Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

25 de Abril, 2019, 07:47:00

Enquete

Seu time de Pokemon GO?

Valor
5 (21.7%)
Mystic
10 (43.5%)
Instinct
8 (34.8%)

Votos Totais: 22

Autor Tópico: Pokémon GO  (Lida 13872 vezes)

Re: Pokémon GO
Resposta #350: 16 de Fevereiro, 2018, 13:02:08
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
Eu acabo esquecendo e.e
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Resposta #351: 16 de Fevereiro, 2018, 16:46:08
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Mataram 3 pokestops que arruinam meus itens não existirem
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #352: 17 de Fevereiro, 2018, 21:46:39
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
O que?
Destruíram 3 pokestops?

Presente da Sak :3

Resposta #353: 18 de Fevereiro, 2018, 00:04:43
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sim, o pessoal do ingress apagou alguns pokestops ._.
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #354: 18 de Fevereiro, 2018, 02:13:27
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aff. Pq? Se acontecer isso aqui e descobrirem quem foi capaz de matarem xD

Resposta #355: 18 de Fevereiro, 2018, 03:16:50
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Já pensei em ir atrás e dar um soco em alguém >___>

Resposta #356: 18 de Fevereiro, 2018, 13:37:41
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não era o gym do Mewtwo, era?

Resposta #357: 19 de Fevereiro, 2018, 00:23:38
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sumiu um gym só até agora, e eu tenho bronze na insígnia dele xP que era o relógio de água que ficava no lugar errado @.@

Resposta #358: 3 de Abril, 2019, 04:03:45
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Revivendo esse tópico por alguns motivos +D

1. Pokemon GO agora tem trocas e PvP, coisas que esperávamos desde o começo quando todos os curiosos ainda jogavam e foram desistindo +D

2. Pessoas de level 40 agora podem criar pokestops ...... mas quando que algum dos meus eu vou saber pq andam tão no limbo que eu nunca mais ouvi falar deles? @___@

3. Sobre o PvP, ... esse site, a Silph, no começo do PvP (depois de tirarem os bugs mais horríveis,... parcialmente >__>) criou esse formato de torneio onde a gente escolhe 6 pokemons, que tem que ser de 4 tipos específicos, e esses pokemons de cada treinador lutam em match melhor de 3 pra chegar ao topo do formato suíço de lutas, e ser o bambambam da sua cidade, ou estado, sei lá a que nível vai 8D enfim:

Em janeiro eles criaram seu primeiro torneio, Boulder Cup, .... os 4 tipos que cabiam em seu time eram: terra, pedra, aço, e lutador .. homenagem ao Brock (mais pra Bruno na minha opinião, mas) ..... enfim, bem se vê que isso não está bem balanceado, pedra pedra pra aço, que perdem pra terra e lutador, .... ou seja, a meta se tornou achar pokemons dentro das regras pra combater os lutadores e terra, .... 8D ..... então, ninguém ouviu falar a tempo no grupo PoA, então essa copa não aconteceu em PoA (mas talvez aconteça valendo 10% dos pontos mês que vem >_>)

Em fevereiro, eles viram as reclamações e mudaram o formato todo, em vez de fazer uma copa Misty,... fizeram o que eu chamo de uma copa Agatha,..... Twilight Cup: pokemons dark, veneno, fantasma, e fada (?) ... dessa vez o grupo PoA conseguiu marcar o torneio, que aconteceu dia 24/02,... juntou 30 pessoas, e entre os participantes foi um sucesso, e muito divertido de jogar 8DDDD eu como tive 3 dias pra treinar e formar um time baseado nessas lutas,..... x_x .... 22º lugar eu conquistei 8DDDD foram chaveamentos difíceis e lutas bugadas que me levaram a essa posição, perdendo minhas 3 primeiras lutas 0x3 1x2 e 0x3 .... eu já tava enfrentando os piores dos piores, e lá eu comecei a notar muita facilidade pra formar times contra eles ¬¬' enfim,..... o formato suíço funciona assim: todo mundo joga todas as rodadas, quem ganha vai contra quem ganha, quem perde vai contra quem perde, ... até que vão ficando lutas mais e mais parelhas o.o

Resultados da Twilight Cup

Em março, começaram os treinos e buscas de pokemon pra Tempest Cup, o pessoal começou a se adicionar como amigos e etc, e pessoal chegando no level 3 de amizade, entre meio e fim do mês de março, meu número de parceiros de treino começou a aumentar o.o olhem os tipos da Tempest: elétrico, terra, gelo, e voador (os tipos que mais combinam com tempestade, faz sentido ) ... no começo do mês eu considerava botar um dewgong no time pelo fator unicidade e 'assinatura', mas não dava, ele demora demais pra carregar os especiais ._.' com isso decidi que não ia ter nenhum água/gelo no time >____> enfim, no dia 31/03 aconteceu esse torneio..... o que leva a:

4. o fato de eu fui super bem na Tempest Cup \o/

Com os treinos todos eu cheguei a esse time: tropius, skarmory, quagsire, lanturn, glalie e altaria ^.^ (não pude levar meu favorito da 1ª geração, mas da segunda e terceira entraram )

(sobre o tropius, eu troquei com alguém, ele veio da Espanha, e não acho que eu tenha virado nenhum cheater, ok? >__> afinal, só tem tropius na África e sul da Europa.....)

Depois de um dia de trabalho de manhã e traição do Uber, eu cheguei 10 minutos atrasado no local, corri umas 6 quadras e cheguei ofegante e quase morrendo sem fôlego,.... pra enfrentar logo logo o primeiro adversário do torneio, que era um dos organizadores 8D que treinou contra mim, e.... vendo o time dele, era quase exatamente o mesmo que o meu ele ganhou o primeiro round, e quando começou o segundo round, a gente lutou uma batalha espelhada, os exatos mesmos 3 pokemons, skarmory/quag/lanturn @.@ ..... eu jurava que era o fim pra mim, mas surpreendentemente, pro meu fôlego acabado, eu consegui tirar uma vitória, daí no desempate... acreditem,.... OUTRA luta espelhada os 2 tropius se enfrentando até a morte 8D com um uso melhor dos carreados, e das regras, eu consegui abater o time dele de forma positiva, por pouco,... e passar para o segundo round contra os vitoriosos o_o

No segundo round, voila, mais um dos organizadores 8DDDD mas esse era o bom, o que mais treinava, mais tinha táticas ardilosas, e mais sabia ler o adversário pra contra atacar onde dói @___@ e pra piorar, nos treinos ele ganhava 4 x 1 contra mim, em média T_T sabia que eu precisava por tudo que aprendi no PvP em prática pra ter uma chance, e depois de ganhar o primeiro round contra mim, no segundo tudo já parecia perdido, quando eu por sorte consegui encontrar um erro de troca de pokemon dele e ganhar um round @__@ o que levou a nosso desempate na luta final mais difícil que eu tive (e que ganhei >_>) .... altaria vs whiscash ...... o que favorece o altaria, porém o whiscash tem como arma secreta blizzard, que mata um altaria com duplo efetivo mesmo que ele esteja inteiro +_+ foi completamente sorte de leitura correta de carregados, mas eu consegui usar meu escudo pra defender o blizzard *___* e ganhei dele \o/\o/\o/ nessa hora eu tava sem fôlego mas não era mais da corrida de 6 quadras e sim da emoção de derrotar um adversário super difícil

Terceiro round, o torneio tinha 23 pessoas, então eu já era um dos 6 melhores, nessa hora, já passado do meu nêmesis, o que viesse era tudo lucro XD~ .... e eis que vem um novo adversário que eu não conhecia, ... porém, o time dele era parecido com algo que vi em muito treino, um time com charizard 8D consegui por meu lanturn pra acertar um bom thunderbolt que derrubou ele em one-hit KO em outra luta que saí perdendo e virei num 2x1 ....... e no quarto round, um cara super gente fina do grupo que tava a poucos dias de fechar level 3 de amizade comigo pra treinar, .... esse foi diferente pq eu ganhei o primeiro round, mas perdi o segundo ... e no terceiro eu literalmente persegui cada pokemon dele com super efetivos, foi possivelmente a luta que melhor escolhi meu time no torneio todo 8D

E então chegou o grande momento, de enfrentar o outro top 3, que também ganhou suas 4 lutas,..... na FINAL, eu disputei a final do torneio \o/\o/ apesar de ser um acontecimento lindo e épico, é socialmente bastante difícil, se sentir observado, que tem uma plateia completa em roda vendo sua luta, e suas escolhas pokemon, e seus movimentos, e o meu jeito estranho de levantar o celular quando vou jogar um carregado,... 8D a essas horas meu fôlego tava quase 100% voltado ao jogo e emoção de ter derrotado tantos bambambam pra estar ali @.@ e o finalista era um parceiro de treinos que normalmente eu vencia de 2 x 1 .... porém, ele mudou um pouco o time, foi o único que enfrentei no torneio que usava abomasnow .. e steelix ._. steelix sempre era um adersário difícil nos treinos i.i

A primeira luta da final como já esperado, o steelix dele se mostrou um imenso problema, que acabou me matando o lanturn com um earthquake, e ele ganhou de mim, mas no segundo round, botei meu glalie pra trabalhar, e consegui cravar um golpe de gelo derrubando o steelix, daí quebrou a tática dele, e eu consegui ganhar uma @.@ será que eu finalmente seria campeão do torneio? *-* .... daí eu achei que ele iria usar o abomasnow, e usei minha tática contra tropius e abomasnow, ... o que resultou em completo fracasso 8D ele leu minha tática, e deixou o steelix dele pro final, o que resultou em um último golpe do meu skarmory que mal encostou nele, e com isso perdendo a luta e ficando ...... em segundo lugar do torneio ^.^

Resultados da Tempest Cup

Ganhei uma insígnia de participação, e no geral foi super divertido ao todo, quero participar do próximo, mesmo que na Kingdom Cup sejam tipos mais difíceis de lidar: fogo, gelo, aço e dragão (é tipo copa game of thrones) 8D ..... vou precisar de um lucario, e de um bastiodon, pq estar contra esses pokemon sem uma boa estratégia é morte certa alguns já tem, ... nos primeiros treinos   ........ então é isso, me desejem sorte, que quero ir pra Kingdom tão estudado e preparado quanto fui pra Tempest com sorte o mesmo cara que me 'financiou' o tropius parece que vai me financiar o bastiodon ^^

(esse post rendeu 20 AGolds) XD~

Resposta #359: 3 de Abril, 2019, 20:00:29
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Estou jogando TWD

Resposta #360: 4 de Abril, 2019, 02:00:58
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
E os mortos caminham mesmo? =o

Resposta #361: 4 de Abril, 2019, 11:34:59
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sim. Mas assim como pokemon, é melhor deixar o RA desligado xD

Resposta #362: 5 de Abril, 2019, 01:36:48
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Se captura os mortos, é? 8DDDD

Resposta #363: 5 de Abril, 2019, 20:31:58
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Só estoura os miolos

Resposta #364: 8 de Abril, 2019, 04:52:34
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu não jogaria >.> esses jogos de realidade aumentada superaquecem a bateria do cel, então já to de bem com um,.... se eu fosse tentar o Draconius, Harry Potter, ou o próprio Ingress.... iria desfocar demais dos meus progressos nos treinos pros próximos torneios i.i