Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

19 de Outubro, 2018, 13:31:52

Autor Tópico: Nintendo NX revelado  (Lida 662 vezes)

Nintendo NX revelado
: 20 de Outubro, 2016, 13:25:47
0
0
O novo console da Nintendo, o NX, foi revelado hoje.

Um dos features é que ele tem peças "encaixáveis" pra poder trocar entre console portátil e console normal:

Notícia completa na gamestop

É até interessante a idéia, agora é ver se conseguiram fazer direito ou se o hardware/softwares vão deixar a desejar.

Acho difícil que isso aconteça, mas pode ser uma boa chance da nintendo ganhar um pouco da popularidade de volta

Re: Nintendo NX revelado
Resposta #1: 20 de Outubro, 2016, 14:03:20
0
0
cocozão
essa tablet é totalmente desnecessária pra mim, e eu vou ter que pagar por ela se quiser o resto. :<

acho que o esquema vai ser ficar só no PC mesmo.

Resposta #2: 20 de Outubro, 2016, 17:51:20
0
0
Pior que já tá sendo zoado xD

Eu também não tenho muito interesse, mas o que eles tentaram fazer ainda é interessante pra indústria de jogos.

E é mesmo, dessa vez acertaram no nome! 

Resposta #3: 20 de Outubro, 2016, 21:24:09
0
0
Cadê o vídeo game de cartucho que tanto boato rolou... Eu até tinha pensado em comprar só porque disseram que ia ser de cartucho!

Resposta #4: 20 de Outubro, 2016, 21:26:51
0
0
E não é? Usa uns pequenos que nem do 3DS.

Resposta #5: 21 de Outubro, 2016, 09:50:23
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu já to bem com o Wii que não ligo há uns 3 ou 4 meses
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #6: 23 de Outubro, 2016, 22:43:33
0
0
To pensando em comprar, mas nem sei.

Resposta #7: 17 de Março, 2017, 18:20:00
0
0
Foi lançado de vez agora, e eu tô duvidando seriamente se esse nintendo não vai se fuder bonito, os problemas do lançamento tão tristes, parece que nem foi testado... No mínimo seria uma boa idéia esperar e ver se lançam uma versão "consertada" =/

Resposta #8: 19 de Março, 2017, 01:53:55
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Que bom que tenho meu Wii em vez de precisar de um console novo e comprar inacabado 8D

Religuei semana passada e foi divertido, mas também solitário .... x.x
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #9: 19 de Março, 2017, 12:01:08
0
0
Não consigo comprar isso aí, o único lugar que encontrei está cobrando o dobro do preço. Será que a Nintendo não sabe que com tempo se pensa duas vezes?

Resposta #10: 20 de Março, 2017, 07:22:47
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eles sabem que se atrasar vai vender mais do concorrente do que deles

Resposta #11: 2 de Maio, 2017, 08:35:56
0
0
Bom, ainda tem que pagar pelos jogos mesmo assim, mas quem quiser arriscar a sorte tão fazendo um sorteio de 10 switchs aqui xD

Resposta #12: 19 de Junho, 2017, 09:34:30
0
0
Então, eu queria muito comprar na época que lançou por causa do Zelda, que joguei um pouco e achei daora. Mas percebi que não preciso, e meu único conhecido que conseguiu comprar na febre não vem jogando mais. Então já era Nintendo.

Resposta #13: 19 de Junho, 2017, 11:25:41
0
0
Pior ainda, saiu notícia recente de que os localizers da nintendo agora vão trabalhar junto dos developers pra ter certeza que a versão japonesa seja quase igualmente censurada quanto a versão americana e européia de qualquer coisa, desde o início, isso não vai acabar bem...

Até tava pensando em comprar um switch mais tarde também, mas agora a chance disso acontecer caiu em uns 90%.

Resposta #14: 19 de Junho, 2017, 23:12:45
0
0
Não é como se a Nintendo tivesse jogos da Atlus também. Ela sempre se censurou, acho que a intenção foi se vender como infantil desde sempre. Foi até bem estranho quando compraram o Bayonetta.

Resposta #15: 20 de Junho, 2017, 18:28:33
0
0
Poisé, mas eles não tão censurando pro público infantil com isso, e sim pros jovens e adultos por questões políticas. Conteúdo que é perfeitamente aceitável pra crianças, mas não pro pessoal do "ai me doi ter isso aqui".

Daqui a pouco o Link não vai mais poder salvar a Zelda e nem o Mario a princesa, porque "ain, me dói ver essa coisa 'sexista' de princesa ser salva", e "que isso ter garotas bonitas e personagens heteros, tem que ser tudo gordo, feio e homo pra ser 'inclusivo' e 'realista'", e todas as suas variantes menos óbvias

Se eles continuarem tentando empurrar esse tipo de narrativa goela abaixo eles vão estar cavando a própria cova, a maioria dos developers da nintendo ainda são japoneses...

Até lá a melhor coisa é boicotar, quando doer no bolso eles vão ter que decidir se vão continuar com isso mesmo assim. A marvel fez a mesma coisa, com alguns quadrinhos tão ridiculos que parecia até paródia, as vendas cairam e eles deixaram essa palhaçada pra lá, ou pelo menos deixaram de ser menos agressivos com essa empurração de agenda política.

Resposta #16: 20 de Junho, 2017, 23:33:25
0
0
Será que fazem como em filmes baseando a escolha em pesquisas de opinião? Eu sinceramente não vejo isso como um problema no caso da Nintendo, porquê os jogos dela são baseados em mecânica. O problema é essa inflação dos produtos por causa de falta no mercado.

A marvel fez a mesma coisa, com alguns quadrinhos tão ridiculos que parecia até paródia, as vendas cairam e eles deixaram essa palhaçada pra lá, ou pelo menos deixaram de ser menos agressivos com essa empurração de agenda política.

Mas no cinema esse contorcionisno político continua ridículo. Os monges tibetanos agora moram no Nepal segundo a Marvel...

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva a palavra que está em verde: texugo anime fechado: