Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

16 de Fevereiro, 2020, 15:26:51

Autor Tópico: Castelo de Pecunia [Planeta Aureon]  (Lida 4896 vezes)

Re: Castelo de Pecunia [Planeta Aureon]
Resposta #100: 29 de Agosto, 2017, 03:49:43
0
0

Myron escuta a provocação e acaba rindo mais um pouco, ficando com uma feição mais alegre e jovial. Logo em seguida, escuta sobre o croissant e abre um sorriso enorme, enquanto caminha até o quarto para se trocar, ignorando completamente o fato de que seu corpo está à mostra.

- Eu quero um sanduíche caprichado, estou morrendo de fome! E um omelete quentinho! - Fala com um tom descontraído. Depois, abre a porta do armário e pega uma cueca preta, vestindo-a.

Louis retribui o gesto e envolve o braço fino de Valentina, mantendo-a bem próxima do seu corpo. Com um sorriso carinhoso, começa a conduzi-la até o castelo, enquanto tenta não pensar muito sobre a futura conversa com o rei.

- Si-sim, senhor. - Ainda assustada, a ajudante responde ao pedido de Thomas com a voz baixa e os ombros encolhidos. Rapidamente, a garota se afasta da mesa e caminha até a porta que leva para a cozinha.

Discretamente, Liam a acompanha com os olhos e suspira. Depois, olha novamente para Alice, observando-a com uma expressão séria e pensativa.

- A princesa gosta mesmo de melancia, não é? - Mantêm os braços cruzados e murmura.

AMANDA e ZOEY

- Realmente, é uma possibilidade, mas como sou uma boa detetive, pesquisei e descobri que o Liam nunca utilizou o serviço de massagem do castelo. Nem quando estava realmente machucado. - Amanda olha para Hyto e responde com o mesmo tom descontraído.
- Se ele estivesse interessado na Amber, o normal não seria correr atrás dela? - Ela toca no queixo com a ponta do dedo indicador e comenta com um olhar mais pensativo.
- Você realmente está encucada com isso, até pesquisou sobre o assunto… - Zoey murmura.
- É que eu sempre achei estranho, o Liam é super forte e faz sucesso como todos os guardiões, mas é o único que vive sozinho. Quando não está com a princesa Alice e o Thomas, está treinando ou passando as poucas horas livres deitado no jardim. - Amanda responde com naturalidade, demonstrando o seu lado curioso e investigativo.
- Hum… agora que você mencionou, realmente, eu e o Orpheus já nos deparamos com o Liam dormindo na grama do jardim. Ele disse que é um hábito que adquiriu na infância... - Zoey fala calmamente.
- Talvez, ele apenas não ligue para relacionamentos. O Ghislain é assim, foca mais nos treinos que nas admiradoras nada secretas. - A feiticeira complementa a sua resposta.
- Quanto desperdício, conheço metade das pobres admiradoras dos dois… - Amanda murmura em um tom emburrado.

Quando Beatriz começa a rir, Hubert não resiste e foca os olhos azuis-claros nos seus lábios, admirando-os sem disfarçar. E, assim que ela beija a ponta do seu nariz, o feiticeiro sorri e beija a sua boca, tocando-a de leve.

- Vamos, não quero que fique sem comer… - Afasta-se um pouco e segura a sua mão, ajudando-a a se levantar da cama.

- Não alimente essa ideia, sabe que não vai acontecer… - Ghislain responde com o mesmo tom descontraído e solta uma risada breve e discreta.
- Hum… o Louis estava com o ego ferido porque perdeu do Liam na frente da Valentina e o Hyto perdeu do Thomas, conhecendo os dois, com certeza, querem uma revanche. Então, que tal treinarmos com o Orpheus e a Amanda? - Pergunta enquanto começa a vestir as ombreiras de sua armadura.

Adrian a escuta até o final e suspira discretamente, transmitindo sua preocupação. Segura a mão que tocava o seu rosto e a acaricia com a ponta do dedo, beijando-a em seguida.

- Não esquecerei dessa promessa. Nós treinamos demais, precisa se alimentar direito para não ficar doente. - Olha em seus olhos e murmura em um tom sério e calmo.

Resposta #101: 8 de Dezembro, 2017, 22:18:12
0
0

- Até parece que você deixaria qualquer um dos dois ocorrer, se a Alice fizer a mera menção de chorar, você é o primeiro a sair correndo atrás - Elizabeth comentou sarcástica meio que se afastando dele.

Thomas sorri com o comentário continuando a caminhar com Liam pelos corredores.

- Os reis aqui são bem gentis com as pessoas. A Rainha vai ficar triste com a sua partida, certeza. - Thomas murmura tranquilamente e logo para ao ouvir uma risada alta.
- Para sua sorte eles estão chegando.

ALICE & VALENTINA

- Ele é assim com nós três, principalmente com a mamãe. - Alice murmura de braços cruzados olhando os dois, Valentina suspira e olha para Louis preocupada com seu pai.
- Eu espero que ele pare com isso ou eu e a Alice vamos morrer solteiras.
- Ele não se importaria com isso - Alice resmunga.

PRISCILA, ORPHEUS & HYTO

Quando Amanda fala Orpheus e Hyto cobrem a boca para não rir muito alto.

- Amanda! - Orpheus aperta o ombro dela e morde o lábio para se controlar em não rir mais.

Priscila escuta a voz de Amanda e vira o rosto notando que Ghislain havia se afastado dela. Quando ela vê as bochechas vermelhas ela morde o lábio para não rir e irrita-lo.

- Acho que fomos descobertos… - Ela murmura no ouvido do Ghislain e morde com um pouco de força para provoca-lo.

Beatriz nota que ele morde o lábio e suspira emburrada. O toque no queixo chama sua atenção, o beijo a faz suspirar fechando os olhos, resmungando baixo e deixando um gemido delicado escapar de seus lábios com a mordida e o chupar de seu lábio.

- Hubert… - Murmura seu nome em um tom rouco baixo, apertando de leve suas roupas.
- Você é malvado...

Sente ser envolvia e apoia as mãos em seu peito segurando-o pelo tecido grosso. A voz firme dele e os olhos fortes nos seus a faz suspirar baixo.
- Sim Senhor. - Ela suspira, sabia que não teria chances.

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #102: 9 de Dezembro, 2017, 03:46:23
0
0

Demonstrando o seu bom-humor, mais uma vez, Myron escuta o comentário sarcástico e solta uma risada longa e descontraída. Realmente, era verdade, jamais deixaria a sua caçula chorando.

- Duvido que você a deixaria chorando por mais de dez minutos… - Olha em seus olhos e responde com um sorriso provocativo nos lábios.

Escuta o seu comentário e abaixa levemente a cabeça, deixando um suspiro discreto escapar de sua boca. Nesse instante, é pego de surpresa com a risada familiar e ergue novamente o queixo. Os olhos azul-esverdeados focam no longo corredor e o seu coração começa a bater mais rápido. Apesar de não demonstrar no seu rosto, a verdade é que está nervoso e preocupado.

- A pequena quer que eu fique mais um pouco, então, deixarei a conversa para depois do café da manhã. Tenho outros assuntos para resolver primeiro… - Murmura em um tom sério e vira no primeiro corredor que aparece, desviando de propósito para não encontrar o casal.

Nota o olhar apreensivo de Valentina e respira fundo, tentando manter a calma. Entretanto, quando ela comenta sobre morrer solteira, Louis não consegue segurar a sua língua e acaba falando demais:

- Nunca! Nós morreremos juntos, com ou sem a aprovação do Rei. - Apesar da voz baixa, o seu tom é firme e confiante.

AMANDA, ZOEY e GHISLAIN

Imediatamente, Amanda percebe que atrapalhou o momento íntimo do casal e cobre a própria boca com as mãos, ficando com a feição de uma criança que acabou de aprontar.

- Foi sem querer… - Olha para Orpheus e murmura em um tom tímido.
- Você sempre fala isso, mas não aprende… - Zoey cruza os braços e repreende a amiga.
- Eu juro que foi sem querer, vou até sair daqui para o Ghislain não ficar constrangido. - Amanda murmura mais uma vez e, sem esperar por respostas, corre para o corredor mais próximo.
- Não sei se isso vai melhorar a situação… - Zoey a acompanha com os olhos e, depois, suspira profundamente.

Enquanto isso, Ghislain continua constrangido e com as bochechas cada vez mais vermelhas. O murmúrio e a mordida o constrangem ainda mais, fazendo-o dar um passo para trás.

- Por que fez isso…? - Murmura com um olhar de desaprovação. Logo em seguida, concentra a sua energia e se teletransporta para outro local.

Não resiste e acaba rindo com a sua resposta, mas abafa o som com a mão para não irritá-la mais ainda. Logo em seguida, beija novamente os seus lábios, demorando um pouco para se afastar.

- É para você entender que não a enxergo como uma criança. - Olha em seus olhos e fala com firmeza.

- Isso mesmo. Hoje não tem escapatória. - Murmura com um sorriso vitorioso nos lábios.
- Consegue andar? Se achar melhor, posso pedir para servirem o seu café no quarto. - Pergunta com um tom mais sério e apreensivo.

Resposta #103: 11 de Dezembro, 2017, 00:11:32
0
0

Elizabeth sorri de volta concordando com suas palavras, ela suspira baixo envolvendo um braço dele e aproximando-se novamente.

- Por mais do que 2 minutos, se bem me lembro, foi o meu recorde. - Comentou rindo também enquanto aperta de leve o braço dele quando algumas mulheres da corte passam.

- Se assim preferir. - Thomas apenas concorda com a cabeça mas nota que ele desvia muito rápido e sorri de leve o acompanhando ainda pouco atrás mas fazendo o mesmo percurso de Liam.

- Onde exatamente iremos?

ALICE & VALENTINA

Tanto Valentina quanto Alice ficam surpresas com suas palavras e o olham. Valentina tinha as bochechas vermelhas e sem jeito com o coração acelerado por suas palavras.

- Louis…
- Ahhh! Vocês são tão fofos! - Alice murmurou tentando não surtar alto, com os olhos vermelhos brilhantes e enormes enquanto os olhavam.
- Alice… - Valentina fica mais vermelha ainda e tenta esconder o rosto com os longos cabelos vermelhos.
- Vamos voltar para a mesa, você deixou as melancias e elas vão derreter.
- Ah! VERDADE!  - Ela sai correndo de volta a mesa e Valentina suspira.

- Alice um dia me mata de vergonha. - Ela resmunga baixo ainda sem coragem de olhar Louis nos olhos.
- Hm… Obrigada. Pelo que disse...

PRISCILA, ORPHEUS & HYTO

Priscila nota a forma como ele a olhava e suspira, quando ele some ela não se surpreende mas também não fica feliz cruzando os braços e suspirando pesadamente. Logo ela olha para os três vendo Amanda se afastar.

- Não melhorou pelo visto. - Hyto comenta quando vê que Ghislain havia sumido do lado da outra.
- Amanda! Volte aqui… - Orpheus a chama com urgência e vai atrás dela segurando-a pelo braço.
- Ele já foi embora, é melhor você conversar com a Priscila, ela não parece feliz.  - O mais novo comenta para a namorada descendo o toque para sua mão e acariciando-o.

Nota que ele tapa a boca com a mão e  pensa em ficar emburrada de novo, mas logo ele a beija e ela suspira, retribuindo-o com carinho e o envolvendo pelo pescoço com ambos os braços. Suas palavras faz um sorriso carinhoso e apaixonado surgir.

- Hmn… Não entendi direito. Será que você poderia repetir? -  Murmura manhosa piscando um olho para ele.

- Eu não estou tão ruim assim. - Lana comenta apoiando as mãos em seu peito e se afastando um pouco.
- Quero tomar café com você, como todos os dias.

Resposta #104: 11 de Dezembro, 2017, 05:08:13
0
0

- Viu? Somos dois corujas, por isso, a nossa pequena sempre consegue o que quer. - Responde com um tom descontraído. Logo em seguida, sente o aperto no braço e observa o corredor. Imediatamente, repara nas mulheres que se aproximam dos dois e sorri, entendendo a sua reação.
- Sabe qual é a única meta que eu não consigo alcançar? - Olha novamente nos seus olhos e pergunta de forma direta.

Assim que escuta sua pergunta, Liam aproveita que se afastaram o suficiente do rei e da rainha e para de andar. Respira fundo e vira o corpo na sua direção, mas mantém os olhos distantes para não demonstrar mais que o necessário.

- Tem dois lugares que eu quero ir, se não se importar. O primeiro é a cidade. - Murmura em um tom calmo e sério.

Assim que termina de falar, Louis percebe o que fez e arregala os olhos. Rapidamente, as bochechas pálidas esquentam e ganham um tom avermelhado. Paralisado de vergonha, escuta a conversa das duas, mas permanece calado, sem saber o que fazer.

- Eu… desculpa… falei mais do que deveria… - Abaixa a cabeça e murmura muito baixo.

AMANDA e ZOEY

Zoey evita olhar para o casal para não constrangê-los mais ainda e, por isso, só percebe que Ghislain desapareceu quando Orpheus repreende Amanda.

- Eu que não quero ficar para ver essa briga, com licença. - Fala com naturalidade e começa a caminhar na direção contrária de Priscila.
- Ei! Eu não tenho culpa se o Ghislain é medroso… teve coragem para demonstrar afeto em público, mas foge na hora de assumir o relacionamento? Não entendo isso… - Amanda cruza os braços e resmunga com uma feição emburrada.

Zoey tenta não escutá-la, mas não consegue e para de andar no mesmo instante, deixando um suspiro alto escapar de sua boca.

- Priscila, você sabe que a Amanda não fez por querer. Então, não perca tempo com uma discussão desnecessária e vá para o corredor mais próximo do refeitório, o Ghislain está atrás de uma das pilastras. - Sem olhar na sua direção, a feiticeira fala com firmeza.

Assim que escuta sua resposta manhosa, Hubert sorri e se aproxima mais uma vez. Sobe uma das mãos para a sua nuca e fecha os olhos, beijando os seus lábios com vontade.

Quando Lana apoia as mãos em seu peito e se afasta, Adrian percebe que ela está se sentindo um pouco melhor e suspira aliviado.

- Tudo bem, mas se sentir alguma coisa não é para esconder. Senão, ficarei chateado com você… - Olha em seus olhos e murmura.

Resposta #105: 7 de Janeiro, 2018, 14:23:18
0
0

- Certamente ela tira proveito de nós! - Murmura no mesmo tom que ele acompanhando-o pelo corredor. Ao ver algumas das moças da corte que passam e os cumprimentam Elizabeth envolve mais o braço do marido mas as cumprimenta com um breve sorriso educado.

Ao escutar sua voz ela ergue os olhos para o outro observando-o sem entender o que havia falado.

- Qual? - Pergunta curiosa.

Nota que o outro para e faz o mesmo, ambas as mãos no bolso enquanto o peito largo estava levemente exposto por conta da camisa de botões branca. Thomas o observava com o rosto levemente inclinado fazendo os fios castanhos caírem por seu rosto de leve.

- Não me importo, estou aqui para acompanhá-lo. - Murmura calmo ajeitando sua postura enquanto dava de ombros, sempre acompanhou Liam, desde que, contra a sua vontade, fora colocado como seu parceiro.

ALICE & VALENTINA

Valentina ergue, finalmente, os olhos para Louis notando suas bochechas vermelhas e o olhar claramente envergonhado e fica o admirando por alguns segundos, nunca o havia visto daquela forma.

- Se..arrepende do que disse? - Murmura um ouco insegura baixando de leve a cabeça, gostaria de poder toca-lo, mas estavam com tanta gente ao redor dos dois.

PRISCILA, ORPHEUS E HYTO

Hyto nota que Zoey se retira e imediatamente dá um passo na sua direção para acompanhá-la onde fosse, mas percebe que Amanda parece se exaltar mais e olha para Orpheus que apoiava a mão na testa e balançava a cabeça em um suspiro, ela era esquentada demais.

- Amanda… - Começa mas é interrompido por Zoey. Priscila que cada vez mais parecia fechar os punhos escuta Zoey e suspira irritada. Ela olha para Amanda sem piscar por alguns segundos.

Logo ela afrouxa o punho e sai em direção ao refeitório sem correr, mas em passos acelerados.

- Amanda, você não pode julgar ele assim. - Hyto murmura colocando as mãos no bolso.
- Você sabe como ele é, provavelmente está envergonhado por termos descoberto algo assim. Espero que os dois não briguem. - Orpheus murmura ajeitando os cabelos loiros e segurando a mão de sua amada, sabia que ela não havia feito de proposito.

Beatriz nota o sorriso em seu rosto e a aproximação e sorri carinhosa ficando novamente na ponta dos pés para que facilite a aproximação dele. O toque nos lábios a faz arrepiar e imediatamente o retribui, acariciando seu rosto com uma das mãos enquanto o beija com vontade.

- Eu jamais desejo que fique chateado comigo, então não irei esconder. - Ela responde acariciando seu rosto com a ponta dos dedos, em seus lábios um sorriso carinhoso.
- Vamos. Você precisa se alimentar também antes de treinar.

Resposta #106: 15 de Janeiro, 2018, 14:20:40
0
0

- Eu tento medir o tamanho do meu amor por você, mas é impossível… olho para você e ele aumenta… o dia muda e ele aumenta… - Responde com naturalidade.
- … Você fica ciumenta e ele aumenta… - Aproxima-se mais um pouco e sussurra em sua orelha, mordendo o lóbulo com cuidado para não machucá-la.

- Apenas… não se esqueça da sua promessa. Você poderá escutar tudo que quiser, mas não se colocará no meu caminho. - Finalmente, olha em seus olhos e fala com firmeza.
- Vamos, o Névoa está me esperando… - Murmura em um tom mais calmo e volta a caminhar pelos corredores, seguindo na direção do estábulo.

Assim que escuta sua pergunta, Louis ergue o rosto com os olhos arregalados. Pensa em abraça-la, mas é obrigado a controlar a própria vontade por causa das pessoas ao redor.

- Nunca me arrependeria, é o que realmente desejo. - Mantém o tom baixo e firme.

AMANDA e ZOEY

Amanda ignora o olhar fulminante de Priscila e permanece com os braços cruzados e a expressão emburrada. Entretanto, quando escuta as palavras de Orpheus, abaixa a cabeça e suspira discretamente, sentindo-se um pouco arrependida.

- Vocês são bonzinhos demais. Assim, ela não aprende a lição! - Zoey fala com firmeza e, sem hesitar, pega a orelha da guerreira e a aperta com força, arrancando um grito de dor.
- Finalmente, eles se entendem e você faz isso?! Trate de se desculpar com o Ghislain, senão, eu te transformo em um orc! - A feiticeira aumenta o tom de voz, deixando claro que é uma ordem.
- Tá bom! Tá bom! Eu entendi! - Rapidamente, Amanda se esconde atrás de Orpheus.
- Eu que sou a mais nova e você que age como criança… - Zoey cruza os braços e suspira profundamente.

Com as bochechas vermelhas e o coração muito acelerado, Ghislain não consegue abrir os olhos de tanta vergonha que está sentindo. Em sua mente, os últimos cinco minutos de sua vida se repetem várias vezes, arrancando um suspiro alto de sua boca.

Continua a beijando com a mesma intensidade até sentir o ar faltar em seus pulmões, deixando um suspiro discreto escapar em sua boca. Lentamente, se afasta e acaricia o seu rosto, mostrando um sorriso carinhoso nos lábios.

- Ok, temos que ir… estamos realmente atrasados… - Murmura em um tom descontraído.

- Eu confio em você… - Retribui o sorriso carinhoso e beija a sua mão, acariciando-a com a ponta do nariz.
- Tem razão, vamos. - Murmura em um tom descontraído e volta a conduzi-la pelo corredor.

Resposta #107: 16 de Janeiro, 2018, 00:22:31
0
0

Elizabeth escuta as palavras de seu marido e sorri muito carinhosa, os olhos azuis brilham levemente enquanto o observava. Com a mordida ela suspira apertando de leve os dedos em seu braço fazendo os dois pararem no corredor vazio.

- Só você para me deixar sem palavras, sempre foi assim. Meu amor. - Ela responde beijando sua bochecha com carinho e roçando o nariz de leve.
- Eu te amo tanto, que você não faz nem ideia.

Thomas suspira com seu comentário fechando os olhos por um segundo e depois olhando-o novamente nos olhos quando escuta a segunda parte.
- Ok. - Ele apenas concorda e depois o acompanha para os estábulos onde estavam os cavalos de ambos.

ALICE & VALENTINA

- Que bom, porque… me deixou muito feliz - Ela murmura com um sorriso carinhoso e delicado. Logo nota que Alice acenava para os dois.

- Vamos? Alice está nos chamando. - Ela murmura sorrindo com carinho e caminhando até a mesa da irmã.

HYTO & ORPHEUS

Tanto Hyto com Orpheus ficam observando as duas com as sobrancelhas erguidas e a surpresa em seus olhos. Quando Amanda se esconde atrás de Orpheus este cobre a boca com a mão rindo baixo da situação.

- Calma ai tigresa, assim você vai fazer a Amanda sair correndo. - Hyto murmura abraçando Zoey enquanto fazia carinho em seus cabelos, sem bagunça-los, para acalmá-la um pouco.
- A Priscila já foi conversar com ele, espere um pouco ao menos para procura-lo novamente - Orpheus comenta olhando a namorada atrás de si.

Priscila andava rápido ainda xingando Amanda em sua mente enquanto se aproximava do local onde Zoey havia comentado que o outro estava. Ao se aproximar do pilar ela nota parte da armadura de Ghislain saindo e aproxima-se de lado.
- Ghislain… - O chama com a voz baixa e incerta, ele poderia muito bem está irritado com ela.

Beatriz sente os pulmões arderem e se afasta o olhando nos olhos com um sorriso carinhoso e apaixonado adorando o carinho no rosto.
- Sim, estamos. - Ela murmura rindo um pouco e entrelaça os dedos nos dele acariciando com o polegar de leve.

Lana o acompanha com um sorriso breve e carinhoso nos lábios com os braços envolvidos nos dele.
- Hmn… O que será que tem hoje de café-da-manhã?

Resposta #108: 16 de Janeiro, 2018, 02:02:52
0
0

Assim que ela aperta o seu braço e para de andar, Myron a acompanha e para ao seu lado. É pego de surpresa com as declarações de amor e sorri carinhosamente, enquanto envolve a sua cintura e a puxa para perto, colando um corpo no outro.

- Você merece tudo e mais um pouco… - Murmura próximo dos seus lábios, beijando-os em seguida.

- O que eu mais quero é deixa-la feliz… - Murmura com um sorriso carinhoso nos lábios.
- Vamos! - Responde com um tom mais animado e a acompanha até a mesa, puxando a cadeira ao lado de Alice para que as duas sentem juntas.

AMANDA e ZOEY

- Ela mereceu… - Zoey murmura para Hyto, mas logo é pega de surpresa com o abraço repentino e abaixa levemente a cabeça, escondendo a sua feição constrangida.

Enquanto isso, Amanda escuta o comentário de Orpheus e, imediatamente, lembra-se de sua risada de minutos atrás. Emburrada, aperta a sua bochecha e se afasta, ficando com os braços cruzados.

- Você riu de mim, seu malvado… - Murmura em um tom manhoso.

É pego de surpresa com o chamado de Priscila e arregala os olhos, ficando com o coração mais acelerado e as bochechas quase roxas de vergonha.

- Desculpa… eu fiquei com tanta vergonha que a reação foi automática… - Abaixa a cabeça e murmura em um tom tímido.
- Eu fazia isso quando era criança… acho que o instinto não se perdeu por completo… - Lentamente, olha em seus olhos e murmura mais uma vez.

- E ainda dá risada… você é mais espertinha do que eu imaginava… - Murmura um tom descontraído e, logo, solta uma risada discreta. Enquanto isso, retribui o toque de sua mão e a acompanha até a porta do quarto, abrindo-a para que saia primeiro.

- Por que a pergunta? Está com vontade de comer algo diferente? - Olha em seus olhos e pergunta com um tom calmo e descontraído.
- Caso esteja, posso pedir para as cozinheiras prepararem para você. - Sem soltar a sua mão, continua a conduzindo pelos corredores.

Resposta #109: 18 de Janeiro, 2018, 20:53:47
0
0

Sente ser puxada para perto e sorri carinhosa envolvendo-o pelo pescoço, sem se importar que alguém os visse ali. Suas palavras a alegra mais ainda e retribui o beijo levando uma mão para os cabelos ruivos e acariciando-os enquanto aprofundava pouco mais o carinho.

ALICE & VALENTINA

Valentina sorri com as palavras de Louis e o acompanha, senta na cadeira ao lado da irmã que sorri com a aproximação dos dois. Alice apoia a mão pequena na irmã enquanto com a outra segura sua melancia congelada feliz.

- Quer uma? - Ela pergunta olhando para Valentina e Louis.
- Eu aceito. - Valentina sorri e pega uma das melancia mordendo.

ORPHEUS & HYTO

Hyto acaricia os cabelos de Zoey sorrindo e adorando a forma que ela fica em seus braços. Orpheus nota como Amanda se afasta dele e a observa com uma sobrancelha levemente erguida.

- EU que sou malvado? Você acabou de ser repreendida pela Zoey. - Orpheus murmura com os braços cruzados.
- Vish, começou outra briga do casal. - Hyto murmura rindo enquanto apoia a cabeça em cima da de Zoey.

Priscila nota com a aproximação que as bochechas dele estavam mais vermelhas do que era possível e ela o acha mais adorável ainda controlando sua vontade de abraça-lo ali mesmo.

- Tudo bem. Não precisa se desculpar… - Ela murmura quando ele volta a olhar para seus olhos e sorri carinhosa, ergue a mão suficiente para tocar na dele, fazendo carinho de leve afastando depois, não queria piorar sua timidez.

- Sou sua aprendiz, esqueceu? - Ela murmura carinhosa saindo da porta e o espera no corredor para irem tomar, finalmente, o café da manhã.

- Por incrível que pareça, eu gostaria de comer croissant com chocolate. - Ela murmura surpresa caminhando ao seu lado e rindo discretamente, não gostava de chocolate tanto assim.

Resposta #110: 24 de Janeiro, 2018, 12:11:12
0
0

Continua a beijando com a mesma intensidade, parando apenas quando o ar começa a faltar e sua respiração fica mais pesada. Lentamente, separa os lábios e olha em seus olhos, oferecendo um sorriso carinhoso.

- Ao seu lado, até esqueço da minha fome… - Murmura em um tom descontraído.

Assim que Valentina senta ao lado de sua irmã, Louis caminha até o outro lado da mesa e senta na frente das duas. Nesse instante, escuta a pergunta de Alice e sorri carinhosamente, ficando com o rosto ainda mais belo.

- Eu agradeço a gentileza, Princesa. Infelizmente, não como melancia… - Responde com um tom calmo e educado.

AMANDA e ZOEY

Zoey sente a carícia nos cabelos e sorri, sentindo-se mais calma. Logo em seguida, cobre a boca com a mão depois de escutar o murmúrio de Hyto, abafando o som de sua risada.

- Você deveria me defender, ficar do meu lado… - Enquanto isso, Amanda murmura em um tom emburrado e suspira profundamente.

O sorriso carinhoso e o toque morno de sua mão o acalmam um pouco, suavizando o tom vermelho de suas bochechas. Em silêncio, Ghislain abaixa a cabeça e respira fundo, recuperando o próprio controle.

- Mesmo vivendo em um castelo enorme e tendo uma família presente e extremamente carinhosa, a verdade é que o meu passado continua dentro de mim… - Murmura em um tom mais sério.

Assim que escuta sua resposta, Hubert não resiste e ri mais um pouco, enquanto sai do quarto e fecha a porta, parando ao seu lado. Sem hesitar, o feiticeiro se aproxima e segura novamente a sua mão, acariciando-a e beijando-a com carinho.

- Você sabe que o Hyto e a Amanda não vão disfarçar quando perceberem que estamos juntos, está preparada para as brincadeiras? - Olha em seus olhos e pergunta com um tom mais calmo.

- Chocolate? É raro você ficar com vontade de comer algo tão doce… será que está precisando de alguma vitamina? - Murmura com uma feição séria e pensativa.

Resposta #111: 28 de Janeiro, 2018, 02:37:35
0
0

Elizabeth nota seu sorriso carinhoso e o retribui da mesma forma acariciando seu rosto com a ponta dos dedos.

- Isso é um milagre, você esquecendo da sua fome. - Ela murmura descontraída.

ALICE & VALENTINA

Valentina mordia um pequeno pedaço da melancia congelada enquanto observava os dois conversando, ela ri discretamente da expressão nada discreta de Alice quando tem a resposta de Louis quanto a melancia.

- Como assim você não come melancia!? - Ela fala aquilo de forma extremamente assustada como se nao fosse possivel aquilo. Ela olha para Valentina e a mesma da de ombros.
- Alice, algumas pessoas não comem melancia. É normal. - Ela explica mas a menina continua chocada encarando os dois.

ORPHEUS & HYTO

- Mas você aprontou Amanda, sabe disso. - Orpheus murmura em um suspiro calmo tentando acalma-la também enquanto aproxima pouco mais e apoia as mãos em sua cintura com carinho.

Hyto sentia que Zoey abafava a risada e fazia o mesmo enquanto observava os dois da mesma forma também.

Priscila nota que ele recuperava seu próprio controle e sorri carinhosa observando-o enquanto o ouvia com atenção mesmo quando ele ficava mais sério.

- Eu gosto disso em você. Que mesmo com tudo que você tenha, e com o que você tenha se tornado e conseguido, você ainda é aquela mesma pessoa de sempre. Mantém a sua essência de menino. - Ela murmura admirada.

Sente quando ele segura a mão e o toque dos lábios a faz sorrir carinhosa. O comentário a faz rir abertamente pensando na ideia e concordando, iria mesmo.

- Ain… Nem quero pensar. Mas… para ficar junto assim com você, eu encaro esses dois juntos até. - Murmura apertando sua mão de leve e fazendo carinho de leve com os dedos.

- Talvez, mas estou com vontade. - Ela murmura dando de ombros enquanto caminhava com ele para o refeitório novamente, sentindo já o cheiro da comida e sentindo a fome bater novamente.

Resposta #112: 28 de Janeiro, 2018, 04:38:33
0
0

- Você que é um milagre… - Ele responde com o mesmo tom e, novamente, beija os seus lábios.
- Mas é melhor a gente ir, antes que os nossos guardiões fiquem preocupados com o nosso atraso… - Murmura enquanto segura a sua mão e volta a conduzi-la pelo longo corredor.

Louis é pego de surpresa pela reação de Alice e arregala brevemente os olhos. Logo em seguida, cobre a boca com a mão e controla a vontade de rir, divertindo-se com a situação.

- Espero que a princesa não me odeie, mas a verdade é que não gosto de melancia. Sinceramente, acho um pouco sem graça, prefiro frutas cítricas. - Fala educadamente.

AMANDA e ZOEY

Amanda escuta as suas palavras e, assim que Orpheus toca em sua cintura, ela também se aproxima e encosta a cabeça no seu peito, deixando um suspiro discreto escapar de sua boca.

- Ok, eu admito que errei, mas realmente não imaginava que ele fugiria daquele jeito… não falei algo tão horrível assim… - Murmura em um tom levemente manhoso.

Enquanto isso, Zoey observa o casal e percebe que, finalmente, a amiga parece arrependida. Em silêncio, envolve o braço de Hyto com os seus e encosta a cabeça, mostrando um sorriso delicado nos lábios.

Ghislain escuta as suas palavras e, lentamente, ergue o rosto, revelando sua feição tímida e surpresa. A verdade é que uma parte de seu coração ainda não acredita que ela esteja realmente interessada e decidida a ficar ao seu lado.

- Você ainda gosta mesmo depois do que eu fiz? Realmente, não está chateada comigo? - Pergunta com um tom apreensivo.

Quando ela começa a rir, Hubert permanece calado e apenas a admira com um sorriso singelo e carinhoso nos lábios.

- Que bom que concordamos nisso… - Murmura com o mesmo tom e começa a conduzi-la pelos corredores, ignorando os olhares curiosos.

Adrian continua preocupado com a saúde de sua amada, mas prefere não insistir no assunto e apenas a acompanha até o refeitório. Assim que o casal entra no local, duas ajudantes se aproximam e param na frente de Lana.

- Bom dia, srta. Lana. Bom dia, sr. Adrian. - Elas os cumprimentam ao mesmo tempo.
- Bom dia. - Adrian responde com um sorriso singelo nos lábios.
- O que os senhores gostariam para o café da manhã? - Uma delas pergunta educadamente.

Resposta #113: 14 de Fevereiro, 2018, 02:32:36
0
0

Elizabeth suspira com suas palavras e sorri retribuindo o beijo com carinho e paixão. Ela concorda com as palavras rindo discretamente.

- Certamente que estão atrasados também… Conheço a minha irmã. - Ela murmura caminhando ao seu lado feliz.

ALICE & VALENTINA

Alice arregalou mais ainda os olhos e depois olha para Valentina que ria brevemente comendo outro pedaço da melancia, ela encarava Louis novamente como se ele tivesse dito algo absurdo para ela.

- Ela vai te odiar por alguns dias… mas depois esquece. - Murmura descontraída para Louis e sorrindo de leve. Alice começa simplesmente a fingir que Louis não estava ali emburrada enquanto comia.

HYTO & ORPHEUS

Quando ela encosta a cabeça em seu peito Orpheus apoia a mão em seus cabelos e faz um cafuné breve para acalma-la. Ele sorri com suas palavras manhosas.

- Eu sei, mas você sabe como o Lain é, ele sempre foi reservado, foi demais para ele. - O loiro murmurou calmo abraçando-a totalmente agora pela cintura.

Hyto sorri quando Zoey o abraça e observa os dois aliviado que se entenderam, ele não conseguiria lidar com outra briga no grupo.

Ela abre um sorriso carinhoso para ele, algo que ele só havia visto antes em momentos sozinho com ela e no quarto a poucos minutos. Ela aproxima um pouco aproveitando a cobertura do pilar e toca na sua mão solta.

- Não estou mesmo chateada. - Murmura firme acariciando sua mão com a ponta dos dedos carinhosa.
- Eu ainda gosto de você, e vou continuar repetindo isso até você acreditar, por quanto tempo precisar. Agora… por favor, ou você teleporta a gente para um lugar seguro, ou é melhor irmos tomar café. Eu quero muito te beijar. - Ela ri encostando a cabeça no pilar, ele estava muito lindo tímido daquela forma.

Beatriz fica com as bochechas levemente vermelhas com os olhares mas não se afasta e caminha ao lado do homem pelo corredor indo para a cafeteria, estava com fome mas a vergonha ainda a fazia nervosa.

Lana nota quando as duas se aproximam e sorri as cumprimentando brevemente com a cabeça.

- Eu gostaria de algumas frutas da temporada, um croissant com chocolate e café com leite. - Ela pede pensando em suas opções e depois olha para Adrian ao seu lado esperando-o fazer seu pedido, depois olha ao redor, não via Elizabeth nem Myron.

- Eles ainda não chegaram. - Ela murmura preocupada, sua irmã era tão descuidada as vezes.

Resposta #114: 8 de Fevereiro, 2020, 03:23:25
0
0

- Pelo visto, não somos os melhores exemplos nesse quesito… - Comenta com um tom descontraído, enquanto continua a conduzindo pelo corredor. Após alguns minutos, finalmente, chegam na porta do refeitório. O cheiro da comida faz um suspiro escapar de sua boca.

Louis nota que os olhos de Alice ficam ainda mais arregalados e, novamente, controla a vontade de rir. Sabia que a risada a incomodaria mais ainda e não queria piorar a situação.

- Se eu soubesse que a melancia era uma fruta tão importante, não teria recusado… - Murmura para Valentina com um tom mais descontraído.

De repente, reconhece a energia do rei e arregala os olhos. Em um movimento automático, afasta-se de sua amada para não despertar o ciúmes do pai dela.

AMANDA e ZOEY

- O rei e a rainha são tão desinibidos, sempre demonstram afeto em público, não sei porque a Valentina e o Ghislain são tão diferentes! Nem parece que são filhos dos dois… - Linguaruda como sempre, Amanda fala sem pensar.
- Amanda, não fale uma coisa dessas! Já pensou se alguém escuta? - Imediatamente, Zoey repreende a amiga.
- Mas você não concorda que é um pouco curioso? - Amanda sussurra para que apenas os três a escutem.
- O que eu acho curioso é a sua total falta de bom senso… - Zoey a encara com um olhar de desaprovação.
- É melhor irmos para a área de treinamento antes que a Amanda arranje mais confusão… - A feiticeira olha para os dois e murmura.

O sorriso carinhoso ajuda a acalmar seu coração e as palavras amorosas fazem um sorriso singelo e alegre surgir em seus lábios, transparecendo o seu estado de espírito.

- Um pouco… não tem problema… - Murmura enquanto se aproxima e fecha os olhos, beijando os seus lábios com carinho.

Os dois caminham pelos corredores do castelo até encontrarem um grupo familiar conversando próximo ao refeitório. Hubert sorri e, discretamente, acaricia a mão de Beatriz.

- Bom dia. Como sempre, pontuais. - Olha para Orpheus e Zoey. Sabia que, provavelmente, eles tinham acordado Hyto e Amanda.

- Eu gostaria de um expresso, um pão com manteiga e uma banana. Por favor. - Adrian responde com um tom calmo e educado.
- Sim, senhores, com licença. - As duas ajudantes respondem e, ao mesmo tempo, se afastam da mesa.
- Com certeza, perderam a hora por excesso de amor, como o Myron sempre diz. - Adrian não resiste e solta uma risada breve e discreta.

Nesse instante, finalmente, eles sentem a energia de Elizabeth e Myron na entrada do refeitório.