de todos os povos e nações... xP

Tudo que eu preciso saber é que o governo Trump gosta de opressão, e opressão é algo que não dá em liberdade.. xP

Resposta #44: 20 de Abril, 2017, 17:09:50
0
0
Bom, sendo opressor ou não, independente de qualquer coisa, vamos rezar para que não seja feita muita merda

Resposta #45: 21 de Abril, 2017, 16:32:43
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Qual a situação da Síria agora? o.o

Resposta #46: 22 de Abril, 2017, 16:47:12
0
0
Qual a situação da Síria agora? o.o

O que sobrou da Síria. O Assad continua lá pelo visto.

Tudo o que eu sei é que as construtoras brasileiras vão para lá depois que acabar a guerra, igual aconteceu na Líbia quando o ditador de lá foi tirado e o país estava em ruínas.

Brasil é aliado estratégico dos E.U.A, e a Rússia não é aliada de ninguém, apenas segue os próprios interesses.

Então funciona assim:

E.U.A e Rússia promovem as guerras em segredo. E.U.A e Rússia invadem, E.U.A entra com exércitos e corporações, Rússia entra com soldados e armas. Brasil fica com a reconstrução.

Corporações dos E.U.A enriquecem, Indústria de armas da Rússia Enriquece, Empreiteiras brasileiras enriquecem.

Imperialismo resumido.

Resposta #47: 2 de Junho, 2017, 16:00:41
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0
Essa guerrinha de ideais e aliados que ocorre entre Russia/China contra x Estados unidos e aliados é o que vem fodendo tudo. China é a mais safada de todas.

Resposta #48: 2 de Junho, 2017, 18:59:24
0
0
Essa guerrinha de ideais e aliados que ocorre entre Russia/China contra x Estados unidos e aliados é o que vem fodendo tudo. China é a mais safada de todas.

Chineses foram muito espertos, agora todo mundo depende deles, se eles quebrarem, o mundo quebra junto, mesma coisa com EUA e um pouco com a Rússia porque muitos países da Europa dependem do gás Russo.

O Brasil até que tem algum poder na economia mundial por ser o maior exportador de certos tipos de alimentos.

Resposta #49: 2 de Junho, 2017, 20:39:20
0
0
O brasil tem um enorme potencial de monopolizar a venda de determinadas comodities e certos minerais. Mas o governo é tão burro....

Resposta #50: 2 de Junho, 2017, 21:36:01
0
0
Parece que existem movimentos para um impeachment dele, a questão é o momento e a apuração dos fatos.

Resposta #51: 2 de Junho, 2017, 23:41:20
0
0
Cara, a conclusão óbvia que me veio a cabeça é que já que o Trump foi eleito um monte de emprego para "imigrantes ilegais" será gerado, afinal quem tu acha que constroi muro nos EUA?! É emprego por 4 anos para brasileiros e "xicanos" que tão lá! Só tem que lembrar de construir com as costas voltadas para o lado de dentro... Hahahahaha!
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #52: 3 de Junho, 2017, 00:35:06
0
0
Parece que existem movimentos para um impeachment dele, a questão é o momento e a apuração dos fatos.

Tao inventando um monte de factoides sobre isso que chega a dar nojo.

Resposta #53: 3 de Junho, 2017, 01:25:31
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Tudo que sei é que esse cara parece um vilão de One Piece pra mim, e que adoraria ver os Mugiwara "imigrarem" pra lá e derrotar ele xP

Resposta #54: 3 de Junho, 2017, 16:19:30
0
0
Cara, a conclusão óbvia que me veio a cabeça é que já que o Trump foi eleito um monte de emprego para "imigrantes ilegais" será gerado, afinal quem tu acha que constroi muro nos EUA?! É emprego por 4 anos para brasileiros e "xicanos" que tão lá! Só tem que lembrar de construir com as costas voltadas para o lado de dentro... Hahahahaha!

E para construção é necessária muita energia e quem fornece energia no mercado paralelo a condições economicamente viáveis é a Rússia. XD

Ps: a China também até mesmo a Arábia Saudita.

Resposta #55: 3 de Junho, 2017, 16:53:36
0
0
E para construção é necessária muita energia e quem fornece energia no mercado paralelo a condições economicamente viáveis é a Rússia. XD

Ps: a China também até mesmo a Arábia Saudita.
Rapaz... na região do muro só tem xicano e brazuca na construção... fonte: Meu primo kkkkk... ta lá a 4 anos!
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #56: 4 de Junho, 2017, 00:55:11
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Daí o próximo governo destrói o muro, e o próximo constrói denovo... 8D

Resposta #57: 4 de Junho, 2017, 10:34:31
1
0
Daí o próximo governo destrói o muro, e o próximo constrói denovo... 8D

Teoria Kenesyana da janela quebrada! Hhahahahahaha
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #58: 5 de Junho, 2017, 23:50:17
1
0
Mas falando relativamente Serio.

Eu acho o cara mo louco e não é no bom sentido, mas entendo muito bem pq ele se elegeu.
Tipo, o pior da merda do EUA é que quando alguém é eleito lá a gente tem que pensar muito bem quais serão as consequencias para o mundo e talz.

Pois eles influenciam a tudo e a todos...

Resposta #59: 5 de Junho, 2017, 23:56:54
0
0
Eu ia falar que não acho Trump muito louco, mas o tópico para isso é outro... É aquele das opiniões que são impopulares! Hahahahahaha...
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #60: 6 de Junho, 2017, 20:54:34
0
0
Então...

Eu gosto de ver os "Liberals" de lá de mimimi ferrenho com ele, pois é cômico de mais.

Mas eu ainda acho que ele é muito radical em muitas coisas, ele parece que assumiu uma personagem e segue nela. Falando o que bem entende sem medir consequências.

O que é inegavel, é que ele ta com um plano econômico pro EUA muito bom, e parece que ja está surtindo efeito.
Só espero que alguém aqui no brasil pelo menos cópie algumas ideias nesse sentido pra ver se coloca um pouco as coisas nos eixos.

Resposta #61: 11 de Junho, 2017, 13:44:12
0
0
Preparem-se, as coisas vão ficar agitadas nas próximas semanas:

1 - Países Árabes fazendo bloqueio no Qatar, porque descobriram que eles financiavam os malucos do estado islâmico.

2 - Tentativa de derrubar o Trump por obstrução da justiça no caso da investigação da conexão com os Russos.

3 - Enquanto isso o imperialismo Brasileiro continua comprando empresas em dificuldades nos EUA XD

Pode parecer besteira, mas o governo democrata tinha fortes relações com o governo brasileiro, tem muita coisa que a gente ainda não sabe e nem nunca vai saber.

Resposta #62: 13 de Junho, 2017, 21:44:02
0
0
Mano, a politica externa é muito suja, assim como nossa politica interna.

Existe um grande jogo de interesses, que vai se perpetuando conforme troca governo, aqui e acola.
Empresas, governos, paises. Todos eles vão dançando conforme a musica.

Então as coisas nunca são assim preto no branco.

Resposta #63: 14 de Junho, 2017, 00:03:06
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O mundo tá sempre mudando e coisas novas vão surgindo x.x

Resposta #64: 14 de Junho, 2017, 02:02:42
0
0

Resposta #65: 14 de Junho, 2017, 22:08:12
0
0

Certamente teremos caras engraçadas e memes a rodo enquanto ele estiver como presidente. XD

Ele é um ser midiático, me lembra um pouco o Collor. 

Resposta #66: 16 de Junho, 2017, 03:04:55
1
0

Resposta #67: 16 de Junho, 2017, 10:50:30
0
0

Já está sendo investigado. XD

O ruim do sistema de leis dos E.U.A é que praticamente qualquer coisa pode ser considerado crime então uma pessoa comum pode facilmente ser presa por praticamente qualquer coisa.

Já no caso do presidente isso pode significar que se ele mijar fora do penico, está em apuros, qualquer coisa pode ser usada como pretexto para um impedimento, semelhante ao que acontecia na Inglaterra uns séculos atrás, e com um pouco de semelhança com o que aconteceu aqui no caso brasileiro.

Ps: até parece que a gente trocou de lugar. XD

Resposta #68: 16 de Junho, 2017, 17:40:33
1
0
A treta do Trump foi grande e séria: ele demitiu o diretor do FBI que o estava investigando por passar informações secretas de segurança nacional aos russos. Isso é crime de interferência em investigação federal e possível traição.

Além de una série de cagadinhas menores que praticamente cederam o controle da economia mundial à China.

Resposta #69: 16 de Junho, 2017, 21:34:15
0
0
A impressão que dá é que é um narciso extremo. Faz de tudo para aparecer na mídia. Parece que a meta pessoal dele é estar no noticiário todo o dia, não importa o que tenha que fazer para isso.

Tudo bem que eu nunca fui fã de Cuba, mas desfazer todos os acordos do ex-presidente não parece uma política muito sábia.

Mas eu pessoalmente não sou contra, quero que o Regime dos Castro se imploda.

A questão é que a emenda geralmente sempre sai pior que o Soneto. Acho muito difícil políticas baseadas no improviso darem certo no longo prazo, o maior exemplo são os nossos políticos, que fazem tudo sempre nas coxas e todo o governo precisa fazer ajustes para limpar as besteiras que o governo anterior fez porque nunca fazem as coisas com um planejamento decente.

Resposta #70: 17 de Junho, 2017, 11:22:18
1
0
quando a ditadura é da família Saud ele passa a mão na cabeça, mesmo sabendo que patrocinaran o Bin Laden. é isso aí mesmo, o Trump só quer saber do próprio umbigo.

Resposta #71: 17 de Junho, 2017, 18:44:18

O sistema de lei dos EUA é o que mais se aproxima do ideal para um Estado. Criada há 230 anos atrás, permanecendo sem reformas (apenas alguns ajustes e adaptações), seu conjunto de leis são bem sucintas, trabalhadas de forma para que não sejam burladas, DIFERENTE DO BRASIL NÉ. O EUA funciona bem graça a esse sistema de leis, junto com uma economia absurda daquelas e o governo voltado para a melhora proporcionar uma qualidade de vida aos civis para que eles possam produzir mais. Os EUA é um país do caralho man.

E vou te contar uma coisa aqui sobre os imigrantes do México. Não sei se vocês sabem, mas na história da sociedade muitos estados sofriam com imigrações ilegais, o maior exemplo disso é o conflito de Israel. Uma única pessoa imigrante ilegal que trabalha e tira dinheiro de um estado pode gerar um conflito na geração e contabilização de renda no estado, o que causa uma grande divergência na produção de qualquer coisa, quebrando a economia. Tem também a parte dos atentados, pois países que permitem a entrada de imigrantes acabam por se dar mal, veja o caso da França, que vira e mexe acontece atentados lá causados pelos islãs, mesmo tendo o terceiro maior orçamento militar do mundo, tudo isso porquê ele abre as portas para os imigrantes (que compõem certa de 15% da demografia. Não estou dizendo que é certo, MAS países xenofóbicos como Inglaterra e Japão tem uma taxa de atentados bastante baixa. É realmente algo pra se pensar viu.

Resposta #72: 17 de Junho, 2017, 21:45:22
 uma coisa ser antiga não a teansforma em boa, mas eu concordo com o primeiro parágrafo.

E vou te contar uma coisa aqui sobre os imigrantes do México. Não sei se vocês sabem, mas na história da sociedade muitos estados sofriam com imigrações ilegais, o maior exemplo disso é o conflito de Israel.
Os judeus conseguiram fundar seu Estado comprando terras, cansaram de esperar is britânicos cumprirem as promessas de criação de um estado judeu. por isso a imigração em si nunca foi ilegal, eles compraram terras britânicas do império britânico... já mexicanos aqui ( moro nos EUA) são a pontinha do iceberg, no meu bairro tem muito mais gregos.

Uma única pessoa imigrante ilegal que trabalha e tira dinheiro de um estado pode gerar um conflito na geração e contabilização de renda no estado, o que causa uma grande divergência na produção de qualquer coisa, quebrando a economia.
o estado de NY protege is imigrantes ilegais de serem deportados sem uma boa justificativa. mantiveram essa política mesmo depois do Trump cortar fundos federais porquê economicamente compensa mantê-los.

Tem também a parte dos atentados, pois países que permitem a entrada de imigrantes acabam por se dar mal, veja o caso da França, que vira e mexe acontece atentados lá causados pelos islãs, mesmo tendo o terceiro maior orçamento militar do mundo, tudo isso porquê ele abre as portas para os imigrantes (que compõem certa de 15% da demografia.
mas essa imigração aconteceu enquanto esses países eram impérios coloniais. isso faz dessas pessoas cidadãs. como você vai expulsar essas pessoas sem reparar a merda que fez com o país delas por séculos? difícil responder.

Não estou dizendo que é certo, MAS países xenofóbicos como Inglaterra e Japão tem uma taxa de atentados bastante baixa. É realmente algo pra se pensar viu.
países nada xenofóbicos como Brasil e México também. não acho que o pensamento deva seguir por aí não.

Resposta #73: 17 de Junho, 2017, 22:01:17
0
0
Acho que o próximo passo dele é derrubar o King Jon Un assim que algum míssil deles atingir alguma coisa que não seja o mar do Japão. XD

Também acho que a próxima copa do mundo depois da Rússia vai ser nos E.U.A

Alguém tem mais algum palpite aí?

Resposta #74: 18 de Junho, 2017, 13:02:32
0
0
A próxima copa vai ser no Qatar.
Em dezembro aliás.

Resposta #75: 18 de Junho, 2017, 13:32:41
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Deixa passar a da Russia primeiro, só tem 2 países classificados ainda

Resposta #76: 18 de Junho, 2017, 21:59:29
0
0
O Qatar já está nesse momento um barril de pólvora, imagine durante essa copa? vai dar ruim, muito ruim

Deixa passar a da Russia primeiro, só tem 2 países classificados ainda

quero ver Irã, Arabia Saudita e Turquia nessa copa. Israel também seria legal mas eles são perna de pau.

Resposta #77: 19 de Junho, 2017, 07:31:38
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
2022 vai ter guerra mundial?

Resposta #78: 19 de Junho, 2017, 09:43:33
0
0

Acredito em uma guerra entre Irã e Arabia Saudita.
Agora veja onde fica o Qatar.

Resposta #79: 19 de Junho, 2017, 13:34:36
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Onde o futebol vai, o dinheiro vai, e onde o dinheiro vai, a maldade vai pra conseguir extorquir seus dindins x.x

Resposta #80: 19 de Junho, 2017, 19:00:21
0
0

Depois do Brapocalipse em 2019, se tiver um feito dominó, é bem provável.

A Grécia já virou um buraco negro econômico praticamente, por pouco Portugal e Espanha não viraram também.

O sistema vai precisar se reinventar, cedo ou tarde, porque do jeito que as coisas estão indo não vejo muito futuro.

E certamente a Rússia pós Putin vai ser algo interessante de se assistir.

A questão é se tudo isso vai acontecer no(s) governo(s) Trump ou não. XD

Resposta #81: 20 de Junho, 2017, 16:42:08
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Uns tentam segurar a situação, enquanto outros parecem acelerar o futuro inevitável @.@

Resposta #82: 26 de Junho, 2017, 15:27:35
0
0
Depois do Brapocalipse em 2019, se tiver um feito dominó, é bem provável.

A Grécia já virou um buraco negro econômico praticamente, por pouco Portugal e Espanha não viraram também.

O sistema vai precisar se reinventar, cedo ou tarde, porque do jeito que as coisas estão indo não vejo muito futuro.

E certamente a Rússia pós Putin vai ser algo interessante de se assistir.

A questão é se tudo isso vai acontecer no(s) governo(s) Trump ou não. XD

Isso é uma coisa que eu acredito que seja necessário, mas não sei se é urgente. Talves seja necessário uma mudança de vários aspectos na sociedade e mentalidade humana.
Eu acredito que ainda haja um meio de reinventar o capitalismo (acredito nele como sendo atualmente a melhor forma socioeconomica de agir) para que se torne mais humano e menos destrutivo, pois vários aspectos dele eu não gosto.

Então, no caso eu também acho que como está não vai durar muito não, e por isso a humanidade precisa passar por uma nova provação, para que novas ideias se formentem. Não tento abranger muito pois careço de estudos e entendimentos nessa parte. Mas pelo menos acho que seja interessante se algum novo economista desenvolvesse um modelo economico mais sadio que não fosse o atual
capitalismo.

Cara essa discussão é infinitamente grande, a gente pode ir discutindo vários e varios aspectos.

Lokison, não sabia que tu tava nos states, me compra passagem de ida só pra ai kkkkkkk

Enfim, não vejo como sendo o trump o arauto de uma possivel 3º guerra mundial, até pq o tabuleiro politico mundial é extenso e temos diversas peças no Xadrez do mundo, e temos loucos governando paises por todos os lados.
Vai saber se da uma merda num cantinho la da africa, que inflige um efeito domino em vários outros locais. Infelizmente estamos vivendo numa era onde tudo está interligado.

ahh shunt Explica esse Bracolipse ai q nao entendi....

Resposta #83: 26 de Junho, 2017, 17:15:03
0
0
O Putin e o Trump estão se estranhando nesse lance da Síria, acho que o amor acabou. Isso não significa guerra entre os dois, mas sim guerra *proxy* entre, sei lá, Vietnã e Filipinas, que é como vem acontecendo desde a segunda guerra.

Ih brother, meu tempo aqui tá curto, tenho que voltar já.

Resposta #84: 27 de Junho, 2017, 18:46:54
0
0
Brapocalipse seria uma crise econômica Federal ( porque os Estados já estão quase todos ferrados ),

Seria uma junção de crise econômica, com crise nos transportes e na segurança/saúde.

Tornaria o país quase inabitável, exceto para as pessoas com mais dinheiro e poder, seria o equivalente a um mini-universo pós-apocalíptico.

Já temos alguns ensaios que acontecem quase todos os anos.

Podem reparar que de alguns anos para cá sempre houve a combinação: doença "nova" + grande tragédia nacional.

Mas isso é outro assunto, a gente está aqui para falar mal do Trump que decidiu fazer do ctrl+z no governo Obama o seu estilo de vida XD

Resposta #85: 27 de Junho, 2017, 22:23:55
0
0
Q isso?
Trump melhor presidente, saca só:

https://twitter.com/realDonaldTrump

Resposta #86: 28 de Junho, 2017, 00:38:32
0
0
Brapocalipse seria uma crise econômica Federal ( porque os Estados já estão quase todos ferrados ),

Seria uma junção de crise econômica, com crise nos transportes e na segurança/saúde.

Tornaria o país quase inabitável, exceto para as pessoas com mais dinheiro e poder, seria o equivalente a um mini-universo pós-apocalíptico.

Já temos alguns ensaios que acontecem quase todos os anos.

Podem reparar que de alguns anos para cá sempre houve a combinação: doença "nova" + grande tragédia nacional.

Mas isso é outro assunto, a gente está aqui para falar mal do Trump que decidiu fazer do ctrl+z no governo Obama o seu estilo de vida XD

Abre um tópico, gostei desse assunto.

Update (28 de Junho, 2017, 00:39:23):
Q isso?
Trump melhor presidente, saca só:

https://twitter.com/realDonaldTrump

Mano esse cara twita hein hahahahah

Resposta #87: 28 de Junho, 2017, 07:52:20
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Realmente é ele quem twita? Não é um twitador secretário nem nada assim?

Resposta #88: 28 de Junho, 2017, 10:06:56
0
0
Realmente é ele quem twita? Não é um twitador secretário nem nada assim?

É o cara mesmo, por isso aliás ele twita muita merda. Isso é o melhor dele.

Resposta #89: 28 de Junho, 2017, 11:11:44
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu só leio coisas fúteis que ele twita, o presidente pode ser alguém fútil? @.@

Resposta #90: 28 de Junho, 2017, 13:47:10
0
0
Eu só leio coisas fúteis que ele twita, o presidente pode ser alguém fútil? @.@

Como assim?
Na maioria das vezes ele twitta sobre políticas de governo.

Resposta #91: 28 de Junho, 2017, 19:35:47
0
0
Mano ele twitta altas merdas. Cara é hilario.

Se preparem nos vamos ter um provavel candidato nesse nivel hauahauahahh

Resposta #92: 29 de Junho, 2017, 08:33:31
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não sei pq mas tudo isso me lembrou o "MEU NOME É ENÉAS" õ.o'

Resposta #93: 4 de Julho, 2017, 00:36:37
0
0
Cara o Eneas era iconico e midiatico, numa epoca que quem controlava a mídia era totalmente a tv.

Enfim, se ele estivesse vivo agora, ele provavelmente seria um forte candidato a presidente. Eu votaria nele haishasuihsaiuhsa

Resposta #94: 4 de Julho, 2017, 03:16:26
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Alguém me explica pq que 'direitos humanos' virou 'defender bandido' ,.. como que existe essa discussão, como que o mundo chegou a isso? @__@

Resposta #95: 4 de Julho, 2017, 16:49:25
1
0
Cara o Eneas era iconico e midiatico, numa epoca que quem controlava a mídia era totalmente a tv.

Enfim, se ele estivesse vivo agora, ele provavelmente seria um forte candidato a presidente. Eu votaria nele haishasuihsaiuhsa

não, o Eneas era o Bolsonaro da época.
bem mais inteligente, mas era outra época.

Alguém me explica pq que 'direitos humanos' virou 'defender bandido' ,.. como que existe essa discussão, como que o mundo chegou a isso? @__@

ahn bandido é ser-humano.
quem usa essa expressão é perfeito e não acredita em segunda chance.

Resposta #96: 4 de Julho, 2017, 19:28:21
0
0
Bem, parece que não haverá um só dia em que algo de diferente não ocorra, os E.U.A não terão nenhum dia chato, isso parece ser verdade.

Resposta #97: 8 de Julho, 2017, 07:31:53
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
ahn bandido é ser-humano.
quem usa essa expressão é perfeito e não acredita em segunda chance.
Quem erra uma vez ou duas ou sete pode se consertar, e um certinho que erra uma vez pode se voltar para o mal direto x.x ....existe todo tipo de caso

Resposta #98: 8 de Julho, 2017, 17:45:05
1
0

É que muita gente usa esse termo, pois existe sim, um direito humano, ou direitos humanos, que ele é de ambito internacional, conforme foi criado pelo conselho da ONU.

O que ocorre, é que grande parte da população se sente lesado quanto a esses direitos humanos, pois a pessoa normal, sofre a mêrce da individuos que não respeitam as regras/ ou normas sociais, e acabam acometendo atrocidades contra essa parte da população. Ai isso leva um descontentamento imediato, pois o meu "direito Humano" não foi respeitado, e ai esse individuo, quando é preso ou algo do tipo os defensores dos direitos humanos ficam em cima protegendo eles para que no caso não haja a desumanização dessa pessoa. Eu entendo que é valido, e que deve ser exercido, porém há abusos também, fazendo com que pessoas que talvez não mereçam determinadas regalias, ou determinados direitos, vide o caso do goleiro bruno.

Então por isso, que acaba se perdendo o efeito que deveria ser positivo e maravilhoso.

E o principal culpado disso é o governo e suas próprias instituições. Tipo nosso sistema prisional é um inferno, que em vez de reabilitar a pessoa, transforma ela em seres humanos ainda mais horriveis.

Pelo menos esse é o meu ponto de vista.

Resposta #99: 8 de Julho, 2017, 20:16:59
0
0
Pelo menos durante os finais de semana o povo dos E.U.A pode relaxar um pouco já que o presidente adora o joguinho de golfe do FDS. XD

Resposta #100: 11 de Julho, 2017, 22:31:16
0
0
Haiuhsisauhsiuhsa, ou pelo menos tem menos coisa ridicula no twiiter dele

Resposta #101: 18 de Julho, 2017, 10:58:42
  • beyond Masculino

• ▌║││║█║▌║│█
  • Médio
0
0

O problema do direitos humanos é a mentalidade de quem controla, e a ideologia também. Não tem como reabilitar certos tipos de pessoas. Como reabilitar um estuprador de criança?Ou reabilitar alguém que mata negros apenas por causa da cor. Estas pessoas já são seres humanos horríveis, não há mais como rebaixar a humanidade delas, o problema é achar que podem melhorá-las.

Cadeia tem que ser um inferno mesmo. Hoje, bandido não tem medo de ir preso, pelo contrário, é mais seguro para eles estarem lá dentro do que aqui fora. Lá eles comandam o tráfico facilmente, e com muito apoio dos agentes carcerários muitas vezes, já que a grana recebida é alta.

Não vejo direitos humanos indo na imprensa por causa de uma família de um policial morto covardemente. Só vejo eles defendendo a família das "vitimas da sociedade" que sabem muito bem segurar e atirar com um fuzil.

Update (18 de Julho, 2017, 11:02:05):
« Última modificação: 18 de Julho, 2017, 11:02:05 por beyond, Motivo: Merged DoublePost »

Resposta #102: 22 de Julho, 2017, 15:56:53
0
0
O problema do direitos humanos é a mentalidade de quem controla, e a ideologia também. Não tem como reabilitar certos tipos de pessoas. Como reabilitar um estuprador de criança?Ou reabilitar alguém que mata negros apenas por causa da cor. Estas pessoas já são seres humanos horríveis, não há mais como rebaixar a humanidade delas, o problema é achar que podem melhorá-las.

Cadeia tem que ser um inferno mesmo. Hoje, bandido não tem medo de ir preso, pelo contrário, é mais seguro para eles estarem lá dentro do que aqui fora. Lá eles comandam o tráfico facilmente, e com muito apoio dos agentes carcerários muitas vezes, já que a grana recebida é alta.

Não vejo direitos humanos indo na imprensa por causa de uma família de um policial morto covardemente. Só vejo eles defendendo a família das "vitimas da sociedade" que sabem muito bem segurar e atirar com um fuzil.

O problema é sempre é que tudo é utilizado dois pesos e duas moedas nessas situações. O que causa um desgaste tremendo em toda a concepção dessa ideia.
Ai, o niilismo por parte da população em não aceitar mais esses termos e partir também para a ignorância o que também não é correto.

Resposta #103: 2 de Agosto, 2017, 18:27:32
0
0
Voltando ao assunto do tópico:

Durante a Administração atual 16 pessoas já foram demitidas ou se demitiram.

Parece que teremos uma nova temporada do Aprendiz versão Casa Branca.

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: