Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

20 de Outubro, 2018, 08:07:59

Autor Tópico: Poesias Ilustradas  (Lida 486 vezes)

Poesias Ilustradas
: 12 de Junho, 2016, 00:16:57
0
0
Olá pessoas, estarei perto de férias e estarei voltando mais uma tour minha por aqui, mas como estou no clímax, para relaxar um pouco, trouxe agora algumas poesias minhas de forma ilustrada.  E hoje é Dia dos namorados, aos casais gratulações, e aos só-brios sucesso. Agradeço, pela atenção. Abraços poéticos;

« Última modificação: 18 de Junho, 2016, 05:32:33 por keiki »

0
0
E cadê?

Re: Poesias Ilustradas
Resposta #3: 15 de Junho, 2016, 00:09:12
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Olá pessoas, estarei perto de férias e estarei voltando mais uma tour minha por aqui, mas como estou no clímax, para relaxar um pouco, trouxe agora algumas poesias minhas de forma ilustrada.  E hoje é Dia dos namorados, aos casais gratulações, e aos só-brios sucesso. Agradeço, pela atenção. Abraços poéticos;

É assim que tá o post aqui 8D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #4: 16 de Junho, 2016, 02:18:49
0
0
Caso ainda não tenha entendido, não tem ilustração e/ou poesia alguma, ao menos não está aparecendo pra gente.

Resposta #5: 18 de Junho, 2016, 05:27:32
0
0
É assim que tá o post aqui 8D

Voltou Jungon ?

OMG!!!!!
« Última modificação: 18 de Junho, 2016, 10:43:26 por keiki »

Resposta #6: 18 de Junho, 2016, 15:38:23
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Acho que vai precisar de outro servidor 8D não aparece 8DD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: