Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

14 de Dezembro, 2018, 17:33:47

Autor Tópico: Cidade Pecunia [Planeta Aureon]  (Lida 3206 vezes)

Re: Cidade Pecunia [Planeta Aureon]
Resposta #75: 13 de Dezembro, 2017, 11:26:49
0
0

- Está…? - Sente quando ela desliza a ponta da unha pelo seu peito e murmura em um tom sensual. Logo em seguida, sobe a mão para o seu rosto e beija os seus lábios, enquanto a empurra com cuidado até que o seu corpo encoste no vidro gelado do box.

- Os seus bolos são meus e de mais ninguém, isso é óbvio. - Mantém os braços cruzados e fala com naturalidade.

Escuta a sua pergunta e solta uma risada breve e descontraída, ficando com um sorriso arteiro nos lábios. Logo em seguida, beija a sua boca com carinho, demorando um pouco para se afastar.

- Tenho que aproveitar enquanto o Spencer não aparece… - Murmura próximo do seu ouvido.

Resposta #76: 7 de Janeiro, 2018, 13:03:18
0
0

- Certamente. - Murmura rente ao seu lábio, logo sente o beijo e novamente suspira, agora de satisfação com o sabor de sua boca. Quando o box gelado encostar em seu corpo quente não pode evitar de gemer baixo com a diferença subindo no mesmo momento uma das mãos para seu rosto e inclinando o próprio para aprofundar o toque, passando a língua por seus lábios beijando-o com carinho.

Suas palavras arrancam um sorriso verdadeiro e carinhoso de Akemi, ele realmente não queria dividir nada dela, nem mesmo a comida. Como não percebeu se que aquilo? Só achava que ele era guloso demais para dividir comida.

- Só os meus bolos? - Pergunta erguendo uma sobrancelha com um sorriso de lado em seus lábios, claro que não podia deixar de provoca-lo agora com aquilo.

Charles nova seu sorriso arteiro e suspira, a conhecia bem o bastante para saber o que um daqueles sorrisos significava. O toque nos lábios faz o homem destravar um pouco a mandíbula retribuindo o toque com carinho.

- Você sempre consegue o que quer... - Murmura rouco envolvendo sua cintura e trazendo-a para o seu colo abraçando-a com ambos os braços.

A Jasmy passou por aqui. 8D

Resposta #77: 15 de Janeiro, 2018, 14:46:48
0
0

Sente quando ela aprofunda o beijo e o retribui com a mesma intensidade, ficando com o corpo cada vez mais quente. Lentamente, desliza as mãos pela sua cintura, descendo até o quadril, apertando-o com um pouco de força.

Assim que ela sorri de um jeito mais verdadeiro e carinhoso, Spencer percebe que falou mais do que deveria. Por isso, não se surpreende com a pergunta e apenas solta uma risada discreta, demonstrando um pouco do seu constrangimento.

- Não fique tão convencida, você é mais ciumenta do que eu… - Murmura com um misto de descontração e sarcasmo.

- Eu sempre consigo porque você também quer… - Murmura em um tom sensual enquanto senta no seu colo e roça o corpo no seu, provocando-o mais um pouco.

Resposta #78: 18 de Janeiro, 2018, 23:42:20
0
0

O aperto forte no quadril a faz suspirar alto em seus lábios. Lentamente separa e o olha nos olhos com desejo.

- Takeshi... - Murmura seu nome com carinho descendo a mão por seu corpo lentamente sentindo-o em sua palma. Aproxima mais do seu pescoço beijando-o e depois lambendo de leve.

Nota sua risada discreta e ri também notando que ele havia ficado constrangido. Com o seu comentário Akemi cruza os braços e resmunga fazendo bico.

- Eu não sou não! - Resmunga baixo mordendo o lábio.

- Exatamente. - Ele murmura rindo enquanto suspira com o roçar apertando sua cintura e envolvendo-a mais para si, beijando sua bochecha.

Resposta #79: 24 de Janeiro, 2018, 12:52:53
0
0

Quando ela separa os lábios dos seus, Takeshi retribui o olhar com a mesma intensidade e suspira discretamente, sentindo um leve arrepio com o toque morno de sua mão.

- Hum… continue… está gostoso… - Fecha os olhos e murmura com as carícias no pescoço.

Não se surpreende quando ela fica emburrada com o seu comentário e apenas se aproxima e a abraça apertado, beijando a sua bochecha e acariciando-a com a ponta do nariz.

- Mas eu adoro quando você fica ciumentinha, sabia? - De propósito, sussurra no seu ouvido com um tom rouco e sensual.

Sente o aperto na cintura e morde o próprio lábio, controlando-se para não agarrá-lo dentro da cozinha. E assim que ele beija a sua bochecha, Amanda o abraça com um sorriso carinhoso nos lábios.

- Hum… eles estão demorando tanto, que estou ficando com vontade de te agarrar de novo… - Murmura em um tom manhoso e levemente sensual.

Resposta #80: 26 de Janeiro, 2018, 17:03:33
0
0

Ao ouvir sua voz ela sorri rente a sua pele e suspira depois voltando sua atenção a ela, beijando-o e mordendo-o com cuidado para não marcar a pele morena. Lentamente envolve seu quadril com os dedos longos apertando-o mais firme adorando sentir o corpo próximo do dele novamente. 

Sente ele se aproximar e aumenta o bico, mas o abraço apertado a faz perder o ar e suspirar, com o beijo na bochecha fecha os olhos arrepiando com a voz dele próxima de seu ouvido.

- Não sabia não. - Resmunga abraçando-o e apertando sua roupa de leve encostando a cabeça em seu ombro largo. Era tão bom poder ficar assim com ele à vontade. Neste instante sua barriga ronca um pouco alto deixando-a com as bochechas muito vermelhas.
- Na...Não fale nada! - Ela ameaça afastando e o encarando abertamente.

Charles mantém os braços envoltos de sua cintura sorrindo de leve também enquanto a olhava nos olhos, seu comentário o faz rir.

- Você sabe que o Spencer irá nos atrapalhar quando descobrir que comeu o bolo né? - Ele comenta descontraído enquanto brinca com alguns fios de seus cabelos.

Resposta #81: 26 de Janeiro, 2018, 18:57:12
0
0

Novamente, sente os seus beijos e mordidas no pescoço e suspira profundamente, adorando as suas carícias. Logo em seguida, sente o aperto no quadril e, lentamente, desliza as pontas dos dedos pelas suas costas, subindo até os seus cabelos e acariciando-os.

Quando ela retribui o abraço e encosta a cabeça em seu ombro, Spencer sobe uma das mãos para os seus cabelos e os acaricia. Nesse instante, é pego de surpresa com o barulho e começa a rir, divertindo-se com o momento inusitado.

- Ok, chega de enrolar! Hora de comer, gatinha. - Fala com um tom descontraído enquanto se aproxima e faz um breve cafuné nos seus cabelos, tomando cuidado para não bagunçá-los.

Quando ele começa a rir, novamente, Samantha morde o próprio lábio e suspira profundamente, controlando-se mais ainda. E assim que escuta a sua resposta, ela imagina a cena e acaba rindo também.

- Tudo bem, você me convenceu… o que podemos fazer para eu me distrair da vontade? - Murmura em um tom descontraído.

Resposta #82: 27 de Janeiro, 2018, 22:59:55
0
0

Adora notar e ouvir todas as suas reações a cada toque dos seus lábios. O toque nos cabelos a faz suspirar e afastar os lábios subindo os toques suaves por seu rosto, sentindo a barba na pele macia, a mão acompanha pelo lado contrário acariciando-o.

- Sinto que teremos problemas para trabalhar… - Ela murmura suave próximo a seus lábios.

Akemi nota a risada dele e faz bico emburrada, mesmo pedindo sabia que ele sempre iria perturbá-la quando não queria.

- Obrigada grandão. - Ela murmura sorrindo de leve com a caricia nos cabelos com os olhos castanhos brilhantes.

Charles nota a risada dela e a admira acariciando seus cabelos com carinho de leve fazendo leves enrolar com o dedo.

- Eu tenho ótimos argumentos. - Ele murmura sorrindo enquanto mantinha o carinho abraçando-a com um braço.
- Não sei, quem sabe me conta o que aprontam hoje com a Akemi? Vocês duas sempre aprontam e eu e o Spencer temos de ficar esperando vocês.

Resposta #83: 28 de Janeiro, 2018, 03:40:12
0
0

Os beijos e a carícia no rosto o arrepiam um pouco, arrancando outro suspiro de sua boca. E assim que escuta o seu murmúrio, não resiste e solta uma risada breve e discreta.

- Trabalho, o que é isso? - Murmura em um tom descontraído e, logo, desce a mão para o seu rosto e toma os seus lábios, invadindo-os com a língua.

- Vem… - Retribui o sorriso enquanto envolve os ombros pequenos com o braço forte, puxando-a para perto do seu corpo. Logo em seguida, ele a conduz até a porta do quarto e a acompanha pelo corredor.

Sente a carícia nos cabelos e sorri carinhosamente, enquanto o escuta com bastante atenção, aproveitando o momento descontraído ao seu lado.

- Hum… ontem, eu, a Akemi e a Sabrina combinamos de passearmos juntas pela cidade, mas elas estão demorando tanto que acho que o passeio miou… - Responde com o mesmo tom.

Resposta #84: 28 de Janeiro, 2018, 04:54:10
0
0

Escuta sua risada e suspira o admirando enquanto continuava a acariciar seu rosto com a ponta dos dedos rindo com suas palavras. Quando ele a puxa e toca seus lábios Sabrina suspira em seus lábios e o beija com vontade envolvendo os dedos em seus cabelos castanhos.

Ela se deixa ser envolvida e caminha com ele pelo corredor, descendo pelas escadas para a sala, a casa não era tão grande quanto a que o grupo tinha próxima às ruínas, mas o suficiente para aquela sede que morava ali.

- Hmn… Quero ovos, com café… - Murmura sentindo a barriga doer de fome novamente.

- Eu sinto que a Sabrinha já foi embora-  Ele murmura em dúvida enquanto continuava distraído mexendo em seus cabelos.
- Hmn...Se elas sumirem, quem sabe podemos passear um pouco?

Resposta #85: 28 de Janeiro, 2018, 05:51:48
0
0

Quando ela suspira e retribui o beijo, Takeshi segura a sua perna esquerda e a levanta, deixando-a colada em seu quadril. Logo em seguida, começa a acariciar o seu corpo com os dedos, movimentando-os com cuidado para não machucá-la.

Spencer a acompanha pela casa e não se surpreende com o seu murmúrio, sabia o quanto ela adorava as duas coisas. Principalmente, o café.

- Hum… um bacon frito também seria bom, não acha? - Pergunta com um tom descontraído.

- Também acho… provavelmente, desistiu de esperar a Akemi… - Murmura em um tom levemente emburrado. Entretanto, quando ele sugere um passeio em casal, Samantha arregala os olhos e abre um sorriso enorme, deixando claro que amou a proposta.
- Eu topo! - Responde mais animada.

Resposta #86: 29 de Janeiro, 2018, 21:08:22
0
0

Quando ele levanta sua perna, Sabrina a envolve em seu quadril para firmar melhor, o toque no corpo a faz gemer dentro do beijo aprofundando-o e envolvendo mais a língua na dele. Os dedos longos se prendem mais em seus cabelos firmando nos fios e pressionando enquanto a outra mão desce por seu peito arranhando de leve.

- Hmn… Cairia, você vai preparar né? - Pergunta com um sorriso arteiro enquanto caminhava ao lado dele pelas escadas descendo calmamente.

Apesar de que ela que normalmente era a cozinheira, gostava quando Spencer inventava de fazer o café da manhã típico da preguiça.

- Bem provavel, aquela ali adora dormir, ao menos, quando está no quarto do Spencer - Ele murmura sorrindo de lado. Nota que sua pergunta causou mais reação do que o esperado e um sorriso carinhoso surge em seus lábios devido a isso.
-  Fico feliz que esteja animada assim. - Murmura e ouve passos e vozes se aproximando observando a porta.
- Parece que alguém mais acordou.

Resposta #87: 29 de Janeiro, 2018, 22:18:49
0
0

Escuta o seu gemido e começa a beija-la com mais intensidade. E assim que ela aperta o seu cabelo e arranha o seu peito, Takeshi começa a movimentar os seus dedos com mais rapidez, penetrando-a cada vez mais fundo.

Nota o sorriso arteiro e solta uma risada descontraída, a verdade é que já esperava por essa pergunta.

- Eu preparo, mas essas regalias são apenas para você… - Murmura com um sorriso de lado enquanto continua a acompanhando até a cozinha.

- Não é bem sono, ne… - Murmura com um sorriso arteiro nos lábios. Logo em seguida, é pego de surpresa com a sugestão de Charles e arregala os olhos, ficando com uma feição muito animada.
- Só você para me deixar feliz desse jeito… - Murmura em um tom carinhoso e beija a sua boca, tocando-a de leve.
- Pela risada, certeza que é o casal dorminhoco… - Comenta depois de escutar a risada de Spencer.

Resposta #88: 9 de Fevereiro, 2018, 01:10:51
0
0

Separa os lábios com o toque mais intenso gemendo novamente e suspirando, os dedos se apertaram mais forte na cintura dele.

- Por favor, não me provoque mais… - Ela murmura com a voz sensual e rouca, cheia de prazer.

- Bom que sejam, da ultima vez eu vi a Sam comendo… - Ela murmura apertando a cintura dele de leve e fazendo um bico meio grande nos lábios.

Ela reclamava de Spencer comendo toda sua comida, mas era quase igual ao homem.

- Bom saber que só eu posso fazer isso… - Ele murmura sorrindo e retribui o beijo continuando com o carinho nos cabelos de Samantha, o comentário depois da risada de Spencer faz ele rir também.

- Ora, ao menos estão de bom humor. Depois do que Spencer aprontou ontem, eu achei que já ia começar o dia com uma cadeira voando na cabeça de alguém.

Resposta #89: 12 de Fevereiro, 2018, 05:35:15
0
0

Quando ela separa os lábios e murmura em um tom sensual, Takeshi sorri e a segura pela cintura, levantando-a e carregando-a em seus braços, mantendo-a encostada no box de vidro. Logo em seguida, desce as mãos para as suas coxas e as aperta com um pouco de força.

- Diga que me quer e eu farei a sua vontade… - Olha em seus olhos e murmura em um tom rouco e sensual.

Sente o aperto na cintura e, assim que nota a sua feição emburrada, Spencer não resiste e solta outra risada descontraída.

- Não se preocupe, gatinha, a Samantha só tem olhos para o Charles e você sabe disso… ela sempre deixou bem claro, eu nem me aproximava muito dele para não apanhar… - Responde com um misto de descontração e sarcasmo.

- Só você… - Ela murmura antes de beijar a sua boca. Logo em seguida, escuta a risada de Spencer e comenta sobre o assunto, divertindo-se mais ainda com sua resposta.
- Ele realmente estava muito bêbado, não parava de dar em cima de todo mundo… fiquei com dó da Akemi… - Sussurra para que apenas ele a escute.

Resposta #90: 14 de Fevereiro, 2018, 01:54:13
0
0

Sente ser erguida e envolve sua cintura com as pernas trazendo-o mais para perto. A força nas coxas a faz suspirar assim como suas palavras. Sabrinha o envolve com os braços pelo pescoço e sorri aproximando os lábios dos dele e lambendo de leve.

- Eu… quero você, Takeshi. - Ela pede em um tom sensual e cheio provocação o olhando nos olhos sem desviar.

Nota ele rir novamente e suspira fazendo um bico um pouco maior em seus lábios. Suas palavras fazem o bico se desfazer e ela ri novamente soltando o aperto e segurando apenas sua camisa.

- Sim, vocês dois sempre foram o casal preferido da casa. - Ela murmura rindo novamente.

- Completamente, ele tem ciúmes até de você e da Sabrina. - Murmura rindo um pouco enquanto os ouve chegando mais perto e escuta seu nome.

- Hey! Eu ouvi meu nome. - Ele murmura mais alto para os dois que entravam sem se importar com Samantha sobre seu colo.

Resposta #91: 14 de Fevereiro, 2018, 18:34:16
0
0

Sente um arrepio subir pela espinha quando ela lambe os seus lábios e o provoca em um tom sensual. Takeshi fecha os olhos e beija a sua boca, enquanto toma o seu corpo com vontade, deixando um gemido abafado escapar.

Quando ela continua a brincadeira e começa a rir, Spencer sorri e faz um breve cafuné nos seus cabelos, bagunçando-os de propósito.

- Não fala assim, vai que eu escolho o Charles… - Mantém o tom descontraído e sarcástico.

- Não sei porque ela se preocupa comigo, sempre fui interessada apenas em você… - Murmura e beija a sua bochecha, acariciando-a com a ponta do nariz. Logo em seguida, percebe que o casal está prestes a entrar na cozinha, mas permanece no colo de Charles.
- Não foi nada, só falei para a Akemi que você é meu verdadeiro amor... - Spencer responde do outro cômodo, com um tom mais descontraído.

Resposta #92: 9 de Março, 2018, 18:48:28
0
0

Retribui o beijo com vontade e intensidade, sentindo o corpo ser tomado e geme abafado em seus lábios apertando os dedos nos ombros forte com certa força marcando-o sem perceber.

- Você não ousaria… - Akemi murmura o olhando de lado e resmungando com o cabelo bagunçado.

- A Akemi se preocupa com a própria sombra, aqueles dois são iguaizinhos. - Ele murmura a abraçando enquanto recosta melhor na cadeira fechando os olhos com o beijo na bochecha e sorrindo de leve.

Charles nota quando os dois entram na cozinha e ri do comentário de Spencer.

- Eu sempre soube, você nunca conseguiria viver sem mim - Murmura sorrindo de lado para Spencer e os cumprimentando com um aceno de cabeça.

Resposta #93: 10 de Março, 2018, 05:30:34
0
0

Não se importa com o aperto nos ombros e apenas continua a beijando com a mesma intensidade, enquanto começa a se movimentar um pouco mais rápido, deixando outro gemido escapar em sua boca.

SPENCER e SAMANTHA

Spencer escuta o resmungo de Akemi e decide provocá-la mais um pouco, respondendo o murmúrio de Charles com outra brincadeira. Enquanto isso, Samantha se diverte com a conversa e começa a rir.

- Viu, até a Samantha apoia o nosso amor… - Spencer murmura com o mesmo tom descontraído.
- Claro que apoio, mas a Akemi fica comigo. - Samantha devolve a provocação.
- Ei, não estraga a brincadeira… - Ele a encara com um olhar de desaprovação.

Resposta #94: 15 de Março, 2018, 19:18:47
0
0

Sente ele continuar com a velocidade eo o corpo fica mais quente ainda deixando-a mais excitada. Sabrina afasta os lábios dos dele e encosta a cabeça na parede gemendo de prazer com a sensação.

- Ahm… Takeshi… - O chama sensual e suspirando cada sílaba de seu nome.

AKEMI & CHARLES

Akemi começa a rir com o comentário de Samantha, os dois eram sempre daquela forma. Charles também começa a rir com a brincadeira, sabia que havia pego no ponto fraco do amigo.

- Ela sabe como te provocar. - Charles comenta rindo da expressão do amigo e Akemi sorri abraçando Spencer.
- Viu ? Fica querendo me trocar pelo Charles… Dae a Sam vai me roubar de você também.

Resposta #95: 16 de Março, 2018, 04:47:01
0
0

Quando ela se afasta e encosta a cabeça na parede, Takeshi aproveita para beijar e morder o seu pescoço, enquanto continua se movimentando com a mesma intensidade, deixando vários gemidos abafados escaparem.

SPENCER e SAMANTHA

Com o olhar de desaprovação no rosto de Spencer e os comentários de Charles e Akemi, Samantha não resiste e ri mais um pouco, divertindo-se com o momento descontraído.

- Ela pode tentar, mas tenho certeza que você sentiria falta de algo muito importante… - Spencer retribui o abraço e responde com um tom sarcástico.
- Ah, nisso tenho que concordar, eu também sentiria! - Samantha continua rindo.

Resposta #96: 18 de Março, 2018, 23:44:44
0
0

Ela suspira gemendo com o toque no pescoço e sem conseguir parar mais por conta da intensidade em seu corpo, sabia que não aguentaria mais muito tempo.

AKEMI & CHARLES

Charles ri mais ainda do comentário de Samantha e Akemi fica completamente vermelha batendo no braço de Spencer de leve.

- Spencer! - Ela resmunga dando bronca nele.
- Vai fazer meu café antes que eu morra de fome.

Resposta #97: 9 de Julho, 2018, 15:43:55
0
0

- Sabrina… - De propósito, sussurra no seu ouvido enquanto concentra um pouco de sua energia para penetra-la com mais força, fazendo ambos sentirem mais prazer.

SPENCER e SAMANTHA

- Ei, não precisa me bater, eu entendi! - De propósito, Spencer bagunça os cabelos de Akemi e se afasta, levantando-se da cadeira. Em seguida, caminha até a geladeira e pega o bacon, cortando-o em fatias.
- Huuum… bacon! Eu também quero! - Samantha abre um sorriso enorme.
- Eu faço para todo mundo, se alguém fizer ovos mexidos para mim. - Spencer responde com um misto de sarcasmo e descontração.
- Eu acho que hoje é o dia dos homens na cozinha… não concorda, Akemi? - Samantha brinca enquanto abraça Charles e beija a sua bochecha, acariciando-a com a ponta do nariz.

Resposta #98: 13 de Julho, 2018, 14:03:22
0
0

Os gemidos se tornam mais constantes e prazerosos, envolve mais os braços ao redor de seu pescoço mantendo os corpos juntos.

- Takeshi… - O chama em um gemido sofrido entregando-se a ele com muito prazer.

AKEMI & CHARLES

Akemi xinga baixo e resmunga se ajeitando na cadeira enquanto arrumava os cabelos encarando Charles brava por ele ainda está rindo da cara dela. Akemi cruza os braços na mesa e apoia o rosto em uma das mãos observando Spencer de costas rindo.

- Sinto que isso vai sobrar para mim. - Charles comenta depois que Spencer pede ajuda. Ele sente o beijo na bochecha e ri beijando a ponta do seu nariz.
- Tudo bem, só porque pediu com jeitinho.

- Eu concordo, vocês dois deveriam terminar de preparar o café para nós. - Ela sorri de lado enquanto se ajeita na cadeira e Charles ri se levantando e bagunçando os cabelos de Samantha no caminho.

-  Ok, como as senhoritas desejarem. - Ele sorri e caminha até o amigo pegando a panela de ovo e começando a fazer alguns.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: