O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

14 de Novembro, 2019, 18:28:16

Autor Tópico: 16 Bonecos do Chucky que existem!  (Lida 451 vezes)

16 Bonecos do Chucky que existem!
: 31 de Outubro, 2016, 23:39:14
1
0
E aí galera! 
Deixo com vocês um vídeo que fiz com muito carinho 
Não é lá grande coisa, mas rendeu algumas horas de edições em frente ao pc.
Nele eu mostro alguns modelos de colecionáveis do Chucky. Ainda tem bons bonecos fora da lista. Dependendo da aceitação do vídeo eu faço uma parte 2.
Não segui nenhuma ordem específica, e os valores são preços aproximados. Os que não encontrei aqui no Brasil, consultei em sites de exportação.

ESPERO QUE GOSTEM!

Re: 16 Bonecos do Chucky que existem!
Resposta #1: 1 de Novembro, 2016, 06:38:24
0
0
Isso é gostar! O vídeo ficou legal. Eu pensei, ele deve ser louco ter um de 600 contos - aí vi que apareceu aquele de 15, chorei....

Resposta #2: 1 de Novembro, 2016, 19:19:23
0
0
Já me xingaram por não ter dividido em duas partes xD

Resposta #3: 2 de Novembro, 2016, 20:37:10
0
0
Já me xingaram por não ter dividido em duas partes xD

Seria uma boa - algumas partes vc poderia encurtar, tipo as frases de chamar o vídeo a seguir, para ficar mais dinâmico.

Mas achei interessante o preço que você foi colocando, está bem fora da minha realidade XD

Mesmo assim acho que o funcionamento de mercado ficou mais acessível com a internet, mas a política dificulta sempre colocando mais barreiras, e fica difícil para acessar - e aumenta o preço dessas bexigas (além da escassez). kkkkkkkkk - Por isso sou favorável aos mercados alternativos.

Resposta #4: 2 de Novembro, 2016, 21:17:20
0
0
O único Chucky que vi em site de loja foi o meu da mezco. O restante só comprando no ML mesmo, ou importando. Anúncio de de loja é tão ruim... tem fotos de qualidade horrível, baixa resolução e nem mostram a caixa.

Resposta #5: 3 de Novembro, 2016, 04:13:25
0
0
O único Chucky que vi em site de loja foi o meu da mezco. O restante só comprando no ML mesmo, ou importando. Anúncio de de loja é tão ruim... tem fotos de qualidade horrível, baixa resolução e nem mostram a caixa.

>.......>  Aqui no Brasil faz tudo pra dar errado....

Resposta #6: 9 de Dezembro, 2016, 11:50:59
0
0
Vi esse daqui recentemente, vai ser lançado ano que vem, conta? xD