O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

24 de Maio, 2019, 00:29:11

Autor Tópico: Stranger Things  (Lida 1369 vezes)

Stranger Things
: 27 de Julho, 2016, 14:34:54
0
0

Stranger Things é uma websérie americana dos gêneros suspense, ficção científica e terror criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e disponibilizada pela Netflix em seu sistema de streaming no dia 15 de julho de 2016.

A série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos.

A primeira temporada possui oito episódios com cerca de uma hora cada, sob roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Duffer e produção de Shawn Levy. Ela recebeu críticas muito positivas pela sua caracterização, ritmo, atmosfera, atuação, trilha sonora, direção, roteiro e as homenagens a filmes do gênero dos anos 1980. Stranger Things originalmente chamaria-se Montauk e decorreria na cidade de mesmo nome do estado de Nova Iorque, no entanto, acabou por ser inteiramente filmada em Jackson, Geórgia. [Wikipedia]

Em resumo parece um filme clássico de aventura dos anos 80 tipo Goonies com um pouco de ET, Twilight Zone e pitadas de Dungeons & Dragons, Stephen King e muita nostalgia. Acabou ficando viral nessa última semana no facebook/twitter, sempre tinha alguém comentando. E aí, alguém assistiu? Caso sim, o que acharam?

Obs: Se alguém não assistiu ainda, recomendo bastante.

Re: Stranger Things
Resposta #1: 27 de Julho, 2016, 18:09:38
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ja ouvi muito meus amigos comentando e pela descrição me interessou. Vou dar uma olhada, mas porra, to com a netflix cancelada Xp Acho q vai ter q ficar mais pra frente, ou vou ver se acho pela net :3

Presente da Sak :3

Resposta #2: 27 de Julho, 2016, 18:44:26
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
eu vou colocar minhas séries (da netflix ) em dia e depois vou ver essa aí, gostei bastante da sinopse

Amigo Secreto

Resposta #3: 27 de Julho, 2016, 22:46:54
0
0
Vou assistir semana que vem, to terminando a terceira temporada de the walking dead para depois assistir.

Resposta #4: 4 de Agosto, 2016, 23:49:46
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Então, comecei a assistir...entrou pra minha lista de séries tipo vou-assistir-mais-um-mais um-kralho-ja-são-6-horas XD

Resposta #5: 5 de Agosto, 2016, 20:47:32
0
0
Ontem assisti o primeiro episodio, achei bem legal e me surpreendeu na verdade.

Resposta #6: 6 de Agosto, 2016, 00:42:52
0
0
Então, comecei a assistir...entrou pra minha lista de séries tipo vou-assistir-mais-um-mais um-kralho-ja-são-6-horas XD
hahahaha, sim! eu assisti direto, terminei em um final de semana. Pelo menos são só 8 epis, então nada absurdo.

Ontem assisti o primeiro episodio, achei bem legal e me surpreendeu na verdade.
é daquele tipo de série que só melhora, pode ir na fé

Resposta #7: 6 de Agosto, 2016, 10:02:29
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Pois é Filipe , assisti tudo em um só, pena que foi rápido. Já to ansiosa pela próxima temporada 

Amigo Secreto

Resposta #8: 6 de Agosto, 2016, 18:33:15
0
0
Assisti o ep 2 ontem, bem legal to curtindo as crianças cara são muito espertas e a historia deles e legal, fora todo o clima de suspense que tem na historia, mas aqueles adolescentes como são chatos. 

Resposta #9: 12 de Agosto, 2016, 17:54:10
0
0
Terminei a serie, muito legal final bem interessante.

Resposta #10: 13 de Agosto, 2016, 09:39:19
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Comecei 12 macacos, to no episódio 4. To gostando muito, apesar de ter algumas partes forçadas demais

Amigo Secreto

Resposta #11: 13 de Agosto, 2016, 21:19:29
0
0
Eu parti para segunda temporada de gothan agora

Resposta #12: 14 de Agosto, 2016, 16:04:41
0
0
Eu assisti a série, e sinceramente, foi muito melhor do que eu achei que fosse. A série é bem rica velho, a construção dos personagens, o clima de anos 80, todas aquelas referências maravilhosas, é genial demais!
Gostei muito da série e estou ansioso pela second season <3

Resposta #13: 17 de Agosto, 2016, 00:11:36
0
0
Tambem me surpreendeu, eu resolvi assistir porque vi muitos comentários positivos e realmente achei bem boa, tem o clima de filmes que passavam na tv a uns anos atrás.

Resposta #14: 17 de Agosto, 2016, 00:41:13
0
0
Serie legalzinha ate, mas nada de espetacular a ponto de dizer que é uma serie foda.

Oh! passageiras alegrias
do Éden compradas por desgraças
tão duráveis!

Deus Criador,
pedi-te porventura
Que do meu barro
me fizesses homem?

Resposta #15: 17 de Agosto, 2016, 21:43:56
0
0
Eu tive que assistir essa série, porque tava impossível não tomar spoiler dela quando abria o face. As críticas foram tão positivas que eu tinha até receio (quando a esmola é demais, o santo desconfia). Mas a série é tudo isso sim e mais um pouco. Muito bem ambientada, maravilhosamente descrita e com detalhes de arrepiar. Eu indico para qualquer um que procure por uma boa série.

Fubuki-kun fez pra mim *-*

“And when all else fails... everyone trusts in their instincts.”

Resposta #16: 17 de Agosto, 2016, 23:14:46
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Como vcs conseguem ver tudo de uma vez assim? XDD
Eu parei no quarto ou quinto episódio e to enrolando pra voltar a ver. 

Resposta #17: 18 de Agosto, 2016, 13:50:08
0
0
Como vcs conseguem ver tudo de uma vez assim? XDD
Eu parei no quarto ou quinto episódio e to enrolando pra voltar a ver. 

Sinceramente, não sei. Devo acompanhar em torno de 15 a 16 séries por ano no total. Mas é algo tão natural pra mim. Antigamente eu assistia muitos animes. Pegava coisa de 24 episódios e devorava em um dia o.o

Resposta #18: 18 de Agosto, 2016, 14:46:02
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Sinceramente, não sei. Devo acompanhar em torno de 15 a 16 séries por ano no total. Mas é algo tão natural pra mim. Antigamente eu assistia muitos animes. Pegava coisa de 24 episódios e devorava em um dia o.o

Te entendo. Terminei Stranger Things em 4 dias, demorei pq meu marido queria ver e só tinha tempo a noite.

Amigo Secreto

Resposta #19: 18 de Agosto, 2016, 14:51:33
0
0
Te entendo. Terminei Stranger Things em 4 dias, demorei pq meu marido queria ver e só tinha tempo a noite.

Então, mesmo não sendo desocupada igual eu era antes eu arrumo tempo pra colocar tudo em dias. Tem séries que eu atraso temporadas por isso. Mas finalmente estou no ultimo episódio da season 4 de House of Cards. Aí posso começar uma série nova <3 

Resposta #20: 1 de Novembro, 2016, 19:18:38
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não consigo terminar assim em 2, 3 dias XD Mesmo pq se eu gostar da série vou sentir uma depressão depois. Então vejo aos poucos de propósito. Ou espero um tempão pra ir acumulando as temporadas.

Resposta #21: 2 de Novembro, 2016, 17:43:23
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Não consigo terminar assim em 2, 3 dias XD Mesmo pq se eu gostar da série vou sentir uma depressão depois. Então vejo aos poucos de propósito. Ou espero um tempão pra ir acumulando as temporadas.
Se eu for assistir assim, fico louca.

Amigo Secreto

Resposta #22: 2 de Novembro, 2016, 17:56:06
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Minha preguiça é maior do q minha ansiedade de saber o q vai acontecer XD~

Resposta #23: 4 de Novembro, 2016, 22:20:51
0
0
Eu costumo assistir tudo aos poucos, especialmente se for algo chato (aí eu enrolo pra ver xD), mas quando aparece algo muito interessante eu acabo assistindo vários episódios por vez e acaba rápido.

Mas não gosto de assistir nada incompleto, com poucas exceções. Espero juntar no mínimo uma temporada toda.

Resposta #24: 5 de Novembro, 2016, 10:14:40
  • Anael Limelight Feminino

• "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
Eu e meu marido assistimos em uns 3-4 dias.

Só fiquei curiosa pra saber como vão explicar a volta da Eleven, apesar de ter uma deixa bem clara no último episódio.

Não gostei da irmã do Mike ter ficado com o Steve.

E o Dustin é fora de série, roubou a cena.

Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~